+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de Eduseta
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    1.248
    Verdinhas
    722

    Citação Citando O Flatulento Ver mensagem
    Pqp... vamos jogar!!

    Vamos hoje(Segunda-feira) 22h.. pode ser?
    Me adicionem ai: I X I TurboXan

    Ai crio a sala e chamo todo mundo

    bora lá
    add eu
    gametag: curtedu seta

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Eduseta
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    1.248
    Verdinhas
    722

    essa merda está fora do ar pra todo mundo agora????

  4. #28
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.764
    Verdinhas
    3235

    Citação Citando Eduseta Ver mensagem
    essa merda está fora do ar pra todo mundo agora????
    Ontem estava.. não sei hj!

  5. #29
    Membro Avatar de Eduseta
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2013
    Mensagens
    1.248
    Verdinhas
    722

    Citação Citando O Flatulento Ver mensagem
    Ontem estava.. não sei hj!
    entrei em outros foruns e estava fora em vários games, tais como Forza, COD.....ferrou a jogatina de ontem!!!haha
    hoje só saberei se realmente voltou depois das 19hrs

  6. #30
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.071
    Verdinhas
    381

    Bom amigos, quem tiver interesse em jogar comigo minha gamertag é cabelinhosp.

    Estou no level 8 se não me engano, estou achando as partidas muitos desequilibradas. Quando eu comecei a jogar o time da Milicia estava cheio de pessoas com o level alto, meu time perdeu umas 4 vezes seguidas. Em compensação ontem quando eu fui jogar, meu time estava muito forte, joguei umas 3 partidinhas e meu time ganhou todas, na última consegui ser até mvp.

    Vocês tem algumas dicas pra dar? As principais coisas que eu percebi até agora é que você sempre fica em maior vantagem se estiver por cima de construções e é muito importante logo de começo matar bastante spectro pra conseguir o Titan primeiro.
    Última edição por Sublime : 01-04-2014 às 9:41

  7. #31
    Membro Avatar de _SLiM
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2012
    Mensagens
    124
    Verdinhas
    253

    Citação Citando Sublime Ver mensagem
    Estou no level 8 se não me engano, estou achando as partidas muitos desequilibradas.
    Mesma situação aqui. Joguei até o level 10 (campanha do IMC mais uma partida pelo Militia). O jogo é bem cruel com os iniciantes. Ou você mata os bots muito facilmente ou falha miseravelmente tentando matar os pilotos. Teve partida com um nego G8 lvl 50 e outro G5 no time oponente. Bem frustrante no início, mas depois você vai se acostumando e pegando a manha.

    Outra coisa que percebi (até tem alguns reviews que confirmam isso) é que tem partidas na campanha que o jogo praticamente força teu time a ganhar ou a perder.

    Acho que o mais importante no começo é pontuar bastante pra ir liberando as armas e upgrades. Assim, dependendo do mapa, você pode escolher armas (assault, shotgun, sniper) e o titan (mais ágil, mais resistente).

    Quem quiser add: justonetag.

  8. #32
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.764
    Verdinhas
    3235

    Citação Citando _SLiM Ver mensagem
    Mesma situação aqui. Joguei até o level 10 (campanha do IMC mais uma partida pelo Militia). O jogo é bem cruel com os iniciantes. Ou você mata os bots muito facilmente ou falha miseravelmente tentando matar os pilotos. Teve partida com um nego G8 lvl 50 e outro G5 no time oponente. Bem frustrante no início, mas depois você vai se acostumando e pegando a manha.

    Outra coisa que percebi (até tem alguns reviews que confirmam isso) é que tem partidas na campanha que o jogo praticamente força teu time a ganhar ou a perder.

    Acho que o mais importante no começo é pontuar bastante pra ir liberando as armas e upgrades. Assim, dependendo do mapa, você pode escolher armas (assault, shotgun, sniper) e o titan (mais ágil, mais resistente).

    Quem quiser add: justonetag.
    Infelizmente, com a questão dos saltos e a rapidez do jogo faz sim a curva de aprendizado do jogo ser maior.

    Como todo jogo lançado atualmente(Eu particularmente não gosto) vc tem que desbloquear as miras, armas e etc. Com isso um cara que já conhece mais o jogo e ta no nivel 50 não é sóh o skill dele que tá maior, e sim as armas, titans e as cartas que podem ajuda-lo.

    Eu tenho jogado todo dia!

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2012
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    41

    Comprei o meu xbox one + titanfall. Deve chegar logo.
    gametag: StanleyAraujo

    Não sei se é aqui o local para esse tipo de pergunta. Mas qual o headset bom para xbox one e onde comprá-lo? Há o oficial Xbox One Stereo Headset, mas não sei onde comprá-lo.

  10. #34
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.764
    Verdinhas
    3235

    Citação Citando stanleyaraujo Ver mensagem
    Comprei o meu xbox one + titanfall. Deve chegar logo.
    gametag: StanleyAraujo

    Não sei se é aqui o local para esse tipo de pergunta. Mas qual o headset bom para xbox one e onde comprá-lo? Há o oficial Xbox One Stereo Headset, mas não sei onde comprá-lo.
    Eu tenho um Astro A50, estou esperando o adaptador pra liga-lo!

  11. #35
    Membro Avatar de walkermage
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    full of win!
    Registro
    May 2011
    Mensagens
    1.721
    Verdinhas
    217

    Jogo viciante!!

    Meu gamertag: walkermage

    Add lá galera.

  12. #36
    Membro Avatar de PiLLy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    61

    Galera, comecei ontem, vou adicionar o povo la, caso alguém chegue primeiro
    me adicione, ElgarBoonen

    Quando forem jogar podem me chamar, se eu estiver livre jogarei com certeza

  13. #37
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.071
    Verdinhas
    381

    Como disse no outro tópico, estou jogando no XONE, minha gamertag é cabelinhosp

    Olha, vou ser sincero, eu nunca fui grande coisa no COD Ghosts, minha luta era pra pelo menos ficar positivo nos frags, em compensação estou achando o Titanfall muito fácil. A maioria das partidas estou conseguindo mvp, se não é mvp com certeza pelo menos é top 3. Acho que como tem muita gente começando agora facilita também, talvez com o tempo dê uma maior nivelada.

    Adicionem ai pra gente jogar juntos, a gente faz uma panelinha e deixa 6 titãs no mapa, só exterminando as formigas.

  14. #38
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.764
    Verdinhas
    3235

    Citação Citando Sublime Ver mensagem
    Olha, vou ser sincero, eu nunca fui grande coisa no COD Ghosts, minha luta era pra pelo menos ficar positivo nos frags, em compensação estou achando o Titanfall muito fácil. A maioria das partidas estou conseguindo mvp, se não é mvp com certeza pelo menos é top 3. Acho que como tem muita gente começando agora facilita também, talvez com o tempo dê uma maior nivelada.

    Adicionem ai pra gente jogar juntos, a gente faz uma panelinha e deixa 6 titãs no mapa, só exterminando as formigas.
    O novo matchmaking está colocando pessoas no mesmo nivel. E o cara sabendo se movimentar no mapa faz a limpa, tem muita gente tentando ficar de camper e morrendo facil.. kkkkk

    EU to quase sempre online, ontem eu adicionei um pessoal que mandou msg pra mim....

    Vamos ai jogar, vou tentar dificultar um pouco kkkkk...

  15. #39
    Membro Avatar de PiLLy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    61

    Eu to online agora tentando terminar a "campanha"
    Se a galera animar de jogar avisa la, acho que ja adicionei todo mundo que postou aqui

  16. #40
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.071
    Verdinhas
    381

    Provavelmente hoje eu consigo jogar. Se eu chegar cedo convido todo mundo pro grupo.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões