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  1. #26
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    Citação Citando kamisaki Ver mensagem
    Será que vai ficar sem stats e equip load? Ou é só no beta mesmo?
    Só no beta

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  3. #27
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    RESUMO FINAL DO BETA

    Joguei 6 horas do beta europeu no ps4, e em poucas palavras meu resumo: THIS IS DARK SOULS!!!
    Muito mais Dark Souls 1 do que 2!!! Tanto na ambientação, level design, quanto na jogabilidade, incluindo a I.A. dos inimigos. E lembra um pouco do Demons devido a barra de mana.
    Bloodborne? Assistindo os vídeos até vi semelhanças,como a velocidade do personagem como muitos disseram, mas jogando mesmo vi que não é tanto assim. O equip load está desligado, então não importa a armadura e equipamento que carrega, mas a sensação é de estar jogando com um personagemdo Dark Souls 1 com armadura leve ou pelado, apenas isso, longe de ser um Bloodborne. Aliás se colocar aquele anel de estamina, o anel que aumenta o equipe load, e o anel da pirueta em Dark Souls 1, dá pra fazer um char muito mais rápido que desse beta do Dark Souls 3!

    O que tem de Bloodborne é o sangue jorrando dos inimigos ao acertar os golpes, mas o char nao fica ensanguentado... Aliás o char vai ficando escurecido, com a cara preta, mas não é por causa do sangue, parece que tem algo a ver com o Black Sun, tem uns altares que você acende no decorrer do mapa, e quanto mais altares acesos o char vai pegando um efeito de brasa na roupa, o ícone ao lado da barra de HP tb fica em brasa, e o char vai ficando queimado. Não explica muito lore no beta.

    Joguei com os 4 chars disponíveis no beta, fui em praticamente todas as áreas do mapa, só uma porta que precisava de chave e não encontrei. Matei o boss no meu jogo e ajudando outros, e participei de muitos pvps. Jogando sozinho não tinha invasão, desligaram justamente pra quem quisesse aproveitar o beta de boa. Mas em coop sempre tinha algum invasor, às vezes dois ao mesmo tempo.

    Não tinha como abrir tela de personagem, nem ver atributos, nem equipar itens. Tudo que achava no cenário automaticamente era equipado, incluindo uma Great Sword e uma Scimitar, que agora funciona como dual sword quando equipada como se fosse em 2 mãos.

    Gostei muito da jogablidade, muito mesmo, está bem próxima do primeiro Dark Souls, tanto as mecânicas de combate quanto os inimigos, suas reações, posicionamento, surpresas, etc. O backstab no PVE está fácil de dar, até em inimigos bem fortes. Agora no PVP não, não vi nenhum backstab nos pvps, nem mesmo nos momentos que peguei algum lag, nenhum LAGstab!

    Para usar o Estus o char ainda pára, mas é rápido o uso, e ainda dá pra spamar vários seguidas quase que instantaneamente! As facas também dá pra spamar direto, teve um momento que eu tinha 40 facas, minha mão parecia uma metralhadora de facas!!! Não sei se será assim na versão final. Ah e as facas ficam presas ao corpo do inimigo quando acera, flechas também.

    Aquele item Gold Pine, ou algo assim, que dá o efeito elétrico na arma, também é utilizado instantaneamente, sem animação quase, dá pra usar no meio da luta e o inimigo nem perceber, só quando levar um golpe elétrico. Porém está durando bem pouco, muito menos que nos jogos anteriores, você dá uns 3 ou 4 golpes rápidos e termina o efeito.

    A tal arte de batalha é legal, depende da arma utilizada, e gasta da barra de mana. Ativa apertando L2, que faz o primeiro movimento, e em seguda R2. Se estiver com um escudo que tem um icone de espada no canto, pode executar a arte mesmo segurando o escudo. Se estiver com um escudo de parry, tem um icone de escudo no canto, entao precisa antes apertar triangulo pra segurar a arma com duas maos, ou no caso da scimitar equipar ela como dual sword. Gostei dessa scimitar, funciona com escudo ou dual sword, nem precisa upar 2 armas agora pra jogar de dual, e com a arte de batalha dela da pra fazer um ninja sagaz!

    As artes sao uteis depois q vc aprende usar, no pvp se pegar o tempo certo faz um estrago, já que praticamente não tem defesa contra a arte!

    A dificuldade é como do primeiro Dark Souls, inimigos astutos, escondidos, armadilhas, surpresas, sustos. Achei bem melhor que no DS2. E o mundo é cheio de atalhos pra abrir, caminhos escondidos, áreas interligadas. As salas e lugares são cheio de detalhes, nada de salas vazias, sempre tem algo, barril, caixote, estante, decoração, esqueletos de mortos, estátuas, decoração, etc. Encheram de detalhes todas as áreas, o level design está excelente! Tem uma área de um inimigo forte que é cheia de cadáveres no chão, acertados por lanças e espadas, é muito detalhado!

    O gráfico não tem muita novidade, é tipo o de Bloodborne, mas acho que por ser mais claro que Bloodborne não parece tão bonito, a noite do Bloodborne disfarça um pouco possíveis defeitos. Mas o mundo é medieval, castelo, estilo Dark Souls 1 mesmo. O char parece destoado do ambiente muitas vezes, pois dá pra ver seu contorno, sei lá. Está em 30 fps, mas não é esse o problema, é a qualidade gráfica mesmo. Será que melhora na versão final?

    O boss do beta é uma beleza de inimigo, a trilha sonora é muito boa, e seus golpes são lindos, destaque pra sua dança com as espadas! Nessa sala do boss os detalhes sao incriveis, conforme o boss acerta sua espada de fogo no cenário as coisas começam a pegar fogo, o tapete, a decoraçao de madeira, a escada... tudo que é inflamável pega fogo se acertado pela espada do boss, que não é tão difícil assim depois que pega seu jeito.

    Só nesse pequeno trecho do beta deu pra sentir nitidamente que o Miyazaki está presente na equipe, e que teremos a continuação de Demons e Dark que tanto queríamos, deixando o 2 como o mais fraco da série...

    Mesmo jogando só essa área do beta, e enfrentando só um boss, esse jogo ja é pra mim melhor que o DS2, sério!

    Hype a mil! Day one com certeza! Pode vir pre-order de qualquer preço!!!

    :-D
    Última edição por drdreh : 19-10-2015 às 8:32

  4. #28
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    Tu chegou a testar o dano jogando de Dual Sword? Se sim, notou se ataques como backstab estão dando o dano das duas armas ou só da que ta na mão direita? E perde o parry ou da pra fazer ainda? Interessante a ideia de usar Dual Sword, mas acho que no geral é meio tenso largar o parry, só se for contra aqueles boss gigantes e lentos que tu desce a mão, tpo Taurus Demon e Four Kings que ainda da tempo de esquivar ou trocar pra escudo.

  5. #29
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    Citação Citando kamisaki Ver mensagem
    Tu chegou a testar o dano jogando de Dual Sword? Se sim, notou se ataques como backstab estão dando o dano das duas armas ou só da que ta na mão direita? E perde o parry ou da pra fazer ainda? Interessante a ideia de usar Dual Sword, mas acho que no geral é meio tenso largar o parry, só se for contra aqueles boss gigantes e lentos que tu desce a mão, tpo Taurus Demon e Four Kings que ainda da tempo de esquivar ou trocar pra escudo.
    nem notei, mas acho que o dano é de uma arma so...
    quando vc segura o escudo e a scimitar na outra mão, durante a arte de batalha o char automaticamente guarda o escudo e saca a outra espada, que fica presa à cintura do lado esquerdo.
    mas se usar um escudo de parry nao é possível fazer isso, daí pra usar a arte de batalha tem que antes passar pro modo dual sword (triangulo no ps4).

  6. #30
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    Citação Citando drdreh Ver mensagem
    nem notei, mas acho que o dano é de uma arma so...
    quando vc segura o escudo e a scimitar na outra mão, durante a arte de batalha o char automaticamente guarda o escudo e saca a outra espada, que fica presa à cintura do lado esquerdo.
    mas se usar um escudo de parry nao é possível fazer isso, daí pra usar a arte de batalha tem que antes passar pro modo dual sword (triangulo no ps4).
    Ah saquei, então sem parry com 2 espadas =/ Ao menos são mais rápidas e com moveset melhor que a maioria das greatswords?

  7. #31
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    Citação Citando kamisaki Ver mensagem
    Ah saquei, então sem parry com 2 espadas =/ Ao menos são mais rápidas e com moveset melhor que a maioria das greatswords?
    a scimitar sim, afinal é espada menor né!!!





    segundo ele, finalmente fizeram a mecânica do backstab trabalhar de maneira justa para ambos os players!

  8. #32
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    Ta iradão o pvp eim, curti. Vi o começo do video só, mas pelo que entendi, se o invasor estiver em vantagem tu não consegue dar backstab nele? Se for, é interessante, evita de ir todo mundo cercar o host.

  9. #33
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  10. #34
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    Production on Dark Souls 3 Began Without Miyazaki

    Miyazaki told IGN:
    “When the idea for Dark Souls 3 came to me it was from From’s President. Not the idea itself, but the president asked me to get on the Dark Souls 3 project for which the prototyping was hitting some speed bumps.”

    The suggestion came while Miyazaki was working on Bloodborne, but coincided with a desire to return to the series and a more dark fantasy setting. “I was reminiscing of the things I could have done in Dark Souls that weren’t possible in Bloodborne, and was reminded of the beauty of fantasy. It was the perfect time to return to Dark Souls… and inject some new ideas.”

    Miyazaki is co-directing Dark Souls 3 with Isamu Okano, the director of Steel Battalion: Heavy Armour, but Miyazaki was keen to stress he's overseen every aspect of the present incarnation. “It was quite early. It’s basically been built from the ground up. So there’s no sense of having something that was made which was then touched up.”

  11. #35
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  12. #36
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    Alguém comprou o jogo na psn japonesa?

  13. #37
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  14. #38
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    consegui a mídia!!! vou pegar hoje às 16:00

  15. #39
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    em mãos e update rolando!!!


    Vitória/ES

  16. #40
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    ué já começou a venda nacional? Não era dia 15?
    Última edição por Cardone : 08-04-2016 às 18:08

  17. #41
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    Galera esse jogo está uma delícia!!! Melhor que o 2 com certeza. E tem até inimigos do bloodborne infernizando aqui kkkkkkk

  18. #42
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    A versão americana esta boa no quesito fps ? Pois falaram que a versão americana esta diferente da versão japonesa. Onde a americana esta dropando muito fps. Mas, como não sei de nada, apenas li e também não estou com o game, pergunto a quem tem.

  19. #43
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    peguei a mídia física do ps4 na sexta, 16 horas de jogo aqui, já abri 4 áreas distintas e matei 5 chefes!

    O que posso dizer dessa maravilha de jogo a não ser que esse era o novo Souls que estava esperando desde que terminei Dark Souls 1??? Definitivamente estou riscando o DS2 da minha memória!

    vou falar opinião do que vi até agora sem spoiler, mas por via das dúvidas...
    Spoiler:

    De início o jogo parece linear, mas logo essa impressão acaba, tem sim alguns caminhos que dá pra se perder, ir pra outra área sem matar o boss da anterior, e depois ver que está num lugar muito forte pro seu level, e ainda tem atalhos mirabolantes, etc. Mas não é igual o DS2 que tem bonfire a cada esquina, aqui volta aquela sensação de perigo e medo de morrer, por estar com muitas souls, sem estus flask, sem item de retorno ao último bonfire que está longe, e ainda não ter encontrado outro bonfire!! Voltou aquela sensação de alívio ao avistar uma fogueira!!!
    Assim como o alívio de encontrar os atalhos, que estão bem colocados e alguns bem escondidos. O mapa é quase todo interligado, tem uma ou outra parte que pra sair só pelo teletransporte do bonfire ou com ajuda de algum bicho que voa.
    Pra quem jogou Demons Souls, o Santuário lembra muito o Nexus, o local que os NPCs se reúnem, inclusive o NPC que sobe seu level. Aliás quem não jogou Demons, Dark 1 e 2, vai perder muitas referências e easter eggs, tanto da história quanto de NPCs e inimigos que cruzam o seu caminho.
    Falando em inimigos, parece que pegaram alguns inimigos de todos os jogos anteriores, inclusive Bloodborne, jogaram tudo num caldeirão pra misturar e sair novos inimigos, que lembram os dos jogos anteriores, dá até uma sensação de nostalgia, principalmente quando lembra Demons e Dark 1. Agora alguns saíram diretamente de Bloodborne, em alguns momentos até espero eles gritarem "Morra! A culpa é sua!", e tem uns que até o gemido de quando morre é igualzinho no Bloodborne!
    Alguns mapas também relembram os jogos anteriores. Ah os telhados de Anor Londo com seus arqueiros, quem lembra? Aqui tem algo parecido, aliás o mapa dessa área lembra bem também aqueles corredores e salas de Anor Londo.
    Dos 5 chefes que enfrentei até agora, só o primeiro é mais genérico, do tutorial digamos, os outros todos são únicos e marcantes, com design e combate bem diferenciado, nada de mais do mesmo, e com boa trilha sonora. Aliás aqui não é igual o 2 que tem um chefe a cada esquina!
    Quanto as armas, existem muitas já conhecidas, e algumas diferentes. Quem curte 2 espadas vai se esbaldar com as armas que já são duplas, encontrei várias, algumas droparam de inimigos que as usam.

    Agora se você não quer sofrer muito, faça um char melee, pois a vida de casters está tensa!

    Estou de Cleric porque é o que gosto, mas até agora só tenho milagres de cura, nenhum de dano! Já encontrei o NPC de milagres, já entreguei um item que ela pede, mas por enquanto só tem curas! E mesmo a pedra de modificar a arma pra elétrica ainda não achei! Bom estou jogando às escuras, sem pesquisar nada, mas explorando cada parte do mapa.
    Também encontrei o NPC de magias mas ele não conversa comigo pois minha inteligência é baixa, diz que não sou digno de aprender magia! kkkk
    Do NPC de pyro peguei umas magias pra testar, e o tempo de cast da bola de fogo mais simples está ridículo! Só mesmo estando bem longe do inimigo pra usar isso!
    Estão dizendo que casters nesse jogo só fica bom em level alto, que pra level baixo a vida é sofrida mesmo!
    Mas estou gostando do Cleric, só pedi ajuda de NPC em um chefe, que é daqueles que juntam vários inimigos dentro da sala pra te atrapalhar.



    Amanhã começa o modo online, e lá estarei eu ajudando os noobs nos chefes, e colocando mensagens no chão onde já sei que tem atalhos e coisas escondidas! kkkkkkk
    Tirando a queda de FPS em algumas partes, o jogo está uma delícia! Quem comprar não vai se arrepender!!!

    DICAS PARA OS INICIANTES:
    - se você não quer sofrer muito, faça um char melee, pois a vida de casters está tensa em level baixo!
    - economize o item braseiro para os chefes! É tipo a humanidade, ao usar seu HP sobe pelo menos 30%, e ativa o modo coop. Enfrentar boss com HP 30% menor é tenso demais!!!! E esse item é complicado farmar, só dropa de inimigos especiais, que tem os olhos vermelhos e se transformam em um monstro tenso!
    - tenha sempre item de curar sangramento!!! Quando vc está sangrando, aquela barrinha vermelha vai enchendo, ao chegar no máximo tira parte do seu HP. Mas logo em seguida a barrinha começa a encher de novo! Ainda não descobri a lógica, mas se deixar ela enche umas 4 vezes direto, uma atrás da outra.
    - tenha sempre bombas, facas, flechas, dardos, vai ser muito útil para atrair inimigos que estão muito juntos, e enfrentar alguns mais difíceis de matar de perto.
    - e novamente, economiza o item braseiro!!! bom no modo coop acho que deve voltar a forma em brasa ao ajudar alguém a matar o boss, isso deve ajudar na falta do item.
    Última edição por drdreh : 11-04-2016 às 10:48

  20. #44
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    DICA: JOGUE EM INGLÊS!
    - primeiro que os wikis são todos em inglês, e uma hora você vai precisar do wiki, e ajuda muito!
    - segundo por causa da nostalgia, visto que esse jogo engloba tudo que aconteceu nos anteriores, incluindo Dark 1 e 2, e Demons. Jogando em português irá perder muitas referências. Ao menos eu que joguei Dark 1 todo em inglês na época, assim como Demons.
    Estava jogando em ptBR mas mudei pra inglês, bem melhor!

  21. #45
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    Demoraram esse nerf. Vida de caster sempre foi fácil no DS (em PvM), 4~5 spells e o boss já tava quase morto. Sempre jogo só de melee pq a essa altura é o que representa algum desafio no jogo.
    Mal posso esperar pra jogar DS3, mas vai demorar um pouco ainda =/

  22. #46
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    O jogo ta foda mesmo. E em 60fps cravados no PC então! Melhor coisa que diz pegar pra pc.

    Fizeram o que de classe?

    Fiz um pyromancer e to colocando tudo em faith, Intel, dexterity e vigor. Na série souls é sempre minha dúvida, os builds.

    Minha intenção é ficar um misto de caster e mellee. Acham q vai ficar bom?



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  23. #47
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    Se alguém encontrar esse jogo por um preço razoável para PS4 eu agradeço, R$ 230,00 é um abuso, podia estar pelo menos uns R$ 180,00.

  24. #48
    Membro Avatar de drdreh
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    ZEREEEEIIIIIII!!!!!!!!!
    48 horas
    level 85
    Cleric

    o último boss é perfeito!!!
    aliás todos os chefes desse jogo são únicos!
    e a história tb muito bem feita, fora a nostalgia do Dark 1 e até de Demons!!!
    foram muitas surpresas, principalmente pra quem jogou todos os anteriores.

    com certeza deixei muita coisa pra trás, agora é começar de novo fazendo tudo.

    nossa querida Avelyn está bem no final, adivinha onde? em cima de uma estante da biblioteca! kkkkkkkk

    e os melhores milagres de Cleric tb só no final, assim como o altar Sunlight.
    quem for jogar de Cleric, upa força, upa a Mace, Claymore, ou alguma arma que goste. Deixa a Faith pro final, e os raios nem estão lá essas coisas, usei mais cura, o buff de ataque e defesa, e uns milagres obscuros.

    agora é começar tudo de novo!
    tirando algumas quedas de frames, o jogo tá perfeito!

  25. #49
    Membro Avatar de Sublime
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    Quem está jogando no PS4 por um acaso sentiu o vídeo-game fazer muito barulho? Já joguei um monte de coisa e parece que o DS3 o bichinho vai voar de tanto barulho, to preocupado. =/

  26. #50
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    Joguei bastante sábado e domingo, vou dar minha humilde opinião:

    Sempre ouvi falar bem mas nunca tinha jogado nenhum Dark Souls, ai comprei meu PS4 com o Bloodborne e acabei viciando no jogo, fiz questão até de fazer platina. Como muita gente fala que os jogos são semelhantes eu resolvi comprar o Dark Souls 3. A primeira impressão é que o jogo é 90% Bloodborne, sinceramente a única coisa que muda muito no jogo é o escudo no lugar da arma, ainda não consegui me acostumar com ele (na verdade esqueço de utilizá-lo, meu jogo é baseado praticamente em attack/roll). O restante é praticamente igual, se você gostou de Bloodborne é impossível você não gostar de Dark Souls, e vice-versa.

    O começo do jogo é bem mais tranquilo, no Bloodborne eu morri muito para chegar no primeiro boss, pensei até em desistir, já no Dark Souls 3 é bem tranquilo até para quem nunca jogou nenhum jogo da franquia. Os Bosses são excelentes, um mais desafiador que o outro, apesar disso só tive trabalho mesmo (morrer mais de 5 vezes) em apenas um, devo ter matado uns 5. Uma coisa que achei ótima também é a quantidade de itens, no Bloodborne eu só joguei com a arma do começo do jogo, nesse eu já troquei umas 3 vezes. No decorrer do jogo você encontra muita coisa, cabe a você saber o que é melhor para o seu personagem.

    O cenário também é gigantesco e lindo, cada lugar tem sua identidade e conforme você avança e não encontra nenhuma fogueira começa a dar um desespero, aquele medo de ir muito adiante, morrer e perder as souls mas também aquela vontade de encontrar uma fogueira/chefe novo. Além disso são vários caminhos alternativos, quase pulei um boss por causa disso.

    Bom, pra quem já jogou os outros Dark Souls é puro bla bla bla, mas para quem nunca jogou e gostou de Bloodborne eu recomendo totalmente, estou tendo a mesma experiência que tive antes.
    Última edição por Sublime : 18-04-2016 às 2:44

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