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      Carlos Eduardo Litwin (aka "Cadu®" ou "KaduLitwin") é Bacharel em direito, Vlogger e Gamer para o canal gordoblog

      Zack Wilson: "Jogos de terror são complicados de se criar"

      Zack Wilson trabalhou como Level Designer na Visceral, porém agora na Bethesda falou sobre o porquê da franquia Dead Space ter se afastado da temática de terror.

      "A ideia que os jogos lineares singleplayer vão desaparecer é totalmente absurda."

      "A EA pode não ser a companhia que carrega essa tocha, mas existem muitos outros grupos apaixonados por este tipo de jogo e não vão desaparecer. Pessoalmente, gostaria de ver menos jogos e mais com maior qualidade, algo que provavelmente acontecerá."

      "O survival horror é difícil. No geral, os jogos de terror são caros de desenvolver e difíceis de vender. As pessoas nos diziam que adoravam Dead Space mas não os compravam porque eram muito assustadores."

      Foi por razões como essa que a Visceral decidiu se afastar do terror no terceiro jogo, tornando-o mais próximos da temática de ação.

      Confira o trailer do primeiro game:
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