+ Responder Tópico
Página 20 de 22 Primeira ... 10 18 19 20 21 22 Última
  1. #476
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Caralho, o Iwata morreu. PQP! E agora? Será que o Shigeru vai assumir?
    Tomara que consigam dar uma guinada na empresa agora.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #477
    Membro Avatar de GaBRa.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9.797
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

    http://supermariomaker.nintendo.com/

    Esse comprarei com ctz!

  4. #478
    Membro Avatar de drdreh
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2011
    Mensagens
    2.978
    Verdinhas
    1808

    splatoon... alguem? alguem?
    comprei hj... vamos ver no q dá!

  5. #479
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2012
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    18

    Citação Citando drdreh Ver mensagem
    splatoon... alguem? alguem?
    comprei hj... vamos ver no q dá!
    Me add lá depois: blackpianowiiu

  6. #480
    Membro Avatar de DEKAO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    4.261
    Verdinhas
    676

    mais um pro time, demorou mas entrei. Peguei semana passada um Wii U com Mario 3D World. No FdS vou ligar a bagaca

  7. #481
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.352
    Verdinhas
    13337

    O que mata é a própria nintendo que cagou pro Brasil e a distribuidora que se foi. Morro de vontade de reviver o meu. Mas pagar mais de R$ 300 por jogo não rola.

  8. #482
    Membro Avatar de KeyserSoze
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.247
    Verdinhas
    8406

    será que rola comprar o mario maker digital e ligar na nintendo pra mandarem o artbook pro brasil?

  9. #483
    Membro Avatar de DEKAO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    4.261
    Verdinhas
    676

    Citação Citando DEKAO Ver mensagem
    mais um pro time, demorou mas entrei. Peguei semana passada um Wii U com Mario 3D World. No FdS vou ligar a bagaca
    estreiei o bichano no fds com Mario 3D World.
    Pra quem nunca havia jogado o WiiU antes.. muito maneiro! Curti demais o console.
    A Nintendo tem a manha de manter suas franquias. Ela tem seu próprio nicho e se investisse em trazer outros clássicos de sua colecao com a qualidade que faz os atuais (mario, zelda, starfox..) ela se mantém no mercado. Podem falar o que for mas a Nintendo capricha demais em seus jogos.

  10. #484
    Membro Avatar de FullNOVA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Penta
    Registro
    Aug 2015
    Mensagens
    553
    Verdinhas
    671

    Galera, sei que esse tipo de post é chato, mas venho namorando um WiiU há alguns meses, hoje apareceu um deluxe por 1000,00 e com o new super mario, ta zerado e com NF.

    Vocês investiriam?
    Vi muitos videos e gostei do Mario Kart e Splatoon.
    Estou na dúvida.

  11. #485
    Membro Avatar de Maclawyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2014
    Mensagens
    1.297
    Verdinhas
    1126

    Eu estou quase pra vender o meu. Sei lá... ano que vem chega o novo videogame da Nintendo e aparentemente o novo zelda vai ser tanto pro wii u quanto pro novo console.
    Se o seu interesse é nas franquias que já foram lançadas, eu diria que vai fundo, são bem interessantes. Só não espere nada muito incrível no futuro.

  12. #486
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.071
    Verdinhas
    381

    Citação Citando FullNOVA Ver mensagem
    Galera, sei que esse tipo de post é chato, mas venho namorando um WiiU há alguns meses, hoje apareceu um deluxe por 1000,00 e com o new super mario, ta zerado e com NF.

    Vocês investiriam?
    Vi muitos videos e gostei do Mario Kart e Splatoon.
    Estou na dúvida.
    Vale a pena sim se você já tem um PC bom ou algum outro console (PS4/XONE).

  13. #487
    Membro Avatar de DEKAO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    4.261
    Verdinhas
    676

    Citação Citando FullNOVA Ver mensagem
    Galera, sei que esse tipo de post é chato, mas venho namorando um WiiU há alguns meses, hoje apareceu um deluxe por 1000,00 e com o new super mario, ta zerado e com NF.

    Vocês investiriam?
    Vi muitos videos e gostei do Mario Kart e Splatoon.
    Estou na dúvida.
    Esse Mario ´e o 3D World? Eu to curtindo o jogo. Pra quem curte Marios, ´e bem divertido e caprichado. O console superou minhas expectativas, ja que eu nunca tinha jogado.
    Eu to por fora dos jogos do Wii U, peguei mais pelo preco/pacote. Quando terminar o Mario vou atras de outros jogos.

  14. #488
    Membro Avatar de drdreh
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2011
    Mensagens
    2.978
    Verdinhas
    1808

    Eu paguei 230 no Yoshi não tem nem 15 dias, no pelotão dos games... hoje já está mais de 300!!!

    E olhem esse 2º link da pesquisa!


  15. #489
    Membro Avatar de drdreh
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2011
    Mensagens
    2.978
    Verdinhas
    1808

    DESBLOQUEIO

    Saiu ontem o primeiro loader. Somente para fw 5.3.2
    Só não conseguiram ainda rodar Zelda WW, ZombiU, Mario Kart, Splatoon, Mario Maker, Yoshi, Xenoblade, de resto tá rodando praticamente tudo!
    O nome é Loadiine.

  16. #490
    Membro Avatar de Maclawyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2014
    Mensagens
    1.297
    Verdinhas
    1126

    Citação Citando drdreh Ver mensagem
    Eu paguei 230 no Yoshi não tem nem 15 dias, no pelotão dos games... hoje já está mais de 300!!!

    E olhem esse 2º link da pesquisa!

    http://i.imgur.com/TL6T0ha.jpg
    Olhei no buscape e mario kart 8 ta a 300 reais no shoptime, unica loja grande vendendo no momento.
    Impraticável. Ja era caro quando tinha representação oficial, agora que não tem mais desandou tudo...

  17. #491
    Membro Avatar de Dastan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2011
    Mensagens
    5.504
    Verdinhas
    9914

    Ainda não consegui comprar mais nenhum jogo depois que a nintendo parou a distribuição no BR, somado a esse dólar... Tava montando uma coleção legal no wii u mas agora não ta dando, já achava 250 pratas caro e não comprava, agora então. Ainda mais rolando o papo de a nintendo lançar outro console, sinceramente estou torcendo para sair desbloqueio completo, sempre defendi originais aqui mas a nintendo cagou para o Brasil.

    Tenho ps4 e one também e neles apesar do lançamento vir caro, vc consegue comprar os jogos a preço justo com o tempo, o wii u também estava assim, comprei vários jogos a 100 reais em promoções, inclusive AAA+ como mario kart e smash bros, mas com o tratamento da nintendo a nós irei desbloquear sem dó assim quer der agora, e sem peso na consciência. Nesses preços ai se eu comprar 3 jogos fica mais caro do que o que eu paguei no console, absurdo isso. E isso ta vindo de um dos maiores defensores da nintendo no fórum, mas até eu cansei...

  18. #492
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    3.058
    Verdinhas
    1141

    Citação Citando rodrigosbl Ver mensagem
    Ainda não consegui comprar mais nenhum jogo depois que a nintendo parou a distribuição no BR, somado a esse dólar... Tava montando uma coleção legal no wii u mas agora não ta dando, já achava 250 pratas caro e não comprava, agora então. Ainda mais rolando o papo de a nintendo lançar outro console, sinceramente estou torcendo para sair desbloqueio completo, sempre defendi originais aqui mas a nintendo cagou para o Brasil.

    Tenho ps4 e one também e neles apesar do lançamento vir caro, vc consegue comprar os jogos a preço justo com o tempo, o wii u também estava assim, comprei vários jogos a 100 reais em promoções, inclusive AAA+ como mario kart e smash bros, mas com o tratamento da nintendo a nós irei desbloquear sem dó assim quer der agora, e sem peso na consciência. Nesses preços ai se eu comprar 3 jogos fica mais caro do que o que eu paguei no console, absurdo isso. E isso ta vindo de um dos maiores defensores da nintendo no fórum, mas até eu cansei...
    Rapaz se sair desbloqueio de Wii u o preco do console vai subir absurdamente, vai encontrar ele vendendo por r$2k usado e sumir das lojas online hehe..

    Acho que se tiver desbloqueio de Wii u eu compro um para jogar os jogos da Nintendo...

  19. #493
    Membro Avatar de drdreh
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2011
    Mensagens
    2.978
    Verdinhas
    1808

    Citação Citando leocampogrande Ver mensagem
    Rapaz se sair desbloqueio de Wii u o preco do console vai subir absurdamente, vai encontrar ele vendendo por r$2k usado e sumir das lojas online hehe..

    Acho que se tiver desbloqueio de Wii u eu compro um para jogar os jogos da Nintendo...
    entao compre logo, pois ja saiu o desbloqueio, so falta rodar lançamento, de resto ta indo!

  20. #494
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    3.058
    Verdinhas
    1141

    Citação Citando drdreh Ver mensagem
    entao compre logo, pois ja saiu o desbloqueio, so falta rodar lançamento, de resto ta indo!
    Já comecei a ver os anúncios da olx hehe

  21. #495
    Membro Avatar de Hyu Park
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pastel de flango?
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.386
    Verdinhas
    2730

    Citação Citando leocampogrande Ver mensagem
    Já comecei a ver os anúncios da olx hehe
    Quanto vale pagar em um usado pelado?
    1000 reais?

  22. #496
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    2.672
    Verdinhas
    945

    Comprar o WiiU pra jogar a incrivel biblioteca de 10 jogos que ele tem? melhor comprar um Wii, esperar o NX ou a falencia da nintendo

  23. #497
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    3.058
    Verdinhas
    1141

    Citação Citando Macstore Ver mensagem
    Comprar o WiiU pra jogar a incrivel biblioteca de 10 jogos que ele tem? melhor comprar um Wii, esperar o NX ou a falencia da nintendo
    Eu não tive o wii e nem game cube, se rolar desbloqueio vale muito apena sim, se sair o nx não vamos ver sendo lançado no Brasil e com o dólar caro fica melhor ter um console desbloqueado...

  24. #498
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    2.672
    Verdinhas
    945

    Citação Citando leocampogrande Ver mensagem
    Eu não tive o wii e nem game cube, se rolar desbloqueio vale muito apena sim, se sair o nx não vamos ver sendo lançado no Brasil e com o dólar caro fica melhor ter um console desbloqueado...
    sinceramente? nao vale. se desbloquear vai super valorizar. afinal o console ta vendendo quase menos que o dreamcast

  25. #499
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    3.058
    Verdinhas
    1141

    Citação Citando Hyu Park Ver mensagem
    Quanto vale pagar em um usado pelado?
    1000 reais?
    R$1000 com jogos, o preço bom para comprar é até R$800 .. acima disso não vale...

  26. #500
    Membro Avatar de Rosca
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2014
    Mensagens
    199
    Verdinhas
    68

    Citação Citando Hyu Park Ver mensagem
    Quanto vale pagar em um usado pelado?
    1000 reais?
    depende muito do estado.
    por esse preço somente se foce de um conhecido e soubesse que estava bom...

    Mas eu ainda recomendo a compra do wii u...

    edit:
    Mas o dólar a esse preço da para chorar quando tu pensa em comprar um jogo...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 20 de 22 Primeira ... 10 18 19 20 21 22 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões