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  1. #26
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    Citação Citando Pega§us Ver mensagem
    Geralmente não sou muito de reclamar disso, mas mais alguém notou uma queda gigante de fps no Scalebound? Tem uma hora lá do video que dá até aflição. Parece que caiu pra uns 15 fps. <o>

    Quantum Break empolgou. Parece bem diferente e divertido. Crackdown e Scalebound nem tanto, por enquanto.
    o jogo inteiro esta entre 10~25fps.

    o que parece fluido é CG, mas vamos esperar a versão final para ver.

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  3. #27
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    Citação Citando kamisaki Ver mensagem
    Que parte? Nem notei isso, e é algo que eu odeio pra caramba. Tomei raiva de queda de FPS em Dark Souls com aquela coisa ridícula que é Blighttown.
    O que me parece é que Quantum Break vai ter um combate muito fácil, de modo que o jogador acabe se tornando imortal quando acostuma com os comandos, assim como é em AC e Batman.
    Na parte da batalha, quando ele está com o dragão. Dá uma olhada.

    Citação Citando Xi+Yj+Zk Ver mensagem
    o jogo inteiro esta entre 10~25fps.

    o que parece fluido é CG, mas vamos esperar a versão final para ver.
    Nem tem tanta coisa na tela pra cair nesses níveis. Espero que otimizem melhor.

    Edit. Acabei de confirmar que é pré-alpha. Tem chão pra melhorar.
    Última edição por Pega§us : 05-08-2015 às 23:17

  4. #28
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    http://www.ign.com/videos/2015/08/05...-gamescom-2015

    acho que estamos diante do q será o maior sucesso ou o maior fracasso da EA.

  5. #29
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    Citação Citando Pega§us Ver mensagem
    - Todos jogos do Games With Gold (X360) compatíveis com o Xone
    Como assim? Os futuros lançamentos serão compatíveis com XONE ou quem já pegou games pelo GWG agora também poderá jogar no XBOX?

  6. #30
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    Citação Citando Sublime Ver mensagem
    Como assim? Os futuros lançamentos serão compatíveis com XONE ou quem já pegou games pelo GWG agora também poderá jogar no XBOX?
    Eu tinha entendido que todos os jogos já lançados no GwG (e não somente os futuros) seriam compatíveis com o Xone. Parece que não é assim. Ou seja, nesse momento só os próximos lançamentos GwG serão compatíveis com o Xone.


  7. #31
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    Citação Citando Pega§us Ver mensagem
    Eu tinha entendido que todos os jogos já lançados no GwG (e não somente os futuros) seriam compatíveis com o Xone. Parece que não é assim. Ou seja, nesse momento só os próximos lançamentos GwG serão compatíveis com o Xone.

    http://microsoft-news.com/wp-content...-with-Gold.jpg
    Entendi, não deixa de ser uma ótima notícia.

  8. #32
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    bola dentro da MS.

  9. #33
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    hahahha, caralho, anunciaram 2 novos jogos de dreamcast na Gamescom!

    Ghost Blade e Elansar & Philia.



    http://www.eurogamer.pt/articles/201...st-na-gamescom

    O Ghost Blade eu tinha ouvido falar em alguns fóruns de DC, achei que este jogo era um vaporware porque anunciam ele a tempos...ops, vaporware com 5 gerações atrasadas
    Obviamente, não deixarei de jogar

  10. #34
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    fodao o mad max, hein! parece melhor que shadow of mordor.

    combate do batman, como todos os jogos da Warner Bros. eu nao reclamo, esse combate é foda


    ignorem esse cara sem graça falando do jogo

  11. #35
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    Citação Citando Captn Ver mensagem


    fodao o mad max, hein! parece melhor que shadow of mordor.

    combate do batman, como todos os jogos da Warner Bros. eu nao reclamo, esse combate é foda


    ignorem esse cara sem graça falando do jogo
    Ta massa mesmo. Já falaram se a história é parte do universo cinematográfico?

    Já esse combate sei lá, esteticamente é legal, mas praticamente te torna invencível. No Batman mesmo depois que tu domina o contra-ataque (que é a coisa mais boba do mundo) só existe desafio em combate nos bosses.

  12. #36
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    Citação Citando kamisaki Ver mensagem
    Ta massa mesmo. Já falaram se a história é parte do universo cinematográfico?

    Já esse combate sei lá, esteticamente é legal, mas praticamente te torna invencível. No Batman mesmo depois que tu domina o contra-ataque (que é a coisa mais boba do mundo) só existe desafio em combate nos bosses.
    Primeiro que vc e o Batman. E o Batman é pra ser fodäo mesmo. Batman não é um cara comum.

    Segundo que nao te deixa invencivel. Sim, invencivel contra os caras fracos, mas ai eles jogam outros inimigos dentro, os que ficam elecrutados, os com faca, os com escudo, os gigantes que usam faca, eletricidade e escudo, os ninjas. Curto bem esse combate.

    Agora não sei se vc é fã de dark soulsy mas normalmente vejo essa galera reclamando dos combates nos outros jogos, que ta facil, que nao tem controle, etc. Mas é pq DS é um jogo praticamente focado só em combate.
    Última edição por Captn : 11-08-2015 às 2:19

  13. #37
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    Citação Citando Captn Ver mensagem
    Primeiro que vc e o Batman. E o Batman é pra ser fodäo mesmo. Batman não é um cara comum.

    Segundo que nao te deixa invencivel. Sim, invencivel contra os caras fracos, mas ai eles jogam outros inimigos dentro, os que ficam elecrutados, os com faca, os com escudo, os gigantes que usam faca, eletricidade e escudo, os ninjas. Curto bem esse combate.

    Agora não sei se vc é fã de dark soulsy mas normalmente vejo essa galera reclamando dos combates nos outros jogos, que ta facil, que nao tem controle, etc. Mas é pq DS é um jogo praticamente focado só em combate.
    O fato de ser o Batman não é justificativa pra ser invencível. O mesmo ocorre em AC, tu cai no meio de 10 inimigos e pode ficar de boa (No caso do Batman tu pode enfrentar 20 de uma vez tranquilo). O escudo e o bastão elétrico dificultam um pouco, mas nada que adicionar o botão de pulo nos combos não resolva. As armas de fogo dificultam um pouco e pedem medidas estratégicas, mas geralmente estão ligadas mais a parte stealth do jogo do que ao combate mesmo.

    Sou fã sim de DS, e pela proposta do game nem comparo o modelo de combate. DS é pra ser bem diferente mesmo nesse quesito. Se for pra comparar dificuldade em combate seria mais fácil com alguns hack n' slashs como DmC ou Dante's Inferno que, apesar de possuir alguns ataques em massa, é necessário recuar um pouco e achar ângulos e espaços para bater quando tem muitos inimigos.

    Espero que não seja assim em Mad Max, não cheguei a ver o vídeo inteiro pra notar se ele enfrenta muitos inimigos (no caso do Max,5 ou mais de uma vez coloca em cheque esse ponto do modo de combate). Mas eles geralmente acertam muito em boss fights, o que pra mim é um dos pontos fortíssimos da franquia do Batman.
    Última edição por kamisaki : 11-08-2015 às 8:37

  14. #38
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    Citação Citando kamisaki Ver mensagem
    O fato de ser o Batman não é justificativa pra ser invencível. O mesmo ocorre em AC, tu cai no meio de 10 inimigos e pode ficar de boa (No caso do Batman tu pode enfrentar 20 de uma vez tranquilo). O escudo e o bastão elétrico dificultam um pouco, mas nada que adicionar o botão de pulo nos combos não resolva. As armas de fogo dificultam um pouco e pedem medidas estratégicas, mas geralmente estão ligadas mais a parte stealth do jogo do que ao combate mesmo.

    Sou fã sim de DS, e pela proposta do game nem comparo o modelo de combate. DS é pra ser bem diferente mesmo nesse quesito. Se for pra comparar dificuldade em combate seria mais fácil com alguns hack n' slashs como DmC ou Dante's Inferno que, apesar de possuir alguns ataques em massa, é necessário recuar um pouco e achar ângulos e espaços para bater quando tem muitos inimigos.

    Espero que não seja assim em Mad Max, não cheguei a ver o vídeo inteiro pra notar se ele enfrenta muitos inimigos (no caso do Max,5 ou mais de uma vez coloca em cheque esse ponto do modo de combate). Mas eles geralmente acertam muito em boss fights, o que pra mim é um dos pontos fortíssimos da franquia do Batman.
    É, vamos ter que deixar pra la, não tem como a gente concordar.. Hahaha a minha opinião é totalmente contraria da sua.
    Mas de boa.

  15. #39
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    Citação Citando Captn Ver mensagem
    É, vamos ter que deixar pra la, não tem como a gente concordar.. Hahaha a minha opinião é totalmente contraria da sua.
    Mas de boa.
    Mas nem acho que isso desmerece o game também, é uma franquia fantástica. Só não me senti desafiado na maior parte do game mesmo. Vai ver é pq sou meio viciado nesse tipo de game haha

    Já aproveitando o tópico (ora pq não né?), o combate de Quantum Break me parece que será algo meio teta também, com esse lance de desacelerar o tempo e talz. Espero que utilizem desse recurso pra adicionar alguma espécie de puzzle pra avançar no game ou quem sabe pequenas viagens temporais pra avançar no game. Estão focando muito bem na história, espero que o façam também na jogabilidade.

    Já que não postaram ainda:


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