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  1. #51
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    Minha breve análise

    Estou com 35 horas de jogo, level 85, ainda não zerei, falta umas 4 áreas para depois abrir a parte final do jogo. Não estou explorando tudo nessa primeira jogatina, deixarei isso para o NG+. O jogo é muito aberto, muito mais que o anterior, tem vários caminhos pra ir, é fácil se perder, mas ao mesmo tempo é possível ir logo ao que interessa, matar os chefes principais e chegar ao final, caso consiga passar nas áreas mais difíceis claro!

    O fast travel em todos os bonfires ajuda, mas ao mesmo tempo atrapalha, pois essa facilidade acaba fazendo com que você não memorize os mapas, já que você não fica passando e repassando os mesmos locais, afinal tem um bonfire atrás do outro, muito mais perto do que era no jogo anterior. E quando precisa lembrar onde está tal npc ou tal lugar do mapa, é um deus nos acuda!!!

    Joguei muito o primeiro, e um pouco do Demons Souls, então meu ponto de vista sempre será comparando os jogos. Eu acho que esse está mais difícil em algumas coisas, e mais fácil em outras. Os bosses em geral estão mais fáceis, a maioria dá pra matar sozinho e sem passar muita raiva. Isso não quer dizer que não vá morrer, e nem ter desafio, mas no jogo anterior a maioria dos bosses eu ficava horas tentando matar, passando raiva, e nesse não. E só quando o boss é mais de uma criatura ao mesmo tempo é que precisa de um coop, fora isso basta tentar algumas vezes que consegue vencer. Vou frisar novamente, isso na maioria dos bosses que encontrei até agora, e comparado ao primeiro Dark Souls.

    Outro ponto negativo é que tem pouco boss épico, aquele que fica na memória, que dá vontade de enfrentar de novo, de ficar ajudando os outros só pra matar novamente. O jogo tem muito boss, acho que mais que o anterior, mas pouquíssimos tem uma cutscene de apresentação, talvez seja isso que tira o brilho um pouco, e a dificuldade que comentei anteriormente. É muito boss, um logo depois do outro, sem nem cutscene, já chega batendo, simplesmente vc entra na sala e enfrenta ele.

    Agora os inimigos em geral continuam no mesmo nível, alguns mais fáceis, outros bem difíceis, alguns bem chatos, outros que fazem passar raiva e dá vontade de evitar, as armadilhas continuam presentes, as emboscadas, as partes feitas só pra te sacanear, etc.

    A redução dos itens de humanidade ajuda na dificuldade, assim como o limite de respawn de inimigos, diminuindo o farm. E até os vendedores têm limite nos itens à venda, isso tudo acaba contribuindo para a dificuldade do jogo.
    O fato de não voltar humano ao ajudar alguém também dificulta.

    Porém existem muitos itens de recuperar HP, não apenas o Estus Flask. Apesar de começar com 1, logo é possível ter 3, e com 5 Estus eu já nem precisava mais de outros itens de recuperação, pois os bonfires são muito próximos. No momento tenho 7 Estus +3.

    Mas o pior mesmo é o anel que anula a perda de souls na morte, no anterior existia um certo número desses anéis, agora existe um que pode ser reparado depois do uso! Ou seja, use o anel, se morrer volta ao bonfire sem perder as souls, repare o anel, volte a usar, e nunca perca souls com a morte!!! Claro que basta ignorar este anel, mas a existência dele já tira um pouco da alma da série.

    No geral o jogo manteve sua essência, porém mais acessível ao público, tentando conseguir mais fãs. E se quiser o jogo mais hard, entre no covenant que dificulta tudo e desabilita até o coop, ou queime um item no bonfire que já deixa o jogo no NG+ na primeira jogatina!

    O que mais estou gostando é o fator exploração, tem muita área pra ir no jogo, muitos caminhos, muito a se explorar. Só acho que deveria ter menos bonfires, as áreas acabam sendo curtas, e facilitando um pouco a vida.

    A parte online melhorou muito, agora com servidor, diminuiu o lag, e tem muita mensagem no chão, muita poça de sangue, muita sign de summon. Ah mas não esqueçam de desabilitar o crossplay region nas opções, senão pode ter lag mesmo jogando com pessoas do outro lado do mundo!!!

    Pode ser que depois de zerar, e depois de jogar no NG+, minha opinião mude acerca de algumas coisas, pois dizem que no NG+ não é só a dificuldade que aumenta, itens e drops também.

    Agora quero ver platinar isso, segundo a PSN tenho apenas 15% dos troféus!!!

    Enfim, recomendo o jogo, claro!!!
    Última edição por drdreh : 18-03-2014 às 12:14

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  3. #52
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    Citação Citando drdreh Ver mensagem

    Mas o pior mesmo é o anel que anula a perda de souls na morte, no anterior existia um certo número desses anéis, agora existe um que pode ser reparado depois do uso! Ou seja, use o anel, se morrer volta ao bonfire sem perder as souls, repare o anel, volte a usar, e nunca perca souls com a morte!!! Claro que basta ignorar este anel, mas a existência dele já tira um pouco da alma da série.

    Esse anel ficaria realmente interessante com bonfires mais distantes.
    Pq vc ficaria sempre com aquele dilema: ocupar um slot com uma anel "inútil" desse ou usar um outro anel de buff bem mais útil no lugar...

  4. #53
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    Citação Citando drdreh Ver mensagem
    Minha breve análise

    Estou com 35 horas de jogo, level 85, ainda não zerei, falta umas 4 áreas para depois abrir a parte final do jogo. Não estou explorando tudo nessa primeira jogatina, deixarei isso para o NG+. O jogo é muito aberto, muito mais que o anterior, tem vários caminhos pra ir, é fácil se perder, mas ao mesmo tempo é possível ir logo ao que interessa, matar os chefes principais e chegar ao final, caso consiga passar nas áreas mais difíceis claro!

    O fast travel em todos os bonfires ajuda, mas ao mesmo tempo atrapalha, pois essa facilidade acaba fazendo com que você não memorize os mapas, já que você não fica passando e repassando os mesmos locais, afinal tem um bonfire atrás do outro, muito mais perto do que era no jogo anterior. E quando precisa lembrar onde está tal npc ou tal lugar do mapa, é um deus nos acuda!!!

    Joguei muito o primeiro, e um pouco do Demons Souls, então meu ponto de vista sempre será comparando os jogos. Eu acho que esse está mais difícil em algumas coisas, e mais fácil em outras. Os bosses em geral estão mais fáceis, a maioria dá pra matar sozinho e sem passar muita raiva. Isso não quer dizer que não vá morrer, e nem ter desafio, mas no jogo anterior a maioria dos bosses eu ficava horas tentando matar, passando raiva, e nesse não. E só quando o boss é mais de uma criatura ao mesmo tempo é que precisa de um coop, fora isso basta tentar algumas vezes que consegue vencer. Vou frisar novamente, isso na maioria dos bosses que encontrei até agora, e comparado ao primeiro Dark Souls.

    Outro ponto negativo é que tem pouco boss épico, aquele que fica na memória, que dá vontade de enfrentar de novo, de ficar ajudando os outros só pra matar novamente. O jogo tem muito boss, acho que mais que o anterior, mas pouquíssimos tem uma cutscene de apresentação, talvez seja isso que tira o brilho um pouco, e a dificuldade que comentei anteriormente. É muito boss, um logo depois do outro, sem nem cutscene, já chega batendo, simplesmente vc entra na sala e enfrenta ele.

    Agora os inimigos em geral continuam no mesmo nível, alguns mais fáceis, outros bem difíceis, alguns bem chatos, outros que fazem passar raiva e dá vontade de evitar, as armadilhas continuam presentes, as emboscadas, as partes feitas só pra te sacanear, etc.

    A redução dos itens de humanidade ajuda na dificuldade, assim como o limite de respawn de inimigos, diminuindo o farm. E até os vendedores têm limite nos itens à venda, isso tudo acaba contribuindo para a dificuldade do jogo.
    O fato de não voltar humano ao ajudar alguém também dificulta.

    Porém existem muitos itens de recuperar HP, não apenas o Estus Flask. Apesar de começar com 1, logo é possível ter 3, e com 5 Estus eu já nem precisava mais de outros itens de recuperação, pois os bonfires são muito próximos. No momento tenho 7 Estus +3.

    Mas o pior mesmo é o anel que anula a perda de souls na morte, no anterior existia um certo número desses anéis, agora existe um que pode ser reparado depois do uso! Ou seja, use o anel, se morrer volta ao bonfire sem perder as souls, repare o anel, volte a usar, e nunca perca souls com a morte!!! Claro que basta ignorar este anel, mas a existência dele já tira um pouco da alma da série.

    No geral o jogo manteve sua essência, porém mais acessível ao público, tentando conseguir mais fãs. E se quiser o jogo mais hard, entre no covenant que dificulta tudo e desabilita até o coop, ou queime um item no bonfire que já deixa o jogo no NG+ na primeira jogatina!

    O que mais estou gostando é o fator exploração, tem muita área pra ir no jogo, muitos caminhos, muito a se explorar. Só acho que deveria ter menos bonfires, as áreas acabam sendo curtas, e facilitando um pouco a vida.

    A parte online melhorou muito, agora com servidor, diminuiu o lag, e tem muita mensagem no chão, muita poça de sangue, muita sign de summon. Ah mas não esqueçam de desabilitar o crossplay region nas opções, senão pode ter lag mesmo jogando com pessoas do outro lado do mundo!!!

    Pode ser que depois de zerar, e depois de jogar no NG+, minha opinião mude acerca de algumas coisas, pois dizem que no NG+ não é só a dificuldade que aumenta, itens e drops também.

    Agora quero ver platinar isso, segundo a PSN tenho apenas 15% dos troféus!!!

    Enfim, recomendo o jogo, claro!!!
    Tbm tenho notado as mesmas coisas, o unico chefe que achei dificil ate agora foram as Gargulas....Duas já n era tão facil...ai colocaram 5...e ainda tem os Phantoms invadindo direto, nessa parte sumonei alguem eu passei no co-op...rs

  5. #54
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    Tb achei um vacilo enorme tirarem as cutscenes. Na questão da facilidade dos chefes, depende muito do SL que vc enfrenta eles. Logo no meu primeiro game enfrentei direto o o Dragonslayer Ornestein e morri umas 20x

  6. #55
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    CLERIC

    Existem milagres que curam a party inteira, ou seja, cura você e os 2 jogadores em coop. Mas mesmo os milagres que curam somente você, podem curar os outros desde que eles fiquem próximos! O efeito do milagre forma tipo um círculo em volta do personagem, se os jogadores ficarem próximos, também são curados, mesmo sendo um milagre "particular".

    Parece que ninguém sabe disso, tenho certeza de que todas as pessoas com quem joguei não sabem disso! Digo isso porque sou Cleric, e quando estou ajudando no coop, quando tomo dano, já olho para os demais jogadores. Se eles também estão com HP baixo, eu chego perto e uso o milagre, curando todos. Mas em todas as vezes ao fazer isso, eles nem notaram que seu próprio HP encheu, pois logo em seguida usam Estus Flask, achando que o HP ainda está baixo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #56
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    Citação Citando Fins Ver mensagem
    Botaram o já parco manual na contracapa do jogo. Pqp. No 360 tá assim tb.
    Realmente muito bagaceiro. Abri o meu na esperança de ter um manual em PT detalhado mas só vem a caixa e umas besteiras na contracapa. E a tal versão em Português?

  8. #57
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    PF[.PhoeniX;10947829]Realmente muito bagaceiro. Abri o meu na esperança de ter um manual em PT detalhado mas só vem a caixa e umas besteiras na contracapa. E a tal versão em Português?
    Vai vim com atualização...


    To em uma partes muito chatas... Uma de madeira toda escura... E na outra q a pra mim ir um chefe que vem um monte de bicho e me envenena...

  9. #58
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    agora que estou perto do final, eu digo que esse 2 começa chato, depois vai melhorando, e o final arrebenta!!!
    de início não tinha aquele sentimento de conquista e vitória ao derrotar um boss e seguir em nova área, mas nas partes finais esse sentimento voltou!!!
    espero que o NG+ seja ainda melhor!!!

  10. #59
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    Para quem está com problemas de jogar online:

    http://support.namcobandaigames.com/...ningsinvasions

    Opening Ports for Firewall connections - If you currently have a firewall up on your connection, we recommend opening the following ports to allow proper connections to Xbox Live or the Playstation Network:

    Playstation Network:
    TCP 80
    TCP 443
    TCP 5223
    UDP 3478
    UDP 3479
    UDP 3658

    Xbox Live:
    Port 88 (UDP)
    Port 3074 (UDP and TCP)
    Port 53 (UDP and TCP)
    Port 80 (TCP)

    Dark Souls II server TCP/UDP ports:
    TCP: 50000 - 50100
    UDP: 50000 - 50100

    Limit bandwidth usage
    If there are other users currently using the bandwidth on your connection (watching Netflix/Hulu, streaming music, etc) it could slow the online multiplayer aspects in Dark Souls II. Therefore, it is recommended that you limit the amount of bandwidth usage to allow a proper online multiplayer experience when playing Dark Souls II.

  11. #60
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    Citação Citando Badotti Ver mensagem
    Vai vim com atualização...

    É eu ouvi dizer, mas não imaginei que fosse demorar tanto.

  12. #61
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    Como foi falado... os chefes começam fáceis, depois vai ficando difícil...

    To perdido galera... Último chefes que matei foi um que tem uns fogos perto dele que não pode pisar, onde antes tem um área verde que as estatuas jogam veneno...


    E o outro um cachorro grande que antes vem uns bicho que envenena a gente também...

    Ai voltei pra Majula e não sei mais onde ir...

  13. #62
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    Citação Citando Badotti Ver mensagem
    Como foi falado... os chefes começam fáceis, depois vai ficando difícil...

    To perdido galera... Último chefes que matei foi um que tem uns fogos perto dele que não pode pisar, onde antes tem um área verde que as estatuas jogam veneno...


    E o outro um cachorro grande que antes vem uns bicho que envenena a gente também...

    Ai voltei pra Majula e não sei mais onde ir...
    Talvez ajude esse guia:
    http://darksouls2.wiki.fextralife.co...Progress+Route

  14. #63
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    Estou quase no fim, esse fim de semana termino.
    Jogão! O ponto negativo são as áreas muito curtas, quando empolgo com o esquema da área, chega o boss e termina!

    OUTRA FACILIDADE DO JOGO: pode matar npc à vontade e pegar seu drop! depois de um tempo, no local onde o npc deveria estar, aparece uma lápide de túmulo de cemitério, basta rezar e pagar 2000 ou 3000 souls, e conversar com o fantasma do npc, e negociar normalmente.
    Praise The LeiteComPêra!!!
    Última edição por drdreh : 21-03-2014 às 9:49

  15. #64
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    Galera to perdido de novo...

    Não tem mais pra onde ir... Vi na net uma mulher que roda o cenário em um mecanismo perto da majula... Onde vai pra área com uns guerreiros gigantes no começo... Mais ela não ta lá... Onde e encontro ela?

  16. #65
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    Citação Citando Badotti Ver mensagem
    Galera to perdido de novo...

    Não tem mais pra onde ir... Vi na net uma mulher que roda o cenário em um mecanismo perto da majula... Onde vai pra área com uns guerreiros gigantes no começo... Mais ela não ta lá... Onde e encontro ela?
    Vc encontra ela na Bonfire de Tower of Flames, conversa com ela lá, que depois ela aparece em Majula pra gigar o mecanismo

  17. #66
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    Citação Citando AKuma 2K6 Ver mensagem
    Vc encontra ela na Bonfire de Tower of Flames, conversa com ela lá, que depois ela aparece em Majula pra gigar o mecanismo
    Vlw mesmo... Ja tinha falado com ela... Mais vi que so vendia milagres e nem dei moral... Tem que falar umas 3x

    O lado bom é que ganhei uns 3 leveis e achei vários itens revisando as áreas procurando onde ir...
    Última edição por Badotti : 21-03-2014 às 19:58

  18. #67
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    Sequencia final phoda do jogo! Level 95 e apanhando bonito nas áreas depois do castelo! Nisso está melhor que o primeiro, já que era só entrar e enfrentar o chefão final, com alguns knights no caminho.

  19. #68
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    O chefe final é o dragão da lava? Morri umas 10x pra ele agora e desliguei o console com raiva...


    Alguem abriu as portas que aparecem umas mensagens quando chega perto delas?

  20. #69
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    Sim, abri de Drangleic!

    Minha opiniao esta se resumindo nos seguintes pontos negativos: áreas curtas, bonfires muito próximos, falta de cutscene em 90% dos bosses. O jogo mantém a dificuldade da série Souls, o que facilita são os bonfires próximos. O jogo tem sim muitos bosses, isso não é ruim, mas o fato das áreas serem curtas fazem os bosses serem constantes. Talvez isso fez com que cortassem as cutscenes, ou faltou criatividade! Criaram muitas áreas diferentes pro jogo, porém todas curtas, essa é minha reclamação.

    PORÉM A SEQUENCIA FINAL EM DRANGLEIC É NOTA 10!

    Ainda não zerei, mas depois que entra em Drangleic, no castelo e vai avançando, aí sim vc se sente totalmente dentro de um jogo Prepare to Die! O castelo é muito bem feito, cheio de detalhes, muitos inimigos difíceis, mecanismos criativos e diferentes de abrir portas, e as áreas finais após o castelo tb seguem a mesma qualidade, e muito difíceis. É tudo que poderia esperar do final de um jogo, como dizem, o melhor ficou pro final!
    Fui invadido uma vez ali na área dos magos, quem passou sabe onde, e já estou prevendo que ali vai ser uma área de invasão pra sacanear os outros, pois quem invadir ali só pode estar com más intenções, eita área difícil!
    A história fica cheia de detalhes nessa sequencia final, o lore do jogo esta muito bom, e conforme vc avança as coisas vão mudando ao redor. A gata por exemplo volta a vender os itens esgotados, e agora sem limites. Não olhei os outros vendedores. E alguns warps começam a ser desativados, a imagem de selecionar a área onde deseja viajar fica fora do ar! No meu já tem umas 4 ou 5 áreas desativadas!

    Agora vou falar qual o boss mais feio de todo o jogo, graficamente falando, é o boss do Mirror, aquele com um escudo espelho que sumina outros guerreiros! O boss que era o carro chefe das propragandas, agora é o mais feio de todos! Parece feito de aço escovado velho, sem brilho algum, o escudo parece ter uma placa preta fosca na frente, os raios e trovoadas nem refletem no boss nem nada, ficou uma coisa sem sal e sem gosto! Nem tenho vontade de voltar nessa luta.

    Mas no resto sim! Capricharam muito nessa parte final, já estou com vontade de jogar novamente só pra chegar aqui de novo! Mas primeiro tenho que zerar! Rsrsrs

  21. #70
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    Bem, não joguei o demons souls pq nunca tive PS.
    Joguei o DS do xbox, enfim, uma coisa que sempre fiquei pensando, procurei e nunca achei a resposta certa.
    Qual a diferença de um player com souls e na forma humana e para um player sem souls na forma "morto-vivo"? (ambos do msm lvl)
    Mais dano? Resistência? Vida? Puro status mesmo do char?

  22. #71
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    ZEREI!

    Cleric
    soul level 98
    soul memory 1.800.000
    troféus psn 40%
    tempo gasto 45 horas




    A sequência final é épica, depois de abrir Drangleic e avançar nas últimas áreas, até chegar no boss final. Depois de pegar 4 souls principais de bosses ainda tem muito jogo pela frente, e bem mais difícil. Capricharam bastante nessa parte final, tanto na dificuldade quanto na qualidade das áreas. Tudo que estava sentindo falta no jogo, encontrei nessas últimas áreas! Pra mim o jogo é nota 10 nessas áreas finais, dá vontade de jogar tudo de novo só pra ter o gosto de entrar em Drangleic e percorrer tudo novamente até o chefão final! Eu diria que gostei mais dessa sequência final do que do jogo anterior, que era bem simples comparada a esse. Mas de forma geral a preferência continua sendo Demons Souls > Dark Souls > Dark Souls 2.

    Zerei com 45 horas de jogo, e não explorei tudo, não entrei em todas as áreas, nem matei todos os bosses. Está mais difícil de upar armas, só chegando no final é que se consegue os itens pras melhores armas, e mesmo assim só dá pra aproveitar tudo no NG+. Eu acho isso positivo pois é uma motivação a mais para jogar o NG+, e uma dificuldade maior no primeiro playthrough.
    Pra quem está preocupado com as armas, depois de entrar em Drangleic, a NPC de cabelo comprido que fica perto da fogueira em Majula vende todo tipo de pedra pras armas.

    Agora que terminei, posso dizer com certeza, os pontos negativos do jogo:
    - áreas curtas, com bonfires próximos, e muitos bosses. Em contrapartida o ponto positivo é que tem muitas áreas diferentes para explorar, eu mesmo nem explorei tudo.
    - falta de NPCs carismáticos e cativantes, que fica na memória.
    - falta de BOSSES carismáticos e cativantes, que dá vontade de ficar lutando.
    - falta de cutscenes na maioria dos bosses, acaba diminuindo o impacto que poderia ter o encontro com o boss.

    Outros detalhes que estavam incomodando:
    - inimigos pararem de dar respawn depois de um tempo, isso não atrapalha em nada, tem hora que é até um alívio não encontrar tal inimigo ali depois de morrer pela trigésima vez no mesmo local!
    - warp em todo bonfire, acho que acertaram na escolha, mesmo que depois você fique perdido em algumas áreas por não percorrer ela tantas vezes, mas não imagino mais esse jogo sem o warp desde o início e em todo bonfire.

    No mais, gostei muito do jogo, e vou jogar e rejogar muitas vezes com certeza! E vou continuar de Cleric, está overpowered no PVE, matei o último boss só no Lightning Spear, o primeiro milagre mesmo, pois nem peguei o Great Lightning Spear!

    Ah sim, depois que mata o último boss e termina a história, você volta pra Majula, e pode continuar jogando para explorar o resto, ou falar com a moça para começar o NG+.

    E o prêmio de downgrade vai para Looking Glass Knigh, o boss mais feio de todos, parece aço escovado velho com um escudo preto fosco, lutando numa área escura com uns rabiscos caindo que parecem chuva e relâmpagos que nem refletem em nada! Não dá nem vontade de passar nele novamente!!!

    PRAISE THE SUN!

  23. #72
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    Citação Citando drdreh Ver mensagem
    ZEREI!
    Cara matei o dragão da lava e voltei pra Majula... E agora o que faço? To pensando em começar do com outro personagem, fazer um mago dessa vez...

    Cleric é legal?

    Edit: Já achei onde ir...
    Última edição por Badotti : 22-03-2014 às 23:40

  24. #73
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    Ah, sites para comprar o jogo a preço módico...rs.


    Hoje vi um amigo jogando num lugar que me parecia...ANOR LONDO CHEIO D'AGUA.
    Minha cabeça encheu de fucks.

  25. #74
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    Citação Citando Badotti Ver mensagem
    Cara matei o dragão da lava e voltei pra Majula... E agora o que faço? To pensando em começar do com outro personagem, fazer um mago dessa vez...

    Cleric é legal?

    Edit: Já achei onde ir...
    Eu gosto de Cleric, mas se gosta de ficar lançando magia tem que ir de Sorcery, o Cleric tem que usar armas de força além dos milagres.

    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Ah, sites para comprar o jogo a preço módico...rs.


    Hoje vi um amigo jogando num lugar que me parecia...ANOR LONDO CHEIO D'AGUA.
    Minha cabeça encheu de fucks.
    Sim, essa área provavelmente é Anor Londo muitos anos no futuro, o jogo se passa bem depois dos eventos do primeiro!


    DICAS PARA INICIANTES, ATUALIZADO:



    - Build inicial e redistribuição de pontos nos stats: pegue a classe que mais se identifica, e não se preocupe muito com os stats, o jogo é muito novo e todos estão aprendendo quais as melhores builds. Caso precise, basta usar o item Soul Vessel e falar com as NPCs velhas do início do jogo, isso permite você redistribuir todos os pontos que já gastou nos stats. Não é delevel, o char volta com os stats iniciais da classe que escolheu, e você tem todos os pontos que já upou para redistribuir onde quiser. São 3 Soul Vessel em cada playthrough, tem que achar em baús.

    - Upgrade level: agora não é mais no bonfire, é na NPC que fica em Majula, área inicial do jogo, chamada Emerald Herald. Ela também dá upgrade na quantidade de Estus Flask.

    - Estus Flask: agora começa com 1, e tem que achar umas pedras para aumentar a quantidade, que aumenta de 1 em 1, entregando o item Estus Flask Shard para a npc em Majula. No início do jogo já é possível ter 3 Estus, pois começa com 1, e tem uma pedra em Majula e outra em Forest of Giants, área bem inicial do jogo. Também é possível aumentar o nível de HP que é restaurado, ficando Estus Flask +1, ou +2, e assim vai, queimando na fogueira um certo item.

    - Voltar a forma humana: agora só com o item Human Effigy, não volta a forma humana ao ajudar alguém a matar boss. Às vezes acontece de voltar humano, isso acontece de forma aleatória, mas existem boatos que isso vai ser definitivamente removido.

    - Human Effigy: item que faz você ficar na forma humana, está mais difícil de encontrar que no jogo anterior, então economize e use somente quando precisar, ou seja, quando estiver travado em um boss muito difícil e precisar sumonar alguém. O item dropa dos cachorros e dos esqueletos (menos em undead purgatory), mas esses inimigos somem depois de morrerem muitas vezes! Se queimar a Effigy no bonfire, desativa o modo online durante 1 hora, ficando sem coop/invasões. O item Bone of Order desfaz este efeito.

    - Hollow: quando você morre humano, volta na forma hollow, e com HP reduzido. Cada vez que morre, o HP diminui mais, até ficar em 50% na forma hollow. Restaurando a humanidade, o HP volta a 100% e reinicia o processo. Existe um anel que deixa o HP do hollow cair no máximo até 75%.

    - Fast Travel: disponível desde o início do jogo, em todo e qualquer bonfire, e leva para qualquer outro bonfire que você já acendeu no jogo.

    - Tocha: no início do jogo são apenas 5 minutos de duração, e conforme acha outras vai aumentando mais 5 minutos. Economize para as áreas que realmente precise, algumas áreas mais escuras, e outras em que é necessário acender alguma tocha no cenário. Dizem que existe uma recompensa caso acenda todas as tochas de todas as áreas do jogo! A tocha dropa dos inimigos que seguram alguma tocha (dã!).

    - Paredes ilusórias, portas secretas, agora abrem da mesma forma que uma porta normal, ou seja, apertando o X (ps3), e não mais com ataque! Algumas só são possíveis de abrir depois de usar o item Pharros Lockstone no dispositivo da parede, tipo uma caveira.

    - Paredes destrutíveis: onde existir barril com pólvora pode ser que exista uma parede destrutível, basta usar fogo no barril. Tem um lugar que você precisa literalmente rolar o barril até perto da parede para explodí-lo!

    - Respawn de inimigos: agora quando você passa muitas vezes em um mesmo local, matando muitas vezes o mesmo inimigo, ele não dá mais respwan, sumindo literalmente! Isso acontece de forma gradual, e não na área toda. Por exemplo, primeiro some os inimigos logo próximo ao bonfire, depois os seguintes, e por aí vai.

    - NPCs: converse várias vezes com todo e qualquer NPC, até esgotar os diálogos e ele começar a repetir as falas. A maioria dá algum item no final, e muitos só oferecem seus serviços depois de conversar várias vezes.

    - New Game +: no NG+ os inimigos ficam mais fortes, novos inimigos aparecem, assim como novos drops.

    - Caixão da Perdição: existe um caixão logo no início do jogo, se você entrar nele, seu personagem muda de sexo.

    - Efeitos de armas: agora é possível acumular efeitos (exemplo fogo + elétrico) em algumas armas. Para isso a arma precisa já ter um efeito porém sem o símbolo do efeito em seu ícone, então é possível adicionar outro efeito nela.

    - Reparar armas: agora é feito de forma automática ao descansar no bonfire.

    - Bonfire Ascetic: no bonfire quando escolhe o warp que aparece no canto superior "Bonfire Intensity 1". Se queimar o item Bonfire Ascetic, ele vai pra 2, e toda essa área ao redor do bonfire vira NG+, inimigos mais fortes, e alguns itens/baús se tornam disponíveis novamente. Essa mudança permanece o resto do jogo, e em todos os playthrough posteriores. Ou seja, no NG+ essa área será NG++. O item queimado afeta somente a área ao redor do bonfire. Ainda tem que confirmar o range disso.

    - Coop: para sumonar alguém você precisa estar na forma humana, para ser sumonado tanto faz. É possível sumonar alguém em qualquer área do jogo, mesmo após ter matado o boss.

    - PvP/invasões: agora pode ser invadido a qualquer momento, seja hollow ou humano, em qualquer área, mesmo após ter matado o boss.

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    Jogo atualizou hoje... Fui todo contente achando que ia ter legendas em português... Porem nada ainda...

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