• O autor

      Rodrigo Guerini é historiador, professor, autor do blog SanroJoga e redator de jogos para a hardMOB.

      Ancient Terrible Things é apresentado em financiamento coletivo

      A editora RedBox iniciou hoje o financiamento coletivo de Ancient Terrible Things, um interessante jogo de dados com temática de horror, baseado no universo pulp.



      Em ATT cada jogador é um aventureiro que explora uma selva inóspita cheia de desafios e horrores. Nestes desafios o jogador ganhará recompensas que lhe ajudarão em desafios mais perigosos ou sofrer as consequências por não suportar o perigo.

      Com uma mecânica simples, próxima a consagrados jogos de dados, como Elder Sign, e um visual fantástico, Ancient Terrible Things promete agradar aqueles que querem um pouco mais de competição e menos cooperação na sua luta contra o obscuro.



      O jogo base está disponível em financiamento por R$ 199, já a sua expansão também pode ser adquirida por R$ 129,90. A meta é de 30 mil reais e, em apenas 5 horas, um terço do projeto já foi financiado. A previsão de entrega é para janeiro de 2018, caso o financiamento seja bem sucedido.

      Confira o site da editora apresentando o jogo e o site do financiamento coletivo.

      Atualização: O jogo já foi financiado em menos de 24 horas e agora está destravando extras como novas cartas e dados personalizados.
      Para comentar por favor registre-se.