+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.938
    Verdinhas
    0

    Lançado o código fonte do Bleemcast beta

    Agora está circulando na rede do eMule o código fonte do Bleemcast beta não compilado, o que significa que está pronto pra ser optimizado por alguma pessoa que saiba programar. Por isso, se você sabe programar, ou conhece alguém que saiba, ou ainda sabe de algum lugar onde tenha pessoas desse tipo, espalhe logo esta notícia


    Como não ficou claro esse negócio de warez e afins não vou passar o link, mas procurem por "bleemcast beta source code neo oyster" (esses dois últimos nomes são dos caras que fizeram o release inicial)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Boa notícia.

    Se algum programador pegar pra valer este código, com certeza em breve teremos versões do Bleemcast pra diversos jogos.

    A Sega e a Sony devem estar se descabelando neste momento...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.036
    Verdinhas
    186

    Legal isso! Tomara que logo tenha versões pra mais jogos mesmo!

    Mas e desses Bleemcasts do GT2 e Metal Gear Solid que já saíram,
    eles rodam esses jogos perfeitos? Onde que posso encontrar eles?

    Valeu!

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.938
    Verdinhas
    0

    Eu vi em fórums por aí que as versões finais do Bleemcast (T3 e MGS) funcionam perfeitamente, cumprindo tudo o que prometeram... mas infelizmente não foi lançado aqui no Brasil e também acho que não é muita gente que sabe que isso existe.

  6. #5
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    4.540
    Verdinhas
    2

    Código todo em Assembler eh foda dmais pra entender oq fazer, tem que saber oq o processador do Dreamcast faz para entender, além do mais o código foi disassemblado para ele existir do arquivo BIN do Bleem, eu tentei compilar e ele não compilou, nao sei quais foram os critérios para sua compilação e o seu desenvolvimento não é fácil mesmo, eh sinistro, eu tb nao sei muito de assembler porque estou aprendendo ainda, mas nao eh nenhum pouquinho fácil

    Bem.. é isso ae
    o cara para continuar ele tem que ser mto bom

  7. #6
    izi
    izi está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.452
    Verdinhas
    5

    ah?q?onde?pq?como?

  8. #7
    Membro Avatar de Vaffancullo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.479
    Verdinhas
    114

    Originalmente enviada por KyoNak
    Código todo em Assembler eh foda dmais pra entender oq fazer, tem que saber oq o processador do Dreamcast faz para entender, além do mais o código foi disassemblado para ele existir do arquivo BIN do Bleem, eu tentei compilar e ele não compilou, nao sei quais foram os critérios para sua compilação e o seu desenvolvimento não é fácil mesmo, eh sinistro, eu tb nao sei muito de assembler porque estou aprendendo ainda, mas nao eh nenhum pouquinho fácil

    Bem.. é isso ae
    o cara para continuar ele tem que ser mto bom
    Os opcodes são diferentes, registros de memória, etc. E provavelmente deve precisar de um compiler específico pro Dreamcast... Aí que complica!!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    145
    Verdinhas
    0

    me corrijam se tiver falando besteira, mas kda ling. de program n usa 1 tipo de compilador especificu?
    vai ver ele foi escrito numa dessas ling secundarias, tipo python, perl, sei lah. Eh issu?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.763
    Verdinhas
    33

    Originalmente enviada por ¯`·._.·´¯`·._.
    Eu vi em fórums por aí que as versões finais do Bleemcast (T3 e MGS) funcionam perfeitamente, cumprindo tudo o que prometeram... mas infelizmente não foi lançado aqui no Brasil e também acho que não é muita gente que sabe que isso existe.

    Eu posso conseguir as 3 versoes originais do bleem pra quem quiser pois aqui na locadora onde eu peguei os cds do saturn pra fz cópia tem o bleem pros 3 jogos teken3 mgs gran turismo 2 inclusive eu posso dizer que sim funciona perfeitamente bem melhores graficos loadings mais rapidos tudo bem melhor mas tentei fz uma copia deles com o clone e ficou 5 horas +/- pra clona 65% do cd daew desisti de fz copia mas se alguem tiver interesse posso ver o que consigo ok !


    []'

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.938
    Verdinhas
    0

    Mas como vc conseguiu começar a fazer a imagem? O Bleemcast não vem num GD-ROM?

    E mesmo que venha em um CD-ROM não vai ser tão simples fazer uma imagem, senão já teria faz tempo por aí na internet... não é possível seja tão fácil e nenhum grupo (como Kalisto, Class, FairLight entre outros) lançou

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    763
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ¯`·._.·´¯`·._.
    Mas como vc conseguiu começar a fazer a imagem? O Bleemcast não vem num GD-ROM?

    E mesmo que venha em um CD-ROM não vai ser tão simples fazer uma imagem, senão já teria faz tempo por aí na internet... não é possível seja tão fácil e nenhum grupo (como Kalisto, Class, FairLight entre outros) lançou
    ja tem eu tenho um aki ein casa .. baxei no emule !!
    eu copiei ein um cd normal ..

    tipo tem uns arkivo assim no emule bleemcast de 5mgs ..
    ai eu peguei meio sem esperanças quando eu abro o zip ..
    tem outro zip dentro dele .. abro o otro zip .. tem uma
    imagen de cd de 800mgs .. como pode isso ???

    800mgs=zipados=5mgs ???

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    145
    Verdinhas
    0

    impossivel xuxucu

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.763
    Verdinhas
    33

    impossivel nada rapa . . . .

    eu peguei o comand & conquer generals ele tava em 2 zip e vinha um aplicativo em dos sabe quanto tinha o arquivo que eu peguei ?

    download 1ºzip= 380mb
    2º zip = 750mb
    depois do aplicativo em dos foi para 2.2gb

    vç acredita nisso !

    pode acredita pois existe sim

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    763
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por THC[BR]
    impossivel xuxucu
    cara num eh impussivel .. eu vi .. eu acho q eu ainda
    tenho o arkivo aki .. c eu tive eu hospedo ele ein algun lugar ..
    eh meioo macabro mais eh real ..

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.938
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por _l_FuSo_l_
    cara num eh impussivel .. eu vi .. eu acho q eu ainda
    tenho o arkivo aki .. c eu tive eu hospedo ele ein algun lugar ..
    eh meioo macabro mais eh real ..
    Eu cheguei a pegar esse arquivo também mas ele é fake. Ele tem um RAR de 5MB que depois de descompactado vira 700MB e quando gravado é uma faixa de música de quase 80 minutos em branco, e o Dreamcast nem consegue fazer nada com o CD (nem mesmo entrar no modo de CD player)

    O Bleemcast que tem na internet e que funciona é um arquivo de uns 300kb, e quando descompactado dá uma imagem de uns 3MB se eu não me engano

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    763
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ¯`·._.·´¯`·._.
    Eu cheguei a pegar esse arquivo também mas ele é fake. Ele tem um RAR de 5MB que depois de descompactado vira 700MB e quando gravado é uma faixa de música de quase 80 minutos em branco, e o Dreamcast nem consegue fazer nada com o CD (nem mesmo entrar no modo de CD player)

    O Bleemcast que tem na internet e que funciona é um arquivo de uns 300kb, e quando descompactado dá uma imagem de uns 3MB se eu não me engano
    eu to ligado .. tava jugando um wining eleven aki ..

  18. #17
    Membro Avatar de Vaffancullo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.479
    Verdinhas
    114

    Originalmente enviada por THC[BR]
    me corrijam se tiver falando besteira, mas kda ling. de program n usa 1 tipo de compilador especificu?
    vai ver ele foi escrito numa dessas ling secundarias, tipo python, perl, sei lah. Eh issu?
    Cada linguagem tem um compilador proprio, claro.

    Mas provavelmente esse foi escrito em ASM. Só que ASM do Dreamcast.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões