+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de Mr Fish
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.468
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por ¯`·._.·´¯`·._.
    Talvez seja fake, talvez não... o melhor jeito de descobrir é jogando mesmo, só que infelizmente aqui fica muito lerdo pra eu tentar testar isso
    Aqui até roda bem. Mas eu joguei esse Zelda há um mês atrás até o fim. Depois de ter jogado tanto, não vou querer ouvir falar desse jogo até o ano 2005.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    145
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lx|dEpEchE_101|
    Tá na mão:
    http://www.soccershirts.pop.com.br/ZeldaPTBR.zip
    []'s
    ahh valeu xuxucuuuuu

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    0

    Bom, eu nao posso dizer quais as diferencas entre as versoes do N64 e esse feito p o GC, eu tenho ele, mas nao joguei o do N64 original tambem =P mas digo o por que da existencia desse game...

    Na campanha de lancamento do Zelda para Game Cube no Japao, anunciaram que quem fizesse reserva antecipada do game nas lojas, ganharia esse Zelda Ocarina of Time, mas a poucas semanas de lancarem o Zelda do GC mudaram os planos de novo, decidiram que todos que comprarem o jogo ganhariam a versao do N64 fazendo ou nao reserva...eu que nunca tinha jogado um Zelda antes desses sai ganhando com certeza, mas quem ja jogou o do N64 me pareceu mesmo um detalhe a mais ja q quase nao muda nada pelo visto...

  5. #29
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.938
    Verdinhas
    0

    Ah, mas vale a pena de qualquer jeito, tanto pra quem já jogou ou não jogou o do 64... o Ocarina of Time é muito bom

    E é melhor do que o Majora's Mask

  6. #30
    Membro Avatar de Mr Fish
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.468
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por Shinobi
    Bom, eu nao posso dizer quais as diferencas entre as versoes do N64 e esse feito p o GC, eu tenho ele, mas nao joguei o do N64 original tambem =P mas digo o por que da existencia desse game...

    Na campanha de lancamento do Zelda para Game Cube no Japao, anunciaram que quem fizesse reserva antecipada do game nas lojas, ganharia esse Zelda Ocarina of Time, mas a poucas semanas de lancarem o Zelda do GC mudaram os planos de novo, decidiram que todos que comprarem o jogo ganhariam a versao do N64 fazendo ou nao reserva...eu que nunca tinha jogado um Zelda antes desses sai ganhando com certeza, mas quem ja jogou o do N64 me pareceu mesmo um detalhe a mais ja q quase nao muda nada pelo visto...
    Shinobi, você gostou mais do Ocarina ou do novo Zelda do Gamecube.
    É que o Ocarina marcou tanto no mundo dos games, que se torna uma tarefa um tanto difícil, fazer um jogo à altura. Às vezes me pergunto se esse Zelda que lançaram agora é melhor que o Ocarina. O que você achou dele?
    Estou comparando o Ocarina ao novo jogo, não o remake que veio junto com o do Cube.

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lx|dEpEchE_101|
    Shinobi, você gostou mais do Ocarina ou do novo Zelda do Gamecube.
    É que o Ocarina marcou tanto no mundo dos games, que se torna uma tarefa um tanto difícil, fazer um jogo à altura. Às vezes me pergunto se esse Zelda que lançaram agora é melhor que o Ocarina. O que você achou dele?
    Estou comparando o Ocarina ao novo jogo, não o remake que veio junto com o do Cube.
    Eu ainda nao tive tempo de jogar muito o Ocarina of Time, o do GC joguei por um bom tempo ja, acho que nao sou a pessoa certa para dar uma opiniao sobre, pois eu gostei mais do da versao do GC, mas isso falando pelos graficos, som e tal, nao sei como eh o outro como um todo...alem de que antes nunca tinha jogado nenhum outro da serie=P

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.239
    Verdinhas
    5

    O link não FUNCIONA, queria pegar esse MASTER QUEST.

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    145
    Verdinhas
    0

    xuxcus
    no ocarina normal, alguem se lembra como q passa dakela parte no inicio do jogo q vc entra lah na arvore e talz e tem q passar dakele bixo tipo arvore q solta akelas bola e q qdo vc se aproxima se esconde?
    tipo ele fala lah 2-3-1 a ordem pra acertar mas n entendi q ordem eh essa

  10. #34
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.938
    Verdinhas
    0

    É só mirar com o botão Z naquele que você quer acertar e ficar segurando R. O Link vai ficar usando o escudo, e quando o bichinho der um "tiro" ele vai ser rebatido de volta. Aí é só ir em cima dele e dar umas espadadas

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    145
    Verdinhas
    0

    eu nao perguntei como q mata 1 arvore deku. eh q numa determinada parte do jogo eu faco exatamente oq vc falow e qdo vo dar a espadada ele interrompe pedindo desculpas e dizendo q soh vo derrota-lo se acertar na ordem 2-3-1. Ai ele some e tenho q ficar saindo e entrando da sala.Lembra bem no inicio do jogo qdo vc entra dentro da arvore pra quebra o encanto e tal...numa sala q a porta tah selada e o unico jeito de avancar no jogo eh resolvendo essa charada pra abrir a porta? Acho q a rom tah com erro de traducao sei lah. Tenho q acertar com exitilngue? Como q funciona essa ordem?
    Ajuda ae plz

  12. #36
    Membro Avatar de Mr Fish
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.468
    Verdinhas
    5

    Não me lembro exatamente como é essa parte. Mas se tiver tochas acesas, acenda as apagadas com as varetas. Se não for isso, saia da sala e repare que lá embaixo tem um buraco bem grande coberto com uma teia (aquela do começo da fase, lá embaixo). Pule lá do topo até essa teia. O impacto q vc vai dar na teia vai ser tão grande, que ela partirá e vc vai conseguir entrar lá. Mas pule da parte mais alta da fase.
    O lance do 2 3 1, é a seqüência q vc vai ter q fazer p/ matar os três inimigos lá debaixo. Lá tem 3: mate o segundo, o terceiro e depois o primeiro.
    Depois vc fala se deu certo.
    []'s

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    145
    Verdinhas
    0

    achei
    tem q acertar de estilingue no olho em cima da porta numa sala q tem 1 arvore deku. Bem pouco sujestivo

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    725
    Verdinhas
    0

    Po tava jogando esse master quest ae, o rom rodo bao, ainda nao achei nenhuma diferença (pode ter passado despercebido faiz mt tempo q nao jogo o ocarina), mas tipo, em certas salas quando a visao da camera fica de cima, imovel, o cenario fica zoado, tipo a parede fica inteira verde,etc. Alguem sabe como conserta isso?
    Outra coisa eh que meu plugin opengl nao rodo com o master quest

    Outra coisa, aqui ele nao mostra um coração de vida la em cima, se eu tenho 3, mostra 2, dai eu peguei o 4, e mostra soh 3, sux
    Tb nao aparece a seta de que direção o link tah indo no mini map.

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    725
    Verdinhas
    0

    aff como eu sou newbie, ja resolvi
    Nem vi que eu tava com o pj1.4 ainda, o 1.5 conserta varias coisas
    as unicas coisas q ainda me incomodam sao a lentidao ao entrar no menu start e o bug do sol, se vc olhar tem 2 sois :/

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões