• O autor

      Carlos Eduardo Litwin (aka "Cadu®" ou "KaduLitwin") é Bacharel em direito, Vlogger e Gamer para o canal gordoblog

      World of Warcraft e suas DLCs agora estão gratuitos

      Foi anunciado oficialmente pela Blizzard que o seu game World of Warcraft deixará de ser um game pago junto com todas as suas DLCs disponíveis.

      A partir de agora, somente o que será pago no game World of Warcraft é a nova DLC Battle For Azeroth que está agendada para o dia 14 de Agosto de 2018.

      World of Warcraft foi lançado no dia 23 de Novembro de 2004 para PC e a Blizzard não atualiza seu número de jogadores desde 2015.

      Confira o trailer:
      Comentários 3 Comentários
      1. Avatar de fdalligna
        Esse é um game que sempre quis jogar, porém na época não tinha tempo...
      1. Avatar de Oxi
        Apenas complementando que a mensalidade do jogo mantêm. O que muda é que não será preciso comprar o jogo e as DLC base, agora é só pagar mensalidade.
        Spoiler:

        Fiz umas pesquisas em outras fontes:

        Onde citam da seguinte forma:
        A empresa confirmou que, a partir de agora, não será mais necessário pagar pelo jogo e nem por seus conteúdos adicionais, já que eles ficarão disponíveis “gratuitamente” apenas com o pagamento da assinatura mensal obrigatória. Anteriormente, era preciso comprar o game e cada uma das expansões com pagamentos extras à assinatura.
        Citação da blizzard:
        De agora em diante, para os jogadores novos ganharem acesso a todo o conteúdo de World of Warcraft até a expansão Legion, basta se tornar assinante: não é mais necessário comprar o jogo básico original de World of Warcraft. Além disso, todos os assinantes atuais de World of Warcraft passaram para a expansão Legion automaticamente sem custos adicionais.
        Hoje, para os assinantes novos, vamos atualizar a World of Warcraft: Complete Collection, que vem com todas as sete expansões — inclusive uma compra antecipada digital de Battle for Azeroth —, 30 dias de tempo de jogo* e um Upgrade de Personagem para o Nível 110.
        50% free digamos...
      1. Avatar de DiRe
        Depois da decepção que foi o WOD fiquei sem jogar wow até o início desse ano quando peguei uma promo do Legion, gostei muito dessa exp. Como eu tinha 5 chars lvl 100 quando voltei foi fácil estabilizar minha economia e fazer bastante gold, então mensalidade é algo que nunca pago já que você pode comprar com o gold in game, comprei até mesmo Battle for Azeroth só com gold.

        Pra quem pensa em começar/voltar a jogar recomendo esperar no mínimo até a semana anterior a exp, o pré patch que entrou tirou a principal forma de farmar gold e deu um bom nerf em outras fontes de gold também, o que inviabiliza pagar mensalidade com gold pra quem ta voltando.
      Para comentar por favor registre-se.