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  1. #1
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    2.01d - COMENTARIOS

    Novo patch em vista!!! Desta veiz e encima do 2.0 entao eles pegarao as coisas que eles gostarao e derao certos no b e c e coloca no d com algumas alteracoes:

    Possíveis mudanças: (em relação ao patch 2.0, não ao 2.01c)

    O Custo do upgrade elétrico reduzido de 30 para 20
    O Tempo de ativação (pesquisa) do upgrade elétrico reduzido de 60 pra 30 segundos
    O Alcance do upgrade elétrico aumentou de 90 para 110 (no 2.0 é possível skulks morderem rts eletrificadas a uma distância tal que não tomem dano)
    O Vida da offense chamber diminuída de 1150 para 1000
    O Upgrade de redemption é desabilitado dos Onos enquanto eles estiverem digerindo um jogador.
    O Agora skulks podem usar parasite para acionar elevadores de novo (Parasite switch fun)
    O Custo dos upgrades marines reduzido de 30/40/50 para 20/30/40
    O Healing spray agora cura 13 pontos de vida ao invés de 16
    O Dano da granada aumentou de 110 para 125
    O Consertado problema onde jogadores podem escutar os jogadores antes do jogo começar, no modo tournament
    O Consertado problema onde jogadores mortos às vezes podem ser escutados
    O Escondido o placar do outro time no modo tournament, para evitar que o time saiba quantas RTs o inimigo têm.
    O Novo sistema de colisão para evitar que jogadores ficam presos às estruturas.
    O Consertado problema onde a RT dupla da holoroom não conseguia ser construída de forma correta.
    O Consertado bug em que quando um Onos engole um marine sobre o efeito da web, a arma é perdida para sempre.
    O Umbra bloqueia 2 de cada 3 balas
    O Aumentado o impulso da bilebomb de 600 para 800, agora vai mais longe.
    O HMG novamente dá apenas metade do dano à estruturas
    O Movement chambers não mais teleportam para uma hive em construção, mesmo que esteja sendo atacada.
    O Custo da hive aumentou de 35 para 45-50 (ainda não está 100% decidido)
    O Custo do command console diminuído de 25 para 20 e tempo de construção reduzido de 20 segundos para 15.
    O Cada nível de celerity aumenta a velocidade do alien em 25 (antes era 35) agora está igual ao nível do 1.04
    O Velocidade do leap reduzida em 20%
    O Capacidade de munição da shotgun reduzida de 10/50 para 8/40.
    O Dimínuido o volume de som do upgrade de cloacking em 66%
    O Turret sentry e offense chambers agora causam dano "light", que é reduzido em 50% contra Heavy Marines e Onos.

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  3. #2
    Membro Avatar de duferrari
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    Agora é que onos limpa turret tranquilo

  4. #3
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    Pelo menos o teleport da mov voltou.
    Mas agora q o jogo vai virar HA vs ONOS mesmo. com isso de dano light

  5. #4
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    ai q eu falo pra q simplificar ? se nois pode complicar ?

  6. #5
    Suspenso
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    Fiko melhor. Mas n ta bom :P

  7. #6
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    Esse sim nao achei nada de escroto
    Natural Turret Farming vai acabar

    Mas... sera q os Spike do Lerk vai dar Dano "Light" nos HA tb ?

  8. #7
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    Provavelmente, mas nada que um primal scream não resolva

  9. #8
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    Originalmente enviada por Sephard
    Esse sim nao achei nada de escroto
    Natural Turret Farming vai acabar

    Mas... sera q os Spike do Lerk vai dar Dano "Light" nos HA tb ?
    naum, eh soh os spikes das ocs (eles saum diferentes)

  10. #9
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    Re: 2.01d - COMENTARIOS

    Originalmente enviada por Ev1L

    O Upgrade de redemption é desabilitado dos Onos enquanto eles estiverem digerindo um jogador.
    NAAAAOOOOOOOO ! ja era a tatica de avancar na base, comer 1 HA e voltar teleportado pra hive maldito flayra !

  11. #10
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    isso jah tava assim desde a 1.01b... e essa tatica eh meio apelacaum naum acha? afinal nem precisa d treino pra fazer, gasta 20 d res (ou mais dependendo da arma) do time marine e vc naum perde nd...

  12. #11
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    Originalmente enviada por Sephard
    Esse sim nao achei nada de escroto
    Natural Turret Farming vai acabar

    Mas... sera q os Spike do Lerk vai dar Dano "Light" nos HA tb ?
    pra mim tinha q limitar o qnt de eletricidade uma tf gera tipo 10 turret pra tf e 20 pra adv TF e siege valendo 2 turret e soh deixar rt eletrificada com tf na area e tals

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