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  1. #1
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    Sensory?

    Quero saber se algum jogador experiente ainda apoia esse lixo de chamber e me diz o motivo

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  3. #2
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    é só saber usar ;]

  4. #3
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    s
    usado corretamente eh letal pros marines no comeco
    se vc espalhar pelo mapa em locais de dificil acesso(dutos)
    skulks podem andar livremente pelo mapa, se aproximar de bandos de marine e leva-los sem qualquer dificuldade
    quanto a single marines, mais ridiculo ainda...
    com sensor vc pode fazer hive escondido, mesmo com turret do lado player experiente consegue dar um jeito
    sensory pode tornar uma defesa alien MTO mais forte
    eh soh saber espalhar as ocs,
    colocar uma sens e uma dc no meio delas de modo a nao ser atingida facilmente(embaixo ou emcima do local)
    e pronto
    sem contar q pra fade e lerk scent of fear eh mortal, vc sai cacando nego pelo mapa adoitado...
    problema com sens: ele soh eh bom BEM NO COMECO, se n fez no comeco eh melhor nao fazer mais(NUNCA COMO SEGUNDA HIVE), e otra... sensory eh boa como primeira hive... SE... vc pegar outra... se vc ficar com soh 1 hive, pode desisti q sensory fode tudo
    agora.. se vc conseguir pegar 2 hives... dai a segunda poe dc e pronto, fodeu pros marine

  5. #4
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    Voce nao acha que vale + apena ter dc e mov nao importa a ordem , com 2 hives?

    lerk fica o dobro de + forte. Onos , nao tem como ficar melhor , FADE tambem , fica perfeito

    Agora voce jogar sem dc ou mov , de lerk , onos , fade piora consideravalmente... ( nao estou dizendo que na oda pra jogar , pois da sim ) , mas piora consideravelmente sim...


    E Pra que sens? Nada que um observatorio possa ajudar... Invade uma hive taca logo obs , dps vai fazendo a coisas.... ou scan mesmo até..

  6. #5
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    Alem do que o Kaji falou tambem tem o fator pscológico, pois quando os marines persebem que tem Sens eles ficam mais cabreiros, atirando das paredes (desperdiçando municao), procurando chamber com a faca, gastando res com observatorio e etc. Eu já não gosto de jogar como marine e quando tem Sens menos ainda

    Mas depende muito do time, se for um time rusher e ofensivo o melhor eh DC pelo Carapace, se for um time de gorges o melhor é Mov pela Adrenaline/Celerity e por dar uma turbinada nas OCs.

    A Sens é boa mas o time tem que saber aproveitar, e os gorges tem que saber onde colocar.

  7. #6
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    Sensory eh especialmente boa quando se está jogando contra um oponente de melhor nível...

    Por exemplo: Se a mira dos marines for muito boa e sempre andarem em grupo, não adianta ter carapace nem leap nem adrenaline... Se voce eh invisivel vc pode se esconder e pega-los de surpresa, muitas vezes sem dar chance de reação pra eles.

    Quando jogando de igual pra igual eu acho melhor dc ou mov, pois mesmo que os marines saibam atirar bem, voce tambem sabe desviar bem.

  8. #7
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    to na mesma , fred le oq eu falei e argumenta sobre oq eu falei :P

  9. #8
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    Originalmente enviada por Kaji[WHT]
    s
    usado corretamente eh letal pros marines no comeco
    se vc espalhar pelo mapa em locais de dificil acesso(dutos)
    skulks podem andar livremente pelo mapa, se aproximar de bandos de marine e leva-los sem qualquer dificuldade
    quanto a single marines, mais ridiculo ainda...
    com sensor vc pode fazer hive escondido, mesmo com turret do lado player experiente consegue dar um jeito
    sensory pode tornar uma defesa alien MTO mais forte
    eh soh saber espalhar as ocs,
    colocar uma sens e uma dc no meio delas de modo a nao ser atingida facilmente(embaixo ou emcima do local)
    e pronto
    sem contar q pra fade e lerk scent of fear eh mortal, vc sai cacando nego pelo mapa adoitado...
    problema com sens: ele soh eh bom BEM NO COMECO, se n fez no comeco eh melhor nao fazer mais(NUNCA COMO SEGUNDA HIVE), e otra... sensory eh boa como primeira hive... SE... vc pegar outra... se vc ficar com soh 1 hive, pode desisti q sensory fode tudo
    agora.. se vc conseguir pegar 2 hives... dai a segunda poe dc e pronto, fodeu pros marine
    eu jah disse isso em algum lugar... soh c pode usa SC c vc tiver a garantia d q vai t otra HIVE pra bota DC
    ...

    e tb tem uma coisa... MOV e SC eh mortal, vc fica invisivel com silence... vc leva 3 marines sem toma um tiro... tem 3 marines andando juntos, vc mata o ultimo, os caras nunca persebem, quando vc mata o segundo, o ultimo q resto geralmente percebe, mas ateh lah, vc jah deu uuma mordida nele

  10. #9
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    Isso que eu digo , se voce bota sc , voce tem que garantir que tera otra hive pra bota dc... E mesmo tendo essa garantia , qd vc pegar 2 hives , dc + sc eh muitooo pior que dc+mov.... Ou seja , sens vai servir pra atrasar os marines , mas dps de um tempo , a sc nao tera mais utilidade direito...

  11. #10
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    Eu já acho a sensory o melhor chamber do jogo.

    Pq? O fator surpresa. Combinado com DC ou MOV fica muito bom para ataques rápidos e fugas também.

    Sens + DC
    Cloak com Regeneration - Skulks ficam esperando os marines em locais estratégicos, e eles ficam muito mais cuidadosos, perdendo com isso agilidade e munição como o Byte falou. E além disso, se skulk estiver pra morrer, ele volta pra uma posição anterior e se regenera, já voltando para o combate em poucos segundos.

    Cloak com Silence - Uma das melhores coisas que o skulk, lerk, ou fade podem ter. So que muito pouco aproveitado. Um skulk leva grupos de 2 ou 3 marines rapidamente.

    E também se for apenas Cloak para skulks em ataques furtivos ou gorge querendo se defender, além da ja debatida eficiencia das barreiras de OC cloakadas.

  12. #11
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    MOV DE SEGUNDA HIVE COM SENS DE PRIMEIRA NAO
    NEM SENS DE SEGUNDA PQP
    mov de segunda??????/ acorda mano...
    onos vai pro saco rapidinho pq n tem redemption
    sens de segunda???/pra q????? jah tem dc... poe mov logo... dai fica onos com celerity + redempt/ fade com carapace + adrena/ lerk com regen + adrena / gorg com regen/redempt + celerity/adrena

  13. #12
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    Fear my cloaked silence, Kaja and die like a rat! =)

    Onos e outros aliens podem se curar se tiver um gorge perto, o que faria o papel de regeneration para eles.

    Voces realmente não curtem inovar ou arriscar algo hein? :P

  14. #13
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    A ideia que eu falo eh essa.... Mesma coisa do q tu fala sens + mov kaji... realmente eh muito bo pro começo , cloak + silence fode muito os mariines... mas depois acaba cara inutil , vc perde o jogo


    msm cosia q eu acho da sens

  15. #14
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    Eu sempre me amarrei em sens desde a 1.0 !! eu adorava fazer taticas com a sens na 1.0 e agora esta ainda melhor !!!!

  16. #15
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    do q vc tem + medo sasa ?

    um onos invisivel ? Vc sabe q ele ta la , so q nao pode ve-lo

    Ou um Onos com Carapace ??


    Ou eu e vc num corredor bem comprido e eu com gl ?

  17. #16
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    Acho que tudo depende da tática que vc vai usar. Mas eu Particularmente prefiro optar por DC, rendemption para mim agora é fundamental

  18. #17
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    Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    do q vc tem + medo sasa ?

    um onos invisivel ? Vc sabe q ele ta la , so q nao pode ve-lo

    Ou um Onos com Carapace ??


    Ou eu e vc num corredor bem comprido e eu com gl ?
    Eu particularmente teria medo da GL

  19. #18
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    Eu teria medo do onos com carapace porque onos ateh ter ja foi uma cara de jogo e alien ja deve ter 2 hives ae teria sens mais dc.


    Eu num apoio nem o kaji nem o sasa eu achu que os 2 tao certo e eh apenas uma questao tatica. Se pode usar tanto uma quanto a outra ambas tem suas vantagens e desvantagens.

  20. #19
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    eu n falei em momento nenhum q dc nao eh boa...
    soh falei q sensor eh boa...
    pra mim tmb soh eh questao de tatica...
    faz no comeco sem rush... sensor...
    faz no meio do jogo ou marine com 2 hive... dc..
    faz no comeco com rush... dc...
    e eu n tenho medo de gl )
    a maioria das pessoas n sabem mirar direito com gl, e otra... gl soh tem 4 tiros...
    eu tenho mto mais medo de 2 shotgun q 2 gl

  21. #20
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    ah 2 shotgun se da stomp , engole um e mata o otro sem risco de morrer, mas gl, se da stomp ai tem perido dos bixo volta e taka 8 tiro de gl em vc, ai fode tudu

  22. #21
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    Fale menos, jogue mais, beba sprite.

  23. #22
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    Eu curto pra caralho sens de segunda hive e dc de primeira.

  24. #23
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    nao mesmo a melhor chamber é mov por que ? aff celerity dexa o skulk fatal demais , mesmo se vc tiver a melhor mira do mundo nao consegue acerta eu mato muiiiiitos antes de morre com cel

  25. #24
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    Tipo,
    Eu acho legal a sensory, como eu gosto de uma defesa forte, ela + OC são imbatíveis, acho bom pq ajuda a defender os RCs para não ser destruidos, para marine é fácil recuperar RTs já que todo o recurso é centralizado, agora é foda esperar um gorge juntar os 15 de Res, então defender as RC eu acho fundamental.

    Sem falar que o cloacking dá uma vantagem absurda, saber usar quase sempre significa atacar os inimigos pelas costas, normalmente não dá nem tempo de ver o que aconteceu.

    Mas é aquela coisa, as 3 chamber estão equilibradas, então qq uma vale

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