• Dead in 3-D: novo filme com a participação de Monty Python


      Monty Python participará de um longa de animação em 3 dimensões que deverá ser lançado ainda este ano. Produzido e dirigido por um trio inglês desconhecido (Bill Jones, Ben Timlett e Jeff Simpson) o filme deverá ter pouco menos de uma hora e meia de duração e será um apanhado de trechos adaptados da autobiografia de Graham Chapmam: “A Liar’s Autobiography: Volume VI” (Chapmam morreu em 1989, vítima de câncer, justamente na época de uma tentativa de reunião do grupo para um novo projeto).

      Serão vários capítulos com estilos de animação diferentes, com duração de 3 a 12 minutos, refletindo esteticamente cada uma das fases da vida de Chapmam. O título provisório: Graham Chapman — Dead in 3-D. A produção dos capítulos esta na mão de 15 empresas de animação, enquanto os Pythons se encarregarão de adaptações ao texto e a dublagem das personagens, incluso Chapmam, graças a uma gravação de uma leitura sua da autobiografia realizada pouco antes de sua morte.


      Não será exatamente uma criação do grupo, é a obra de Chapmam (que segundo ele próprio e seus companheiros, não é exatamente fidedigna) transposta para a tela e interpretada pelos Pythons remanescentes (com exceção de Eric Idle, ainda resistente ao projeto): a autobiografia de um médico não praticante, gay praticante, alcoólatra enrustido e comediante convicto, narrada de própria voz, 20 anos após sua morte, interpretado por seus antigos companheiros através de desenhos animados, algo, realmente, completamente diferente.
      Este artigo foi publicado originalmente no tópico do fórum: Dead in 3-D: novo filme com a participação de Monty Python iniciado por kingMOB Mensagem original
      Para comentar por favor registre-se.