+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.293
    Verdinhas
    1828

    Citação Citando Sicko Ver mensagem
    Sai uma coisa pela outra. Paguei 40 reais nas três DLCs de história, mas não sei se ainda tá nesse preço.
    poxa, quando foi que as DLCs estiveram tão baratas na PSN?

    agora só tem promoção do jogo normal e do GOTY, com as DLCs.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de Captn
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.394
    Verdinhas
    4444

    Citação Citando Sicko Ver mensagem
    No vídeo que postaram acima usar 1000 cortes mais o frasco de fogo n gastava concentração. Acho que já corrigiram aí, é mta apelação hauhauhaua

    Um knight mage enchanter é apelão mesmo? Tava querendo desenterrar e jogar no modo mais difícil com ele.
    Nao lembro direito, mas acho que nao gastava nada e vc recuperava todo o HP a cada golpe. Fora a invincibilidade que da pra usar.

    Eu acho apelão, mas se for jogar no mais dificil vale a pena. No comeco (ate lvl 15) vai tomar muita surra como Mage, ja que nao vai ter essas habilidades ainda.

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    417
    Verdinhas
    41

    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    comprei a deluxe edition na PSN por 16 reais.

    fiz bem, ou deveria ter comprado a GOTY com DLC por 71 reais?
    Eu recentemente peguei e platinei DAI, os DLCs sao legais porque te colocam em areas diferentes (Descent em particular achei interessante). Eu soh acho que foi sacanagem o que eles fizeram no final do jogo, eles terminam a historia em um modo que voce fica "wtf?" e vai entender soh se jogar a ultima DLC Trespasser. Entao se vc jogar e curtir a historia, pega pelo menos o Trespasser se nao quiser gastar mais dinheiro.


    Citação Citando Sicko Ver mensagem
    No vídeo que postaram acima usar 1000 cortes mais o frasco de fogo n gastava concentração. Acho que já corrigiram aí, é mta apelação hauhauhaua

    Um knight mage enchanter é apelão mesmo? Tava querendo desenterrar e jogar no modo mais difícil com ele.
    O Knight Enchanter ERA apelao, depois de um patch (nao sei qual) ele foi nerfado bastante e agora ficou mais balanceado. O meu primeiro e unico playthrough foi com KE na dificuldade Nightmare e eu acho que foi bom desse jeito, nem facil e nem exageradamente dificil. Alias, foi dificil jogando as DLCs no nightmare, pqp tinha nego no Jaws of Hakkon que te tirava toda vida com um golpe e meu level era 27 (level cap).

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    417
    Verdinhas
    41

    @Captn

    Nao sei se voce ainda joga Diablo 3, mas nesses ultimos dias ja te mandei varios gifts hahah

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2014
    Mensagens
    544
    Verdinhas
    228

    Citação Citando Sicko Ver mensagem
    No vídeo que postaram acima usar 1000 cortes mais o frasco de fogo n gastava concentração. Acho que já corrigiram aí, é mta apelação hauhauhaua

    Um knight mage enchanter é apelão mesmo? Tava querendo desenterrar e jogar no modo mais difícil com ele.
    tanto o build de tempest archer qnto de knight enchanter foram nerfados desde o lançamento do jogo.
    ainda são bons, mas antes do nerf eram invenciveis!

    joguei novamente há uns 2-3 meses como tempest archer e ainda está muito bom, mas outras builds tbm são mais viáveis!
    Última edição por rmc07 : 06-10-2016 às 10:39

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    417
    Verdinhas
    41

    @Xi+Yj+Zk
    Provavelmente voce sabe disso mas se vc ainda nao baixou o jogo no seu PS4, voce tem 14 dias a partir da data da compra pra pedir o reembolso. Tenta fazer isso e comprar a versao GOTY, talvez valha mais a pena.

  8. #57
    Membro Avatar de Captn
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.394
    Verdinhas
    4444

    Citação Citando pelineo Ver mensagem
    @Captn

    Nao sei se voce ainda joga Diablo 3, mas nesses ultimos dias ja te mandei varios gifts hahah
    Nao jogo ha mto tempo, brother. Devo ta cheio de gift haha

  9. #58
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    #roberfacts
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    9.951
    Verdinhas
    3396

    Preciso voltar a jogar mas os multiplayers não me deixam!

  10. #59
    Membro Avatar de Captn
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.394
    Verdinhas
    4444

    Citação Citando eduhunter Ver mensagem
    Preciso voltar a jogar mas os multiplayers não me deixam!
    AKA o Jebanet nao dexa

  11. #60
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    #roberfacts
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    9.951
    Verdinhas
    3396

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    AKA o Jebanet nao dexa
    Virou Fenics agora também?

    Quem não esquece do cara são vocês, eu nem penso em falar no nome dele.

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2014
    Mensagens
    544
    Verdinhas
    228

    Citação Citando eduhunter Ver mensagem
    Virou Fenics agora também?

    Quem não esquece do cara são vocês, eu nem penso em falar no nome dele.
    @PhoeniX eboliu

  13. #62
    Membro Avatar de Captn
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.394
    Verdinhas
    4444

    Citação Citando eduhunter Ver mensagem
    Virou Fenics agora também?

    Quem não esquece do cara são vocês, eu nem penso em falar no nome dele.
    Não sabia que vcs tinham terminado. Obviamente vc ta tentando esquecê-lo, desculpa por te lembrar dele.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões