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  1. #1
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    Soul Calibur 2: Duvidas

    ahns, entao, apareceu la no forum da SR dia 25, chegou hoje (nunca vi tanta gente tentando puxar a mesma iso de ps2, por isso q atravancou tudo) daeh veio, levei la e talz, NUNCA tinha jogado SC1, ligo akilo, mandibula vai ao chão instantaneamente
    ta, alem dos graficos soberbos q eu nunca vi nada dakele nivel no ps2, a duvida mesmo tá na jogabilidade
    primeiro o choque de a forma de executar os combos ser totalmente diferente da forma 2d q eu to acostumado

    mas no SC2 tem uns negocios de o tempo q vc segura o botão influir na força do ataque E na posição em que a arma fica depois q o ataque foi realizado, por exemplo, pega mitsurugi, dá um golpe frente+A e solta o botao BEM rapidamente, ele so finge o ataque, ´segura o botao moderadamente, ele taka o ataque e volta a espada p/ posição original, E se segurar o botao ate acabar o ataque, ele GUARDA a katana na bainha, dando p/ fazer novos tipos de ataques e combos, melhor exemplo mesmo é o NIGTHMARE, q tem posição com a zweihanqquercoisa tanto com ela apoiada no chao qndo jogada sobre o ombro pendendo p/ tras, e lado direito de 2 mao ou esquerdo de uma, cada posição resulta em ataques diferente, chains diferentes e talz

    a duvida é se esse tipo de sistema de combate e posições, aliado ao tempo q é mantido apertado o botao, ja existia no SC1

    [e tb como jogar de forma BEM eficiente com o Azeroth (achoq é esse o nome do kra do machado )]

    ah, esquecendo, Heihachi ficou TOTALMENTE sem lugar no jogo, até yoshimitsu se fundiu bem, mas meihachi simplesmente nao vai, a arma dele são 2 protetores de braço =/

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  3. #2
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    Dava pra vc fingir o golpe no 1, já esse golpe intermediário eu nem lembro...
    O mitsurugui tinha umas 2,3 posições pra começar o ataque.Bainha, espada na horizontal na linha da cabeça e se pá + uma.

    Yoshimitsu rula, mas sei lá, achava os ataques deles meio fraquinhos.

    E o Astaroth é paia d+ , bichão lerdo. Tenta pegar um ataque que varra bem a movimentação do inimigo e boa.

    No 2 tem aqueles esquemas de carregar ainda, verde acho que era velocidade e amarelo poder? O personagem fica brilhando e talz.

    (se alguém quiser comprar um SC original tamos aí )

  4. #3
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    Re: Soul Calibur 2: Duvidas

    Originalmente enviada por WolfwooD
    a duvida é se esse tipo de sistema de combate e posições, aliado ao tempo q é mantido apertado o botao, ja existia no SC1
    Sim, esse é exatamente o esquema do Soul Calibur 1... o que é ótimo, porque cria uma variedade enorme de golpes e combos

    Quanto aos gráficos, se os do 2 fosse no mínimo igual ao do 1 já ia ser excelente

  5. #4
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    uia, mas eu vou ficar com Astaroth mesmo, ele rulz mwhahaha
    o Mitsurugi eu tava brincando um pouco com ele, mas toda vez q vinha Ivy de adversário, era um cambau tão desgraçado q dava dó dele ser meu avatar =(
    Nightmare tb é bem r0x, e akele piá do nunchaku tem tanto command atack q deixa tonto mwhahaha, andando p/ tras ele ja ta batendo

    o modo Weapon Master do Sc1 era bem curto? demorei só 5 horas p/ fechar a primeira vez, agora abriu a segunda leva e tão aparecendo as roupas extras e armas especiais p/ comprar

    no 2 tem sim, tu aperta B+K é amarelo, e R2 (é combnação autimatica de outros 2 botoes) é verde, tb tem uns trekos de guard repel se tu aperta guard pouco antes de o kra te atacar

  6. #5
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    No 1 não tem um modo "Weapon Master", mas tem um "Mission Battle"... ele tem várias batalhas com diversos objetivos, e quando vc completa uma missão vc ganha pontos pra abrir a "Art Gallery" e opções secretas... e demora pacas

  7. #6
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    E as arminhas novas do 1 são bem paias tbm.

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