Tópico Fechado
Página 1 de 6 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    296
    Verdinhas
    0

    Seleção Brasileira! Votação!

    Bom ja q 70% das pessoas nao gostaram nada do time q jogo contra os gringos entao eu tomei a iniciativa d montar 1 selecao, logicamente com o voto publico d vcs, mas tem algumas regrinhas!!
    1- nao pode vota em si mesmo nem em alguem do seu cla (isso vai acabar,espero, com a panela)
    2- vc tem q se identificar, daew alguem pergunta " como assim me identificar??", eu entao respondo " tem alguns ak q jogam com 1 nick e postam com outro como por exemplo o elite do CIB ele joga como CIB so q ak ele eh "guismarquesrj" entao kando for nesses casos se identifique!!
    3- a selecao serao d 10(dez) pessoas como eh algo d net e vcs sabem q net eh 1 coisa meio perigosa d dia ta boa dia ta ruim entao vamo fazer d 10(dez) se tiver caso d treino da selecao contra nego d fora os 6 primeiros d confirmarem jogam ! entao falem 10 pessoas q vcs axam q mandam BEM pra poder ficar na selecao brazuca!!

    bom axo q eh so isso e pra facilitar a vida d vcs q falam assim "nao lembro o nick d todos blah balh balh" eu peguei kaze todos os membros dos principais clans brazucas.
    OBS: eu sei q esta faltando membros nos cla como por exemplo o MSE q eu so axei 4 nomes o resto eu tive q ir d cor entao ai vai 1 critica contrutiva vcs sabem a FBNS regristrem todos os membros la isso facilita minha vida 1 bocado !!!
    OBS2: eu ia por o o.P e o GeB e tb o M.A.L.A.S so q GEB E MALAS eu nao axei os membros e o o.P o IE nao abriu a HP d vcs ak sorry=(
    entra em contato cmg no icq (99882506) q eu edito o posto e ponho vcs na lista!
    bom terminei !!
    gostaria tb q vcs nao postassem qq coisa criticando o voto do outro !
    so postem o seu voto e pronto !!!!

    DoL

    Bnz
    Gemini
    Thunder
    Sasa
    Solidus
    Fox
    Auf
    General meliante
    Roots
    Eat
    Yukio
    Douglaster
    Vadi
    Tutuco
    HelFire


    NoD

    Quirion
    Naughty-Boy
    General
    MindStorm
    Carnage
    Panelinha
    Naruto
    TaTo
    StinGray

    ZIP

    DeaD
    AlxY
    Lui$$
    Crash
    Bode
    CrazyBull
    WarThog
    Digaum

    SS

    Zec
    Zoc
    Zarolhoviski
    JackAss|Gui
    Australiano
    kbyte
    NiLO
    Cotonete
    Smurf
    J4P4
    Fernando
    BadCrossRoads
    Z|e|u|s
    iuha
    Arroz
    ForayeR

    Unknown

    Gira
    hu4hu4
    Spectrus
    Tosato

    Nuke

    TRipa_$eca
    Fox McCLoUD
    Warz
    NEO_0rb
    TechUser
    Nevuliforme
    Sofrendo
    Kuyt
    Raziel

    TTm

    ASsp!rina
    Donan
    Down
    Fusillier
    HarTzZ
    Hydralisk
    KneiP
    MiX4RiA
    n3cr0
    omega-vadal
    Spectro
    Tucaz
    Vodky
    [r+c]

    CAFAS

    AzmondeuZ
    Chuin
    Don
    Ender Winggins
    Ice
    MadMax
    MuTLY
    NightEvil
    Orochi

    MSE

    Evy
    Fidalgo
    overruled
    perceptor
    White
    nee
    nero
    kaneda
    mandrack

    CIB

    Eu-odeio
    bolors
    kaji
    OutLaw
    TheTRoopers
    Casper
    eLite
    BadFace
    Homesickness
    Sid
    Player
    Boicote

    o.P

    QuikSilver
    Bomber
    Samurai
    bLaDe_sLaYeR
    Macarrao
    e=mc2
    Pulga Skazero
    Erick
    Oxi
    Trance
    Chuleta

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    1

    Kaji
    Outlaw
    Casper
    Fidalgo
    Jackass
    Kaneda
    Player
    Elite
    Eu odeio
    white

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    47
    Verdinhas
    0

    kaneda
    outlaw
    casper
    nero
    white
    kaji
    zarolho
    mindstorm
    jackass
    eu odeio

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    165
    Verdinhas
    0

    Douglaster
    Roots
    Sasa
    Fox
    White
    nero
    Evy
    Fidalgo
    nee
    Zarolhoviski

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.536
    Verdinhas
    0

    kaneda
    fid
    nero
    home
    kaji
    out
    odeio
    doug
    roots
    thunder

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    307
    Verdinhas
    1

    Doug
    FOx
    SAsa
    Thunder
    Fidalgo
    kaneda
    Kaji
    Out
    White
    eu-odeio

    Obs...White.. ninguem do mesmo clan!! : P

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    574
    Verdinhas
    2

    meu voto

    Doug
    zarolho
    arroz
    aspirina
    white
    kaneda
    evy
    n3cro
    sasa
    thunder

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    284
    Verdinhas
    1

    doug
    fox
    kaneda
    white
    eu-odeio
    out
    sasa
    jack|gui
    kaji
    home
    eu, zoera =P

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.716
    Verdinhas
    0

    Pena q ñ tenho clan (ainda) pra jogar

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    919
    Verdinhas
    0

    douglaster
    fidalgo
    kaneda
    sasa
    thunder
    textexano
    fox
    white
    nero
    evy

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    412
    Verdinhas
    0

    Doug
    Out-law
    Casper
    Sid
    Kaji
    Elite
    Eu odeio
    Fox
    Sasa
    Homesickness

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    3
    Verdinhas
    0

    Para votar nos o.P´s

    Time

    Quiksilver
    Bomber
    Samurai
    bLaDe_sLaYeR
    Macarrao
    Yugi
    e=mc2
    Pulga Skazero
    Erick
    Oxi
    Trance
    Chuleta

    vc pode naum ter visto algum jogar mais postei os membros do o.p ae !

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    aki é o Calango

    Chuin
    Fidalgo
    Tripa Seca
    Kaji
    Nero
    Outlaw
    Eu-Odeio
    Nee
    Aspirina
    Sasa

  15. #14
    Evy
    Evy está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    nossa... bem complicado esse tipo de coisa...

    Doug
    Kaji
    Bolors
    thunder
    Boicote
    Zarolho
    Tutuco
    auF
    GoLd
    Sid

    nha... votaram em mim ^^

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Augustinho
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    302
    Verdinhas
    4

    Homesickness
    Fidalgo
    Auf
    Douglaster
    Fox.visu
    AzmondeuZ
    ASsp!rina
    bolors
    Black Eagle - nao vi na lista mas joga bem
    Player

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    919
    Verdinhas
    0

    Re: Para votar nos o.P´s

    Originalmente enviada por |o.P|QuikSilver
    Time

    Quiksilver
    Bomber
    Samurai
    bLaDe_sLaYeR
    Macarrao
    Yugi
    e=mc2
    Pulga Skazero
    Erick
    Oxi
    Trance
    Chuleta

    vc pode naum ter visto algum jogar mais postei os membros do o.p ae !
    mongol n eh pra vota no proprio clan

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    622
    Verdinhas
    2

    Putz
    só a Evy lembrou di mim
    evy :*****

    pow, eu tou meio ki acho ki sem clãn, mais eu jogo sim ;/
    se for pra joga ai eu jogo tambem :/

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Voto

    Sasa
    Zarolhoviski (Z. Zigoto,Zoraide aos sabados, etc)
    jackass | gui
    BadCrossRoads
    Assp!rina
    HarTzZ
    Evy
    Spectro
    Eu-odeio
    Australiano

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    3
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Para votar nos o.P´s

    Originalmente enviada por Kaji[WHT]
    mongol n eh pra vota no proprio clan
    mongol em dobro !! naum eh minha votação... e vc naum percebeu eu soh deixei os membros do o.p q o odeio naum tinha ainda!!!
    e agora eu vo mudar para por a minha votacaum !

    Votação :

    Hartzz
    jack|gui
    white
    sid
    asspirina
    omega-vandal
    solidus
    doug
    hydra
    chuin

  21. #20
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.583
    Verdinhas
    494

    meu q coisa ridicula...
    vamo comecar tudo de novo...
    isso nunca vai dar certo...

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    96
    Verdinhas
    0

    kbyte
    kevin5anos
    NSPlayer
    (1)NSPlayer
    e quaisquer outros


    hehe, zueira

    Eu acho melhor inves de montar uma seleção fazer um campeonato brasileiro, e o clan ganhador vai jogar lá. Pq as vezes os individuos sao muito bons, mas para jogar em equipe fica dificil.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por CiB | Sid
    meu q coisa ridicula...
    vamo comecar tudo de novo...
    isso nunca vai dar certo...
    com certeza... vote só de KO

    mas isso n vai da certo nao aheuaheuhae nunca da :P

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    622
    Verdinhas
    2

    Tipo, acho votação assim meio sem noção...
    se fosse pra montar uma seleção mesmo pra jogar, deveriam ser escolhidos os players "UM A UM" dentro dos servidores...
    tipo, cada um joga de um jeito, as vezes joga brincando, as vezes joga serio...

    intaum, para montar um bom time, deveriam ir escolhendo os players separadamente, e não por votação

    tipo, eu mesmo não tenho clãn, e ai nao me colocaram na lista ;/
    tem muito nego ki na minha opniao joga bem e não tem clan
    intaum, deveriam fazer a escolha pelos servers

    essa é minha opnião

  25. #24
    z3c
    z3c está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    33
    Verdinhas
    0

    White
    auF
    Player
    Fidalgo
    Sasa
    Doug
    Bolors
    Chuin
    FOX.visu
    Evy

    Essae! =P
    Pena que num Posso Colocar Alguns SS! =P

  26. #25
    Membro Avatar de MA.Outlaw
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.375
    Verdinhas
    1

    Douglaster
    Sasa
    Thunder
    MindStorm
    Evy
    Kaneda
    White
    Fidalgo
    Fox Visu
    Nero
    Como nao pode votar no mesmo clan acho q tá bom assim!

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 6 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões