+ Responder Tópico
Página 43 de 290 Primeira ... 33 41 42 43 44 45 53 93 143 ... Última
  1. #1051
    Membro Avatar de ferf32
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mentira!
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    1.022
    Verdinhas
    515

    Citação Citando alexrooki3 Ver mensagem
    Eu gostei do Ryse :P
    Provavelmente vou gostar, mas gosto de mídia física, ai vou esperar todo mundo jogar e compro bem baratinho, ai vale a pena xD

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #1052
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.484
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1530

    Ryse também é um jogo de "uma jogada só". Mas se for para comparar eu gostei mais de Ryse. Mas sou historiador, então o fato de se passar em Roma (mesmo que a história seja 'nada a ver') já tenha muito peso.

    Aliás, alguém esperando o Garden Warfare?

  4. #1053
    Membro Avatar de ferf32
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mentira!
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    1.022
    Verdinhas
    515

    Ryse parece bacana, mas não tenho coragem de pagar o preço. Nem Dead Rising que joguei umas 20 horas teria coragem de pagar. Sobre o Garden, vou ver gameplays primeiro, tive preguiça de zerar o jogo normal cagando, imagina jogar no xbox, só se for muito bom.

    Alguém me tira a dúvida da página passada por favor xD

  5. #1054
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.484
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1530

    garden Warfare será um jogo de tiro, não é tower defense.

    Ryse não vale o preço mesmo, mas não me arrependi de pegá-lo no lançamento.

  6. #1055
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.484
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1530

    E a resposta a tua pergunta é não. Cada loja tem o seu crédito.

  7. #1056
    Membro Avatar de ferf32
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mentira!
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    1.022
    Verdinhas
    515

    Outra Dúvida, se comprar pelos créditos n cobra as taxas a mais, certo?

    Fiz 1 boleto com 5 cartoes de 25 pra dar frete grátis, to pensando seriamente em pagar e deixar lá pra pegar jogos tipo Strider/Peggle(Faz review dele rs).

  8. #1057
    Membro Avatar de Bloody Solomon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    755
    Verdinhas
    381

    Citação Citando alexrooki3 Ver mensagem
    Não conheço ninguém que tenha física, mas na digital fica em pt-br
    Na digital eu sei que fica. Quero entender é o fenômeno que algumas mídias tem o PT-BR, e outras não. E o pior que dois amigos meus compraram, um tem e o outro não. E se vc olhar as caixinhas não tem informação alguma que difere uma da outra. Será que vem através de atualização?

  9. #1058
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.396
    Verdinhas
    4447

    Citação Citando alexrooki3 Ver mensagem
    Poderia ter Demo do Thief que vai lançar dia 28/02 gostaria de testar ele
    nao vai ter demo, mas ja tem varios lets plays na net. o theradbrad disse que ta curtindo muito o jogo, vi umas missoes e curti bastante.

    review sai hj

  10. #1059
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.032
    Verdinhas
    360

    Peguei o Rayman Legends esse final de semana, mais do que recomendado. Joguinho viciante da porra, além de ser enorme. Vou fazer 100% nele com muito prazer.

  11. #1060
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.337
    Verdinhas
    672

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    nao vai ter demo, mas ja tem varios lets plays na net. o theradbrad disse que ta curtindo muito o jogo, vi umas missoes e curti bastante.

    review sai hj
    Curtiu os videos ? E saiu o review ?

  12. #1061
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.396
    Verdinhas
    4447

    Citação Citando alexrooki3 Ver mensagem
    Curtiu os videos ? E saiu o review ?
    Sim, pelo que eu vi parece mto bom, mas as reviews foram mais ou menos.. 7.0 no metacritic

  13. #1062
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.337
    Verdinhas
    672

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    Sim, pelo que eu vi parece mto bom, mas as reviews foram mais ou menos.. 7.0 no metacritic
    É eu vi, as notas ficaram na média , ainda estou em duvida se pgar, o que você acha ?

  14. #1063
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.396
    Verdinhas
    4447

    Citação Citando alexrooki3 Ver mensagem
    É eu vi, as notas ficaram na média , ainda estou em duvida se pgar, o que você acha ?
    não sei, ainda nao recebi o jogo.. mas eu vou pegar, ja que nao tenho nada pra jogar.
    e também não da pra confiar nessas reviews 100%. é um jogo de stealth, e vi os video-reviews do pessoal e eles são ruins pra caralho no stealth, alguem ai fez um video explicando o jogo e pqp, o cara nem entendia a mecanica da luz/sombra. ate eu que nao joguei sei como funciona.


    mas tem bem menos liberdade que dishonored, é uma pena

  15. #1064
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.337
    Verdinhas
    672

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    não sei, ainda nao recebi o jogo.. mas eu vou pegar, ja que nao tenho nada pra jogar.
    e também não da pra confiar nessas reviews 100%. é um jogo de stealth, e vi os video-reviews do pessoal e eles são ruins pra caralho no stealth, alguem ai fez um video explicando o jogo e pqp, o cara nem entendia a mecanica da luz/sombra. ate eu que nao joguei sei como funciona.


    mas tem bem menos liberdade que dishonored, é uma pena
    Sabe me dizer se ele é demorado ?

  16. #1065
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.396
    Verdinhas
    4447

    Citação Citando alexrooki3 Ver mensagem
    Sabe me dizer se ele é demorado ?
    acho que umas 20 horas.. tem mta coisa pra achar, e varias sidequests, entao talvez seja mais demorado

  17. #1066
    Membro Avatar de felipecorcam
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2013
    Mensagens
    514
    Verdinhas
    130

    Será que vai ser igual aos jogos antigos da franquia quando você podia usar de vários métodos para chegar no objetivo?

  18. #1067
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.337
    Verdinhas
    672

    @Captn comprou o Thief ?

  19. #1068
    Membro Avatar de Tcool
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    5.243
    Verdinhas
    59

    Pena não ter PT-BR!!

  20. #1069
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.396
    Verdinhas
    4447

    Citação Citando alexrooki3 Ver mensagem
    @Captn comprou o Thief ?
    aqui so sai dia 28

  21. #1070
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.337
    Verdinhas
    672

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    aqui so sai dia 28
    Isso na live certo ?

    Pois na steam/psn já libero

  22. #1071
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.396
    Verdinhas
    4447

    Citação Citando alexrooki3 Ver mensagem
    Isso na live certo ?

    Pois na steam/psn já libero
    Na live nao sei. Na psn pode ser, se tiver conta nos eua.

    mas queria o jogo fisico mesmo, so sai sexta aqui onde moro

  23. #1072
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.337
    Verdinhas
    672

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    Na live nao sei. Na psn pode ser, se tiver conta nos eua.

    mas queria o jogo fisico mesmo, so sai sexta aqui onde moro
    Só não gostei pq não vai sair em pt

    Depois que comprar nos diga o que acho...

  24. #1073
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.337
    Verdinhas
    672

    Alguém pegou o garden warface ? O que achou ?

  25. #1074
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2013
    Mensagens
    88
    Verdinhas
    36

    Por: R$ 1.889,00
    ou até 12x de R$ 157,42 sem juros

    http://www.pontofrio.com.br/Games/Xb...paign=PromoPin


    Jogos também
    R$ 149 - DR3, Ryse, Forza
    http://www.extra.com.br/Games/XboxOn...ador-_-2704244

  26. #1075
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2013
    Mensagens
    88
    Verdinhas
    36

    Por: R$ 1.889,00
    ou até 12x de R$ 157,42 sem juros

    http://www.pontofrio.com.br/Games/Xb...paign=PromoPin

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 43 de 290 Primeira ... 33 41 42 43 44 45 53 93 143 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões