+ Responder Tópico
Página 3 de 7 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    PEDREIRO NAS HORAS VAGAS
    Registro
    Sep 2015
    Mensagens
    79
    Verdinhas
    31

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    Eu também peguei o jogo e não to gostando muito. Uma coisa é chegar de boa, dando a opinião que sempre é bem vinda, outra é chegar do jeito que vc veio. "Ah aqui tem muito coxinha", que vc interpreta como sendo " invejoso; ignorante; cagueta; curioso; troll; zé;"


    mas de boa, deixa pra la
    Vish! É muita interpretação errada ou então, eu que escrevi com esse sentido. Mas ninguém aqui foi dirigido como "coxinha", só disse que iria evitar o comentário para evitar pessoas assim. Caramba, que "causo"!

    Paz no fórum amigo, odeio troll igual você. Estamos do mesmo lado, só interpretou errado...

    @ EDIT

    Isso foi o que postei:
    Sei lá, tenho medo de expor minhas opiniões. Tem muito coxinha.
    Em momento nenhum citei quem fosse essas pessoas, só deixei no ar que aqui como em qualquer outro fórum, existe pessoas que não respeitam os outros. Sei lá o que você entendeu, mas foi engano! Estou aqui para formar amizades, não trocar farpas ou entrar em discussões.
    Última edição por sandovalpdgX : 06-09-2015 às 18:43

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de LeftHandOfGod
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2010
    Mensagens
    12.218
    Verdinhas
    25199

    Tem um puta de um spoiler pra quem ainda não terminou o jogo. Leia por sua conta e risco.

    Spoiler:
    O personagem principal não é o Big Boss verdadeiro, ele é o médico do Ground Zeroes que extraiu a bomba de dentro da Paz, e na explosão do helicóptero se jogo sobre o BigBoss pra protegê-lo dos estilhaços. Pra preservar sua identidade, o verdadeiro BigBoss se aproveitou do coma do Venom/Punished Snake (médico do Ground Zeroes) e ordenou que o rosto dele fosse cirurgicamente alterado pra que ele se tornasse um sósia do BigBoss original. Visando redirecionar as tentativas de assassinatos levadas à cabo pelo grupo Cipher.

    Última edição por LeftHandOfGod : 07-09-2015 às 22:41

  4. #53
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Com4nche
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Avatar redondo!
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.727
    Blogs
    1
    Verdinhas
    4427

    Nota 10, meu review:


  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    16.084
    Verdinhas
    2045

    Ah agora mudou o cenario, agora o jogo ficou 100%

  6. #55
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.411
    Verdinhas
    4431

    Citação Citando sandovalpdgX Ver mensagem
    Vish! É muita interpretação errada ou então, eu que escrevi com esse sentido. Mas ninguém aqui foi dirigido como "coxinha", só disse que iria evitar o comentário para evitar pessoas assim. Caramba, que "causo"!

    Paz no fórum amigo, odeio troll igual você. Estamos do mesmo lado, só interpretou errado...

    @ EDIT

    Isso foi o que postei:


    Em momento nenhum citei quem fosse essas pessoas, só deixei no ar que aqui como em qualquer outro fórum, existe pessoas que não respeitam os outros. Sei lá o que você entendeu, mas foi engano! Estou aqui para formar amizades, não trocar farpas ou entrar em discussões.
    Que troll, rapaz.. não precisa ferver por causa de uma pequena critica.

    Vc escreveu uma frase, ai deixou muito pra interpretação.
    Tambem nao me senti ofendido, so interpretei sua frase de um jeito diferente do que vc pensou quando escreveu.

    Mas agora que vc explicou o que vc tava falando, de boa, sem problemas, so um mal entendido. Nao precisa ficar com raiva.
    Última edição por Captn : 07-09-2015 às 6:38

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    PEDREIRO NAS HORAS VAGAS
    Registro
    Sep 2015
    Mensagens
    79
    Verdinhas
    31

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    Que troll, rapaz.. não precisa ferver por causa de uma pequena critica.

    Vc escreveu uma frase, ai deixou muito pra interpretação.
    Tambem nao me senti ofendido, so interpretei sua frase de um jeito diferente do que vc pensou quando escreveu.

    Mas agora que vc explicou o que vc tava falando, de boa, sem problemas, so um mal entendido. Nao precisa ficar com raiva.
    Não é raiva, e sobre criticas, meu signo(leão) não aceita. Desculpa! Mas estamos de boa. É "noix"!

  8. #57
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de wuemura
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    5.348
    Verdinhas
    5804

    "Eu vim na paz, mas vocês são tudo um bando de coxinha"

    Imagina se ele tivesse chego na voadora!

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    PEDREIRO NAS HORAS VAGAS
    Registro
    Sep 2015
    Mensagens
    79
    Verdinhas
    31

    Citação Citando wuemura Ver mensagem
    "Eu vim na paz, mas vocês são tudo um bando de coxinha"

    Imagina se ele tivesse chego na voadora!
    Falei isso não amigo.

  10. #59
    Membro Avatar de LeftHandOfGod
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2010
    Mensagens
    12.218
    Verdinhas
    25199

    Citação Citando sandovalpdgX Ver mensagem
    Falei isso não amigo.
    MAs quis falar. hue

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    PEDREIRO NAS HORAS VAGAS
    Registro
    Sep 2015
    Mensagens
    79
    Verdinhas
    31

    Citação Citando LeftHandOfGod Ver mensagem
    MAs quis falar. hue
    HUEHUExVRAUBRz0rd. A galera faz de todo tópico "o boteco"!

  12. #61
    Membro Avatar de Underwood
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    #Underwood2016
    Registro
    Sep 2015
    Mensagens
    50
    Verdinhas
    16

    Pude jogar na casa de um amigo na sexta-feira e fiquei realmente impressionado com o prólogo, no sábado esbarrei com um tópico onde pude o comprar por R$159, vamos ver se o jogo continua tão bom até o fim (e que venha o Metal Gear Online 3 em outubro).

  13. #62
    Membro Avatar de huno
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2011
    Mensagens
    299
    Verdinhas
    55

    Acabei comprando no ML a versão pra PC por um valor justo (200,00 conto nem [email protected])...
    Zerei Metal Gear Solid, Metal Gear Solid 2: Sons Of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater, quando passou pra geração do PS3/4 eu não tinha o console e não existiam locadoras com esses consoles, sempre tentei acompanhar a história da série, é recheada de reviravoltas e algumas vezes acompanhada com um toque de humor e "kojimisses".

    Em MGVPP eu estou com apenas 2% de jogos e já tenho umas 4-5 horas de jogo, missões prinicipais com certeza eu deixarei por último, farei todas as side para só então ir nas principas, quero aproveitar o jogo ao máximo, não tenho pressa em zerar o jogo até porque não estou competindo em nenhum speedrun .

  14. #63
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.071
    Verdinhas
    381

    Citação Citando huno Ver mensagem
    Acabei comprando no ML a versão pra PC por um valor justo (200,00 conto nem [email protected])...
    Zerei Metal Gear Solid, Metal Gear Solid 2: Sons Of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater, quando passou pra geração do PS3/4 eu não tinha o console e não existiam locadoras com esses consoles, sempre tentei acompanhar a história da série, é recheada de reviravoltas e algumas vezes acompanhada com um toque de humor e "kojimisses".

    Em MGVPP eu estou com apenas 2% de jogos e já tenho umas 4-5 horas de jogo, missões prinicipais com certeza eu deixarei por último, farei todas as side para só então ir nas principas, quero aproveitar o jogo ao máximo, não tenho pressa em zerar o jogo até porque não estou competindo em nenhum speedrun .
    Penso o mesmo que você, o meu chegou hoje e pretendo jogar na mesma pegada.

  15. #64
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.411
    Verdinhas
    4431

    joguei mais um pouco hoje e melhorou bastante!

    curti a missao do engenheiro la da mao, peguei rank S nela.



    e aqui: huehuehuehuehue




  16. #65
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.071
    Verdinhas
    381

    Joguei um pouco hoje, caguei no primeiro posto e parecia que estava jogando Gears of War. Depois já joguei no modo Stealth, quem jogou o Ground Zeroes recentemente vai ter muita facilidade com o jogo.

    Uma dúvida, dá pra escolher a dificuldade?

  17. #66
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    2.589
    Verdinhas
    3319

    Citação Citando huno Ver mensagem
    Acabei comprando no ML a versão pra PC por um valor justo (200,00 conto nem [email protected])...
    Zerei Metal Gear Solid, Metal Gear Solid 2: Sons Of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater, quando passou pra geração do PS3/4 eu não tinha o console e não existiam locadoras com esses consoles, sempre tentei acompanhar a história da série, é recheada de reviravoltas e algumas vezes acompanhada com um toque de humor e "kojimisses".

    Em MGVPP eu estou com apenas 2% de jogos e já tenho umas 4-5 horas de jogo, missões prinicipais com certeza eu deixarei por último, farei todas as side para só então ir nas principas, quero aproveitar o jogo ao máximo, não tenho pressa em zerar o jogo até porque não estou competindo em nenhum speedrun .
    Concordo com você amigo, estou saboreando o jogo devagar tambem.

    Sobre seu estilo de jogo, recomendo você equilibrar as sides e as mainsquests, se não você corre o risco de ficar tempo demais sem várias funcionalidades do jogo, pois esse jogo introduz aos poucos sua mecânica.

    Toda sessão de jogatina que faço desse game, perco a noção do tempo completamente, épico demais esse Metal Gear

    Não sei quanto a vocês, mas eu não consigo eentrar nas missões sem a pistola tranquilizante e nem a metralhadora silenciada :/

    Tenho muita arma desenvolvida, mas não consigo ficar sem essas duas. Estou muito afim de um sniper silenciado, mas ainda não encontrei.

  18. #67
    Membro Avatar de huno
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2011
    Mensagens
    299
    Verdinhas
    55

    Citação Citando ganondorfan Ver mensagem
    Concordo com você amigo, estou saboreando o jogo devagar tambem.

    Sobre seu estilo de jogo, recomendo você equilibrar as sides e as mainsquests, se não você corre o risco de ficar tempo demais sem várias funcionalidades do jogo, pois esse jogo introduz aos poucos sua mecânica.

    Toda sessão de jogatina que faço desse game, perco a noção do tempo completamente, épico demais esse Metal Gear

    Não sei quanto a vocês, mas eu não consigo eentrar nas missões sem a pistola tranquilizante e nem a metralhadora silenciada :/

    Tenho muita arma desenvolvida, mas não consigo ficar sem essas duas. Estou muito afim de um sniper silenciado, mas ainda não encontrei.
    Como faço para ir desenvolvendo os ambientes da Mother Base? Apenas enviando novos soldados, sendo furtivo e talz?
    Preciso fazer uma metralha com silenciador tb e concordo com vc, nunca entro sem minha arma tranquilizante...
    Realmente até agora está épico demais, tenho uma internet meia boca e as vezes perco a conexao com a internet,acontece com algum de vcs tb? ps: sei q esse tópico é da versão para consoles, mas pode ser que aconteça tb xD

  19. #68
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.411
    Verdinhas
    4431

    Citação Citando ganondorfan Ver mensagem
    Concordo com você amigo, estou saboreando o jogo devagar tambem.

    Sobre seu estilo de jogo, recomendo você equilibrar as sides e as mainsquests, se não você corre o risco de ficar tempo demais sem várias funcionalidades do jogo, pois esse jogo introduz aos poucos sua mecânica.

    Toda sessão de jogatina que faço desse game, perco a noção do tempo completamente, épico demais esse Metal Gear

    Não sei quanto a vocês, mas eu não consigo eentrar nas missões sem a pistola tranquilizante e nem a metralhadora silenciada :/

    Tenho muita arma desenvolvida, mas não consigo ficar sem essas duas. Estou muito afim de um sniper silenciado, mas ainda não encontrei.
    Parece que em uma missao vc pega um Weapons Specialist e ai vc pode customizar as armas. Ai da pra vc customizar um sniper tranquilizante e com silenciador

  20. #69
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    2.589
    Verdinhas
    3319

    Citação Citando huno Ver mensagem
    Como faço para ir desenvolvendo os ambientes da Mother Base? Apenas enviando novos soldados, sendo furtivo e talz?
    Preciso fazer uma metralha com silenciador tb e concordo com vc, nunca entro sem minha arma tranquilizante...
    Realmente até agora está épico demais, tenho uma internet meia boca e as vezes perco a conexao com a internet,acontece com algum de vcs tb? ps: sei q esse tópico é da versão para consoles, mas pode ser que aconteça tb xD
    Jogue mais MainMissions, o processo de construção da base vai se abrindo.
    Evolua o binoculo e capture soldados elite para aumentar o nível da sua equipe de projeto e desenvolvimento, tem muito equipamento para criar

    Sobre a conexão cair, aqui também cai de vez em quando, acho que os servidores da Konami estão sobrecarregados mesmo, no primeiro dia não consegui nem conectar.

  21. #70
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    2.589
    Verdinhas
    3319

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    joguei mais um pouco hoje e melhorou bastante!

    curti a missao do engenheiro la da mao, peguei rank S nela.



    e aqui: huehuehuehuehue



    https://pbs.twimg.com/media/COZ1A_NWgAAzhwZ.jpg:large
    Depois vou postar minha insignia
    Muito bom esse editor.

  22. #71
    Membro Avatar de huno
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2011
    Mensagens
    299
    Verdinhas
    55

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    joguei mais um pouco hoje e melhorou bastante!

    curti a missao do engenheiro la da mao, peguei rank S nela.



    e aqui: huehuehuehuehue



    Resigzed Image Clique aqui para ver a imagem completa.
    Nessa daí eu dei uma sorte que na hora q tava saindo com ele veio uma tempestade de areia hahahaha
    saí de boa em plena luz do dia xD

  23. #72
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.411
    Verdinhas
    4431

    Citação Citando huno Ver mensagem
    Nessa daí eu dei uma sorte que na hora q tava saindo com ele veio uma tempestade de areia hahahaha
    saí de boa em plena luz do dia xD
    So faço missao de noite, pelo menos agora q sou noob. Mas essa missao foi facinha, tirando a parte que soltei um cara sei querer quando tava interrogando e ele me deu uma facada e alertou todo mundo. Ai comecei de novo

  24. #73
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de wuemura
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    5.348
    Verdinhas
    5804

    Mas que começo chato desse jogo, são quase duas horas naquele hospital.

  25. #74
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    16.084
    Verdinhas
    2045

    Citação Citando wuemura Ver mensagem
    Mas que começo chato desse jogo, são quase duas horas naquele hospital.
    Você não jogou os outros da série né. ..

  26. #75
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de wuemura
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    5.348
    Verdinhas
    5804

    Citação Citando dsldr Ver mensagem
    Você não jogou os outros da série né. ..
    Todos, desde o primeiro no MSX2.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 7 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões