+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2014
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    Ps4 em sampa!!

    fala galera!! bom venho aqui pra saber a media do preço do ps4 em são paulo,pois moro em juiz de fora-mg e estou querendo ir buscar um! irei pegar a vista. entao galera qual a media de preço na região de santa Efigênia e adjacência?? desde já agradeço

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de PhoeniX
    Info
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.385
    Verdinhas
    2945

    Sem querer ser chato, mas vc postou isso em 2 tópicos e ainda abre outro pra perguntar a msm coisa?

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2014
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    Citação Citando PhoeniX Ver mensagem
    Sem querer ser chato, mas vc postou isso em 2 tópicos e ainda abre outro pra perguntar a msm coisa?
    Poxa, eu criei esse pois os outros são antigos. E acho que criando o mesmo, ele seria facilmente visualizado...minha intenção não é causar transtorno. abraço

  5. #4
    Membro Avatar de Rus Bad
    Info
    Registro
    Dec 2012
    Mensagens
    1.541
    Verdinhas
    847

    Cara eu paguei 1650 a vista no centro de sp no começo do ano. E essa era a media de preço nas lojas, então acho mais vantagem você comprar na loja perto da sua casa e economizar tempo, pois o trabalho que você vai ter em achar uma loja boa, cotar os preços em sp e fugir dos picaretas não vai valer a pena economizar uns 100 reais.

    Fora que muitas lojas online tipo submarino e americana vivem fazendo promoções por um bom preço, e dando 1 ano de garantia.

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2014
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Rus Bad Ver mensagem
    Cara eu paguei 1650 a vista no centro de sp no começo do ano. E essa era a media de preço nas lojas, então acho mais vantagem você comprar na loja perto da sua casa e economizar tempo, pois o trabalho que você vai ter em achar uma loja boa, cotar os preços em sp e fugir dos picaretas não vai valer a pena economizar uns 100 reais.

    Fora que muitas lojas online tipo submarino e americana vivem fazendo promoções por um bom preço, e dando 1 ano de garantia.
    O meu xbox 360 eu comprei ai em sao paulo por 950 na época, em uma loja super boa e de confiança,eu não lembro o nome da loja testaram na hora e tals. O preço estava super legal em relação as lojas de minha cidade e internet. estava querendo saber a media do preço hoje, pois creio eu que já baixou bastante.

  7. #6
    Membro Avatar de Rus Bad
    Info
    Registro
    Dec 2012
    Mensagens
    1.541
    Verdinhas
    847

    Com o dolar aumentando? Um amigo meu comprou na paulista por 1500 no final do ano passado, fui na mesma loja em fevereiro e estava 1700. Todas as lojas trabalham com quase o mesmo preço, só muda se você comprar bastante jogos ou controles junto, ai o cara pode fazer um desconto bacana pra você, fora isso é quase o mesmo preço, nem compensa ficar sofrendo pesquisando.

  8. #7
    Membro Avatar de Chicão
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.745
    Verdinhas
    1200

    Compra no ML que é mais negócio. Ultima vez que fui em SP ver preço de ps4 era igual ou mais caro que no ML.

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2014
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Chicão Ver mensagem
    Compra no ML que é mais negócio. Ultima vez que fui em SP ver preço de ps4 era igual ou mais caro que no ML.
    Quando tu foi em SP ver o preço?? tava quanto? quero ter uma noção +/- . perguntei meu primo ele viu com um colega que mora em SP. dai ele falou que ta na faixa de $1100 a $1300. queria saber realmente se confere a informação, pois não quero dá um tiro no escuro, viajar e pagar quase o mesmo preço da minha cidade não compensaria muito.

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2011
    Mensagens
    384
    Verdinhas
    282

    Tem esse cara que vende em SP. Nunca comprei com ele mas no face ele é bem conhecido e parece ser bem honesto.

    http://www.glaydsongames.com.br/cate...tegoria=668053

    Abraços,
    Fernando.

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2014
    Mensagens
    27
    Verdinhas
    19

    aki em sp ta osso msm, no shop mundo oriental tao pedindo 1.8k no ps4 e 1.6k no one. detalhe, na fnac da paulista o one com 1 jogo ta saindo 1.6k

  12. #11
    Membro Avatar de KenjiGallagher
    Info
    Registro
    Oct 2013
    Mensagens
    97
    Verdinhas
    50

    Cara! Se for pra vir pra são paulo só pra isso, não está valendo a pena não...
    Com a alta do Dolar dei uma garimpada aqui, nas lojas confiaveis... você acha 1790 LACRADO! (A VISTA)

    Só vale a pena caso vc tenha que dar entrada e parcelar o resto (por que isso não da pra fazer no ML)
    Eu to com dinheiro em mãos mas não quero pagar esse valor, to sem pressa.

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2014
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    É em SP o preço está alto mesmo...vou esperar mais um pouco!

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2012
    Mensagens
    474
    Verdinhas
    389

    sta efigenia nem compensa mais como antes, coisa de pc/games la ta tudo caro

    encheu de loja de rolezeiro, de capinha de celular, de som automotivo.....

  15. #14
    Membro Avatar de Hellwings
    Info
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.769
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2884

    Why not Zoidberg Xone ?

  16. #15
    Membro Avatar de Xi+Yj+Zk
    Info
    Registro
    Jul 2008
    Mensagens
    9.784
    Verdinhas
    1994

    se for pegar pedalado, acho que esse é o melhor preço:

    http://www.izzygames.com.br/876/ps4-...-cuh1215a-sony

    Já é o CUH 1215

  17. #16
    Membro Avatar de KenjiGallagher
    Info
    Registro
    Oct 2013
    Mensagens
    97
    Verdinhas
    50

    Citação Citando fernandohp1802 Ver mensagem
    Tem esse cara que vende em SP. Nunca comprei com ele mas no face ele é bem conhecido e parece ser bem honesto.

    http://www.glaydsongames.com.br/cate...tegoria=668053

    Abraços,
    Fernando.
    Comprei com ele nessa sexta, confiável... produto lacrado e entregue pessoalmente no metrô. recomendo!

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2009
    Mensagens
    35
    Verdinhas
    4

    Alguém conhece esta loja em Poá? O ps4 está 1400 à vista com Arkham knight infomactecnologia.com.br

  19. #18
    Membro Avatar de daniel_cps
    Info
    e as arveres some nozes
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    8.395
    Verdinhas
    2357

    paguei 1490 no meu na santa ifigenia...

    só o preço de vc vir para SP buscar ele vc compra pela internet de vendedor confiavel e entrega na tua casa q sai mais barato.

    tem cada economia que nao entendo.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões