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  1. #26
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    Na verdade não é que o jogo é mais fácil... É mais fácil pra quem terminou o 1... Acho fácil hoje em dia o Dark Souls..

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  3. #27
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    na real eh que vou esperar sair na plus rssrsrsrrs

  4. #28
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    É tão difícil assim? Não gosto de jogo que seja difícil a ponto de passar raiva a ponto de nem se divertir, tem que ser moderado.
    Eu joguei 15 min do 1, acho que era emulado do psx (nem sei se existe) mas sei que não era o original do pc, ai o gráfico era uma bosta, os controles ruins e bugados e não vi graça no jogo, acabei deletando.

  5. #29
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    é hoje!


  6. #30
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    Sobre o downgrade de Dark Souls 2...

    No bonfire você acende a tocha, e no início do jogo a tocha tem a duração de 4 minutos.
    No caminho você encontra suportes onde com a tocha você acende para iluminar mais o ambiente, e eles servem para reacender a sua tocha.
    Então você vai com a tocha na mão esquerda, se mudar pro escudo ou outra arma, a tocha apaga, e pra acender novamente só no bonfire ou em alguma tocha que você acendeu pelo caminho.
    Porém se acaba o tempo de 4 minutos, já era, pra acender outra tocha só no bonfire. E quando reacende a tocha em alguma outra tocha, não reinicia o tempo, continua de onde parou.
    Isso aumenta, e muito, a dificuldade do game!

    Enfim isso foi o que pensaram inicialmente para o jogo, e realmente o cenário fica mais bonito com a tocha acesa.
    Porém dá pra jogar sem tocha na boa!!!! O char tem luz própria igual no Dark Souls 1!!!!
    E sim, regulei minha TV de acordo com as instruções do jogo.
    Última edição por drdreh : 11-03-2014 às 8:16

  7. #31
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    Me add ae galera!


  8. #32
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    A data de lançamento oficial no Brasil é qual? No ponto frio diz 14/03/2014 e na americanas tá só pra abril!

  9. #33
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    Citação Citando Taliban Ver mensagem
    É tão difícil assim? Não gosto de jogo que seja difícil a ponto de passar raiva a ponto de nem se divertir, tem que ser moderado.
    Eu joguei 15 min do 1, acho que era emulado do psx (nem sei se existe) mas sei que não era o original do pc, ai o gráfico era uma bosta, os controles ruins e bugados e não vi graça no jogo, acabei deletando.
    Dark Souls é oriinal do PS3 e Xbox360 cara....e antes dele tinha o Demon Souls que era exclusivo do PS3.


    Nada de PSX e PC não, vc deve ta confundindo ai.

  10. #34
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    Citação Citando AKuma 2K6 Ver mensagem
    Dark Souls é oriinal do PS3 e Xbox360 cara....e antes dele tinha o Demon Souls que era exclusivo do PS3.


    Nada de PSX e PC não, vc deve ta confundindo ai.
    Dark Souls é PS3, 360 e PC. A versão do PC era aquela bostada que a produtora sequer se importou em tirar a resolução nativa do game, ai ficava um bagulho feio com resolução sub-hd com upscale porco (estilo console).

    Spoiler:

  11. #35
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    é.. mas agora o 2 será melhor no PC...

  12. #36
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    Comparação definitiva do que era e do que é agora.
    Não recomendo o vídeo pra quem não vê nada demais nas mudanças e está feliz com o jogo. Continue assim!

    Fala que isso não afetou o gameplay? A imersão do jogo? A vida do cenário? A temática sombria? A essência da série?
    Se fosse só downgrade de gráfico, beleza, mas é muito mais que isso!
    Sou fã da série, comprei o jogo em pre-order, estou jogando e gostando muito do gameplay, mas isso que fizeram é de chorar! Mostraram o jogo como uma deusa de corpo perfeito, e nos entregaram uma vadia de rua! Pra quem é fã, isso é uma total falta de respeito!

    http://www.youtube.com/watch?v=jhckus8ktgE
    Última edição por drdreh : 12-03-2014 às 14:20

  13. #37
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    Algumas coisas não gostei muito...

    Ele demora muito pra levantar o escudo depois de levar ou dar um golpe... No 1 era mais rápido isso...

    Era muito melhor chegar na bonfire e usar suas souls... Tenho que voltar e falar com a mulher lá pra dar up... Acho q isso deve mudar mais pra frente...

    Porra... Só um frasco pra recuperar o HP no começo é dose...


    Bom é que já tem o teletransporte entre as fogueiras desde o começo...

  14. #38
    Membro Avatar de AKuma 2K6
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    E esse downgrade caras?! pqp (

    No mais, to perdido no jogo, não sei mais onde ir depois de matar o quinto boss! FUUUU

  15. #39
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    Versão do Xbox 360 roda em média 10fps a mais que a do PS3


  16. #40
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    Citação Citando Fins Ver mensagem
    Todo mundo aqui zerou o 1?
    sim, 2x
    no PS3 e no PC



    Citação Citando Badotti Ver mensagem
    Na verdade não é que o jogo é mais fácil... É mais fácil pra quem terminou o 1... Acho fácil hoje em dia o Dark Souls..

    Exato!
    A mecânica é a mesma.
    Pra mim, nem Dark Souls 1 foi difícil depois de ter zerado Demons Souls 2x...

  17. #41
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    "FAREMOS UM JOGO MAIS ACESSÍVEL" #LEITECOMPERA
    Realmente eles não estavam brincando quando anunciaram isso tempos atrás, essa parada de fast-travel em todo e qualquer bonfire desde o início do jogo, aliado com o anel que anula a perda de souls na morte, deixa o jogo no modo easy!
    Veja só, você coloca o anel, anda despreocupadamente, se morrer o anel quebra, vc volta pro bonfire com todas as souls, viaja pra majula, repara o anel, aproveita pra subir algum level, volta pra onde estava, e assim vai... nunca perde as souls! E não tem problema se quando estiver perto da porta do chefe alguém te invadir, afinal se vc morrer não vai perder nada, só vai ter que andar novamente até lá... Mas como as fases são curtas, também não é tanto problema assim!
    Fast-travel em qualquer bonfire, maioria fases curtas com bonfires próximos, anel que anula morte infinito.... é, a geração leite com pêra ganhou sua versão de Dark Souls!

    Pra disfarçar, colocaram o Estus Flask, que recupera o HP, começando em 1 e aumentando de 1 em 1... Me engana que eu gosto! No momento tenho 6 garrafinhas, upadas em +2, e não sinto falta nenhuma das 20 garrafas que tinha no primeiro jogo! Nem me lembro mais da última vez que fiquei sem Estus, afinal os bonfires são próximos um do outro, então...

    E pra disfarçar mais um pouco, a energia vai diminuindo até 50% cada vez que vc morre.... Ok, mas é só pegar o anel logo no início do jogo e a energia fica fixa em 75 ou 80%!

    Limitaram o coop/pvp com o tal contador "soul memory", diminuíram o número de itens pra ficar humano, mas facilitaram em todo o resto....

    Eu sei que basta eu não usar o anel, basta queimar um item na fogueira e deixar o jogo mais difícil, basta entrar no covenant dos campeões e jogar no hard... Mas o fato de que o jogo ficou bem mais acessível assim, tirou um pouco (ou muito?) da essência da série!

    Mas isso sou eu que acho... o que importa é ter muita gente jogando pra divertirmos no modo online... Mas esse Soul Memory está matando!!! Será que um update poderia melhorar ou até eliminar isso?

  18. #42
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    O que seria esse Soul Memory?

    Enfrentei apenas 3 chefes até agora... Achei um pouco mais fácil que os 3 primeiros do 1..

    E o lance de se vc morrer muito na área e ir mantando os inimigos muitas vezes, eles vão sumindo...

    Chato é ficar voltando na Majula pra upar...

  19. #43
    Membro Avatar de AKuma 2K6
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    Citação Citando drdreh Ver mensagem
    "FAREMOS UM JOGO MAIS ACESSÍVEL" #LEITECOMPERA
    Realmente eles não estavam brincando quando anunciaram isso tempos atrás, essa parada de fast-travel em todo e qualquer bonfire desde o início do jogo, aliado com o anel que anula a perda de souls na morte, deixa o jogo no modo easy!
    Veja só, você coloca o anel, anda despreocupadamente, se morrer o anel quebra, vc volta pro bonfire com todas as souls, viaja pra majula, repara o anel, aproveita pra subir algum level, volta pra onde estava, e assim vai... nunca perde as souls! E não tem problema se quando estiver perto da porta do chefe alguém te invadir, afinal se vc morrer não vai perder nada, só vai ter que andar novamente até lá... Mas como as fases são curtas, também não é tanto problema assim!
    Fast-travel em qualquer bonfire, maioria fases curtas com bonfires próximos, anel que anula morte infinito.... é, a geração leite com pêra ganhou sua versão de Dark Souls!

    Pra disfarçar, colocaram o Estus Flask, que recupera o HP, começando em 1 e aumentando de 1 em 1... Me engana que eu gosto! No momento tenho 6 garrafinhas, upadas em +2, e não sinto falta nenhuma das 20 garrafas que tinha no primeiro jogo! Nem me lembro mais da última vez que fiquei sem Estus, afinal os bonfires são próximos um do outro, então...

    E pra disfarçar mais um pouco, a energia vai diminuindo até 50% cada vez que vc morre.... Ok, mas é só pegar o anel logo no início do jogo e a energia fica fixa em 75 ou 80%!

    Limitaram o coop/pvp com o tal contador "soul memory", diminuíram o número de itens pra ficar humano, mas facilitaram em todo o resto....

    Eu sei que basta eu não usar o anel, basta queimar um item na fogueira e deixar o jogo mais difícil, basta entrar no covenant dos campeões e jogar no hard... Mas o fato de que o jogo ficou bem mais acessível assim, tirou um pouco (ou muito?) da essência da série!

    Mas isso sou eu que acho... o que importa é ter muita gente jogando pra divertirmos no modo online... Mas esse Soul Memory está matando!!! Será que um update poderia melhorar ou até eliminar isso?
    Que anel é esse? Se for o que vc morre enao perde soul, mas o ane quebra...vc ta viajando, pq esses aneis tinha no Dark Souls 1 tb cara.

  20. #44
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    Pra galera que ta jogando qual o nivel e parte do game que vcs estão....Estou achando a progressão rapida demais (to no nivel 87 no sexto boss ainda)

  21. #45
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    Citação Citando AKuma 2K6 Ver mensagem
    Que anel é esse? Se for o que vc morre enao perde soul, mas o ane quebra...vc ta viajando, pq esses aneis tinha no Dark Souls 1 tb cara.
    A diferença é que no 1 o anel quebrava e não tinha como reparar. Pelo o que ele disse, nesse vc repara o anel quantas vezes quiser.

    Os gráficos do jogo me decepcionaram um pouco tb.
    Última edição por Cardone : 17-03-2014 às 14:30

  22. #46
    Membro Avatar de rodrigues882012
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    Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    A diferença é que no 1 o anel quebrava e não tinha como reparar. Pelo o que ele disse, nesse vc repara o anel quantas vezes quiser.

    Os gráficos do jogo me decepcionaram um pouco tb.
    Cara só por curiosidade, ontem fui trollado na Belfry Luna por um user com id PhonixBR, é teu id na PSN? Me pegaram na judaria já nessa parte varias vezes....Sempre dois phantom invadem meu mundo ao mesmo tempo..

  23. #47
    Membro Avatar de Cardone
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    Citação Citando rodrigues882012 Ver mensagem
    Cara só por curiosidade, ontem fui trollado na Belfry Luna por um user com id PhonixBR, é teu id na PSN? Me pegaram na judaria já nessa parte varias vezes....Sempre dois phantom invadem meu mundo ao mesmo tempo..
    Meu ID na PSN é FC-Colorado

  24. #48
    Membro Avatar de rodrigues882012
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    Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    Meu ID na PSN é FC-Colorado
    Blz..so pra saber msm...

  25. #49
    Membro Avatar de drdreh
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    DICAS PARA OS NOVATOS

    - Build inicial: pegue a classe que mais se identifica, e não se preocupe muito com os stats, o jogo é muito novo e todos estão aprendendo quais as melhores builds. Caso precise, basta usar o item Soul Vessel e falar com as velhas do início do jogo, isso permite você redistribuir todos os pontos que já gastou nos stats. Não é delevel, o char volta com os stats iniciais da classe que escolheu, e você tem os pontos que já upou para redistribuir onde quiser. São 3 Soul Vessel no jogo.

    - Human Effigy: item que faz você ficar na forma humana, está mais difícil de encontrar que no jogo anterior, então economize e use somente quando precisar mesmo, ou seja, quando estiver travado em um boss muito difícil e precisar sumonar alguém. O item dropa dos cachorros e dos esqueletos (menos em undead purgatory), mas esses inimigos somem depois de morrerem muitas vezes! Se queimar a Effigy no bonfire, desativa o modo online durante 1 hora, sem coop/invasões. O item Bone of Order desfaz este efeito.

    - Tocha: no início do jogo são apenas 5 minutos de duração, e conforme acha outras vai aumentando mais 5 minutos. Economize para as áreas que realmente precise, algumas áreas mais escuras, e outras em que é necessário acender alguma tocha no cenário. Dizem que existe uma recompensa caso acenda todas as tochas de todas as áreas do jogo! A tocha dropa dos inimigos que seguram alguma tocha (dã!).

    - Estus Flask: agora começa com 1, e tem que achar umas pedras para aumentar a quantidade, que aumenta de 1 em 1, entregando o item Estus Flask Shard para a npc de Majula. No início do jogo já é possível ter 3 Estus, pois tem uma pedra em Majula e outra em Forest of Giants, área inicial do jogo. Também é possível aumentar o nível de HP que é restaurado, ficando Estus Flask +1, ou +2, e assim vai, queimando na fogueira um certo item.

    - Paredes ilusórias, portas secretas, agora abrem da mesma forma que uma porta normal, ou seja, apertando o X (ps3), e não mais com ataque! Algumas só são possíveis de abrir depois de usar o item Pharros' Lockstone no dispositivo da parede, tipo uma caveira.

    - Paredes destrutíveis: onde existir barril com pólvora pode ser que exista uma parede destrutível, basta usar fogo no barril. Tem um lugar que você precisa literalmente rolar o barril até perto da parede para explodí-lo!

    Dêem suas dicas também, sem spoilers!

  26. #50
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    Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    A diferença é que no 1 o anel quebrava e não tinha como reparar. Pelo o que ele disse, nesse vc repara o anel quantas vezes quiser.

    Os gráficos do jogo me decepcionaram um pouco tb.
    Pois é, eu fui ver que o anel dava pra reparar só agora. Realmente, assim fica mais facil mesmo

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