+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    575
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Combatente
    Po,primeiro vc fala q ja achou o clan e q dele vc nao sai...como vc nao sai se vc nem entrou ainda como vc falou???
    Na moral não se complica mais kra...
    Pq me complicaria .....
    Jah tinha sido convidado a entrar ... no clan antes ....
    era soh issu .. eh que agora eu aceitei ... foi soh issu ....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    575
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por shalkeN!
    soh pode ser o bra -_-
    nem eh Shalkenga !!!

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    575
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por bobinhu
    implorou e no momento dificil do time... deixou-nos na mao... fazer o que...
    Deixar na mão eh uma coisa ....
    O proprio lider fala que o clan esta acabando eh outra ....
    E antes eu conversei com o @ndre xitão e ele naum tva nem um pouco animado naum ....
    Intaum naum fala besteira ..

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    575
    Verdinhas
    1

    Vem ca se alguem tiver algo contra mim .. fala no meu icq ... pega ele na minha assinatura e fala .... naum vo liga ... mais fica falando issu em forum publico acho que naum tem nada haver !!

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Peace rOx!
    Vem ca se alguem tiver algo contra mim .. fala no meu icq ... pega ele na minha assinatura e fala .... naum vo liga ... mais fica falando issu em forum publico acho que naum tem nada haver !!
    vc eh gay ratao =P

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    575
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por shalkeN!
    vc eh gay ratao =P
    Acho que issu jah naum eh novidade !! =]

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.081
    Verdinhas
    0

    poe td em uma msg porra...fica escrevendo 4 pra reponde td ..

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    575
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Pvt. Ryan
    poe td em uma msg porra...fica escrevendo 4 pra reponde td ..
    Menos trabalho !!

  10. #59
    Membro Avatar de bobinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.999
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Peace rOx!
    Deixar na mão eh uma coisa ....
    O proprio lider fala que o clan esta acabando eh outra ....
    E antes eu conversei com o @ndre xitão e ele naum tva nem um pouco animado naum ....
    Intaum naum fala besteira ..
    eu sei que a porra do clan ta acabando mas n sai!! fui chamado mas n sai.... fodasse..vo fica sozinho no b0b ...vou ser um solitario...se o yak continuar nos seremos a dupla !!

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    582
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por bobinhu
    eu sei que a porra do clan ta acabando mas n sai!! fui chamado mas n sai.... fodasse..vo fica sozinho no b0b ...vou ser um solitario...se o yak continuar nos seremos a dupla !!
    S+

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    33
    Verdinhas
    0

    citação:
    --------------------------------------------------------------------------------
    Originalmente enviada por bobinhu
    eu sei que a porra do clan ta acabando mas n sai!! fui chamado mas n sai.... fodasse..vo fica sozinho no b0b ...vou ser um solitario...se o yak continuar nos seremos a dupla !!
    --------------------------------------------------------------------------------

    esse eh o espirito ...


    Boa sorte pra todos vcs !!!!!


    Paz

  13. #62
    j0e
    j0e está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    410
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por bobinhu
    eu sei que a porra do clan ta acabando mas n sai!! fui chamado mas n sai.... fodasse..vo fica sozinho no b0b ...vou ser um solitario...se o yak continuar nos seremos a dupla !!
    de bobinho não tem nada...

    o clan esta passando por uma má fase.. mas logo estaremos ai novamente..

    Digital Infantry
    www.digitalinfantry.kit.net

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Pelo que vejo SC tem 3 clans
    BBK
    A51
    e

    Se aparecer mais uns 6 ja da pra fazer uma liga regional! he he he

    Quem sabe uma SUL- Brasileira com PR e RS...hauhuahua

    Pessoal do EPA..tamo cosinhando a tempo esse Angu de SC contra RS...huahuah
    Farrapos contra Barrigas Verdes...


    Pequenos Clans, Grandes CLans!
    Mantenham o dod VIVO

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    483
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Sgt_Lewiz
    Pelo que vejo SC tem 3 clans
    BBK
    A51
    e

    Se aparecer mais uns 6 ja da pra fazer uma liga regional! he he he

    Quem sabe uma SUL- Brasileira com PR e RS...hauhuahua

    Pessoal do EPA..tamo cosinhando a tempo esse Angu de SC contra RS...huahuah
    Farrapos contra Barrigas Verdes...


    Pequenos Clans, Grandes CLans!
    Mantenham o dod VIVO
    Me chamou? huahuahuahu
    tá de pé a confraternização?? Muito churrasco e fandango huahuahuau

  16. #65
    zup
    zup está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    177
    Verdinhas
    0

    e as strippers? huahuaha

    quanto aos clans, me parece que tá sendo formado mais 1 aqui em itajai, de uma lan, a markoni [mk] eu acho, nao é certo, mas ja veio gente me falar disso

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por zup
    e as strippers? huahuaha

    quanto aos clans, me parece que tá sendo formado mais 1 aqui em itajai, de uma lan, a markoni [mk] eu acho, nao é certo, mas ja veio gente me falar disso
    As vezes se ajuntam uma galera na lan com tags da loja (illusion.DoD), mas não é certo.

    Quem sabe um dia de pra ter uma liga sul brasileira!

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    50
    Verdinhas
    0

    aeeeeeeee
    kacete

    o =SS= ta vivo pqpq

    nunca nem ameassamos a parar

    e se precisarem contar com um time pra comunidade eh nois

    mais poucos conhecem nois......poxa

    www.assassinos.tk

    acho que so os =1RI= conhecem nois

    CAROL , MAOME e TRASHER

    gente boas pacas.......

    se tivesse mais gente como eles.....o DOD era 10x melhor do que ja eh

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    157
    Verdinhas
    0

    =SS= naum morre...www.assassinos.tk

    ameaçar eh com "ç" seu cretinooooo uahuahauhauhauha =p

    mas ae, sô parcero desse confronto SC x RS
    ...e eu sô do lado FARRAPO !!!

    PORTO ALEGRE RULA O MUNDO !!!!!!!

    hihihihi =p

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    90
    Verdinhas
    0

    Nos do DIE tbm estamos ai firme e forte

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões