+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.560
    Verdinhas
    4657

    Fifa 15, quem ja pegou o demo?

    Novamente não tem como testar o onlone no demo.... jogar contra a maquina pra mim não rende pra testar o jogo...

    Mas pelo que eu testei ta entre o fifa 14 e o fifa copa do mundo, achei a marcação muito burrinha

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Hugo SCI
    Info
    Registro
    Jan 2007
    Mensagens
    7.420
    Verdinhas
    3059

    Eu achei muito bom para uma demo, é um pouco mais difícil pra marcar poque tu precisa posicionar o marcador mais próximo do adversário. Isso beneficia quem é melhor no drible, antes bastava se aproximar que a IA fazia o resto sozinha em alguns lances.

    As DEMOS do Fifa sempre foram fracas, mas me impressionei com a do FIFA15, deu pra notar várias melhorais em relação aos pulos nas bolas aéreas, passes e lançamentos longos, saída do goleiro, além dos dribles estarem saindo com mais fluidez.

    Testei no XONE jogando contra um amigo.

  4. #3
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.589
    Verdinhas
    13664

    Melhorou bastante sim em algumas áreas.

    Continuo passando raiva com os escanteios. Ou vc consegue fazer a cabeçada, ou então o zagueiro corta de bicicleta/letra/cabeça e sobra exatamente no pé do atacante deles num ataque mortal. É ridículo isso. Vai ser o quarto FIFA seguido com essa merda mal feita. Escanteio é mais perigoso pro time que vai cobrar do que o contrário.

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2012
    Mensagens
    2.589
    Verdinhas
    941

    Eu achei que está muito fácil driblar, os gráficos e movimentos ficaram mais próximos da realidade, aquela barbada de L1 + triangulo/círculo do fita 14 parece ter acabado. No 14 qualquer jogador lançava igual o sudanês, no pé do atacante e o zagueiro sempre errava, agora tá mais plausível.

  6. #5
    Membro Avatar de Pega§us
    Info
    Three-Headed Monkey!
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    4.274
    Verdinhas
    3815

    Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Melhorou bastante sim em algumas áreas.

    Continuo passando raiva com os escanteios. Ou vc consegue fazer a cabeçada, ou então o zagueiro corta de bicicleta/letra/cabeça e sobra exatamente no pé do atacante deles num ataque mortal. É ridículo isso. Vai ser o quarto FIFA seguido com essa merda mal feita. Escanteio é mais perigoso pro time que vai cobrar do que o contrário.
    Notei também isso sobre os escanteios. A bola sempre cai no pé do atacante adversários. TODAS A VEZES.

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    165
    Verdinhas
    62

    Esse lance do escanteio não percebi, mas sempre achei escanteio mais loteria do que qqé coisa, sei lá, nunca fui bom de bola aérea.

    Ponto positivo pra mim é colocar o time absolutamente todo pra frente, evitando as ceras que os adversários fazem de ficar tocando pro goleiro, zagueiro, lateral, zagueiro, goleiro, etc. Era um saco isso pq o seu time apesar de estar todo no ataque, não marcava bem na frente, perdia uns minutos preciosos nessas ecrãs, vamos ver se surtirá efeito no modo online.
    Outra coisa é que me pareceu q agora vc está o posicionamento individual dos jogadores no modo fut., deixa o time mais personalizado ainda.

    Ponto negativo são as saídas automáticas dos goleiros, joguei umas 6 partidas do demo, e já vi o kg fazer isso duas vezes, as duas com falta. Ele sai na bola pra dividir com atacante, mas erra a bola, passa por cima dela e acerta só o atacante, ridículo. Dois pênaltis em 6 partidas. Algo me diz q vamos passar raiva no Fut, rs.

  8. #7
    Membro Avatar de Hugo SCI
    Info
    Registro
    Jan 2007
    Mensagens
    7.420
    Verdinhas
    3059

    Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Melhorou bastante sim em algumas áreas.

    Continuo passando raiva com os escanteios. Ou vc consegue fazer a cabeçada, ou então o zagueiro corta de bicicleta/letra/cabeça e sobra exatamente no pé do atacante deles num ataque mortal. É ridículo isso. Vai ser o quarto FIFA seguido com essa merda mal feita. Escanteio é mais perigoso pro time que vai cobrar do que o contrário.
    Tu joga no defensive ou no equilibrado?

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2014
    Mensagens
    613
    Verdinhas
    273

    Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Melhorou bastante sim em algumas áreas.

    Continuo passando raiva com os escanteios. Ou vc consegue fazer a cabeçada, ou então o zagueiro corta de bicicleta/letra/cabeça e sobra exatamente no pé do atacante deles num ataque mortal. É ridículo isso. Vai ser o quarto FIFA seguido com essa merda mal feita. Escanteio é mais perigoso pro time que vai cobrar do que o contrário.
    fato. todo jogo faço gol assim no 14! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    e é só posicionar mais um jogador rápido embaixo q fica 2 contra 1!

    no 15 ficou pior ainda!
    Última edição por rmc07 : 15-09-2014 às 11:42

  10. #9
    Membro Avatar de Sonne
    Info
    rbeato
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.750
    Verdinhas
    59

    Eu joguei no 360 e joguei a do PC..
    Do 360 ta bacana, mas do PC é sensacional.. pena que fazia muito tempo que não jogava nada no pc e estou sem controle. A configuração que inventaram pro teclado é muito diferente da ultima q joguei (fifa09 ou 10). Mas achei muito massa.

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2014
    Mensagens
    173
    Verdinhas
    65

    O Fifa 15 tá bacana, mas tá com varios bugs, entre eles o chutality que é ridiculo.
    Espero que a arrume isso no no lançamento.

  12. #11
    Membro Avatar de RedLaBull
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    16.353
    Verdinhas
    2669

    É hoje o lançamento né?

    Vi que já tem pra vender no PY hahaha vou ver se já é a versão em português vou pegar 1

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões