+ Responder Tópico
Página 53 de 290 Primeira ... 3 43 51 52 53 54 55 63 103 153 ... Última
  1. #1301
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.465
    Verdinhas
    551

    Citação Citando alexrooki3 Ver mensagem
    Bom dia !

    Cade os Srs @Pedrinhu e @#PILANTRA# ?
    @ferf32 te adicionei na live que horas você costuma jogar o titanfall ?
    Presente! Kk

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #1302
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.339
    Verdinhas
    673

    Citação Citando #PILANTRA# Ver mensagem
    Presente! Kk
    , já ta jogando o titanfall ?

  4. #1303
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.465
    Verdinhas
    551

    Citação Citando alexrooki3 Ver mensagem
    , já ta jogando o titanfall ?

    nem comprei kkk to jogando powerstar golf !11!1

  5. #1304
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.339
    Verdinhas
    673

    Citação Citando #PILANTRA# Ver mensagem
    nem comprei kkk to jogando powerstar golf !11!1
    Golf, é bom ? bem teu tipinho mesmo! haha, você tem steam ? se tiver me add alex_rooki3

  6. #1305
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.465
    Verdinhas
    551

    Citação Citando alexrooki3 Ver mensagem
    Golf, é bom ? bem teu tipinho mesmo! haha, você tem steam ? se tiver me add alex_rooki3
    Kra é divertido, da pra gastar umas horas jogando. Tu pegou o TF?

  7. #1306
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.339
    Verdinhas
    673

    Citação Citando #PILANTRA# Ver mensagem
    Kra é divertido, da pra gastar umas horas jogando. Tu pegou o TF?
    Peguei , rapaz você trabalha de madruga ?

  8. #1307
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.501
    Verdinhas
    3052

    Esperando pra jogarmos Titanfall.. sala hardmob!

  9. #1308
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2014
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Olá pessoal, podem me add: ecezar01, para TitanFall , FIFA e Need.... Abs

  10. #1309
    Membro Avatar de fernandoavsouza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FernandoAVS
    Registro
    Sep 2013
    Mensagens
    323
    Verdinhas
    105

    Citação Citando ecezar Ver mensagem
    Olá pessoal, podem me add: ecezar01, para TitanFall , FIFA e Need.... Abs
    Já me adicionasse, não foi, Everton?

    Tá gostando do Need for Speed? Eu fiquei com o Forza.
    Última edição por fernandoavsouza : 24-03-2014 às 11:25

  11. #1310
    Membro Avatar de diegoinsano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    103
    Verdinhas
    43

    To entrando no bonde do xbox mês que vem, como não tem como dar verdinha pra todo mundo, só postando pra agradecer todas as dicas úteis que postaram nesse tópico

  12. #1311
    Membro Avatar de Nil Edwin
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    590
    Verdinhas
    550

    Consegui uma key aqui pra testar o project spark.
    Alguém já testou?

  13. #1312
    Membro Avatar de ferf32
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mentira!
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    1.022
    Verdinhas
    515

    Citação Citando Nil Edwin Ver mensagem
    Consegui uma key aqui pra testar o project spark.
    Alguém já testou?
    Eu deixei 4 keys aqui no tópico rsrs

    N gostei não, travado d+

  14. #1313
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.339
    Verdinhas
    673

    Citação Citando ferf32 Ver mensagem
    N gostei não, travado d+
    tive a mesma impressão....

  15. #1314
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.339
    Verdinhas
    673

    Citação Citando O Flatulento Ver mensagem
    Esperando pra jogarmos Titanfall.. sala hardmob!
    como assim na sala hardmob ?

  16. #1315
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.465
    Verdinhas
    551

    Citação Citando alexrooki3 Ver mensagem
    Peguei , rapaz você trabalha de madruga ?
    nem, durmo tarde mesmo kkk

  17. #1316
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.339
    Verdinhas
    673

    Citação Citando #PILANTRA# Ver mensagem
    nem, durmo tarde mesmo kkk
    oh vida boa rapaz :P

  18. #1317
    Membro Avatar de Erich
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.599
    Verdinhas
    78

    Citação Citando ferf32 Ver mensagem
    1)Nenhuma, vc pode mudar de região quando precisar. Comprar jogo "AAA" na live usa>live br. Jogos indies live br>live usa.
    Pra ver certo: http://www.xone-ofertas.com.br/

    2)Qualquer área.

    3)Sim.

    4)Pelo o que eu sei, tem limite no 360 só, no one já troquei umas 20 vezes e sem problemas.
    Nossa, não conhecia esse site...show de bola! Valeu!

  19. #1318
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.501
    Verdinhas
    3052

    Citação Citando alexrooki3 Ver mensagem
    como assim na sala hardmob ?
    Criamos um lobby e chamamos 12 patos da Hardmob pra jogar!

  20. #1319
    Membro Avatar de al XerxeS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.070
    Verdinhas
    554

    o turbo.. vc modificou aquela caixinha do Xbox Chat. para poder ligar seu Headset?

  21. #1320
    Membro Avatar de Eduseta
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    1.125
    Verdinhas
    698

    impressão minha ou o server do titanfall está em manutenção????
    pqp quie ossoooo

  22. #1321
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    2.336
    Verdinhas
    448

    Citação Citando O Flatulento Ver mensagem
    Criamos um lobby e chamamos 12 patos da Hardmob pra jogar!
    Ué... eu não fui chamado... só perco nessa desgraça!.... hahahhahahaha

  23. #1322
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.709
    Verdinhas
    51

    Se alguém se interessa em ler, só hj acabou a novela com a Microsoft e estou pondo meu relato em vários locais:

    Esta reclamação é apenas para mostrar a quem possa interessar o descaso que a Microsoft vem dando aos seus clientes que compram um Xbox ONE defeituoso (um defeito no leitor de bluray que olhando na internet percebe-se que é algo que está acontecendo muito).

    Depois de dar problema no leitor no dia 23/12/13, para não ficar sem o Xbox durante as férias, já que eu tinha um jogo digital (FIFA14) que ainda funcionava, pois não precisava do leitor de bluray, resolvi entrar em contato com a Microsoft no dia 02/01/14, quando fui atendido e solicitei para eles a possibilidade de me enviarem um equipamento novo e quando chegasse, eu já retornava o defeituoso na hora. Falaram que iam analisar (devem estar analisando até hoje pois nunca me responderam).

    Depois de vários dias a DHL passou aqui para coletar o console com problema, ao entrar em contato com a Microsoft me falaram que não daria pra me enviar um novo pois iriam consertar o meu. Ok, depois de quase 30 dias sem saber onde poderia estar meu Xbox ONE eis que recebo o seguinte email da Microsoft (no dia 30/01/14):

    “Serviço de atualização
    Número da solicitação de serviço: 123XXXX627
    Número de série do console: 0019XXXX4211
    Lamentamos informar que seu console foi perdido durante o trajeto até nosso centro de serviço.
    Você não precisa tomar providências.
    Resolveremos esse problema e enviaremos um console recondicionado para você. Você receberá um e-mail com um número de registro assim que o console recondicionado for enviado.
    Agradecemos sua paciência.”

    Sim, é isso mesmo que vocês leram, além de perder meu XBOX iriam me mandar um RECONDICIONADO! Parece piada mas não é!
    Tudo bem, entrei em contato com a Microsoft que me falou que não seria recondicionado (e agora como vou saber se é ou não recondicionado?).

    Eis que no dia 17/01/14, 45 dias depois de entrar em contato (o PROCON exige que o conserto ou troca do produto seja feita com até 30 dias, mas o que acontece com empresas como a Microsoft que descaradamente não cumpre isso? Me parece que nada), o XBOX finalmente chega.

    Ao chegar abri a caixa que veio o console, e dentro tinha uma papel pedindo desculpas e dizendo que estavam enviando junto com o console um código de 12 meses da LIVE para “reparar o transtorno”. Claro, um cartão de 12 meses que se encontra por menos de 70 reais no varejo vai reparar eu ter ficado 45 dias sem o XBOX. Mas o pior é que não tinha cartão com código nenhum dentro da caixa. Precisei ligar na Microsoft e falar sobre isso, e com um tom muito desconfiado, achando que eu poderia estar mentindo a pessoa que me atendeu me mandou um código de 12 meses da LIVE.

    Mas a dor de cabeça ainda não tinha acabado. Depois de instalar o novo (ou recondicionado) XBOX ONE pra minha surpresa o XBOX defeituoso antigo (com problema no leitor que fazia um barulho do capeta) tinha arranhado meus 2 jogos que eu tinha em disco (Ryse e Forza 5).

    Mais uma vez entro em contato com a Microsoft pra falar que estava sem os jogos pois o console antigo tinha arranhado eles, me falaram que isso não era possível acontecer, mas depois de muita insistência aceitaram fazer a troca. Um absurdo já que um jogo custa pra gente 200 reais e nem 10 eles gastam com a mídia que vem numa caixinha sem vergonha.

    No mesmo dia dessa vez eu tive que enviar e arcar com 30 reais de frete para mandar os jogos para Microsoft (neste ponto o brinde que me deram caiu de 70 reais pra 40). Mandei via SEDEX, pois me falaram que assim que recebessem mandariam os jogos novos.

    Enviei os jogos dia 18 de Fevereiro, e sabe quando que eu recebi? Hoje!! O dia que estou escrevendo isto. O que aconteceu foi o seguinte, eles enviaram depois de alguns dias, e no dia 01/03/14 foi recebido aqui no meu prédio, e colocado em um guarda volumes que temos aqui para retirada. Mas como eles me forneceram um código de rastreamento errado, eu em contato com os Correios não consegui rastrear e só fiquei sabendo hoje que já estava aqui pois, depois de ligar muito para a Microsoft para pedir que vissem o que estava acontecendo acharam o código correto. Agora pela manhã que recebi esta mensagem da atendente Valéria (torçam para não serem atendidos por ela pois, além de trocar o seu nome, ela vai falar que você que está errado o tempo todo (em outras palavras claro)).

    Este é o email que recebi hoje pondo a culpa nos correios (não me interessa quem é o culpado):

    “Bom dia Sr. Maicon,
    Bom, os correios trocaram o rotulo da embalagem do jogo por algum motivo e nesse processo que eles criaram outro número de rastreio para os seus jogos. Eu entrei em contato com eles e aqui estão os 2 novos números de rastreio:
    SF0657XXXX6BR e SF0657XXXX3BR”

    Enfim, recebi os Jogos agora, estão lá instalando! Aleluia! Mas nesse tempo de receber os jogos entrei em contato com a mesma Valéria vendo se não conseguiria um jogo Digital para eu poder jogar além de FIFA enquanto meus jogos não vinham. E ela me responde assim:

    “Oi Sr. Maicon,
    Obrigada pela resposta. Espero que o senhor tenha tido um belo feriado.
    Eu só pude enviar 3 meses de box Live porque o senhor já recebeu um ano e 2 jogos de outra assistente.
    1- Número de protocolo 1235478623 - Forza 5 (número de rastreio: DG284849925BR(número errado))
    2- Número de protocolo 1235587390 - Ryse (número de rastreio: DG285105234BR(número errado))
    3- 12 meses de Xbox Live - M6XBF-7T8KX-XXXXX-F787Q-G3H63
    4- 3 meses de Xbox Live - 2K924-JMX2Y-XXXXX-XXWRY –QGVCQ”

    Finalizando, a atendente Valéria mais uma vez depois de demonstrar a falta de interesse pelos casos dos clientes errando meu nome em outro email me diz que eu GANHEI 2 jogos, ou seja, nem prestando atenção no meu caso ela está pois se olhasse um pouco mais veria que os 2 jogos eram trocas dos discos defeituosos e não brindes. Me deu um código vergonhoso de 3 meses e por isso ficou.
    Sei que isto pode não surtir efeito nenhum, mas acho que é mais eficaz do que PROCON.

    Pensem muito antes de comprar produtos Microsoft!

  24. #1323
    Membro Avatar de Maikson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    2.294
    Verdinhas
    1592

    Que tenso, hein, @b4dmind ? Espero que não aconteça com o meu, pouquíssimas empresas por aqui tratam o consumidor com dignidade.

    Mas aí, não é determinação do Procon, e sim do código de defesa do consumidor. Eles têm direito de levar até 30 dias pra reparar, se não você tem direito a receber um 0 km, ser reembolsado (monetariamente corrigido) ou outras alternativas do código. O difícil é conseguir isso, já que nessa terra do diabo o consumidor é feito de palhaço constantemente. Talvez alguém da área de direito saiba te auxiliar melhor e pode te indicar onde reclamar e exigir seus direitos.

  25. #1324
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.709
    Verdinhas
    51

    Citação Citando Maikson Ver mensagem
    Que tenso, hein, @b4dmind ? Espero que não aconteça com o meu, pouquíssimas empresas por aqui tratam o consumidor com dignidade.

    Mas aí, não é determinação do Procon, e sim do código de defesa do consumidor. Eles têm direito de levar até 30 dias pra reparar, se não você tem direito a receber um 0 km, ser reembolsado (monetariamente corrigido) ou outras alternativas do código. O difícil é conseguir isso, já que nessa terra do diabo o consumidor é feito de palhaço constantemente. Talvez alguém da área de direito saiba te auxiliar melhor e pode te indicar onde reclamar e exigir seus direitos.

    Pois é, meu irmão é advogado e me deu uns conselhos, mas é mto tenso esperar um processo pra no fim não dar em praticamente nada.

    Meu processo contra o cartão sub que pos meu nome no procon indevidamente já está a 5 anos indo pra tudo que é lado...

  26. #1325
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.032
    Verdinhas
    360

    Citação Citando b4dmind Ver mensagem
    Se alguém se interessa em ler, só hj acabou a novela com a Microsoft e estou pondo meu relato em vários locais:

    Esta reclamação é apenas para mostrar a quem possa interessar o descaso que a Microsoft vem dando aos seus clientes que compram um Xbox ONE defeituoso (um defeito no leitor de bluray que olhando na internet percebe-se que é algo que está acontecendo muito).

    Depois de dar problema no leitor no dia 23/12/13, para não ficar sem o Xbox durante as férias, já que eu tinha um jogo digital (FIFA14) que ainda funcionava, pois não precisava do leitor de bluray, resolvi entrar em contato com a Microsoft no dia 02/01/14, quando fui atendido e solicitei para eles a possibilidade de me enviarem um equipamento novo e quando chegasse, eu já retornava o defeituoso na hora. Falaram que iam analisar (devem estar analisando até hoje pois nunca me responderam).

    Depois de vários dias a DHL passou aqui para coletar o console com problema, ao entrar em contato com a Microsoft me falaram que não daria pra me enviar um novo pois iriam consertar o meu. Ok, depois de quase 30 dias sem saber onde poderia estar meu Xbox ONE eis que recebo o seguinte email da Microsoft (no dia 30/01/14):

    “Serviço de atualização
    Número da solicitação de serviço: 123XXXX627
    Número de série do console: 0019XXXX4211
    Lamentamos informar que seu console foi perdido durante o trajeto até nosso centro de serviço.
    Você não precisa tomar providências.
    Resolveremos esse problema e enviaremos um console recondicionado para você. Você receberá um e-mail com um número de registro assim que o console recondicionado for enviado.
    Agradecemos sua paciência.”

    Sim, é isso mesmo que vocês leram, além de perder meu XBOX iriam me mandar um RECONDICIONADO! Parece piada mas não é!
    Tudo bem, entrei em contato com a Microsoft que me falou que não seria recondicionado (e agora como vou saber se é ou não recondicionado?).

    Eis que no dia 17/01/14, 45 dias depois de entrar em contato (o PROCON exige que o conserto ou troca do produto seja feita com até 30 dias, mas o que acontece com empresas como a Microsoft que descaradamente não cumpre isso? Me parece que nada), o XBOX finalmente chega.

    Ao chegar abri a caixa que veio o console, e dentro tinha uma papel pedindo desculpas e dizendo que estavam enviando junto com o console um código de 12 meses da LIVE para “reparar o transtorno”. Claro, um cartão de 12 meses que se encontra por menos de 70 reais no varejo vai reparar eu ter ficado 45 dias sem o XBOX. Mas o pior é que não tinha cartão com código nenhum dentro da caixa. Precisei ligar na Microsoft e falar sobre isso, e com um tom muito desconfiado, achando que eu poderia estar mentindo a pessoa que me atendeu me mandou um código de 12 meses da LIVE.

    Mas a dor de cabeça ainda não tinha acabado. Depois de instalar o novo (ou recondicionado) XBOX ONE pra minha surpresa o XBOX defeituoso antigo (com problema no leitor que fazia um barulho do capeta) tinha arranhado meus 2 jogos que eu tinha em disco (Ryse e Forza 5).

    Mais uma vez entro em contato com a Microsoft pra falar que estava sem os jogos pois o console antigo tinha arranhado eles, me falaram que isso não era possível acontecer, mas depois de muita insistência aceitaram fazer a troca. Um absurdo já que um jogo custa pra gente 200 reais e nem 10 eles gastam com a mídia que vem numa caixinha sem vergonha.

    No mesmo dia dessa vez eu tive que enviar e arcar com 30 reais de frete para mandar os jogos para Microsoft (neste ponto o brinde que me deram caiu de 70 reais pra 40). Mandei via SEDEX, pois me falaram que assim que recebessem mandariam os jogos novos.

    Enviei os jogos dia 18 de Fevereiro, e sabe quando que eu recebi? Hoje!! O dia que estou escrevendo isto. O que aconteceu foi o seguinte, eles enviaram depois de alguns dias, e no dia 01/03/14 foi recebido aqui no meu prédio, e colocado em um guarda volumes que temos aqui para retirada. Mas como eles me forneceram um código de rastreamento errado, eu em contato com os Correios não consegui rastrear e só fiquei sabendo hoje que já estava aqui pois, depois de ligar muito para a Microsoft para pedir que vissem o que estava acontecendo acharam o código correto. Agora pela manhã que recebi esta mensagem da atendente Valéria (torçam para não serem atendidos por ela pois, além de trocar o seu nome, ela vai falar que você que está errado o tempo todo (em outras palavras claro)).

    Este é o email que recebi hoje pondo a culpa nos correios (não me interessa quem é o culpado):

    “Bom dia Sr. Maicon,
    Bom, os correios trocaram o rotulo da embalagem do jogo por algum motivo e nesse processo que eles criaram outro número de rastreio para os seus jogos. Eu entrei em contato com eles e aqui estão os 2 novos números de rastreio:
    SF0657XXXX6BR e SF0657XXXX3BR”

    Enfim, recebi os Jogos agora, estão lá instalando! Aleluia! Mas nesse tempo de receber os jogos entrei em contato com a mesma Valéria vendo se não conseguiria um jogo Digital para eu poder jogar além de FIFA enquanto meus jogos não vinham. E ela me responde assim:

    “Oi Sr. Maicon,
    Obrigada pela resposta. Espero que o senhor tenha tido um belo feriado.
    Eu só pude enviar 3 meses de box Live porque o senhor já recebeu um ano e 2 jogos de outra assistente.
    1- Número de protocolo 1235478623 - Forza 5 (número de rastreio: DG284849925BR(número errado))
    2- Número de protocolo 1235587390 - Ryse (número de rastreio: DG285105234BR(número errado))
    3- 12 meses de Xbox Live - M6XBF-7T8KX-XXXXX-F787Q-G3H63
    4- 3 meses de Xbox Live - 2K924-JMX2Y-XXXXX-XXWRY –QGVCQ”

    Finalizando, a atendente Valéria mais uma vez depois de demonstrar a falta de interesse pelos casos dos clientes errando meu nome em outro email me diz que eu GANHEI 2 jogos, ou seja, nem prestando atenção no meu caso ela está pois se olhasse um pouco mais veria que os 2 jogos eram trocas dos discos defeituosos e não brindes. Me deu um código vergonhoso de 3 meses e por isso ficou.
    Sei que isto pode não surtir efeito nenhum, mas acho que é mais eficaz do que PROCON.

    Pensem muito antes de comprar produtos Microsoft!
    Que azar amigo, o meu está funcionando normal, mas agora fiquei com um pé atrás já que só compro jogo digital. Preciso ver se esse leitor do XBOX está funcionando.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 53 de 290 Primeira ... 3 43 51 52 53 54 55 63 103 153 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões