+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    82
    Verdinhas
    0

    De Colt é mole! Quero ver de AK!

    Fala pessoal,
    Estamos cansados de ver pessoas que sempre jogam de CTs só por causa da Colt. Não é difícil de imaginar o por quê! Com a colt, é só descer e dedo e sair correndo, pulando, "voando" e etc. (risos) Aí o pessoal diz que a desvantagem da colt é ser mais fraca que a AK. Num combate corpo-a-corpo isso pode até fazer diferença, mas, na maioria das vezes, não é isso que acontece. De que adianta uma arma forte (AK) se os tiros se espalham pra todos os lados? Por isso, pra atirar bem de AK, o cara tem que saber mirar. Não tem jeito!
    Um aviso para os limitados que só sabem jogar de colt! Tem muita gente que ainda não percebeu, mas se vc atirar com a AK movendo a mira lateralmente, os tiros tendem a manter a mesma linha. É só mirar ao lado de quem vc quer matar e mover a mira horizontalmente na direção da cabeça do "cara". Vai acontecer a mesma coisa que colt faz quando damos "strafe-shot". Se duvidarem, façam isso em uma parede em vejam as marcas....
    Agora me digam uma coisa: HS é lindo com qualquer arma, mas HS de AK é, sem dúvida, o mais charmoso de todos os HSs. Quando é aquele em que o cara voa com apenas um tiro... esse então, merece o Oscar!
    Grande abraço galera!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    298
    Verdinhas
    1

    Desculpe mas irei contraria a sua afirmação..
    Prefiro mais AK do que Colt, a queima roupa, se voce mira no peito do cara e mete o dedo na AK é HS direto por causa do coice! E a longas distancias tb prefiro a AK, é só ficar usando as esquivas para direita e esquerda atirando entre um intervalo e outro que o tiro sai perfeitamente reto e ao mesmo tempo voce estara se esquivando dos tiros do inimigo.. Essa é a "manha" inclusive que eu uso para matar os snipers. Nao vou dizer que nunca morro para um sniper porque uso isso, mas é dificil eu morrer para 1 sniper usando isso!

    Abraços

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.939
    Verdinhas
    0

    De AK/COLT/MP5 eu vou na MP5.

    Estou voltando como antes a jogar de MP5. Rush na veia, hs tbm.

  5. #4
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.549
    Verdinhas
    12389

    eu naum vejo qual eh melhor e qual eh píor.. pra mim eh a mesma cosai. m,ais uma eh melhor rpa uma cosia outra eh melhor pra otra..

    em mix ou cf rpa segura rush de colt eh um tesaum.... se abaxa.. mira um poko pra baxo e afunda o dedo se leva un 2-3... se ka eh mais foda faze isso memso pq em cf se naum vai segurar mtos rushs sde ak... em mix e cf eu so mto mais colt... silenciador.. precisaum.... e potencia parecida.. mais na net eh ak sem duvida..... os nbuam lah linge se da 2 rajada eh hs certero...

    mais a minha arma eh awp mesmo... e nem precisa da frescura de eagle... pode se glock mesmo....
    awp rulah..

    mais entre ak e colt depende da hora... pra mim eh a mesma coisa...

    mp5 eh r0x pra rush de 2o e 3] round (qdo se ganha o primero)_ pq de resto mp5 eh tosca (cf neh) so mais eagle q mp5

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    508
    Verdinhas
    0

    Tem gente que tem mania de atirar de pe e eu axu horrivel pq eh como se fosse vc estar expondo sua cabeca para ele acertarem !!
    Agora ak eh boa pa carai principalmente qdo vc da akele hs de 2 balas axuq ue dificil ser de 1 bala pq parece que pega um no pescoco e otro na testa , agora colt eu prefiro usar com silenciador pq sem eh como se fosse uma ak treme que se a porra
    Vcs axam verdade esse negocio de qdo tem uma pessoa bem na sua frente vc de ak , mira no pe dele e deda ate naum poder mais
    conseguir dar hs
    Meus amigos falam isso mas eu nem soh de fazer isso eu dedo desde a cintura e dae da hs !!!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.424
    Verdinhas
    0

    dando HS no "dedao"

    com a ak se vc esta no dedao eh soh mirar na cintura do inimigo pq os tiros da ak vao indo para cima, com a cold se vc estiver no dedao a uns 2 segs, o jeito eh mirar na perna direita do inimigo

    mas a colt tem vantagem de perto por ser mais rapida, mas velocidadde nao eh um fator mto importante qdo se tem a força da AK47 de longe.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    ak é bem mais forte, e mais precisa (note que eu escrevi precisa, não quis dizer que tem menos recoil. se vc der 1 tiro de ak e 1 tiro de colt, a de ak pega + certo)

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    678
    Verdinhas
    0

    AK > Colt em qualquer situação.

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.085
    Verdinhas
    0

    Eu particularmente prefiro Colt do que AK.. sei lá, com a Colt tu segura o dedão e puxa pra baixo, muito HS rola.. mas quando do HS de AK é muito rox..

    Mas eu to começando a gostar de MP5 + DEagle/USP.. to jogando bem pakas.

  11. #10
    Membro Avatar de IceTea Limão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.640
    Verdinhas
    27

    eu meto o dedo no mouse de ak qdo o cara tah +ou- perto, eh soh ir abaixando a mira enquanto vc vai atirando q as balas vaum sempre ir para o msm lugar......soh praticar q vc pega o jeito...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    Ak rLz a lot !
    2ª arma melhor do jogo, se naum fosse a awp !
    um tirin por kabeca !!!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    74
    Verdinhas
    0

    mó conversinha de newba pregar o dedo na AK e colocar no pé a mira!!

    mira na cabeça e desce a mira pra vc ver se não dá HS instantâneo!!!

    huhuahauHUaHuHAuAHauHUHA.... newbaiada

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    Ak sem mais

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    82
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .:EF:.Firehalk
    Desculpe mas irei contraria a sua afirmação..
    Prefiro mais AK do que Colt, a queima roupa, se voce mira no peito do cara e mete o dedo na AK é HS direto por causa do coice! E a longas distancias tb prefiro a AK, é só ficar usando as esquivas para direita e esquerda atirando entre um intervalo e outro que o tiro sai perfeitamente reto e ao mesmo tempo voce estara se esquivando dos tiros do inimigo.. Essa é a "manha" inclusive que eu uso para matar os snipers. Nao vou dizer que nunca morro para um sniper porque uso isso, mas é dificil eu morrer para 1 sniper usando isso!

    Abraços
    Fala .:EF:.Firehalk,

    Vc não me contrariou, não! Eu tb prefiro Ak a Colt. A queima roupa, sou mais a AK tb. E quando estou de longe, eu faço a mesma coisa que vc. Fico me esquivando, miro em cima do cara e fico dando rajadas aos poucos. Vc não me contrariou em nada! :-))

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    82
    Verdinhas
    0

    Fala pessoal,
    Tô vendo que a galera costuma a usar um recurso que eu não acho muito bom. Esse lance de mirar um pouco abaixo da cabeça pode não dar certo. Quando eu jogo, ando SEMPRE com a mira na altura da cabeça dos outros. Eu vejo o pessoal jogar e raríssimamente vejo as pessoas andarem com a mira no alto. Já vi muita gente boa que, quando estão andando, apontam a mira pro chão. Isso é comum pacas.
    Se vc pegar um cara bom de HS, mirar embaixo dele e de descer o dedo, até as balas da AK começarem a subir, vc já levou um HS.
    O bom mesmo é andar com a mira na cabeça. O problema é que se vc errar a primeira rajada de colt, vc pode consertar... pra consertar de AK demora mais. A mira parece que abre mais, entende? Assim, demora mais pra voltar pro lugar... Por isso, ALGUMAS VEZES, é bom fazer aquele lance q eu falei da rajada lateral. Funciona mesmo!
    Esse lance de mirar no pé só pode ser lenda. Os tiros da AK sobem, mas logo depois, começam a se desviar lateralmente (começam a fazer uma tragetória diagonal) e nunca vão para o mesmo lado. Algumas vezes para a direita e outras para a esquerda. Não dá pra prever...

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.716
    Verdinhas
    0

    Eu axo uma BOSTA colt cara.

    AK na veia

    Mas agora to voltando a joga de awp então já viu neh


    Combinações preferidas :

    AWP/Usp
    Ak/Usp
    Mp5/Eagle
    Colt/Eagle
    Punhetera/Eagle
    Scout/Eagle

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9
    Verdinhas
    0

    Xii dupou o post

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por M A G U S
    De AK/COLT/MP5 eu vou na MP5.

    Estou voltando como antes a jogar de MP5. Rush na veia, hs tbm.
    Outro de mp5 não já não basta o MnM que surge pulando dando pirutas e só H.S , quem tem habilidade destroi mesmo com mp5 :P o arma mentirosa .


    Sobre o topico eu prefiro awp & eagle ou ak :P o resto é resto.

  20. #19
    raf
    raf está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    poeta

    Magoo vc è um poeta.....kra seu texto ta rox...concordo com tudo que falou..
    Boinna Verdde

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    82
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por M A G U S
    De AK/COLT/MP5 eu vou na MP5.

    Estou voltando como antes a jogar de MP5. Rush na veia, hs tbm.
    A MP5 é boa pra quando a gente está sem grana. Também gosto dela, mas eu acho q a MP5 é o mesmo esquema da Colt só q mais fraca. Vc corre, pula, dá cambalhota e os tiros não se espalham tanto como os da AK.
    E tb não vá me dizer que vc, de longe, consegue matar um cara de AK. Só se ele for ruim pq a AK é muito mais forte...
    Mas eu tb gosto muito da MP5! :-)

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    497
    Verdinhas
    0

    Re: poeta

    Originalmente enviada por raf
    Magoo vc è um poeta.....kra seu texto ta rox...concordo com tudo que falou..
    Boinna Verdde
    he is the one!!?

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    382
    Verdinhas
    0

    Eu acho que a Colt eh melhor que AK de perto... ( se o kra nao souber controlar os tiros ) de longe eu gosto mto da AK... vc mira na no peito, aperta o botao 3x e jah era...

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    Tudo bem que é uma maneira de se expressar, mas por favor escrevam de maneira correto HK e não AK!!! plZ!!! este canhão russo merece respeito heeheheh

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3ndY
    Tudo bem que é uma maneira de se expressar, mas por favor escrevam de maneira correto HK e não AK!!! plZ!!! este canhão russo merece respeito heeheheh
    Como assim HK? O "canhão russo" é que você está falando é a AK47 (Automat Kalashnikov modelo 1947). HK seria Hechler Koch, fabricante do MP5.

  26. #25
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.549
    Verdinhas
    12389

    eu soh consigo joga de mp5 sem lag.. dai eh chuva de hs.. laga um poko nau mda pra joga.. tem q se ak ou awp(por incrivel q parecça) em lan eu jogo mp5 ou awp. na net eh eagle, ak, colt ou awp.. (eagle eh a arma barata....)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões