+ Responder Tópico
  1. #1
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    20

    Retornando ao Universo ... da emulação. :)

    Ae pessoal, já a algum tempo estou afastado do mundo da emulação ... portanto estou perdido na evolução que espero tenha havido, ou ta tudo na mesma?
    Eu parei mais ou menos nos tenros tempos do PJ1.4



    Diz uma coisa, oque se tem de mais avançado hj em dia em emulação de Arcade? Fora o Zinc...
    Há algum emulador que rode coisas tecnologicamente mais avançadas?


    Oque há de novidades desde a emulação do N64 que vale a pena conferir?

    Valeu

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Não perdeu muita coisa no mundo do n64... Project 1.5 é o mais avançado atualmente... e foi descontinuado, as vezes os caras lançam alguma coisa, mas é beeeeem...

    O que tem que melhorar é alguns plugins, pq alguns jogos ainda não são emulados...

    quanto a arcade..sou leigaço... mas tu já conhecia o final burn e o kawaks?? se conhecia, é o máximo que chegamos até hoje..

    AH! Existe um emulador que funciona prá Saturn... mas é bem no inicio.. o nome é girigiri e tem sua versão hackeada (girigiri_hack)

    só isso.

  4. #3
    Membro Avatar de *Constantine
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Eita
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    897
    Verdinhas
    145

    Originalmente enviada por Mago_1982
    Não perdeu muita coisa no mundo do n64... Project 1.5 é o mais avançado atualmente... e foi descontinuado, as vezes os caras lançam alguma coisa, mas é beeeeem...

    O que tem que melhorar é alguns plugins, pq alguns jogos ainda não são emulados...

    quanto a arcade..sou leigaço... mas tu já conhecia o final burn e o kawaks?? se conhecia, é o máximo que chegamos até hoje..

    AH! Existe um emulador que funciona prá Saturn... mas é bem no inicio.. o nome é girigiri e tem sua versão hackeada (girigiri_hack)

    só isso.
    Tem também o emulador de 3DO que saiu faz pouco tempo...

  5. #4
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    20

    Opa, valeu pessoal.

    Diz uma coisa oque esses emuladores, final burn e o kawaks, rodam?

    Algum jogo show de bola?

    Tipo, a continuação do Souledge ... hehe, ou algo do mesmo porte.

    Mas oque eles rodam de melhor?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    3.069
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GSJ
    Opa, valeu pessoal.

    Diz uma coisa oque esses emuladores, final burn e o kawaks, rodam?

    Algum jogo show de bola?

    Tipo, a continuação do Souledge ... hehe, ou algo do mesmo porte.

    Mas oque eles rodam de melhor?
    Ele roda perfeitamente
    Jogos CPS 1 e 2
    E MVS

    Tipo
    Marvel vs Capcom
    Street Fighter 2
    Street Fighter Alpha 3
    The King Of Fighter 94-2002

  7. #6
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    além de neo geo... embora eu ainda prefira o neorage x hackeados.. em versões posteriores ao 0.6

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.938
    Verdinhas
    0

    Mas o Kawaks tem a vantagem de usar filtros para melhorar a imagem... e funciona mesmo

    Site oficial:
    http://kawaks.retrogames.com/

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    493
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ¯`·._.·´¯`·._.
    Mas o Kawaks tem a vantagem de usar filtros para melhorar a imagem... e funciona mesmo

    Site oficial:
    http://kawaks.retrogames.com/
    Também acho. So mais o Kawaks do que o Final Burn, Mame e cia.

    A parte gráfica do kawaks é mesmo um show.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    494
    Verdinhas
    36

    E o CPS3? Nunca foi emulado né?

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    5.732
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Animal
    E o CPS3? Nunca foi emulado né?
    mas creio que nem demora tanto assim. Espero...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.938
    Verdinhas
    0

    O CPS3 tem ROMs encriptadas, e por isso não são emuladas ainda. O Razoola (aquele cara que conseguiu quebrar o código do CPS2) tinha dito que ia começar a trabalahr no CPS3 também, mas acho que desistiu

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões