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  1. #51
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    Citação Citando flv Ver mensagem
    Eu hoje pego um jogo e fico meio frustrado quando ele marca no mapa onde eu tenho que ir. E quando eu chego no destino o item que eu preciso pegar fica piscando furiosamente. E quando eu chego perto do item ele me diz a letra que eu tenho que apertar. Isso é meio chato.
    da pra desativar tudo isso no menu, normalmente.
    essas desculpas não colam mais.


    fora que vai jogar um far cry sem mapa nem saber pra onde ir. não é mais aqueles mapinhas do cartucho que eventualmente vc ia saber o caminho se tentasse ir em todo lugar. o mapa é tão grande que vc vai levar 100 horas pra completar.

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  3. #52
    Membro Avatar de Rohaz
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    X no mapa é deslocado do game play, claro, mas é necessário. Você não vai querer ficar feito besta rodando tudo pra achar o baú, quero dizer, tempo é ouro hoje em dia.

  4. #53
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    Melhor desse tópico é que ja vi um monte de gente aqui no fórum chorando por causa de Dark Souls hehehe
    Mas ele realmente cai nesse problema ae, mapa enorme e vários lugares que da pra ir e nenhum guia, é um jogo só pra quem tempo pra gastar explorando mesmo. Sem contar que é um gameplay lento e só é intuitivo pra quem é acostumado com sistema de builds e equipamentos tipico de rpg.
    Relação a platinar: É legal quando te força a jogar no modo mais dificil e aprender a dominar os modos de jogo e talz, é chato quando é relativo a MP e principalmente aquelas conquistas idiotas tipo Gears of War 3. Em geral eu gosto de platinar Hack n' Slash, além de ser o estilo que mais curto, a maioria cai bem no primeiro tipo que descrevi.

    O que aparenta, ao menos fora aqui da area de consoles, é que pela falta de tempo muita gente tem optado por jogar Moba mesmo, não requer tanto tempo, não precisa ficar treinando ou acumulando gold como os tempos de MMO e te permite a ter uma diversãozinha casual com games.

    Aliás Max Payne 3 tem uma opção de auto-mira que achei meio idiota, mas em compensação tem algumas conquistas pra quem joga com mira livre.

  5. #54
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    minha revolta foi no Bioshock1, tem uma conquista que depende de uma ação que você NÃO toma em uma parte do jogo, mas de tomar, prejudica duas conquistas lá no final do jogo. Totalmente nonsense... mas essa ainda da pra pegar no easy e desbloquear mais rápido.

    O problema que o jogo é gigante, muito vídeo, muito "vai e volta", e eu já zerei no mais difícil, mas "esqueci" (nunca imaginei que tinha essa opção) de desabilitar a vita chamber no menu inicial.

    vamo lá: nunca joguei o jogo na vida, não tenho ideia do que é vita chamber no menu options, manual não cita NADA, disso, depois que. gasto 4 meses p zerar, descubro q tinha que desabilitar a parada.

    Com isso desabilitado acho que gastaria 5 meses ao invés dos 4... mas é uma totalmente mais aceitável que agora gastar MAIS 5 meses

  6. #55
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    Tem jogo que é foda, você TEM que ler antes manuais e dicas pra jogar em alto nível. Quero dizer, quem gosta de jogar RPG e saber que fez build ruim e morre toda hora?

  7. #56
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    Lembranças da época que tínhamos que escrever carta para as revistas (videogame, supergamepower etc) perguntando como se detonava tal chefe/fase...

  8. #57
    Membro Avatar de drdreh
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    Bloodborne será mais fácil que Dark Souls 2 e irá desapontar os fãs

    "Você morreu muito nos jogos anteriores, e você tinha que perseverar, mas um dos nossos principais objetivos com este jogo é não se concentrar em punir o jogador"
    - Masaaki Yamagiwa (From Software)

    http://theeccentricgamer.co.za/blood...rk-souls-fans/

    :-|

  9. #58
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    Citação Citando drdreh Ver mensagem
    Bloodborne será mais fácil que Dark Souls 2 e irá desapontar os fãs

    "Você morreu muito nos jogos anteriores, e você tinha que perseverar, mas um dos nossos principais objetivos com este jogo é não se concentrar em punir o jogador"
    - Masaaki Yamagiwa (From Software)

    http://theeccentricgamer.co.za/blood...rk-souls-fans/

    :-|
    Pelo que vi no gameplay trailer, não tem um sistema de build e equipamentos no estilo DS(acho que vi umas 3 armas brancas só). Mas ainda sim me parece um jogo bonito e legal, sem contar o ambiente sombrio que parece que vai se manter durante todo o jogo.

  10. #59
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    Citação Citando IrmaoDoSasuke Ver mensagem
    minha revolta foi no Bioshock1, tem uma conquista que depende de uma ação que você NÃO toma em uma parte do jogo, mas de tomar, prejudica duas conquistas lá no final do jogo. Totalmente nonsense... mas essa ainda da pra pegar no easy e desbloquear mais rápido.
    Não dou muita bola pra troféu, mas lembro que alguns que vi que cai pra trás de tão absurdos.

    Split Second tem um troféu que você só consegue se jogar online com um dos desenvolvedores do jogo e ganhar dele. LOLWUT?
    Rock Band tinha um que você tinha que terminar o jogo sem errar uma nota sequer.
    Little Big Planet tem um que você tem que terminar o jogo sem morrer, se morrer em algum momento você deve voltar o começo.
    Fight Night do PS3 tem um troféu que você tem que ficar em primeiro lugar no ranking online mundial, HEUHAUS.

  11. #60
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    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Não dou muita bola pra troféu, mas lembro que alguns que vi que cai pra trás de tão absurdos.

    Split Second tem um troféu que você só consegue se jogar online com um dos desenvolvedores do jogo e ganhar dele. LOLWUT?
    Rock Band tinha um que você tinha que terminar o jogo sem errar uma nota sequer.
    Little Big Planet tem um que você tem que terminar o jogo sem morrer, se morrer em algum momento você deve voltar o começo.
    Fight Night do PS3 tem um troféu que você tem que ficar em primeiro lugar no ranking online mundial, HEUHAUS.
    Tem player que toma este tipo de troféu como desafio e vai atrás. É por isso que acho besteira ir atrás desse negócio de troféus. O máximo que faço é fazer todas as side quests ingame.

  12. #61
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    Esses trófeus de ganhar dos desenvolvedores geralmente se replicam, se você ganhar de alguém que tem o trófeu já vale.

  13. #62
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    Existe de tudo hoje em dia, tem até jogos mais difíceis que os de antigamente, como Super Meat Boy, e tem os jogos de grandes produtoras, que você assiste o jogo, aperta uns botões e vê os vídeos.

    A grande vantagem atualmente é a acessibilidade, dá pra jogar de tudo pagando nada ou quase nada, e isso sem contar a pirataria.
    Antigamente ia meio salário mínimo pra comprar um jogo original e um pouco mais de 30% pra comprar um falso.
    Última edição por _d4N13L : 28-01-2015 às 15:24

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