+ Responder Tópico
Página 98 de 328 Primeira ... 48 88 96 97 98 99 100 108 148 198 ... Última
  1. #2426
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.851
    Verdinhas
    82

    Tenho uma Samsung 50 de plasma. Não tenho do que reclamar.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2427
    Membro Avatar de Vertus_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Boston, Italia.
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    3.218
    Verdinhas
    4376

    Para vocês que fizeram pre-order digital do FH2, o jogo já está disponivel?

    Fiz pre-order da mídia física. Só Zeus sabe quando vai chegar.

  4. #2428
    Membro Avatar de felipecorcam
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2013
    Mensagens
    509
    Verdinhas
    128

    Citação Citando Vertus_ Ver mensagem
    Para vocês que fizeram pre-order digital do FH2, o jogo já está disponivel?

    Fiz pre-order da mídia física. Só Zeus sabe quando vai chegar.
    Vai chegar depois que todo mundo tiver jogando e comentando e etc.

    Pré venda de mídia física nunca mais!!

  5. #2429
    Membro Avatar de Vertus_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Boston, Italia.
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    3.218
    Verdinhas
    4376

    Citação Citando felipecorcam Ver mensagem
    Vai chegar depois que todo mundo tiver jogando e comentando e etc.

    Pré venda de mídia física nunca mais!!

    Mas então já está disponível?

    Eu ouvi um boato de que só seria lançado no BR no dia 03/10.

  6. #2430
    Membro Avatar de felipecorcam
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2013
    Mensagens
    509
    Verdinhas
    128

    Citação Citando Vertus_ Ver mensagem
    Mas então já está disponível?

    Eu ouvi um boato de que só seria lançado no BR no dia 03/10.
    Não vou poder te responder porque não pretendo comprar o jogo.

    Mas dia 03 tá pertinho

  7. #2431
    Membro Avatar de takeokun
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    418
    Verdinhas
    289

    Citação Citando Vertus_ Ver mensagem
    Mas então já está disponível?

    Eu ouvi um boato de que só seria lançado no BR no dia 03/10.
    Comprei pela LiveBR e está disponível desde ontem. Parece que em outras Lives, como na Índia e UK, é que será dia 03/10.

  8. #2432
    Membro Avatar de pmortari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    The one and only.
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    252
    Verdinhas
    284

    Citação Citando Vertus_ Ver mensagem
    Para vocês que fizeram pre-order digital do FH2, o jogo já está disponivel?

    Fiz pre-order da mídia física. Só Zeus sabe quando vai chegar.
    Comprei na Live US, já estava disponível ontem numa boa.

  9. #2433
    Membro Avatar de Thiago X
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    444
    Verdinhas
    75

    Citação Citando Vertus_ Ver mensagem
    Mas então já está disponível?

    Eu ouvi um boato de que só seria lançado no BR no dia 03/10.
    Está disponível.

    Aqui estava "Na fila" (a mais de 1 semana, acho), mandei cancelar quando soube que tinha lançado e ficou disponível.
    Última edição por Thiago X : 01-10-2014 às 13:23

  10. #2434
    Membro Avatar de PiLLy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    61

    Citação Citando Eduseta Ver mensagem
    amigos....
    alguem aqui joga xbox em TV de plasma?
    estou pensando em pegar uma de 60 da LG
    atualmente tenho uma da samsung de LED 46

    o que acham?
    abraços
    Opa, jogo em uma Plasma LG de 42"
    Nada a reclamar aqui, muito boa a qualidade, inclusive a minha não é full e fica ótimo.

  11. #2435
    Membro Avatar de Eduseta
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    1.241
    Verdinhas
    719

    Citação Citando PiLLy Ver mensagem
    Opa, jogo em uma Plasma LG de 42"
    Nada a reclamar aqui, muito boa a qualidade, inclusive a minha não é full e fica ótimo.
    estou quase trocando uma de 46 de led da samsung mais meu xbox 360 em uma de 60 de plasma
    mas fiquei com medo de tanta informação a respeito do "burn-in" e amaciamento das TV's de plasma

    faz tempo que vc tem ela amigo?

  12. #2436
    Membro Avatar de ricardosutil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    108
    Verdinhas
    31

    Galera,

    Alguém sabe algo sobre o web-app do FIFA 15 o pq não está funcionando o mercado de transações? E o boato que é somente do Xbox que não, procede?

    Valeu!
    Última edição por ricardosutil : 01-10-2014 às 15:14

  13. #2437
    Membro Avatar de PiLLy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    61

    Citação Citando Eduseta Ver mensagem
    estou quase trocando uma de 46 de led da samsung mais meu xbox 360 em uma de 60 de plasma
    mas fiquei com medo de tanta informação a respeito do "burn-in" e amaciamento das TV's de plasma

    faz tempo que vc tem ela amigo?
    Sim, já tem três anos, desde o começo eu uso ela pra ver filmes e seriados direto do PC, uso na sky e volta e meia jogava alguma coisa no PC com o vídeo indo pra ela, tb fiquei com medo desse lance do burn in quando comprei, mas já ate esqueci uma tela estática nela por um bom tempo e nao aconteceu nada, oq geralmente acontece é um "burn in" momentâneo, logo q vc liga a TV por exemplo, aparece uma imagem de antes de vc desligar mas some em segundos.

    Da uma pesquisada, tem gente que compra modelo ruim e culpa a tecnologia, o mesmo pode acontecer com LCD, o modelo pode ser ruim ou bom.

    Se vc chegar a conclusão de q o modelo é bom, dificilmente vai ter problema.

  14. #2438
    Membro Avatar de felipecorcam
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2013
    Mensagens
    509
    Verdinhas
    128

    Citação Citando PiLLy Ver mensagem
    Sim, já tem três anos, desde o começo eu uso ela pra ver filmes e seriados direto do PC, uso na sky e volta e meia jogava alguma coisa no PC com o vídeo indo pra ela, tb fiquei com medo desse lance do burn in quando comprei, mas já ate esqueci uma tela estática nela por um bom tempo e nao aconteceu nada, oq geralmente acontece é um "burn in" momentâneo, logo q vc liga a TV por exemplo, aparece uma imagem de antes de vc desligar mas some em segundos.

    Da uma pesquisada, tem gente que compra modelo ruim e culpa a tecnologia, o mesmo pode acontecer com LCD, o modelo pode ser ruim ou bom.

    Se vc chegar a conclusão de q o modelo é bom, dificilmente vai ter problema.

    A falta de informação que derrubou o mercado de televisores de plasma!

    Agora só tem tv de Led e LCD por aí!!

  15. #2439
    Membro Avatar de Eduseta
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    1.241
    Verdinhas
    719

    Citação Citando PiLLy Ver mensagem
    Da uma pesquisada, tem gente que compra modelo ruim e culpa a tecnologia, o mesmo pode acontecer com LCD, o modelo pode ser ruim ou bom.

    Se vc chegar a conclusão de q o modelo é bom, dificilmente vai ter problema.


    Citação Citando felipecorcam Ver mensagem
    A falta de informação que derrubou o mercado de televisores de plasma!

    Agora só tem tv de Led e LCD por aí!!
    agradeço a ajuda de vcs com verdinhas

    e realmente a quantidade de informações sobre plasma na internet é bem limitada
    mas acho que acabarei fechando negocio e pegando a LG 60PB6500 mesmo...hehe

  16. #2440
    GSP
    GSP está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2012
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    6

    ricardosutil

    isso mesmo, apenas para xbox esta indisponivel, ja faz alguns dias

    "The #FUT Web App Transfer Market is currently unavailable on XB1/360 as we work to resolve issues due to high usage."

    https://twitter.com/EASPORTSFIFA/sta...81427368693760
    Última edição por GSP : 01-10-2014 às 20:28

  17. #2441
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2014
    Mensagens
    60
    Verdinhas
    19

    perguntei hj ao suporte da ea , o atendente disse que estão resolvendo ... ea sempre ea .

  18. #2442
    Membro Avatar de SilGon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    11

    Tenho acompanhado aqui no fórum e não verifiquei comentários sobre o assunto, mas olhei na Live da Índia que tem a demo dos PES2015.

    Por favor, sem mi mi mi de FanBoy do FIFA, tenho o FIFA 15 e creio que seja melhor do que o PES como vem acontecendo a muito tempo, mas como é uma DEMO vou baixar para analisar a evolução que estão comentando sobre a franquia.

  19. #2443
    Membro Avatar de ricpsicologia
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    1.189
    Verdinhas
    459

    Citação Citando SilGon Ver mensagem
    Tenho acompanhado aqui no fórum e não verifiquei comentários sobre o assunto, mas olhei na Live da Índia que tem a demo dos PES2015.

    Por favor, sem mi mi mi de FanBoy do FIFA, tenho o FIFA 15 e creio que seja melhor do que o PES como vem acontecendo a muito tempo, mas como é uma DEMO vou baixar para analisar a evolução que estão comentando sobre a franquia.
    720p @ 30fps

  20. #2444
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.641
    Verdinhas
    897

    Citação Citando Bobleo Ver mensagem
    Ele pega um jogo pra se se divertir ou ficar contando pixels, resolução e FPS?
    Falando nisso rsrs, sabe se a historia que o Shadow of Mordor ta rodando a [email protected] no xone ?
    Pois no PS4 esta [email protected] o.O

  21. #2445
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.851
    Verdinhas
    82

    Preciso de uma indicação de um fone pro xone...
    esse da M$ é bom?
    consigo escutar o som do jogo e PRINCIPALMENTE o som do chat somente no fone??
    Se eu quiser mutar o som do chat, consigo tb?

    Valeu

  22. #2446
    Membro Avatar de ricpsicologia
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    1.189
    Verdinhas
    459

    Citação Citando Apolosclay Ver mensagem
    Olha, nao entendo tambem essa de contar pixels e o caneco, mas, nao sei se foi so comigo, a demo do PES que baixei em HK tava com uma resolucao tao baixa que parecia videos do YT em 240p.
    Galera já leva para o lado FanBoy só porque critiquei a resolução.
    Jogo em 720 p ou snes abaixo de 480 p. Só não engulo jogo porco, lançado as pressas e mal programado.

  23. #2447
    Membro Avatar de felipecorcam
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2013
    Mensagens
    509
    Verdinhas
    128

    Citação Citando ricpsicologia Ver mensagem
    Galera já leva para o lado FanBoy só porque critiquei a resolução.
    Jogo em 720 p ou snes abaixo de 480 p. Só não engulo jogo porco, lançado as pressas e mal programado.
    Nesse caso é compreensível. Mas é que tem gente que joga resolução e frame rate.

    Eu ouvi falar que esse PES está todo cagado de propósito por algum motivo obscuro.

    Alguém puxa o comparativo das versões Xone / PS4

  24. #2448
    Zed
    Zed está offline
    Membro Avatar de Zed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    WAT?!?! WTF !?!?!
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    9.465
    Verdinhas
    247

    Citação Citando alexrooki3 Ver mensagem
    Falando nisso rsrs, sabe se a historia que o Shadow of Mordor ta rodando a [email protected] no xone ?
    Pois no PS4 esta [email protected] o.O
    PS4 version is 1080p 30+ (60 unlocked) variable, but on the whole pretty smooth.*

    Xbox One Version is 900p capped at 30 based on Beyond3D pixel counters and witness reports.

    Sounds like we have another Tomb Raider Def edition situation on our hands.

  25. #2449
    Membro Avatar de Vertus_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Boston, Italia.
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    3.218
    Verdinhas
    4376

    Minha cópia do FH2 chegou!


  26. #2450
    Membro Avatar de alexrooki3
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.641
    Verdinhas
    897

    Citação Citando Vertus_ Ver mensagem
    Minha cópia do FH2 chegou!
    Estou jogando aqui, para mim melhor jogo de corrida até hoje, achei muito foda começa a jogar e não quer mais parar haha

    Gostei do seu gif *-*


+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 98 de 328 Primeira ... 48 88 96 97 98 99 100 108 148 198 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões