+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.393
    Verdinhas
    4446

    [Let's Discuss] Dragon Age Inquisition [REGRAS NO PRIMEIRO POST]

    Criei esse topico pra discutirmos o meu pessoal GOTY 2014, Dragon Age Inquisition.



    Por ser um jogo que é totalmente sobre a historia e pra que todo mundo possa jogar e visitar o topico sem ter medo de spoilers, o topico vai ter algumas regras:


    - Todo post sobre a história ou quest principal deverá ser postado usando a tag spoiler. Nem venham com mimimi.
    Antes da Tag Spoiler, vc deve escrever mais ou menos onde está no jogo, pra uma pessoa que tá no meio não abrir o spoiler do final sem querer.

    Por exemplo:

    Estou no começo do jogo, joguei 2h
    Spoiler:
    SPOILER


    Ou

    Sobre a historia, passei da quest "tal e tal"
    Spoiler:
    SPOILER


    ou

    Sobre uma das quests da Cassandra:
    Spoiler:
    DICKBUTT



    -Dicas e perguntas não precisam estar na tag spoiler, a não ser, claro, que tenham a ver com a historia.

    Exemplo:

    "Como faz pra matar o dragão no Hinterlands?"
    "Leva o Iron Bull e um Mage com skills de Gelo, ele é fraco contra gelo".

    ou

    "Não consigo achar os itens tal e tal, alguem me ajuda?"

    "Nao consigo fazer a quest chamada O monstro da cabeça vermelha rachada e com o corpo cheio de veias"

    "Onde recruto tal pessoa?"


    Quem não respeitar estará sujeito a levar uma surra de pau mole e terá o post alertado.



    Se alguem tiver mais idéias pra regras, Posta aí. Só dormi 2 horas noite passada e não to conseguindo me concentrar hoje.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de syndragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.739
    Verdinhas
    1379

    Mo bao o jogo msm. to de archer hunter/assassin. fiz um shield warrior mas n me dei bem. alguma dica pra esses?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2014
    Mensagens
    544
    Verdinhas
    227

    comprei na virada do ano q estou com 19h 30m de gameplay, acredito que longe de terminar.
    Vi duas pessoas em fóruns falando q terminaram, uma em 50h e outra em 100h (diferença grande talvez seja platinar).
    já tinha jogado o dragon age origins no PC e achado fantástico, mas como não joguei o 2 (que dizem ser ruim), peguei este também no ps4.

    estou lvl 11 e comecei como elven archer.
    no início cheguei a criar 2-3 personagens diferentes pq a história começa um pouco devagar e não me empolgou. No começo (já na segunda área do jogo) tem muitos side quests e eu quis ficar fazendo todos para não perder nada, porém isso cansou um pouco e tem alguns quests q nem podem ser concluídos nos lvls iniciais.
    Em seguida resolvi retomar as missões principais e ai não parei mais, a história fica muito boa e é o tipo de jogo q vc senta pra jogar 30min “só pra fazer alguma coisa q ficou faltando” e quando vai ver tem 2-3h q ta jogando!

    Pra não dar muito spoiler sobre a história/campanha, seguem alguns prós e contras até agora, na minha opinião:
    Prós
    Tactical Battle: Já tinha no dragon age origins e eu acho isso sensacional pra dinâmica de um jogo nesse estilo!
    Party/Classes/Skills: São muitos personagens com muitas variações de classes e skills. Acho que pra fazer tudo tem q jogar mais de uma vez (e dá vontade de jogar pra fazer tudo!), o que, na minha opinião, é interessante! Sem contar q dependendo do personagem q vc estiver em um determinado lugar surgem diferentes possibilidades de diálogos e afins...
    Mapa: Muitas áreas diferentes, extensas e que só podem ser exploradas por completo à medida q vc vai avançando no jogo e nas side quests...gigantesco!
    História: começa muito devagar e com a sensação de q vai terminar rápido, mas ao longo do jogo melhora bastante e dá vontade de “querer entender mais”...vamos ver como termina!
    Não sou muito de elogiar gráficos e etc pq não entendo tão bem, mas os dragões são muito doidos! Ainda não consegui enfrentar nenhum (morri rápido), mas sempre q vc chegar perto de algum, ou os que aparecem em algumas cutscenes do jogo são sensacionais!

    Contras
    História: começa muito devagar, e acho que isso pode afastar muita gente nas primeiras horas de jogo;
    Sistema de Crafting e Upgrades: muito confuso! Fiz força pra entender e até agora ainda não está muito claro, acho que faltou uma explicação melhor ou até mesmo ser mais simplificado!
    War Room: Acho que a ideia/intenção foi muito legal na war room, mas é algo que poderia ser bem mais simples e eficiente. Em alguns momentos vc terá 365 lugares pra serem explorados no mapa da war room q dá até uma certa preguiça tipo “ah, vou fazer a main quest de uma vez” ou “vou ali naquele lugar q já conheço”. As “inquisition perks” tbm achei meio bizarras, poderiam ser mais simples também como habilidades do personagem principal ou um research, algo do tipo. Ao mesmo tempo, as “investigations/operations/etc” q vc tem q esperar um tempo para serem completas e depois voltar são elogiáveis.
    Mounts: uma pequena crítica que achei meio bizarro as mounts, parece q vc está andando num quadrado todo travado, principalmente quando da o Sprint/gallop. Só tenho a 1 opção até agora, pode ser q isso mude.

    Pra começar acho que é isso, vejo o captn jogando direto nos fds tbm e eu tbm só tenho jogado isso.
    Depois vamos comentando sobre as quests pra não dar mto spoilers de cara.
    Não é meu top 1 do ps4 (minha opinião é com muito viés, pq meu top 1 é infamous ss, mas foi o primeiro jogo q comprei pro ps4 e não jogava nada em videogame desde o n64, aí achei muito fantástico), mas acho que cabe no top5 de 2014 sim, seria um 8-8.5/10 até o momento.

    Citação Citando syndragon Ver mensagem
    Mo bao o jogo msm. to de archer hunter/assassin. fiz um shield warrior mas n me dei bem. alguma dica pra esses?
    eu uso um shield warrior na party como tank q é muito bom, no blackwall. skills de guard/buffs,etc

    Spoiler:
    @captn como q faz pra pegar novas mounts? é ao longo do jogo ou tenho q sair procurando algo?como te falei to no skyhold, fiz algumas quests no western approach e acabarem de aparecer os 3 caras de specialization em skyhold, ai salvei e parei.

  5. #4
    Membro Avatar de Captn
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.393
    Verdinhas
    4446

    Citação Citando rmc07 Ver mensagem
    pq meu top 1 é infamous ss, mas foi o primeiro jogo q comprei pro ps4 e não jogava nada em videogame desde o n64,
    Infamous tbm é foda pra caralho.. O negocio é que achei a historia muito linear e sem graça comparado com 1 e 2. Inclusive platinei o SS e vou platinar First Light (gratis na PLUS a partir de ontem!)

    Sobre a sua pergunta: Vai no estábulo da sua base, ai no mini-mapa vc vai ver que tem um vendedor ali junto. La da pra comprar varias montarias, mas eu nao comprei nenhuma ate agora. Se, depois que vc comprar, vc fala com o cavalo, da pra mudar qual montaria vc vai usar.

    Brother, o cara que terminou com 50 h so tava jogando no easy e fazendo só historia. Eu to com 46 e ainda to bem no inicio, mas eu faço muita side-quest.

    Citação Citando syndragon Ver mensagem
    Mo bao o jogo msm. to de archer hunter/assassin. fiz um shield warrior mas n me dei bem. alguma dica pra esses?
    Eu uso muito a Cassandra pq eu quero ela como romance (sotaque sexy pra caralho). Mas não gosto muito de jogar usando ela, acho Warrior muito mais chato que Mage.

    Skills que to usando pros meus warriors:

    Va na parte de Vanguarda e pegue as Skills que dão guarda. Guarda é tipo uma vida extra, tem que perder todo aquele life pra vc sofrer dano. Então é sempre bom que o seu Warrior use isso sempre que possivel. Coloque essas Skills como favoritos, caso vc não esteja jogando com esse personagem, pra a AI fazer isso automaticamente.
    Pra colocar como favorito é só apertar Quadrado na parte das skills, ai muda de "Nunca usar" ou "Usar normalmente" pra "Favorito" (estrela), ou seja, usar bastante.

    Fazendo isso, o seu Warrior vai ficar dando Spam naquelas Skills que criam guarda e dando Taunt nos inimigos, fazendo os inimigos atacarem ele, assim os seus Mages e Archers não são atacados tanto.

    Aqui um video mostrando mais em detalhe:



    Sobre o Archer não posso te ajudar muito, to usando o Varric e meio que não sei o que fazer com ele, tenho que dar um Respec.
    Última edição por Captn : 08-01-2015 às 19:50

  6. #5
    Membro Avatar de Vertus_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Boston, Italia.
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    3.189
    Verdinhas
    4297

    O sistema de craft do jogo é mais parecido com The Witcher 2 ("Avançado") ou com Skyrim ("Simples")?

    Prefiro um sistema simples como o do Skyrim.

  7. #6
    Membro Avatar de Captn
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.393
    Verdinhas
    4446

    Citação Citando Vertus_ Ver mensagem
    O sistema de craft do jogo é mais parecido com The Witcher 2 ("Avançado") ou com Skyrim ("Simples")?

    Prefiro um sistema simples como o do Skyrim.
    Sei não brother. Explica ai mais ou menos como são, pq tem mto tempo que joguei os dois jogos.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2014
    Mensagens
    544
    Verdinhas
    227

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    Infamous tbm é foda pra caralho.. O negocio é que achei a historia muito linear e sem graça comparado com 1 e 2. Inclusive platinei o SS e vou platinar First Light (gratis na PLUS a partir de ontem!)

    Sobre a sua pergunta: Vai no estábulo da sua base, ai no mini-mapa vc vai ver que tem um vendedor ali junto. La da pra comprar varias montarias, mas eu nao comprei nenhuma ate agora. Se, depois que vc comprar, vc fala com o cavalo, da pra mudar qual montaria vc vai usar.

    Brother, o cara que terminou com 50 h so tava jogando no easy e fazendo só historia. Eu to com 46 e ainda to bem no inicio, mas eu faço muita side-quest.



    Eu uso muito a Cassandra pq eu quero ela como romance (sotaque sexy pra caralho). Mas não gosto muito de jogar usando ela, acho Warrior muito mais chato que Mage.

    Skills que to usando pros meus warriors:

    Va na parte de Vanguarda e pegue as Skills que dão guarda. Guarda é tipo uma vida extra, tem que perder todo aquele life pra vc sofrer dano. Então é sempre bom que o seu Warrior use isso sempre que possivel. Coloque essas Skills como favoritos, caso vc não esteja jogando com esse personagem, pra a AI fazer isso automaticamente.
    Pra colocar como favorito é só apertar Quadrado na parte das skills, ai muda de "Nunca usar" ou "Usar normalmente" pra "Favorito" (estrela), ou seja, usar bastante.

    Fazendo isso, o seu Warrior vai ficar dando Spam naquelas Skills que criam guarda e dando Taunt nos inimigos, fazendo os inimigos atacarem ele, assim os seus Mages e Archers não são atacados tanto.

    Aqui um video mostrando mais em detalhe:



    Sobre o Archer não posso te ajudar muito, to usando o Varric e meio que não sei o que fazer com ele, tenho que dar um Respec.
    pra mim todas mounts estao locked ainda.

    doido esse video q vc mandou, vi uns outros e melhorei meu tank aqui.
    agora o tempest archer pqp, já escolhi de cara essa especialização!

    onde fica o dorian em skyhold? acho que já era pra mim mesmo.
    e qual party/class vc ta usando captn?

    Spoiler:
    acabaram de aparecer os 3 caras em skyhold e o quest de specialization. tenho q escolher uma das tres né, tipo ao escolher, perco as outras?
    Última edição por rmc07 : 09-01-2015 às 14:55

  9. #8
    Membro Avatar de Vertus_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Boston, Italia.
    Registro
    Feb 2009
    Mensagens
    3.189
    Verdinhas
    4297

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    Sei não brother. Explica ai mais ou menos como são, pq tem mto tempo que joguei os dois jogos.
    Ah, sei lá. TW2 é mais complicado, cheio de firulas.

    Skyrim é mais "straightforward". Quando entra no menu de craft o jogo basicamente avisa o que da e o que não da pra fazer, e o que ta faltando pra fazer determinado item.


  10. #9
    Membro Avatar de Captn
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.393
    Verdinhas
    4446

    Citação Citando rmc07 Ver mensagem
    onde fica o dorian em skyhold? acho que já era pra mim mesmo.
    e qual party/class vc ta usando captn?
    Sabe onde a Liliana fica? Faz um fast travel pra lá, ai depois vc desce uma escada e ele fica ali. Ai acho que vai ter como vc recrutar ele se falar com ele.

    O Cole eu tbm tive que ir falar com ele em Skyhold pra recrutar. Deve ser a mesma coisa.

    Eu sou Rift Mage (a classe do Solas). Ai uso bem o Varric, Cassandra/Iron Bull e Dorian. Não por serem bons nem nada, e sim pq gosto deles como personagens. Viviene por exemplo acho chata pra caralho, ai não levo ela.

    Sim, se escolher uma, perde as outras, mas so na hora de terminar a quest que vao te perguntar isso.

    Os mounts vc tem que comprar primeiro do lado do estabulo. Ai o cadeado desaparece quando vc fala com o cavalo.

  11. #10
    Membro Avatar de Captn
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.393
    Verdinhas
    4446

    Citação Citando Vertus_ Ver mensagem
    Ah, sei lá. TW2 é mais complicado, cheio de firulas.

    Skyrim é mais "straightforward". Quando entra no menu de craft o jogo basicamente avisa o que da e o que não da pra fazer, e o que ta faltando pra fazer determinado item.

    http://i.ytimg.com/vi/y3yrUBp2SOo/maxresdefault.jpg
    Hmm.. É bem diferente. Vc precisa dos "Blue Prints" pra saber como fazer (dá pra comprar, achar, tem um perk que libera varias). Mas não é como Skyrim que vc tem que ter 100 de skill pra fazer coisa com dragão.

    E tipo pra fazer uma armadura por exemplo, não tem uma receita simples. Tipo, não tem "use 3 aço".
    No DAI ele te mostra o que vc pode fazer, ai vc que escolhe os ingredientes. Tipo ao inves de aço vc pode usar outro tipo de metal melhor, que vai fazer a armadura ficar melhor. Ao inves de couro comum, vc pode usar couro de urso, que da uma defesa melhor e muda a aparencia da armadura. E assim em diante.
    Ai vc pode fazer a mesma armadura que vc usou com 10h de jogo mesmo se tiver no final, so usar um material melhor q ela vai te dar uma defesa melhor tbm.

  12. #11
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.136
    Verdinhas
    660

    Comecei jogando de Mago e estou um pouco arrependido. Ficar fugindo e atacando de longe o tempo todo é um pouco frustrante, mas como estou recém no nível 8 vou dar mais um crédito.

    Se alguém quiser me adicionar: TuralyonRS

  13. #12
    Membro Avatar de Captn
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.393
    Verdinhas
    4446

    Citação Citando Cardone Ver mensagem
    Comecei jogando de Mago e estou um pouco arrependido. Ficar fugindo e atacando de longe o tempo todo é um pouco frustrante, mas como estou recém no nível 8 vou dar mais um crédito.

    Se alguém quiser me adicionar: TuralyonRS
    Tem uma Skill que diminui as chances de te atacarem em 50%. Fora o Buff que vc pode dar pra dar tipo um shield em vc e na party.

    Mas se gosta de atacar de frente mesmo, tem uma especialização (chegue no level 10) que te deixa atacar como um Warrior mesmo.

  14. #13
    Membro Avatar de Nicco
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    528
    Verdinhas
    87

    Estou jogando a segunda vez já, a primeira como mago elfo, essa segunda como arqueiro humano. Muda bem a dinâmica do jogo e as interações entre personagens. Num futuro vou jogar novamente de anão pra ver como é.

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.120
    Verdinhas
    345

    To no lvl 10 (21h de jogo/human mage) e não veio nada de especialização ainda. Fiz muita sidequest (principalmente em Hint(d)erlands no ínicio de jogo, gosto de deixar tudo completinho, mas acho que nesse não vai dar. Deve ter umas 40h só de sidequest esse jogo!

    To achando um pouco lento o jogo em geral, loots 98% é lixo... não serve pra nenhum dos 4 chars. Lvl up você só escolhe uma habilidade (não varia muito) e deu... você não se sente ficando mais foda. Não sei, acho que é costume de Diablo3, NWN, etc. Onde o lvl up tem muito mais customização e os loots interessantes aparecem muito mais.

    Tirando isso é um jogasso. No ULTRA no pc os gráficos tão de cair o queixo.
    Última edição por wing- : 10-01-2015 às 13:25

  16. #15
    Membro Avatar de Captn
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.393
    Verdinhas
    4446

    Citação Citando wing- Ver mensagem
    To no lvl 10 (21h de jogo) e não veio nada de especialização ainda. Fiz muita sidequest (principalmente em Hint(d)erlands no ínicio de jogo, gosto de deixar tudo completinho, mas acho que nesse não vai dar. Deve ter umas 40h só de sidequest esse jogo!

    To achando um pouco lento o jogo em geral, loots 98% é lixo... não serve pra nenhum dos 4 chars. Lvl up você só escolhe uma habilidade (não varia muito) e deu... você não se sente ficando mais foda. Não sei, acho que é costume de Diablo3, NWN, etc. Onde o lvl up tem muito mais customização e os loots interessantes aparecem muito mais.

    Tirando isso é um jogasso. No ULTRA no pc os gráficos tão de cair o queixo.
    brother, sai do Hinterlands o mais rapido possivel!

    Vai fazer Quest principal!

    Vc nem começou o jogo ainda, praticamente!

    Eu tbm fiquei fazendo side quest no Hinterlands por um tempao e ja tava enjoando do jogo, quando fui fazer a historia e ai o jogo começa de verdade.

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.120
    Verdinhas
    345

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    brother, sai do Hinterlands o mais rapido possivel!

    Vai fazer Quest principal!

    Vc nem começou o jogo ainda, praticamente!

    Eu tbm fiquei fazendo side quest no Hinterlands por um tempao e ja tava enjoando do jogo, quando fui fazer a historia e ai o jogo começa de verdade.
    Então, eu já saí mas não faz muito tempo...
    Spoiler:
    Acabei de matar o Envy Demon
    e ainda não melhorou muito, é muito no começo mesmo?

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    <3
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    3.182
    Verdinhas
    44

    Vou deixar isso aqui pra quem quiser tirar a graça do jogo:



    Vivienne é uma monstra.

  19. #18
    Membro Avatar de Captn
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.393
    Verdinhas
    4446

    Citação Citando wing- Ver mensagem
    Então, eu já saí mas não faz muito tempo...
    Spoiler:
    Acabei de matar o Envy Demon
    e ainda não melhorou muito, é muito no começo mesmo?
    Essa e a quest
    Spoiler:
    que vc escolhe entre templar e mage?


    Sim, ta bem no comeco. Faca a proxima quest que é epica e o jogo melhora bastante

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    769
    Verdinhas
    126

    Terminei o jogo. Simplismente sensacional.
    Da vontade de jogar tudo denovo para ver outros finais, mas como deu 55h de jogo e não tenho muito tempo, vai ficar só na vontade.

    Sobre o final:
    Spoiler:
    Entendi nada sobre o Solas, belo filho da puta, andei com ele o jogo inteiro e o cara é "vilão"?
    Pelo visto vai ter DLC obrigatoria igual os outros jogos.

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.120
    Verdinhas
    345

    Citação Citando feLAdapu Ver mensagem
    Terminei o jogo. Simplismente sensacional.
    Da vontade de jogar tudo denovo para ver outros finais, mas como deu 55h de jogo e não tenho muito tempo, vai ficar só na vontade.

    Sobre o final:
    Spoiler:
    Entendi nada sobre o Solas, belo filho da puta, andei com ele o jogo inteiro e o cara é "vilão"?
    Pelo visto vai ter DLC obrigatoria igual os outros jogos.
    Pra dar 55h jogou de que maneira? Fez a maioria das sides? Metade? Só pra ter uma ideia

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    769
    Verdinhas
    126

    Citação Citando wing- Ver mensagem
    Pra dar 55h jogou de que maneira? Fez a maioria das sides? Metade? Só pra ter uma ideia
    Tentei fazer o maximo que aguentei. Quando senti que tava começando a enjoar parti pras principais.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.780
    Verdinhas
    4642

    Poderiam me dizer como está a versão deste jogo pra geração passada? PS3 ou X360.
    Não pretendo saltar de geração, é jogável?

  24. #23
    Membro Avatar de Captn
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.393
    Verdinhas
    4446

    Citação Citando Móveis Coloniais de Acajú Ver mensagem
    Poderiam me dizer como está a versão deste jogo pra geração passada? PS3 ou X360.
    Não pretendo saltar de geração, é jogável?
    Brother, se for pegar, pegue no 360. O PS3 parece que ta brabo.

    Mas os dois consoles Next Gen tão vendendo muito bem, e agora ja tem mais de um ano que eles saíram. Aí os jogos da geração passada são só ports mal feitos. Tipo Shadow of Mordor. E esse parece que ta meio mal feito tbm.

    Aqui um video mostrando os FPS

  25. #24
    Membro Avatar de leandro.castro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.378
    Verdinhas
    352

    Acabei pegando a melhor especialização e o jogo ficou sem graça. Solo basicamente todos os dragões =(

  26. #25
    Membro Avatar de Captn
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.393
    Verdinhas
    4446

    Citação Citando leandro.castro Ver mensagem
    Acabei pegando a melhor especialização e o jogo ficou sem graça. Solo basicamente todos os dragões =(
    Knight Enchanter e muito OP. Por isso peguei Rift Mage.

    Tenta aumentar a dificuldade ae velho

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões