+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro Avatar de Rus Bad
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2012
    Mensagens
    1.435
    Verdinhas
    797

    Eu estou hypando esse game, a unica coisa que não gostei foi a mesma coisa que aconteceu com o the witcher 3, objetos do cenário que não interagem com o personagem.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de tropman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2012
    Mensagens
    687
    Verdinhas
    552

    Citação Citando brender Ver mensagem
    Eu discordo que estão fazendo totalmente ocidental

    Eu concordo totalmente com a opinião desse cara do vídeo em relação a essa questão
    Interessante o video. O que me chamou a atenção foi o fato que um jogo do FF feito para o 3DS (com batalhas em turnos) vendeu mais que as três versões do FF13 juntas feitas pra PS3 (todos sem turno). E ainda assim a Square nem considera voltar atrás no modelo de batalhas. Sinceramente não entendo porque abandonaram o sistema de turnos, eu acho muito mais legal, mas algum bom motivo eles devem ter.
    Ainda assim to considerando comprar, porque o jogo é super bem feito, muito bonito, bem construído, além dos materiais além jogo (anime, filme em CG, etc), é um jogo que dá pra gastar muito, mas muito tempo mesmo.


    Citação Citando pelineo Ver mensagem
    Nesse video um cara explica o combate no FFXV. Na verdade tem muita coisa que eu nem sabia, entao pelo menos parece que o combate nao é soh deixar apertado um botao. Assistam e comentem aqui o que voces acham.
    Por esse video tá pra ver bem certinho que as batalhas são muito mais action que RPG. Não que seja ruim (na verdade parece muito bom), mas quem jogou RPG mais antigos sempre espera mais RPG e menos action.

  4. #28
    Membro Avatar de gedaisp
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mamãe Gamer !!!
    Registro
    Feb 2016
    Mensagens
    139
    Verdinhas
    56

    Acho que esse será o primeiro FF que vou pegar pra terminar. Joguei a demo e gostei bastante.
    Pra não dizer que nunca joguei FF; joguei umas 4h do FF13, mas acabei deixando de lado.

  5. #29
    Membro Avatar de pedrohdavelar
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pedro Henrique
    Registro
    Aug 2011
    Mensagens
    515
    Verdinhas
    876

    Citação Citando pelineo Ver mensagem
    Nesse video um cara explica o combate no FFXV. Na verdade tem muita coisa que eu nem sabia, entao pelo menos parece que o combate nao é soh deixar apertado um botao. Assistam e comentem aqui o que voces acham.

    Bacana. Tomara que o jogo completo seja realmente mais entretivo que o demo.

    Eu também gostaria de um FF com um sistema mais old school, mas a square ja provou com o Kingdom Hearts que consegue fazer bons action RPGs.

    Enfim, a esta altura so resta esperar mesmo. Talvez se os reviews forem mto bons role de tirar o escorpião do bolso pra comprar pro xone.

  6. #30
    Membro Avatar de _Kira
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    3.219
    Blogs
    1
    Verdinhas
    687

    Pra mim, o combate de FF alcançou o ápice no XIII, é absurdamente viciante Nessa demo eu tive a sensação de "ah, só segurar o botão", mas a Square não brinca com isso, então certamente espero por um sistema tão melhor quanto.

    Apesar de ter achado a demo bem chatinha, deu pra conhecer muitos aspectos técnicos e artísticos do jogo... e gostei bastante de tudo que vi

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    141
    Verdinhas
    202

    Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/...f-7/index.html

    New game + confirmado



    Conforme revelado hoje, a capa da edição de Maio da revista Game Informer (imagem abaixo), é o tão aguardado Final Fantasy XV, quer será lançado em setembro deste ano.
    Com isto, quem conseguiu a versão digital da revista divulgou novas informações do jogo e dentre elas estão:



    -A historia do jogo será sobre amizade,destino e legado.

    -Assim que você inicia o jogo, ocorre uma batalha em um local não revelado ainda. É algo semelhante a Final Fantasy II onde você inicia o jogo exatamente com uma batalha contra um boss. Além disso contem um tutorial antes de iniciar o capitulo 1.

    -O jogo possui um prologo, contudo nós( Game Informer) não podemos joga-lo, por razões de spoiler

    -Haverá algumas decisões no jogo, algo bem semelhante os FF's antigos, por exemplo uma parte onde Noctis pergunta a seus amigos por conselhos ao inves de perguntar para Cidney, sobre descontos ou empréstimos. A recompensa por essa decisão envolvia bonus de status similar ao ato de dormir ou comer (que dão bonus de status por sinal);

    -Tabata acredita que a franquia não pode ir pra frente sem deixar o "orgulho" de lado, ele sabe que fãs ainda tem esperança para onde a serie seguir.

    -O jogo terá síntese de magias, para criar novos feitiços mais poderosos, como Blizzara.



    -Haverá um sistema de crescimento onde você gastará pontos de habilidade em armas, na equipe,etc.





    -Haverá um cover instrumental de Heart of Gold, um dos clássicos de Neil Young, nas radios do jogo



    -Quatro novos tipos de quests:

    divertidas(minigames como: pescaria/corrida de chocobo/pinball/etc),
    a história principal,
    caçada a monstros (vulgo Hunts) e
    quests regionais.

    Atualmente possuem cerca de mais de 200 quests, e estão trabalhando em mais;



    -O diretor Tabata falou: "Nós não temos intenção de criar uma sequência para este jogo";



    -Tipos de armas incluem: espadas,adagas,lanças,armas de fogo,escudos,armas reais,magias e algo denominado "machines" que não foi revelado ainda;

    -Magias são coletadas como recursos, e podem ser recarregadas em varios lugares no mapa (pense em algo como o sistema de Draw do Final Fantasy VIII).

    -Haverá roupas alternativas para os personagens

    -O cachorro preto visto no trailer é chamado de Umbra

    -Luna é uma presença que dá apoio a Noctis de modo que ele cumpra seu destino. Ela é o tipo de heroina que você quer conhecer mas não consegue alcançar;



    -O bagageiro da Regalia (carro da equipe) age como inventário da party;

    -Cada membro da party possui seu próprio "talento especial" que melhora conforme usado. Um dado exemplo seria o de Prompto que pede uma parada da equipe para "pit stops" onde ele sai do carro e tira fotos.E estas podem ser compartilhadas na rede social. Quanto mais isto é realizado melhor será, pois isso terá consequencias no jogo. A habilidade de Prompto é fotografar, a de Noctic pescar, Ignis é cozinhar e a de Gladiolus é o instinto de sobrevivência;

    -Você tem a escolha de como melhorar Noctis e seus companheiros, como melhorar o auto-dodge ou ensina-los novos comandos. Isso se basea na decisão de fazer o jogador criar seu proprio estilo de jogo.

    -Quando você invoca os summons elas não farão sempre a mesma coisa. Eles são entidades que existem em seu proprio mundo, então dependendo da situação que você está, elas agirão de acordo. Um exemplo disso é o Titan que as vezes corre em direção ao inimigo, as vezes ele pega e joga uma rocha gigante e é possivel que ele até desista e saia da batalha. Além disso elas agirão diferente nas dungeons do que no mundo aberto.É um grande foco na equipe fazer com que os Summons transpareçam vida e autonomia;



    -A Game Informer também explicita que, "FF XV não é um The Witcher 3 ou Dragon Age Inquisition em termo de "o que fazer" na sua lista. Pois ele invoca um sentimento "Final Fantasy Pré era do PS2" onde se havia um mundo grande e convincente, contudo você não achava mil quests a se fazer por metro quadrado, não que isso seja necessariamente algo ruim";



    -Você pode melhorar e forjar armas com os materiais que recolhe;



    -Kingsglaive (filme CG do jogo) está em produção desde 2013;





    Em relação ao Remake de Final Fantasy 7: Estamos olhando em um modelo de lançamento estilo Final Fantasy XIII (3 jogos completos), onde cada jogo terá o tamanho de FF XIII, em outras palavras cada jogo com 30+ horas de duração, por hora não há nenhuma mudança de roteiro do jogo, contudo como os criadores originais do jogo estão envolvidos, se eles sentirem liberdade de adicionar/mudar algo para felicidade e diversão dos fãs, eles o farão. E por ultimo explicitaram que FF VII Remake terá um tempo de produção muito menor que o do XV.



    TABATA'S NEW INTERVIEW

    Fonte: http://www.jeuxvideo.com/videos/repo...-questions.htm

    https://forum.finalfantasyxv.com/dis...for-jvc#latest

    - If there were to be a PC version, Tabata wants it to be a different kind of project
    - Would like to use the PC version as a tech showcase
    - PC version would have latest tech not possible with console limitations
    - But if they proceed with this kind of project, they will have to do a tech overhaul and redo some R&D to see what new tech they can use to "rebuild the game."
    - Wants to do it once console version is finished, although plans not set in stone

    There are currently no plans to release another demo
    Roughly 300 people globally are working on Final Fantasy XV with various studios worldwide
    CGI cutscenes are still in the game, but a little a bit less than the previous Final Fantasy games. In addition, the Kingsglaive movie will be the main focus to provide an ultimate experience for that aspect
    With a PC version, they would be able to integrate features that they had to abandon due to the technical limitations of consoles

    A week ago the official FFXV twitter page said this:

    "The DX11 generation tech used for #FFXV is for console only. Once FFXV is out on console we may look at a higher spec version for PC"

    https://twitter.com/FFXVEN/status/715587589970010112

    Final Fantasy XV’s DLC Will Be Detailed this Summer: Tabata Talks Frame Rate, PC and More

    Fonte: http://www.dualshockers.com/2016/04/...e-pc-and-more/

    After the Uncovered: Final Fantasy XV event, Director Hajime Tabata has been very talative about many aspects of the game that were kept under wraps before. He provided some more color about some interesting elements like DLC and frame rate during an interview on the French site JeuxVideo.

    Here are a few points he made:

    It’s difficult to provide a precise number of people who work on Final Fantasy XV, but a rough estimate is 300 worldwide.

    It’s also difficult to provide a precise percentage of completion for the development of the game. The localization phase has already begun, but development is in a stage advanced enough to be able to confidently announce the release date.

    There will be a little bit less cinematic cutscenes than in previous Final Fantasy games. Instead of putting a lot of cinematic in the game itself, Square Enix preferred to create a feature Length film with Kingsglaive.
    At the moment, the team is working hard on balance between different environments, and on little details like the amount of experience gained, the progression necessary to increase in level, the balance of power between different weapons and the speed of attack animations. Engineers are working on optimization, and artists are focused on polishing.

    The team is currently optimizing the frame rate. They’re aiming to find a balance between what is shown on the screen and the optimization behind it. At the moment for Final Fantasy XV the team has finalized what we’re going to see on the screen, and now the team is able to use all the remaining time to make sure that the frame rate will be better.

    The team also wants to make sure that there isn’t a disconnect between the spirit of the game and the real experience of the player. What matters the most is the sensation of the game more than a list of numbers.
    You have to customize the Regalia in order to make it fly. Once that it’s done, all you have to do is to press a button to turn it into a flying machine.

    The announcement on the nature of the DLC coming for the game will be made in the summer. The plan is for DLC to prolong the pleasure of playing the game. The team doesn’t want ordinary DLC. They’re aiming to create DLC that will actually create enthusiasm among the players.

    Tabata-san is interested in doing a PC version after the console version, and the reason for that is that it would allow to push the game to a new technical level. He would like a version of Final Fantasy XV even more technically elaborate, integrating things that the team couldn’t do due to the limitations of console technology. In order to achieve that, it would be necessary to begin almost from zero, and do research on what kind of technology to use. It wouldn’t be a simple port of the console version.












  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    141
    Verdinhas
    202












  9. #33
    Membro Avatar de Sicko
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2014
    Mensagens
    474
    Verdinhas
    237

    Recebi email hoje do submarino falando sobre o adiamento do lançamento do jogo.


  10. #34
    Membro Avatar de FullNOVA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Penta
    Registro
    Aug 2015
    Mensagens
    226
    Verdinhas
    261

    Eaí galera, alguém vai pegar no lançamento?

  11. #35
    Membro Avatar de Rus Bad
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2012
    Mensagens
    1.435
    Verdinhas
    797

    Citação Citando FullNOVA Ver mensagem
    Eaí galera, alguém vai pegar no lançamento?
    Vou pegar no lançamento, vai morrer até 250 na santa ifigênia, mais que isso não pago.
    Ultimo jogo que peguei no lançamento foi the witcher 3 e valeu muito a pena.

  12. #36
    Membro Avatar de Pr0x
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    6.709
    Verdinhas
    2264

    O meu chegou hoje. Mas estou indo viajar para casa dos meus pais. Amanhã posto umas SS e um review das primeiras horas.

  13. #37
    Membro Avatar de Pr0x
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    6.709
    Verdinhas
    2264

    9h de jogo de sexta pra cá.

    Mini review:

    Gráficos incríveis.
    Gostei do esquema de batalha.
    Achei a narrativa um pouco lerda. Em 9h de jogo pouco aconteceu.
    Side quests que tentam ser estilão witcher 3: cada uma parece diferente da outra. Sempre com diálogos e personagens diferentes. Entretanto, não consegui me importar com a maior parte delas.
    Você não dirige de verdade. O carro é "on rail" e você só acelera e estaciona. E muitas vezes, precisa esperar 6 minutos do carro on rail para chegar em um destino do mapa.
    Voice acting em inglês tá bem bom. E os personagens principais são interessantes suficiente.
    O mundo parece interessante e detalhado. Entretanto, não senti como se fosse "vivo" como senti com o de Witcher 3.

  14. #38
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.398
    Verdinhas
    4448

    Citação Citando Pr0x Ver mensagem
    9h de jogo de sexta pra cá.

    Mini review:

    Gráficos incríveis.
    Gostei do esquema de batalha.
    Achei a narrativa um pouco lerda. Em 9h de jogo pouco aconteceu.
    Side quests que tentam ser estilão witcher 3: cada uma parece diferente da outra. Sempre com diálogos e personagens diferentes. Entretanto, não consegui me importar com a maior parte delas.
    Você não dirige de verdade. O carro é "on rail" e você só acelera e estaciona. E muitas vezes, precisa esperar 6 minutos do carro on rail para chegar em um destino do mapa.
    Voice acting em inglês tá bem bom. E os personagens principais são interessantes suficiente.
    O mundo parece interessante e detalhado. Entretanto, não senti como se fosse "vivo" como senti com o de Witcher 3.
    Witcher é bom demais, ai fica dificil competir, haha.

    Mas vc ja chegou na cidade grande?
    Tem mta fetch quest ou sao interessantes?

    Combate é bom?

    Reviews saem daqui a uns 20 Min

  15. #39
    Membro Avatar de Pr0x
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    6.709
    Verdinhas
    2264

    Citação Citando Captn Ver mensagem
    Witcher é bom demais, ai fica dificil competir, haha.

    Mas vc ja chegou na cidade grande?
    Tem mta fetch quest ou sao interessantes?

    Combate é bom?

    Reviews saem daqui a uns 20 Min
    Não cheguei na cidade grande. Cheguei em uma cidade média, por enquanto. É bem interessante.
    O combate é bom, diferente do que imaginava. Mas parece que depois de um tempo ficará repetitivo.

    MUITA fetch quest. Algumas interessantes. Outras, tipo uma que fiz agora no almoço, é um porre: caçar sapos vermelhos numa lagoa.
    Última edição por Pr0x : 28-11-2016 às 14:16

  16. #40
    Membro Avatar de Captn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Apoio: Captain Morgan
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    6.398
    Verdinhas
    4448

    Aff brother. Fetch quest é uma merda.
    Mas ate que da pra completar escutando um podcast

  17. #41
    Membro Avatar de FullNOVA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Penta
    Registro
    Aug 2015
    Mensagens
    226
    Verdinhas
    261

    Pra quem já está jogando, o que estão achando do sistema de batalhas?

    Sou meio preconceituoso com esses actions, por isso ainda não comprei.

  18. #42
    Membro Avatar de frankfraga
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2013
    Mensagens
    599
    Verdinhas
    1168

    Citação Citando FullNOVA Ver mensagem
    Pra quem já está jogando, o que estão achando do sistema de batalhas?

    Sou meio preconceituoso com esses actions, por isso ainda não comprei.
    pra mim o melhor sistema foi o do FF XII

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    672
    Verdinhas
    94

    Citação Citando FullNOVA Ver mensagem
    Pra quem já está jogando, o que estão achando do sistema de batalhas?

    Sou meio preconceituoso com esses actions, por isso ainda não comprei.
    Sou bem fã de FF.

    Nao joguei o 12, o 13 eu detestei.

    Olha o sistema de batalha nao me pegou.. ainda.. eu joguei 1h30m. Testei varias configuracoes, "wait" mode, active, mudei configuração do controle...

    Posso falar que não gostei do modo de batalha, mas talvez com o tempo eu pegue o jeito..

    Meu esquema é wait mode como era até o FF X

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2013
    Mensagens
    141
    Verdinhas
    202

    A Square Enix revelou o seu plano para melhorar gradualmente Final Fantasy XV por actualizações, isto em resposta ao feedback recebido por meio dos jogadores e da crítica especializada, que apontaram várias falhas ao novo capítulo da série.

    Neste momento Final Fantasy XV já conta com cinco milhões de cópias enviadas para as lojas. Apesar do sucesso comercial, a Square Enix não quer deixar de apoiar o jogo e a equipa de desenvolvimento tem planos a curto, médio e longo prazo para refinar Final Fantasy XV.

    Segundo uma lista de planos divulgada recentemente por Hajime Tabata, diretor do jogo, o time de desenvolvimento tem alguns planos para curto, médio e longo prazos que não possuem nenhuma relação com os DLCs anunciados anteriormente e serão entregues gratuitamente.

    Confira cada um deles a seguir:

    Planos para curto prazo

    "Primeiro, gostaríamos de aumentar a satisfação da jogabilidade no Capítulo 13. Por essa razão, já começamos a trabalhar em muitas melhorias, como aumentar significativamente o poder do anel de magia e por aí em diante. Vamos anunciar detalhes destas melhorias mais tarde quando a actualização estiver disponível," disse Hajime Tabata, o director do jogo.

    Planos para médio prazo

    "Vamos melhorar a apresentação da segunda metade do jogo e melhorar o nível de satisfação em relação à história. Por exemplo, temos planos para adicionar cenas que mostrem coisas como 'por que razão o Ravus tem aquele destino?' Como vamos ter que fazer trabalho de localização para ter suporte para voz em todas as línguas para as cenas adicionais, vamos assumir isto como um objectivo a médio prazo. Os detalhes serão anunciados quando tomarmos uma decisão."

    Planos para longo prazo

    "Vamos tornar jogáveis personagens importantes que aparecem durante a história principal. Também vamos considerar a adição de um sistema de avatar para criar uma personagem original para o jogo."

    Somado a isso, temos planos de continuar oferecendo atualizações constantes para que os jogadores possam curtir Final Fantasy XV por um longo período de tempo”, revelou o funcionário da Square Enix.

    Outros

    “Jogue um novo game carregando o seu status de uma partida que já foi completada. Vamos oferecer vários itens para expandir a jogabilidade, como coisas para áreas para níveis baixas e vestimentas invencíveis. Vamos aumentar o tamanho da fonte dos textos para que as mensagens sejam mais fáceis de ler.

    Iremos oferecer conteúdos como batalhas contra chefes com recompensas e resultados, caçadas de monstros com tempo limitado e outras coisas para que você possa aproveitar o game.
    É válido mencionar que os extras por download que já foram anunciados serão lançados conforme mencionado anteriormente:

    Final Fantasy XV Holiday Pack
    Final Fantasy XV Booster Pack
    Final Fantasy XV Episode Gladiolus
    Final Fantasy XV Episode Ignis
    Final Fantasy XV Episode Prompto
    Final Fantasy XV Online Expansion Pack: War Buddy

    De todo o time de desenvolvimento para cada um dos jogadores ao redor do globo, esperamos que você curta Final Fantasy XV cada vez mais. De agora em diante, dê a Final Fantasy XV, bem como a toda série, seus cumprimentos”, concluiu Tabata.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/201...-actualizacoes
    http://games.tecmundo.com.br/noticia...tar_826918.htm

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.156
    Verdinhas
    354

    To jogando no ps4 e to curtindo! 10 hrs de jogo to no cap3.

    Ultimo ff q fechei foi o XIII no x360 que era totalmente diferente. Deu pra ver q nesse FF tentaram mudar um pouco pra agradar mais oq é moda agora: open world.

    A vantagem é que o mundo é gigante, diverso e bonito. A desvantagens é que as side quests são em sua grande maioria filler, algumas chegam a ser aquele filler absurdo mesmo de procurar "sapo vermelho" numa região destacada do mapa. Mas é aquela historia né, se não gostar não precisa fazer todas. Mas quem tem a aquela coceira igual eu por fazer tudo possível antes de avançar a main quest vai penar e muito provavelmente vai se aborrecer.

    O combate também mudou do tradicional FF, é em real time e lembra muito um bayonetta da vida. Isso ainda me deixou muito dividido, com certeza é mais dinamico e e da mais opções POREM: todo esse fastpace e mudança de alvos e "teletransportes" deixam a camera MALUCA, mais vezes doq não a pancadaria ta moendo e vc ta enxergando uma "moita" na tua frente. E normalmente vc não consegue atacar quem realmente queria porque no último instante algum outro inimigo "passa na frente" ou algo acontece antes de vc finalizar o ataque. Pra mim o resumo até agora é: se vc consegue ajeitar a camera certa e fazer uma estrategiazinha legal e dar um wipe numa mob em 30 segundos vc se sente um deus e parece o jogo mais fluido do mundo, caso contrario parece um sistema quebrado e totalmente bugado e vc apanha por 5 min pra matar um grupo pequeno de inimigos.

    A história parece bem mais coerente e melhor doq dos outros FF, o XIII então eu zerei sem entender direito bulhufas até hoje... o jogo também parece menos "japonezado" e tem mais um pézinho no ocidente. Nada daqueles exageros e gritinhos japoneses mas outras caracteristicas com certeza ainda prevalencem (char feminimo com decote absurdo e shortinho e jeito de ninfetinha niponica pra dar uma vergonha alheia basica). lembrando que refiro-me até o cap3 que é onde eu joguei... mais pra frente parece q vira uma putaria tão grande a historia que a square prometeu arrumar nos proximos patches.

    Enfim, se the witcher 3 é o 10, FFXV eu daria um 8.

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    672
    Verdinhas
    94

    Citação Citando wing- Ver mensagem
    To jogando no ps4 e to curtindo! 10 hrs de jogo to no cap3.

    Ultimo ff q fechei foi o XIII no x360 que era totalmente diferente. Deu pra ver q nesse FF tentaram mudar um pouco pra agradar mais oq é moda agora: open world.

    A vantagem é que o mundo é gigante, diverso e bonito. A desvantagens é que as side quests são em sua grande maioria filler, algumas chegam a ser aquele filler absurdo mesmo de procurar "sapo vermelho" numa região destacada do mapa. Mas é aquela historia né, se não gostar não precisa fazer todas. Mas quem tem a aquela coceira igual eu por fazer tudo possível antes de avançar a main quest vai penar e muito provavelmente vai se aborrecer.

    O combate também mudou do tradicional FF, é em real time e lembra muito um bayonetta da vida. Isso ainda me deixou muito dividido, com certeza é mais dinamico e e da mais opções POREM: todo esse fastpace e mudança de alvos e "teletransportes" deixam a camera MALUCA, mais vezes doq não a pancadaria ta moendo e vc ta enxergando uma "moita" na tua frente. E normalmente vc não consegue atacar quem realmente queria porque no último instante algum outro inimigo "passa na frente" ou algo acontece antes de vc finalizar o ataque. Pra mim o resumo até agora é: se vc consegue ajeitar a camera certa e fazer uma estrategiazinha legal e dar um wipe numa mob em 30 segundos vc se sente um deus e parece o jogo mais fluido do mundo, caso contrario parece um sistema quebrado e totalmente bugado e vc apanha por 5 min pra matar um grupo pequeno de inimigos.

    A história parece bem mais coerente e melhor doq dos outros FF, o XIII então eu zerei sem entender direito bulhufas até hoje... o jogo também parece menos "japonezado" e tem mais um pézinho no ocidente. Nada daqueles exageros e gritinhos japoneses mas outras caracteristicas com certeza ainda prevalencem (char feminimo com decote absurdo e shortinho e jeito de ninfetinha niponica pra dar uma vergonha alheia basica). lembrando que refiro-me até o cap3 que é onde eu joguei... mais pra frente parece q vira uma putaria tão grande a historia que a square prometeu arrumar nos proximos patches.

    Enfim, se the witcher 3 é o 10, FFXV eu daria um 8.
    Coloca no wait mode que melhora absurdo

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

  23. #47
    Membro Avatar de Fabdall
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.987
    Verdinhas
    85

    Citação Citando Hellbop Ver mensagem
    Coloca no wait mode que melhora absurdo

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
    Comecei a jogar essa semana e vou colocar nesse modo ae!!! pelos vídeos parece que deve melhorar muito mesmo.

  24. #48
    Membro Avatar de Sicko
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2014
    Mensagens
    474
    Verdinhas
    237

    Finalizei a campanha esses dias e tô jogando as missões pendentes. Peguei o regalia voador mas n serve de nada, já que só aterrisa em Estradas. Tô upando pra tentar matar o adamantoise lvl99 que é um absurdo.

    Mas acho que o jogo tem muitos problemas e decepcionou com eles. A falta de diversidade de magias foi a principal, cadê a Holy, meteor, etc? As magias são belíssimas na interação com o ambiente é causam um bom impacto, mas falta no mínimo uma magia de luz pra lutar contra demônios. Achei fraco a questão dos summons também. Durante todo o jogo o único summon que deu o ar da graça pra mim foi ramuh (o resto foi em momentos da narrativa que eles iam aparecer de qualquer jeito), acho que poderiam ajustar isso aí.

    A jogabilidade é até boa se vc está em campo aberto. Se tiver num local apertado ou cheio de árvores, vc vai ficar maluco com a câmera.

    É ainda falta explicar de forma mais clara qual realmente é o objetivo do Ardyn, quem ele é e porque tá fazendo tudo aquilo. Deram uma explicação mas não tá 100%.

    Eu daria uma nota 9 pra esse final fantasy.

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.156
    Verdinhas
    354

    Citação Citando Sicko Ver mensagem
    Finalizei a campanha esses dias e tô jogando as missões pendentes. Peguei o regalia voador mas n serve de nada, já que só aterrisa em Estradas. Tô upando pra tentar matar o adamantoise lvl99 que é um absurdo.

    Mas acho que o jogo tem muitos problemas e decepcionou com eles. A falta de diversidade de magias foi a principal, cadê a Holy, meteor, etc? As magias são belíssimas na interação com o ambiente é causam um bom impacto, mas falta no mínimo uma magia de luz pra lutar contra demônios. Achei fraco a questão dos summons também. Durante todo o jogo o único summon que deu o ar da graça pra mim foi ramuh (o resto foi em momentos da narrativa que eles iam aparecer de qualquer jeito), acho que poderiam ajustar isso aí.

    A jogabilidade é até boa se vc está em campo aberto. Se tiver num local apertado ou cheio de árvores, vc vai ficar maluco com a câmera.

    É ainda falta explicar de forma mais clara qual realmente é o objetivo do Ardyn, quem ele é e porque tá fazendo tudo aquilo. Deram uma explicação mas não tá 100%.

    Eu daria uma nota 9 pra esse final fantasy.
    Quantas horas? To com 13 e to no chapter 3 ainda... Acho que to fazendo sidequest demais e vou acabar enjoando hehe, mas por enquanto to me divertindo pacas. Concordo com a camera, CANSEI de ficar vendo folha na tela enquanto o pau comia...

    Queria pelo menos esperar o update pra arrumar o Chapter 13 até chegar la, dizem que é MTO tosca essa parte.

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    672
    Verdinhas
    94

    Citação Citando Sicko Ver mensagem
    Finalizei a campanha esses dias e tô jogando as missões pendentes. Peguei o regalia voador mas n serve de nada, já que só aterrisa em Estradas. Tô upando pra tentar matar o adamantoise lvl99 que é um absurdo.

    Mas acho que o jogo tem muitos problemas e decepcionou com eles. A falta de diversidade de magias foi a principal, cadê a Holy, meteor, etc? As magias são belíssimas na interação com o ambiente é causam um bom impacto, mas falta no mínimo uma magia de luz pra lutar contra demônios. Achei fraco a questão dos summons também. Durante todo o jogo o único summon que deu o ar da graça pra mim foi ramuh (o resto foi em momentos da narrativa que eles iam aparecer de qualquer jeito), acho que poderiam ajustar isso aí.

    A jogabilidade é até boa se vc está em campo aberto. Se tiver num local apertado ou cheio de árvores, vc vai ficar maluco com a câmera.

    É ainda falta explicar de forma mais clara qual realmente é o objetivo do Ardyn, quem ele é e porque tá fazendo tudo aquilo. Deram uma explicação mas não tá 100%.

    Eu daria uma nota 9 pra esse final fantasy.

    Os summons pra mim são o maior problema desse jogo. O fato de ser aleatorio a invocação ficou paia. O mais foda dos FF era justamente isso... Eu to no ultimo capitulo e invoquei 3x, 2 foram no modo historia que foi obrigatorio o summon.... nao curti...

    QUanto as outras magias, tem a Death e a Holy no anel que o Noct pega no penultimo capitulo, mas nao achei muito pratico usa-las alem daquele capitulo...

    Eu ainda nao terminei, to no ultimo capitulo entao preciso fazer bastante grind, pq só fiz as missoes de historia e to bem fraco.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões