+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    YO! Insônia DoD Night na Cyber Brooklin!!! =D

    YO yo!!!

    A Cyber Brooklin estará sediando nessa quarta-feira (dia 27) uma DoD Night...

    Preço: R$ 13,00, ainda ganha 2 pães-de-queijo e 1 refrigerante.
    Horário: pacote das 20h às 3h.

    Ainda serão sorteados quatro jogos entre os participantes...

    O encontro servirá inclusive como um bom treinamento para o grande campeonato que estamos preparando pra vocês =]

    Informações sobre a Cyber Brooklin:

    Jogos:
    Counter-Strike
    Day of Defeat
    Dragon Ball Earth's Special Forces
    Natural Selection
    Tour of Duty
    Vampire Slayer
    Battlefield 1942 FULL
    Desert Combat
    Age of Mythology
    Warcraft III
    Warcraft III Frozen Throne
    Need For Speed II Hot Pursuit
    Command & Conquer: GENERALS
    Rise of Nations
    Wolfenstein 3D Enemy Terrorist
    Enter the Matrix
    No One Lives Forever 2
    Aliens versus Predator 2 + Primal Hunt
    Spring Break
    Splinter Cell
    Star Trek Elite Force II
    Rainbow Six 3: Raven Shield
    Indiana Jones and The Emperor's Tomb
    Unreal Tournament
    Unreal II: The Awakening
    Pretorians
    Delta Force: Black Hawk Down
    Novidades
    Formula One Season 99-02
    Microsoft Combat Flight Simulator 3
    Microsoft Flight Simulator 2004
    TOCA Race Driver

    50 Máquinas
    Athlon XP 2400
    GeForce FX 5200 128mb
    Memória DDR 333
    HD 7200rpm
    Fones Sennheiser HD 202
    Mouse Logitech MX 300
    8 Volantes Saitek ForceFeedBack
    4 Manches SideWinder ForceFeedBack 2

    24 Horas
    Sistema de segurança CFTV
    3 Seguranças
    CASA DO PÃO DE QUEIJO

    sem falar do melhor hot-dog da zona sul e muito mais... =D


    Mais informações como Mapa e Fotos da Lan: http://www.cyberlan.com.br/brooklin/

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    ixi... postei no fórum errado ... sorry -_-a

  4. #3
    yaK
    yaK está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.879
    Verdinhas
    1

    ??? Dod Night postado no forum de DoD e esta errado? hehehehehe
    nao entendi

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    389
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por yaK
    ??? Dod Night postado no forum de DoD e esta errado? hehehehehe
    nao entendi
    eh oq da quando se abusa das ...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    614
    Verdinhas
    0

    nem tem o melhor hot dog da zona sul
    o do pedrao e o melhor e ainda custa so 1,20 tem 7 tipos de molho
    endereço av do cafe na frente do habibis , proximo ao metro conceicao
    as vezes eu apoio uma galera la q mand aum pagode de sabado a tarde ja teve ate nego famoso la..pra quem curti e um bom programa

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    aff.f... q confusão...é que eu postei no fórum de BF tb =P

    GOGO lá galera!!!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    412
    Verdinhas
    0

    Naum entendi nadica de nada!

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    ok,edit

    Vai ser uma reunião, vulgo encontro, da galera do DoD na Cyber do Brooklin, nessa quarta-feira... =D

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    614
    Verdinhas
    0

    po agopra eu q nao0 entendi... nao vi ninguem falando q vai...e vc diz q vai rola uma putaria....como assim? acho q vc nao se expressou bem eu entendo por putaria todo mundo com o pal pra fora e la la la la... mas sei la reedita tudo cara e ve se manda bem

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    aehuheue
    eh um encontro de dod + battlefield?



    organizacao?

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    575
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por eC | ZiNgAuM
    Naum entendi nadica de nada!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    aki eh o grifter


    dod night de quarta feira.......
    eh piada neh?

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Isso mesmo galera.... vai ser uma DoD Night de quarta-feira...

    Começa às 20h, e o pacote de R$13,oo vai até as 3h... com 2 pães-de-queijo e 1 refrigerante...

    Se a resposta da comunidade for bacana teremos um grande campeonato de DoD logo depois da WCG 2003 Brasil.

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Já tem 30 confirmados na Loja e ninguém da HardMob que falow que vai =/

    Assim fica difícil galera =/

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    fica dificil é voce organizar um dodnight quarta feira


    aqui 90% estuda e 10 % trabalha..

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    614
    Verdinhas
    0

    esse organizador ai so pode ser jogador de cs ou batlefild..barbaridade!!!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    64
    Verdinhas
    0

    :\

    Pow... eu trabaho e estudo... se fosse sexta-feira tava dentro... mas na quarta é flórida... quebra eu... :\

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.991
    Verdinhas
    0

    Re: :\

    Originalmente enviada por fabioMOTOCA
    Pow... eu trabaho e estudo... se fosse sexta-feira tava dentro... mas na quarta é flórida... quebra eu... :\

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    hot site dessa DoDNight

    www.low.com.br/dodnight

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Galera, foi muito rox .,.. quem não foi perdeu... Tinha quase 50 caras jogando DoD na Cyber Brooklin ontem...

    Pena que não deu pr'eu ficar até tarde... Muitos prêmios foram sorteados e rolaram altos Mix's....

    Na quarta-feira que vem tem outro... =]

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    582
    Verdinhas
    0

    XOU

    Apesar de não ter rolado organização nenhuma fiquei IMPRESSIONADO com a galera presente nesse dodnight, aff nego q nunca vi ou ouvi falar na minha vida tirando eu, a cookie (ambos blitz) e o hitomi (ghost)

    tinha acho eu q 25 a 30 pessoas e eu acho q era o mais jovens deles todos hahahahah pena que não pude ficar até o final, (tive q sair as 0hs) mas foi bem interessante e xou de bola

    PARABENS ao incentivo aos membros que não fazem parte da Comunidade

    se pah 4af q vem apareço de novo ;-)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões