+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    54
    Verdinhas
    0

    Problema com lista de mapas

    ae, galera problema eh super simples:
    o meu maplist simplesmente sumiu , na lista lah agora tem umas fases de half-life, como eu faço pra por as fases do cs de volta ???

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    reinstala o cs 1.5 full no seu pc... =P... unico jeito q eu sei...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.313
    Verdinhas
    2

    Abre o mapcycle.txt da pasta "cstrike", vê se isso aconteceu mesmo.
    Se ele realmente estiver como vc falou,
    abre uma janela (prompt) do DOS e vai no diretório "maps" da pasta "cstrike".
    Então, digite:
    dir /b *.bsp > mapas.txt
    e dê enter.
    Agora, abre o arquivo mapas.txt (localizado em "cstrike\maps") e copia todo o conteúdo dele para o seu mapcycle.txt .

    []s

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    54
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The_NomaD
    Abre o mapcycle.txt da pasta "cstrike", vê se isso aconteceu mesmo.
    Se ele realmente estiver como vc falou,
    abre uma janela (prompt) do DOS e vai no diretório "maps" da pasta "cstrike".
    Então, digite:
    dir /b *.bsp > mapas.txt
    e dê enter.
    Agora, abre o arquivo mapas.txt (localizado em "cstrike\maps") e copia todo o conteúdo dele para o seu mapcycle.txt .

    []s
    tipo, eu digitei dir /b *.bsp > mapas.txt no prompt de comando (meu windows eh xp) mas apareceu arquivo nao encontrado.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.313
    Verdinhas
    2

    Meu win tb eh XP, e aqui funcionou
    Confere se vc realmente estava do diretório 'maps'

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    54
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The_NomaD
    Meu win tb eh XP, e aqui funcionou
    Confere se vc realmente estava do diretório 'maps'
    ae Nomad explica direito essa parada ae, tipow
    eu abro meu prompt ai tem lah:
    c:\documments and settings\renato filho>
    ai tipo na frente de > eu digitei dir /b *.bsp > mapas.txt
    tipo, onde o diretorio maps do cs entra nisso ??

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.313
    Verdinhas
    2

    Ok, siga os passos abaixo:
    [1] Abra o prompt do DOS
    [2] Digite cd \ e dê enter
    [3] Digite cd sierra\half-life\cstrike\maps
    (admitindo que seu HL esteja instalado em c:\sierra\half-life) e dê enter.
    [4] Digite dir /b *.bsp > mapas.txt
    [5] Agora, feche o prompt do DOS, abra o Windows Explorer e vá até a pasta c:\sierra\half-life\cstrike\maps .
    [6] Abra o arquivo mapas.txt e copie todo o seu conteúdo
    [7] Feche o arquivo mapas.txt
    [8] Vá para a pasta c:\sierra\half-life\cstrike
    [9] Abra o arquivo mapcycle.txt e apague todo o conteúdo do mesmo.
    [10] Cole o conteúdo do mapas.txt (que vc já copiou antes) neste arquivo e salve-o.
    [11] Feche o mapcycle.txt.

    Vê se agora dá

    []s

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    32
    Verdinhas
    0

    eh por causa de caras assim q tecnicos como eu enxem os bolsos de grana

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.313
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por JaMiR0W
    eh por causa de caras assim q tecnicos como eu enxem os bolsos de grana
    Como eu ?

    _swordfish_ , se dessa vez não der, posta aqui o diretório onde seu Half-Life está instalado ...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões