+ Responder Tópico
Página 84 de 315 Primeira ... 34 74 82 83 84 85 86 94 134 184 ... Última
  1. #2076
    Membro Avatar de ferf32
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mentira!
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    1.084
    Verdinhas
    528

    Citação Citando fernandoavsouza Ver mensagem
    Alguém sabe outro site para comparar preços da Live? O www.xone-ofertas.com.br foi atualizado pela última vez dia 25...
    Comentei isso e levaram a mal hahahah to pensando em fazer uma, mas sozinho complica ;/ Alguém topa?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2077
    Membro Avatar de fernandoavsouza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FernandoAVS
    Registro
    Sep 2013
    Mensagens
    337
    Verdinhas
    109

    Citação Citando ferf32 Ver mensagem
    Comentei isso e levaram a mal hahahah to pensando em fazer uma, mas sozinho complica ;/ Alguém topa?
    Alguém já citou outro aqui nesse tópico, mas não estou encontrando. Se eu ligasse o Xbox todos os dias eu topava, mas de vez em quando tenho que passar uma semana viajando, não seria justo. Mas dou todo o apoio. India e Hong Kong na área.

  4. #2078
    Membro Avatar de ferf32
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mentira!
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    1.084
    Verdinhas
    528

    http://www.bestgamedeal.com/pt-BR/Plataforma/XboxOne

    desatualizado tbm :/

    Esse sábado prometo que vou listar todos os jogos live BR e HK, se der tempo, India.

  5. #2079
    Membro Avatar de fernandoavsouza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FernandoAVS
    Registro
    Sep 2013
    Mensagens
    337
    Verdinhas
    109

    Citação Citando ferf32 Ver mensagem
    Esse sábado prometo que vou listar todos os jogos live BR e HK, se der tempo, India.
    O problema é que essa lista ainda está gerenciável. Logo mais vai ter tanto jogo que vai ficar complicado.

    Talvez uma planilha compartilhável (Google Docs?) onde várias pessoas possam contribuir, preenchendo a cotação da moeda do local e o preço de alguns jogos, indicando a data da última atualização da moeda e do valor.

  6. #2080
    Membro Avatar de ferf32
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mentira!
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    1.084
    Verdinhas
    528

    Nunca mexi com Google docs, faz conta igual Excel? Vou dar uma olhada

  7. #2081
    Membro Avatar de Fabdall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.020
    Verdinhas
    94



    Início de outubro to com ele!!!

  8. #2082
    Membro Avatar de fernandoavsouza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FernandoAVS
    Registro
    Sep 2013
    Mensagens
    337
    Verdinhas
    109

    Citação Citando ferf32 Ver mensagem
    Nunca mexi com Google docs, faz conta igual Excel? Vou dar uma olhada
    Faz sim, do mesmo jeito, mas em inglês. Mas é simples, uso pra tudo, parei de usar o Excel, Word... já dou muito dinheiro a M$ pelo XOne.

  9. #2083
    Membro Avatar de Fabdall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.020
    Verdinhas
    94


  10. #2084
    Zed
    Zed está offline
    Membro Avatar de Zed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    9.495
    Verdinhas
    237

    Quero muito

  11. #2085
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2013
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    1

    Talvez uma planilha compartilhável (Google Docs?) onde várias pessoas possam contribuir, preenchendo a cotação da moeda do local e o preço de alguns jogos, indicando a data da última atualização da moeda e do valor.

    Excelente ideia, assim não ficaria pesado pra ninguém e todos do tópico poderiam contribuir

  12. #2086
    Membro Avatar de fernandoavsouza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FernandoAVS
    Registro
    Sep 2013
    Mensagens
    337
    Verdinhas
    109

    Galera,

    Compartilhando aqui a tabela que o ferf32 fez em outro tópico com o comparativo da Live BR com a Live Hong Kong.


  13. #2087
    Membro Avatar de brviana
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    To feliz não sei pq?!?!
    Registro
    May 2013
    Mensagens
    1.078
    Verdinhas
    303

    Citação Citando fernandoavsouza Ver mensagem
    Galera,

    Compartilhando aqui a tabela que o ferf32 fez em outro tópico com o comparativo da Live BR com a Live Hong Kong.

    http://i.imgur.com/6W4fXFj.png
    Alguns jogos tem boas diferenças de valores.
    Tenho uma dúvida pra poder comprar esses jogos tenho que ter uma conta live HK e Índia? Tem algum bloqueio por parte da M$ pra criar essas contas, pagar e fazer download?

  14. #2088
    GSP
    GSP está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2012
    Mensagens
    33
    Verdinhas
    6

    alguem pode dar uma dica de como mudar a região o xbox?
    no suporte da live diz que só pode de 3 em 3 meses?

    como vcs estão fazendo?

  15. #2089
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2012
    Mensagens
    2.382
    Verdinhas
    2689

    Vai pelo xbox mesmo. Altera o idioma primeiro que já muda a região.

  16. #2090
    Membro Avatar de fernandoavsouza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FernandoAVS
    Registro
    Sep 2013
    Mensagens
    337
    Verdinhas
    109

    Citação Citando GSP Ver mensagem
    alguem pode dar uma dica de como mudar a região o xbox?
    no suporte da live diz que só pode de 3 em 3 meses?

    como vcs estão fazendo?
    Eu não mudo a região da conta, tá ligado?

    Eu mudo a região do console. Vai nas opções, acho que é em "sistema". Lá você escolhe a língua, depois escolhe o país. Pronto, você estará acessando a Live daquele país mas não mudou sua conta pra lá. Se você acessar pelo site, ela continua no BR.

    Entendeu? O que você vai fazer é acessar a Live do país onde você supostamente está localizado.
    Última edição por fernandoavsouza : 12-09-2014 às 11:48

  17. #2091
    GSP
    GSP está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2012
    Mensagens
    33
    Verdinhas
    6

    Citação Citando diogoalbiero Ver mensagem
    Vai pelo xbox mesmo. Altera o idioma primeiro que já muda a região.
    vou testar obrigado!!

  18. #2092
    GSP
    GSP está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2012
    Mensagens
    33
    Verdinhas
    6

    Citação Citando fernandoavsouza Ver mensagem
    Eu não mudo a região da conta, tá ligado?

    Eu mudo a região do controle. Vai nas opções, acho que é em "sistema". Lá você escolhe a língua, depois escolhe o país. Pronto, você estará acessando a Live daquele país mas não mudou sua conta pra lá. Se você acessar pelo site, ela continua no BR.

    Entendeu? O que você vai fazer é acessar a Live do país onde você supostamente está localizado.
    obrigado!!

  19. #2093
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.738
    Verdinhas
    3222

    Alguem tem diablo?
    Sabe se dá pra jogar 2 no mesmo console?

  20. #2094
    Zed
    Zed está offline
    Membro Avatar de Zed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    9.495
    Verdinhas
    237

    Galera, cartão live de 12 meses 69 na magazine, corram

  21. #2095
    Membro Avatar de ferf32
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mentira!
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    1.084
    Verdinhas
    528

    hey galera, comecei a planilha com a live BR, coloquei pra puxar a cotação do dólar automaticamente mas tá muito lerdo, podem dar uma olhada?

    https://docs.google.com/spreadsheets...=0&single=true

    tá fora da ordem pois peguei os jogos que tem no site, depois vou no console e pego os outros, como KI, Trials etc

  22. #2096
    Membro Avatar de fernandoavsouza
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FernandoAVS
    Registro
    Sep 2013
    Mensagens
    337
    Verdinhas
    109

    Citação Citando ferf32 Ver mensagem
    tá fora da ordem pois peguei os jogos que tem no site, depois vou no console e pego os outros, como KI, Trials etc
    Você consegue ordenar. Selecione todo o conteúdo que quer ordenar e aí você escolhe qual coluna será utilizada como parâmetro. Igual ao Excel.

    Aqui ainda aparece "carregando" em cinco colunas.

    Excelente iniciativa.

  23. #2097
    Membro Avatar de ferf32
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mentira!
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    1.084
    Verdinhas
    528

    Sim sim, mas deixei justamente nessa ordem pra ver se as outras lives abrem aqui pelo site, mas não abriu não. Aqui tá carregando a 1 tempo também, vou deixar no "manual" mesmo.

  24. #2098
    Membro Avatar de ferf32
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mentira!
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    1.084
    Verdinhas
    528

  25. #2099
    Membro Avatar de ferf32
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mentira!
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    1.084
    Verdinhas
    528

    Comparação live hue e live usa feita

    https://docs.google.com/spreadsheets...54&single=true

  26. #2100
    Membro Avatar de ferf32
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mentira!
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    1.084
    Verdinhas
    528

    Bom, aparentemente os valores live USA e CND são iguais, muda a cotação, então aproveitei e fiz também, só que como o slim disse no outro tópico, a formatação de indicar o menor valor seria bem legal, eu não descobri como fazer e preciso sair agora, aqui está todas as tabelas.
    https://docs.google.com/spreadsheets...Z9ue3A/pubhtml

    Se alguém tiver sugestões, fiquem a vontade

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 84 de 315 Primeira ... 34 74 82 83 84 85 86 94 134 184 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões