+ Responder Tópico
Página 58 de 290 Primeira ... 8 48 56 57 58 59 60 68 108 158 ... Última
  1. #1426
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.339
    Verdinhas
    673

    Galera, alguém vai comprar o Trials Fusion ? Esta custando 50 na live BR e 29 na USA e Canada

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #1427
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.032
    Verdinhas
    360

    Citação Citando ZeDoFrango Ver mensagem
    Fifa 2014, Ryse, Rayman Legends, COD Ghosts, MGS V, Titanfall: o único que não joguei no 360 foi o Ryse pois não existe. Gostaria de uma opinião de alguém que também tenha o PS4, qual é melhor ?
    Acho que ainda é muito cedo pra julgar qual é o melhor, basicamente os dois tem os mesmo jogos, tirando o XBOX que tem Dead Rising, Forza, Ryse e Titanfall enquanto o PS4 tem inFamous, Killzone e Knack de exclusivos. Só com o tempo pra dizer qual terá mais exclusivos e valerá mais a pena.

    Hoje sem dúvidas o que mais vale a pena é montar um PC foda pra jogos, talvez mais pra frente algum console venha a se destacar.
    Última edição por Sublime : 17-04-2014 às 10:09

  4. #1428
    Membro Avatar de Maikson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    2.294
    Verdinhas
    1591

    Comprei só pra jogar Forza 5 e NBA 2K14 e não me arrependi, sabia que não tinha muita coisa pro meu gosto além disso. Forza podia ter mais carros grátis, os caras apelam no DLC (em quantidade e principalmente preço), mas é excelente mesmo assim. Era um desejo antigo, era dono de PS3 e só pude jogar o Forza 2 no período que tive o 360, estava com saudade de um bom jogo de corrida.

    Um jogo fodástico quando o 360 era relativamente novo era o PGR4, essa série morreu depois que foi comprada por sei lá quem? Puta jogo bom em diversão, trilha sonora, jogabilidade amigável e gráficos.

  5. #1429
    Membro Avatar de gedraius
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gedarius
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    609
    Verdinhas
    252

    @LoThOs cara, estou pensando em comprar alguns games lá com esse vendedor, a duvida é, os games vem em ingles, chines ou português?

  6. #1430
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.500
    Verdinhas
    3052

    Citação Citando ZeDoFrango Ver mensagem
    Fifa 2014, Ryse, Rayman Legends, COD Ghosts, MGS V, Titanfall: o único que não joguei no 360 foi o Ryse pois não existe. Gostaria de uma opinião de alguém que também tenha o PS4, qual é melhor ?
    Tenho um PS4 e te digo que durante a jogatina, jogos por exemplo COD e BF4 é a mesma coisa...

    Falando em jogos, em ambos não se tem nenhum titulo que tire todo o poder. No Xbox tem o Ryse que é graficamente maravilhoso, mas tem um gameplay meia boca. Já o Infamous é a menina dos olhos do PS4(Mas tb não curti muito).

    O que eu fico puto com o X1, é a Dashboard. Achei muito pior que a do X360, ou seja retrocedeu. Já a Dash do PS4 evoluiu em relação do PS3.

    Atualmente , jogo muito mais o Xbox do que o PS4, isso por causa do Titanfall, graficamente é um pouco melhor somente que COD, mas é muito divertido pra quem curte FPS sem nenhum vinculo com realidade, fisica e etc..

  7. #1431
    Membro Avatar de ferf32
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mentira!
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    1.022
    Verdinhas
    515

    só aqui q n tá abrindo nenhum jogo comprado pela live? :/ só os de cd.

  8. #1432
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    2.241
    Verdinhas
    750

    Citação Citando O Flatulento Ver mensagem
    Tenho um PS4 e te digo que durante a jogatina, jogos por exemplo COD e BF4 é a mesma coisa...

    Falando em jogos, em ambos não se tem nenhum titulo que tire todo o poder. No Xbox tem o Ryse que é graficamente maravilhoso, mas tem um gameplay meia boca. Já o Infamous é a menina dos olhos do PS4(Mas tb não curti muito).

    O que eu fico puto com o X1, é a Dashboard. Achei muito pior que a do X360, ou seja retrocedeu. Já a Dash do PS4 evoluiu em relação do PS3.

    Atualmente , jogo muito mais o Xbox do que o PS4, isso por causa do Titanfall, graficamente é um pouco melhor somente que COD, mas é muito divertido pra quem curte FPS sem nenhum vinculo com realidade, fisica e etc..
    onvenhamos tbm que a interface do ps3 nao muda desde 2006 e a 360 mudou dezenas de vezes... natural a interface ser pior pra um console que foi lançado no susto (a microoft nao esperava a sony lançar as coisas tao rapidamente)


    Mas concordo aí com o mano de cima. atualmente so vale comprar pc os consoles so ano que vem mesmo

  9. #1433
    Membro Avatar de Vertus_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Boston, Italia.
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    3.189
    Verdinhas
    4297

    Me adicionem na live: vertuslinky
    Tenho BF4, COD:ghost, Forza 5 e Ryse.
    I have no friends.

    Jogo mais BF4 e Forza 5. Embora eu so tenha um carro ate agora no forza hue (audi rs3 rulez d00d)

  10. #1434
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.464
    Verdinhas
    550

    Ultima promo de Xbox live gold 12 meses perdi, alguma nova por ai? achei no submarino por 74+5,99 de frete

  11. #1435
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.339
    Verdinhas
    673

    Citação Citando #PILANTRA# Ver mensagem
    Ultima promo de Xbox live gold 12 meses perdi, alguma nova por ai? achei no submarino por 74+5,99 de frete
    o.O se refere a que eu te passei o link ? Voce não compro ?

    #chateado

  12. #1436
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.464
    Verdinhas
    550

    Citação Citando alexrooki3 Ver mensagem
    o.O se refere a que eu te passei o link ? Voce não compro ?

    #chateado
    Hahaa esse mesmo deixei pra comprar um dia depois qdo fui ver foi pra 89, mas ontem comprei um pelo mercado livre 69 pilas kra já me mandou no mail e já estou com 12 meses de live gold de novo

  13. #1437
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Fitzmal
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    67
    Verdinhas
    5

    Citação Citando #PILANTRA# Ver mensagem
    Hahaa esse mesmo deixei pra comprar um dia depois qdo fui ver foi pra 89, mas ontem comprei um pelo mercado livre 69 pilas kra já me mandou no mail e já estou com 12 meses de live gold de novo
    Pode passar nome do vendedor? Precisando comprar aqui

  14. #1438
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.464
    Verdinhas
    550

    Citação Citando Toniomal Ver mensagem
    Pode passar nome do vendedor? Precisando comprar aqui
    Comprei desse aqui, mas já subiu, ontem de madrugas paguei 69, de manha já estava no mail a key.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-imediato-_JM

  15. #1439
    Membro Avatar de thf3
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2011
    Mensagens
    295
    Verdinhas
    146

    Se interessar a alguém tenho um live card de 12m e um de 3m e como quero vender meu xone não vou usar. Qualquer coisa MP! Abraços!!

  16. #1440
    Membro Avatar de fernandoavsouza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FernandoAVS
    Registro
    Sep 2013
    Mensagens
    323
    Verdinhas
    105

    Citação Citando ZeDoFrango Ver mensagem
    Mais alguém se arrependeu de comprar o ONE ?
    Nenhum arrependimento. Até porque comprei por R$ 1.140,00 na Sexta Preta.

  17. #1441
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.339
    Verdinhas
    673

    Galera, alguem daqui pegou o Kinect Rivals ?

  18. #1442
    Membro Avatar de Vertus_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Boston, Italia.
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    3.189
    Verdinhas
    4297

    Vamo agilizar um Forza online ai! Hoje ou amanha.

  19. #1443
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.464
    Verdinhas
    550

    Citação Citando Vertus_ Ver mensagem
    Vamo agilizar um Forza online ai! Hoje ou amanha.
    hahah desde que comprei o xbox nunca consegui jogar com alguém aqui do forum maguei

    Citação Citando alexrooki3 Ver mensagem
    Galera, alguem daqui pegou o Kinect Rivals ?
    queria comprar, mas ta caro kkkk e o da motoca doida lá trials?

  20. #1444
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.339
    Verdinhas
    673

    Citação Citando #PILANTRA# Ver mensagem
    hahah desde que comprei o xbox nunca consegui jogar com alguém aqui do forum maguei
    Você jogo comigo seu....

  21. #1445
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.464
    Verdinhas
    550

    Citação Citando alexrooki3 Ver mensagem
    Você jogo comigo seu....
    Forza rapá !

  22. #1446
    Membro Avatar de Vertus_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Boston, Italia.
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    3.189
    Verdinhas
    4297

    Citação Citando #PILANTRA# Ver mensagem
    hahah desde que comprei o xbox nunca consegui jogar com alguém aqui do forum maguei
    Me add ai: vertuslinky
    De repente a gente se encontra on e joga forza.

  23. #1447
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.464
    Verdinhas
    550

    Citação Citando Vertus_ Ver mensagem
    Me add ai: vertuslinky
    De repente a gente se encontra on e joga forza.
    Adicionei esses dias nick kbrallz

  24. #1448
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.339
    Verdinhas
    673

    Boa noite Sr. @#PILANTRA# já comprou titanfall ?

  25. #1449
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.464
    Verdinhas
    550

    Citação Citando alexrooki3 Ver mensagem
    Boa noite Sr. @#PILANTRA# já comprou titanfall ?
    Nem vo pegar o WDogues kk

  26. #1450
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.339
    Verdinhas
    673

    Citação Citando #PILANTRA# Ver mensagem
    Nem vo pegar o WDogues kk
    #chateado

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 58 de 290 Primeira ... 8 48 56 57 58 59 60 68 108 158 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões