Ver Resultados das Enquetes: Namora e come puta?

Eleitores
170. Você não pode participar dessa enquete
  • Sim, como porque é melhor que a namorada.

    19 11,18%
  • Não, sou fiel e isto é traição.

    45 26,47%
  • Não, minha namorada faz tudo de bom.

    36 21,18%
  • Não, estou satisfeito com o pouco que tenho.

    8 4,71%
  • Nem namorada eu tenho, pego a mulher que quero.

    62 36,47%
+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    Realism ou Fusion Pack?

    Ae galera, quem usa ou testou os dois, votae de qual mais gostou ou o que achou menos pior pros que não curtem. Quero dar uma kra nova pro CS mas num sei qual pego! Valewz

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de P@ntro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    708
    Verdinhas
    2

    Onde eu baixo estes Packs?

  4. #3
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.500
    Verdinhas
    12363

    eu uso o padrauim do jogo. qualque cosia fora disso soh laga e aviada o jogo.. digo naum obrigado a esses packs...

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    Peguei os dois... Curti mais o realism mesmo, é mais bem acabado me parece. Tenho certeza que vô jogar um pouco com ele e jah vo enjoar, peguei so pra dar uma variada um poko

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    Nenhum deles!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    384
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ReDGRounD(_0_)
    eu uso o padrauim do jogo. qualque cosia fora disso soh laga e aviada o jogo.. digo naum obrigado a esses packs...
    Duh, que conservador
    hha

    Ao tópico: nunca usei nenhum deles, mas pelo que eu vi nas packs tem vários skins que já usei.
    Prefiro escolher por mim mesmom, em sites que dão nota aos melhores skins. Tipo o csnation.net, tem até espaço pra comentários e review de cada "skin of the day", mto bom.

  8. #7
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.500
    Verdinhas
    12363

    Originalmente enviada por Bakunin
    Duh, que conservador
    hha

    Ao tópico: nunca usei nenhum deles, mas pelo que eu vi nas packs tem vários skins que já usei.
    Prefiro escolher por mim mesmom, em sites que dão nota aos melhores skins. Tipo o csnation.net, tem até espaço pra comentários e review de cada "skin of the day", mto bom.
    conservador?
    affe.....

    eses packs me dexam com 40 fps...

    e sem fala q eu gosto do skin do jogo, e o skin naum vai influencia no meu jogo. netuam pra q muda?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ReDGRounD(_0_)
    conservador?
    affe.....

    eses packs me dexam com 40 fps...

    e sem fala q eu gosto do skin do jogo, e o skin naum vai influencia no meu jogo. netuam pra q muda?
    lol

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    158
    Verdinhas
    0

    ja joguei os 2 na lan e prefiro o realism, mas pra joga na net fiko kom o normal q naum lagueia....

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões