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  1. #151
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    Citação Citando rmc07 Ver mensagem
    meu caso foi igual o seu, tbm tinha um certo preconceito com esse negócio de ser díficil demais e morrer toda hora. joguei bloodborne e achei o melhor jogo do ps4. já emendei o dark souls 2 sotfs no ps4 e parei bem perto do final.

    comprei o ds3 essa semana, essa deluxe edition q está em promoção é basicamente a mesma coisa que a versão completa não? jogo base + futuras DLCs.
    Isso mesmo. Eu prefiro depois comprar a versao completa com todas as DLCs porque elas ja vem instaladas no disco junto com a ultima atualizaçao. Eu gosto que a FromSoftware faz isso.
    Acho ridiculo outras empresas que vendem a versao GOTY com o jogo base e um papelzinho com o season pass pra baixar todas as DLCs + atualizaçao, puta sacanagem.. ja viram a ediçao GOTY do Batman Arkham Knight? Ridiculo..

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  3. #152
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    Rapaz. Joguei algumas horas e posso dizer que gostei do jogo. Entretanto, como é minha primeira experiência na série, ainda não sei como as coisas funcionam e tenho sofrido bastante. Não evoluí quase nada na história depois de ter chegado ao shrine, morri trocentas vezes tentando coletar alguns itens até que minha arma sumiu quando morri com um arco na mão (depois tento postar um video) e parei de jogar. Se minha arma (long sword do Knight) não reaparecer, pensei em começar novo.
    Última edição por Trilobito : 19-09-2016 às 12:12

  4. #153
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    O que acharam do modo arena do DLC? Eu espero que não roube jogadores para as invasões que são sensacionais.

  5. #154
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    Bora jogar o dlc!

  6. #155
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    Que DLC cagada.
    Um dos chefes é um NPC com música legal e o outro é um NPC de Bloodborne. E o pessoal reclamava do gank squad do Sunken King, do DSII, que era uma piada interna referente aos jogadores "meta".

  7. #156
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    Duas coisas: Fuck the Nameless King e fuck the Gankers.

  8. #157
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    Alguém ainda joga DS3? Tem DLC nova no final de março, acho.

    Se alguém quiser ajudar com Coop para Blade of the dark moon, me add. Dangelouss.

    E Wolf ring também estou aceitando 😀

  9. #158
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    Pow, fiz 100% no jogo base, mas não joguei a DLC ainda, assim que sair a segunda cato as duas pra jogar na sequência. Gostei do game, mas ele é bem mais fácil do que o primeiro (e do que Demon's Souls, por exemplo).

  10. #159
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    Quarta terá um stream com informações sobre o DLC. Não sei se terão spoilers, mas a parte sobre novas arenas e novas armas deve ser interessante.


  11. #160
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    Stream de ontem sobre o DLC. Assisti a parte do PVP apenas para evitar spoilers. Novas Arenas e novas armas foram mostradas, algumas, bastante interessantes.


  12. #161
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    Será que sairá uma versão com as DLCs? Serão apenas duas no Dark Souls 3?

  13. #162
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    Patch notes para a atualização do dia 24/03. Achei alguns itens de balanceamento (nerfs e buffs) interessantes (em negrito).

    https://www.reddit.com/r/darksouls3/...h_no_spoilers/


    • Made system updates for The Ringed City.
    • Increased frame rate for gameplay on PlayStation®4 Pro.
    • 2 New maps added to Undead Match, Dragon Ruins and Grand Roof.
    • Added function to Undead Match where, if password matching is used, players can split into teams.
    • Added function to Undead Match that allows one team of players to match with one password, and the other team to match with another password.
    • Added function where various hosts could be displayed on the bonfire warp menu.
    • Added warning text that advised player if he/she has dropped too many items in a single location on the field.
    • Fixed issue where the loading screen was displayed for longer than usual when the guest returned to his/her own world after an online multiplayer session.
    • Fixed issue in "The Painted World of Ariandel" where the opened/closed status of the door to the Cleansing Chapel did not synched properly during online multiplayer session.
    • Fixed issue where a guest could enter alone into the boss room for the Dancer of the Boreal Valley during online multiplayer session.
    • Fixed issue where the level sync feature in Undead Match did not synched consistently during online multiplayer session.
    • Fixed issue in the loading screen where guests were not alerted to an error that occurred on the host's side during online multiplayer session.
    • Fixed issue when player using the miracle Tears of Denial doesn’t get attacked during online multiplayer session.
    • Fixed issue where weapons and items sent to the box get corrupted when inventory is full.
    • Fixed icons that specify which certain items are for which gender. (ex. Chain Armor).
    • Improved attack power for Daggers (fixed). In accordance with this fix, critical hit is decreased in order to make critical power the same as present.
    • Improved motion of normal attack for Ultra Greatswords, Great Hammers and Curved Great Swords.
    • Decreased stamina depletion when attacking using Ultra Greatswords, Great Hammers, and Greataxes.
    • Improved attack power for Curved Greatswords.
    • Decreased motion of normal attack while dashing for Katanas. Improved motion of any other normal attacks.
    • Improved motion of shield bash skill. In accordance with this fix, stamina consumption has been reduced.
    • Improved motion of Dagger's Blind Spot skill.
    • Increased rate at which Frostbite builds up when using Vordt's Great Hammer, Irithyll Straight Sword, and Friede's Great Scythe.
    • Shortened attack window of Carthus Curved Sword and Dark Sword, Gargoyle Flame Hammer and Follower Sabre.
    • Improved motion of Crescent Moon Sword's skill, Crescent Blade.
    • Improved the motion of Moonlight Greatswords’s skill, Moonlight Vortex.
    • Improved FP recovery effect of Executioner's Greatsword.
    • Fixed so that Frost Blade appears from the beginning of Pontiff Knight Curved Sword skill.
    • Improved FP decrease effect of Yorshka’s Spear skill, Pacify.
    • Improved motion and the frost effect of Pontiff Knight Great Scythe skill.
    • Improved motion of normal attack for Greatlance.
    • Fixed so that poise is applied during Greatlance two-handed attack.
    • Fixed so that poise is applied during Dark Hand skill, Lifedrain.
    • Disabled parry during Pickaxe's two-handed attack.
    • Improved duration of the Perseverance effect.
    • Fixed issue where attack power of some bolts was different from the assumed value when using Avelyn.
    • Fixed issue where one-handed attack motion of Crow Talons was the incorrectly using the animation for the Fists.
    • Fixed issue where player can apply enchantment of Bloodlust to other weapons.
    • Fixed so that poise is applied during Spin Sweep attack.
    • Fixed issue where Onislayer continued to attack consecutively.
    • Improved correction value for Sharp or Heavy weapons' upgrade.
    • Increased rate at which bleeding builds up when using a reduced bleeding build-up.
    • Decreased rate at which bleeding builds up before using a reduced bleeding build-up.
    • Increased rate at which poison builds up when using a reduced poison build-up.
    • Along with improving correction value for Sharp or Heavy weapons' upgrade, adjusted correction value for Refined or Hollowed weapons' upgrade.
    • Improved defense and also increased weights for heavy armor.
    • Improved the motion of Lightning Stake, Lightning Storm and Way of White Corona.
    • Extended the time you can move during the casting of the miracles of Gnaw, Dorhys' Gnawing and Wrath of the Gods. EDIT: Translation fixed, thanks /u/DarkmoonSolaire
    • Fixed issue where bonus value is not affected by Dark Damage when equipping Hornet Ring during critical attack.
    • Improved attack power and decreased duration of poison and poison effects players use.
    • Decreased rate at which blood builds up when using Carthus Rouge.

    Buff em UGS e nerf na Carthus Curved Sword. Nerf nos running attacks das katanas e buff no perseverance ().

    Em geral me pareceu bom, resta saber se serão realmente perceptíveis durante o jogo.
    Última edição por Trilobito : 21-03-2017 às 9:56

  14. #163
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    Citação Citando Trilobito Ver mensagem
    Increased frame rate for gameplay on PlayStation®4 Pro

    sera que rola 60fps com quedas no máximo para 50fps?

    ai já ta bom, para mim.

  15. #164
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    Estou jogando no PC.

    Nossa, esse DLC novo tá lindo e tá difícil pra cacete. Não é muito spoiler, nem andei muito pelas áreas iniciais e já achei três anéis +3, isso que estou em um new game normal, não zerei ainda. Deve ser pra amenizar a dificuldade. Estou no level 110 e cada porrada de alguns inimigos do Ringed City toma um terço, às vezes quase metade do meu HP. Matei todos os chefes (exceto o último) e fiz o Ashes of Andariel, pelo jeito tomei a atitude certa, tem que estar forte pra essa brincadeira.

    Já gastei uns 5 embers pra não andar muito haha. Até agora só ativei uma bonfire.

  16. #165
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    Deixei baixando no PS4 ontem à noite. Hoje encaro uma parte do playthrough.

  17. #166
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    Citação Citando Maikson Ver mensagem
    Estou jogando no PC.

    Nossa, esse DLC novo tá lindo e tá difícil pra cacete. Não é muito spoiler, nem andei muito pelas áreas iniciais e já achei três anéis +3, isso que estou em um new game normal, não zerei ainda. Deve ser pra amenizar a dificuldade. Estou no level 110 e cada porrada de alguns inimigos do Ringed City toma um terço, às vezes quase metade do meu HP. Matei todos os chefes (exceto o último) e fiz o Ashes of Andariel, pelo jeito tomei a atitude certa, tem que estar forte pra essa brincadeira.

    Já gastei uns 5 embers pra não andar muito haha. Até agora só ativei uma bonfire.
    Gastei uns 15 embers depois de ativar a primeira até conseguir ativar a segunda. Depois de conseguir ativar a segunda resolvi dar uma olhada em alguns Youtubers para ver se eu que estava vacilando muito. Descobri que eu eu estava no mesmo nível de sofrimento, mas fazendo muito mais coisas pelo cenário.

    Spoiler:
    Encontre e destrua aqueles "bichos" que faz os "anjos" ficar em spawn infinito. Facilita demais a vida


    Edit:
    Achei no Reddit. AI aprendendo novos truques.
    Última edição por Trilobito : 29-03-2017 às 8:58

  18. #167
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    Não sei se é porque meu personagem está em NG+2 mas pulta queo pariu, o bicho tá pegando com força. Além de tomar dano bagarai, os inimigos tem muito HP. Um dos NPC's invasores tinha mais de 2500 de HP e me matava com 3 hits. Quality build, level 127.

  19. #168
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    Terminei o DLC, estou triste, queria mais... É bom demais.

  20. #169
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    Citação Citando Trilobito Ver mensagem
    Não sei se é porque meu personagem está em NG+2 mas pulta queo pariu, o bicho tá pegando com força. Além de tomar dano bagarai, os inimigos tem muito HP. Um dos NPC's invasores tinha mais de 2500 de HP e me matava com 3 hits. Quality build, level 127.
    Acho que tu ta level baixo demais pro NG+2 heim, to no NG+1 level 177, deixei o personagem pronto para enfrentar os chefão final e aguardei as dlcs, foi na dlc antes de matar todos os lordes ou morreu perdendo muitas almas várias vezes ?

    Mesmo assim não to com vida fácil não, só derrotei o primeiro boss. Só enfrentei a npc piromante até agora e se eu tomasse os hits direto acho que uns 4 me matavam. Isso porque to com build pura força e armadura pesada, usando set completo do Havel.

  21. #170
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    Citação Citando Dastan Ver mensagem
    Acho que tu ta level baixo demais pro NG+2 heim, to no NG+1 level 177, deixei o personagem pronto para enfrentar os chefão final e aguardei as dlcs, foi na dlc antes de matar todos os lordes ou morreu perdendo muitas almas várias vezes ?

    Mesmo assim não to com vida fácil não, só derrotei o primeiro boss. Só enfrentei a npc piromante até agora e se eu tomasse os hits direto acho que uns 4 me matavam. Isso porque to com build pura força e armadura pesada, usando set completo do Havel.
    Pode ser, mas eu prefiro deixar o personagem próximo do 120 para não restringir muito o PVP. Quanto mais alto o nível, mais restrito fica. Portanto, como não subo mais o personagem de nível, nem ligo para as almas que perco pelo caminho. Perdi 20 milhões no ínicio da DLC

    Ontem foi um dia complicado. Passei boa parte do dia tentando matar o boss opcional. O mais engraçado foi que, após passar horas tentando, matei ele duas vezes em 20 minutos quando achei um cara que realmente me ajudou. Sozinho, certamente não teria conseguido. Como o cara que me ajudou também não havia matado ainda, ajudei ele no mundo dele também. Para mim, de longe, o boss mais difícil do jogo. Fez Nameless King parecer brincadeira de criança. Acho que hoje termino o primeiro playtrough no DLC.

  22. #171
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    Caraca, esse último patch acabou virando uma shit storm para FromSoftware. O glitch da invasão de boss room está de volta juntamente com um glitch que permite utilização dos itens específicos do pacto Spears of the Church em invasões normais e arenas. E o pior de tudo: ficam invisíveis.

    Além disso, liberaram um patch hoje que deveria dar um buff em algumas infusões que, no final das contas, acabou saindo um baita de um nerf. E não é só isso. Nerf no damage absortion quando Spear of the Church está em 4v1.

    O que saiu certo: nerf na Exile GS e na Ringed Knight paired great swords.

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