+ Responder Tópico
Página 6 de 7 Primeira ... 4 5 6 7 Última
  1. #126
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.736
    Verdinhas
    710

    Eu já acho q muda pra caralho no pc de um level of detail de high pra médio. Agora entre xone e ps4 não deve mudar mto msm

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #127
    Membro Avatar de Captn
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.411
    Verdinhas
    4431

    Pelo que vi na net, as versões PS4 e Xbone são equivalentes ao High no PC..

  4. #128
    Membro Avatar de al XerxeS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.245
    Verdinhas
    977

    a unica diferença do pc para play4 xone x360 e ps3. é q vc tem q jogar com teclado e mouse kkkkk caso não tenha um controle heheh

  5. #129
    Membro Avatar de kamisaki
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alouw
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    4.801
    Verdinhas
    678



    É isso mesmo produção?

  6. #130
    Membro Avatar de Bohannon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Independencia ou Morte!
    Registro
    May 2011
    Mensagens
    4.506
    Verdinhas
    2816


  7. #131
    Membro Avatar de Captn
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.411
    Verdinhas
    4431

    caralho, vcs ja jogaram o Online Decryption?

    Pqp, joguei 3 partidas agora, todo mundo contra todo mundo.. Muito insano!! Adrenalina do caralho na hora hauhau

    Fiz 99% e perdi o arquivo, isso foi foda..

  8. #132
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.512
    Verdinhas
    320

    Compararam com Mafia de 2002...


  9. #133
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.271
    Verdinhas
    2176

    Citação Citando Badotti Ver mensagem
    Compararam com Mafia de 2002...

    Só mostra como essa merda foi feita nas coxas.

  10. #134
    Membro Avatar de Fins
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2009
    Mensagens
    1.440
    Verdinhas
    201

    Quando dirigindo em alta velocidade os carros vindo na mao contrária surgindo do nada é brabo.

  11. #135
    Membro Avatar de EsTigMa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    938
    Verdinhas
    974

    Tô gostando do game, jogando no Xbox 360. Teve uma cena que eu parei de frente ao espelho e não refletiu minha imagem. Será que sou vampiro?

  12. #136
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2011
    Mensagens
    4.936
    Verdinhas
    2522

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Ia falar exatamente isso, na comparação ali tá tudo MUITO similar, a diferença é a iluminação diferenciada no PS3 (por conta do Cell, talvez) e a definição das texturas, mas mesmo assim muito leve, dá pra jogar na geração atual tranquilo.
    Você quis dizer PS4?

  13. #137
    Membro Avatar de PhoeniX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.373
    Verdinhas
    2930

    Aqui tão metendo o pau no jogo e no adrenaline tão lambendo as bolas do jogo hahaha

  14. #138
    Membro Avatar de alexrooki3
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Alex :P
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    2.644
    Verdinhas
    900

    Citação Citando PhoeniX Ver mensagem
    Aqui tão metendo o pau no jogo e no adrenaline tão lambendo as bolas do jogo hahaha
    Os hardmobianos são mais exigentes :P

  15. #139
    Membro Avatar de Captn
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.411
    Verdinhas
    4431

    Acho que muita gente aqui ficou comparando com GTA, se fixando em detalhes e parou com 1 hora de jogo. Nem da pra ver nada da historia ainda, nem se acostumar com os controles. Ainda digo e repito que é um bom jogo, não é 10/10 como muita gente tava esperando, mas é um 8/10. Longe de ser uma bosta.

  16. #140
    Membro Avatar de Crag Hack
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ODIN SON!!
    Registro
    Aug 2010
    Mensagens
    2.096
    Verdinhas
    2649

    Eh, nem quero entrar no mérito de jogabilidade. Mas até fizeram gif do que eu penso...
    Última edição por Crag Hack : 03-06-2014 às 7:58

  17. #141
    Membro Avatar de Lunatico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.574
    Verdinhas
    2314

    Rapaz, a comparação com o Mafia de mais de 10 anos atrás foi cruel. Para um jogo deste calibre e considerando toda a publicidade que fizeram dele, realmente as falhas são grosseiras.

    Eu normalmente prefiro mais a jogabilidade do que detalhes, mas a água do hidrante atravessar o carro é foda.

  18. #142
    Membro Avatar de Vertus_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Boston, Italia.
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    3.220
    Verdinhas
    4387

    E ainda anunciaram como "Next Gen"!

    Um jogo ser lançado com um certo downgrade em relação aos primeiros vídeos é, infelizmente, normal. Mas o downgrade que WD recebeu foi ridiculo. É como se te vendessem uma coca-cola e te entregassem um dolly cola. É um refrigerante sabor "cola", mas definitivamente não é a mesma coisa.

  19. #143
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.071
    Verdinhas
    381

    Bom, agora joguei um pouco mais, avancei bastante na história e fiz muita coisa paralela. Infelizmente minha nota vai baixar um pouquinho. Algumas coisas que me incomodam:

    - Você não pode atirar de dentro do carro. Algumas vezes você tem que eliminar um determinado sujeito e simplesmente não pode fazer nada além de ficar usando as coisas do cenário (semáforo, bloqueador, tubulação e cancela). Eu entendo que o jogo não é um GTA, mas porra, se você pode descer do carro, atirar, voltar pro carro e fugir, por que não colocar uma merda de um botão pra atirar de dentro do carro?

    - Combate "mano a mano" - Isso também ficou ridículo, você simplesmente não sai na porrada com ninguém no jogo. Você só usa esse botão pra correr atrás de alguém quando acontece um assalto ou pra derrubar algum NPC distraído.

    - Ausência de boas side quests - Apesar de ter os contratos de mercenários, Check-in, QR Code, etc., senti falta de missões paralelas que não influenciam diretamente na história principal. Comparando novamente com o GTA, me diverti muito fazendo os "Strangers and Freaks", principalmente do Epsilon Program, já no WD não tem nada disso (pelo menos até onde joguei).

    - A física quando está dirigindo também não ficou boa, tem vezes que eu arregaço a moto em algum lugar e eu nem caio dela, ou então eu bato em uma kombi de frente e ela voa, quando não explode. Além disso o dano no carro não é nada convincente.

    - NPCs não reagem a nada, eles simplesmente andam ou correm quando começam a atirar. Já parei um trânsito inteiro com 2 carros e ninguém fez porra nenhuma, todo mundo fica no carro sem expressão alguma.

    Agora o que eu gostei.

    - Movimentação do personagem. Já vi comentários dizendo que é uma cópia de Assassins Creed, eu como não joguei não sei dizer. Só digo que é muito legal o jeito que ele se movimenta, principalmente quando tem que subir em alguns lugares, ele faz tipo um parkour, ficou muito bom.

    - Invadir os sistemas através das câmeras ficou muito legal também. Tem missões que você tem que passar por uma espécie de labirinto para destravar algumas portas. As torres também são desbloqueadas nesse esquema, eu particularmente achei isso diferente e gostei.

    - Modo stealth/modo Rambo - Em alguns objetivos você tem que derrubar um sujeito específico ou você tem que entrar em algum local sem ser visto ou matando todo mundo. Essa liberdade é muito boa e te dá diversas maneiras de passar de um mesmo local. Quando você tenta matar um por um até chegar no Alvo, vira uma mistura de Far Cry 3 com Hitman, você marca todo mundo com as câmeras e depois tenta matar isoladamente, muitas vezes usando objetos do cenário.

    - Quantidade de coisas pra se fazer no jogo - Mesmo com a ausência das side quests, a quantidade de coisas pra se fazer no jogo é enorme. Sem dúvidas vou levar muitas horas ainda pra fazer 100% no jogo, e pra mim isso é ótimo. Depois da decepção que foi MGS5 eu quero mais é que o jogos tenham uma longa duração, pra compensar o valor alto que pagamos neles.

    Bom, é basicamente isso. Pra mim é um jogo nota 7, está muito longe do que foi prometido mas não é essa merda que andam falando por ai. Como disse, uma nota 7, passa de ano mas não foi um ótimo aluno.

  20. #144
    Membro Avatar de Captn
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.411
    Verdinhas
    4431

    haters gonna hate


  21. #145
    Membro Avatar de Vertus_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Boston, Italia.
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    3.220
    Verdinhas
    4387

    Número de vendas não significa muita coisa. O Justin Bieber, por exemplo, vende pra caralho, mas é dificil dizer que as músicas dele tem qualidade.

    E agora que eu penso nisso, será que Watch Dogs e Justin Bieber tem o mesmo público alvo? Pré-adolescentes com pouco senso crítico.

  22. #146
    Membro Avatar de Captn
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.411
    Verdinhas
    4431

    que logica

  23. #147
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Citação Citando snowmind Ver mensagem
    Você quis dizer PS4?
    Não, PS3 mesmo. Geração atual = PS3/Xbox360. A nova, PS4/Xone ainda é Next-Gen. Vai ser por alguns meses ainda na minha cabeça. Desculpe-me se ficou confuso.

  24. #148
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2011
    Mensagens
    4.936
    Verdinhas
    2522

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Não, PS3 mesmo. Geração atual = PS3/Xbox360. A nova, PS4/Xone ainda é Next-Gen. Vai ser por alguns meses ainda na minha cabeça. Desculpe-me se ficou confuso.
    Então eu fiquei tranquilo se no PS3 está bom assim. Ele ainda aguenta no couro.

  25. #149
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2011
    Mensagens
    4.936
    Verdinhas
    2522

    @Spidey acho que não porra:

    "O PlayStation 3 sofre com a baixa resolução — segundo o site Eurogamer, o jogo roda a 1.152 x 648 pixels, ou seja, abaixo do HD — o que faz com que a imagem seja bastante borrada e pouco nítida. Mais do que isso, as texturas mal trabalhadas faz com que tenhamos muitos objetos chapados, além de uma baixa contagem de polígonos em determinados itens."

  26. #150
    Membro Avatar de Rain Duacelera
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    9.777
    Verdinhas
    1416

    E aí tá valendo meses de jogatina!? Vale 200 mangos!?
    É realmente open world e é prazeroso ficar só passeando pelo mapa assim como é GTA 5?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 6 de 7 Primeira ... 4 5 6 7 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões