+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.580
    Verdinhas
    490

    Bom galera, eh isso ai

    To parando com o NS ateh sair a 2.1...
    Na verdade soh to avisando mesmo, pq a maioria vai gostar de nunca mais me ouvir reclamar nos servidores...

    Nao aguento mais jogar essa versao, e eu reclamava tanto dela nos servers e nos foruns q jah tava ficando chato, e como o EaT acabo de me falar no server: "ninguem eh obrigado a ouvir suas lamentacoes". Concordo. Por isso to parando.

    Vou continuar frequentando os foruns, e talvez vcs ainda me vejam jogando nos fim de semanas qndo nao tiver nada pra fazer, mas fora isso nao vou mais jogar ateh a nova versao...

    Boa sorte ai pra galera q vai continuar jogando...
    Frageiem bastante...

    Abracos a quem ainda me suportava...
    1.04 eternamente...
    Fui!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Kaiser
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    667
    Verdinhas
    0

    Sid,

    Eu acho que voce deveria fazer isso que voce falou "jogar NS somente quando não tiver nada mais util pra fazer" sempre, independente do NS estar na 2.0 ou na 2.1 ou na 2.1345, não viva pelo NS, curta as coisas boas da vida, o mundo não se resume a uma tela de Computador e um jogo.

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.989
    Verdinhas
    15233

    See´ya

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.536
    Verdinhas
    0

    deja vu

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    919
    Verdinhas
    0

    bundao feio

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    340
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kaiser
    Sid,

    Eu acho que voce deveria fazer isso que voce falou "jogar NS somente quando não tiver nada mais util pra fazer" sempre, independente do NS estar na 2.0 ou na 2.1 ou na 2.1345, não viva pelo NS, curta as coisas boas da vida, o mundo não se resume a uma tela de Computador e um jogo.
    Falou tudo !!
    Sidão vai conseguir parar não, como ele mesmo disse, de vez em quando

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    919
    Verdinhas
    0

    HUHEuAHUEhaue
    vc n entendeu oque ele quis dizer
    nada pra fazer = estar enjoado de outros jogos, nao estar passando nada de rasoavel na tv
    nao de nao sair a noite/nao estudar etc etc
    e sim de nao ter jogo melhor pra jogar ou etc etc
    seis entenderam

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    296
    Verdinhas
    0

    pufff entao sid ja vai aposentar o ns?!?!
    pq a 2.01 vai ser q nem a q ta na sercontel !
    e eles ainda devem por score d frag se nao me engano!!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.279
    Verdinhas
    0

    Sid
    Eu recomendo vc ler o "Quem mexeu no meu queijo?"

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    412
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por overruled
    Sid
    Eu recomendo vc ler o "Quem mexeu no meu queijo?"
    Eu recomendo "Quem mexeu no meu commander-chair?"

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    272
    Verdinhas
    0

    Meu conselho...

    Leia: "O que esperar quando se está esperando?"


  13. #12
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    Tchau...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Claudio.tsjr
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    576
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kaji[WHT]
    bundao feio
    todo mundo falando na classe e já chega o kajá apelando uhassaoiahAOIUSHOISAH

  15. #14
    Membro Avatar de Kaiser
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    667
    Verdinhas
    0

    Sid,

    Eu iria entender o motivo se voce tivesse chego aqui e dito:

    Pessoal to parando com o NS pq eu arranjei uma muié ninfomaniaca e não ta sobrando tempo pra joga NS.


    Ai sim seria um motivo mais que justo.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    348
    Verdinhas
    0

    Q isso vai ser = a quando a um tempo atraz, ha vo parar ate sair a 2.0

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    47
    Verdinhas
    0

    ae! beleza!
    sem o sid o cib faliu
    ja era
    HEHE!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Augustinho
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    302
    Verdinhas
    4

    AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH........
    SSSSIDAAAAA VAI NAO !!!
    VAMOS SENTIR FALTA DA SEGUNDA MAIOR BIBA DO NS !!!!
    A PRIMEIRA E O SASA E O DOUG (AMBOS SAO EM PRIMEIRO LUGAR MESMO)
    mas se vc acha melhor dar um tempo...
    ... quem sabe é vc né mano !!!

    vamos sentir a falta do 2 maior ranzina do ns (primeiro e o badcross SEM SOMBRA DE DUVIDA NE POVO)


    ve se aparece de vez em qd ne !!
    []'s por tras !!!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    915
    Verdinhas
    0

    Eu to na mesma sid pau na bunda do flyra e vem jogar UO com nois! Na dmn. Vamo larga essa porra de verssao porca.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    138
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Zarolhoviski
    AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH........
    SSSSIDAAAAA VAI NAO !!!
    VAMOS SENTIR FALTA DA SEGUNDA MAIOR BIBA DO NS !!!!
    A PRIMEIRA E O SASA E O DOUG (AMBOS SAO EM PRIMEIRO LUGAR MESMO)

    EH ROUBO, ROBARAM ! JUIZ LADRAO DU CARALHO

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    272
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CiB | Casper
    Eu to na mesma sid pau na bunda do flyra e vem jogar UO com nois! Na dmn. Vamo larga essa porra de verssao porca.
    da pra fazer conta la ainda?

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    1

    Po cib todo ta parando? kd minhas kengas?

    Sidao , nao eh nenhuma novidade q se vai para P mas nao some nao q tem gente aqui q gosta de tu :* Até a proxima versao do ns fofura


    ps: zarolhao obrigado pelo titulo de biba
    ps2: Doug ainda te passo fdp :P

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    606
    Verdinhas
    0

    Não achei algumas coisas legais na 2.0 mas nem todo o mod que eu jogar vai ter 100% as coisas que eu gosto.

    E sid, a 2.1 vem bem similar a 1.04 cara... acredite, sei o que você esta pensando e até entendo e concordo com vc.

  24. #23
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.580
    Verdinhas
    490

    Vo ta aguardando a 2.1...
    Se ficar pior do q a 2.0, tchau pro NS...

  25. #24
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.989
    Verdinhas
    15233

    Originalmente enviada por DoL | sasa
    Po cib todo ta parando? kd minhas kengas?

    Sidao , nao eh nenhuma novidade q se vai para P mas nao some nao q tem gente aqui q gosta de tu :* Até a proxima versao do ns fofura


    ps: zarolhao obrigado pelo titulo de biba
    ps2: Doug ainda te passo fdp :P

  26. #25
    Membro Avatar de TucaZ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.466
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por overruled
    Sid
    Eu recomendo vc ler o "Quem mexeu no meu queijo?"
    Esse livro rulex!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões