+ Responder Tópico
  1. #1
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    20

    HL2 c/ sistema de cobrança p/ jogos via internet?

    por "dL" do site adrenaline
    Uma notícia muito importante gerou um grande reboliço hoje quando o assunto é Half-Life2, surgiram as especulações de que a Valve estaria planejando cobrar mensalmente para jogar o Half-Life2, na verdade isso irá acontecer, mas apenas se o gamer fizer uma escolha de compra pelo Steam e optar pelo plano mensal, a qual terá que pagar $9.95 dólares mês, em contrapartida poderá usufruir de todos os games suportados pelo Steam, entre eles o TF2 e outros mod's além de outros bônus ainda não revelados. Pelo Steam ainda existirá uma segunda opção, que será a compra do HL2 sem precisar pagar mensalmente, por um preço um pouco maior, mas quando forem lançados outros mod's como o TF2 ele também terá que ser comprado de forma separada.
    Além da possibilidade de compra pelo Steam será possível comprar o HL2 em 3 diferentes versões, agora seguindo o padrão normal de hoje em dia, ou seja, em prateleiras de lojas, quais as opções? Ai vai, a primeira será a compra apenas de uma versão single-player do HL2, a qual parece não suportar multiplayer, não foi informado se será possível adquirir uma versão multiplayer depois, a segunda opção será a compra da versão single com a multiplayer, e já a terceira versão será parecida com a segunda, mas com vários bônus, a qual também não foram informados quais serão, mas pode ser que venha a ser o TF2 ou coisa do gênero, alias, pelo jeito teremos novidades do TF2 muito em breve. É esperar para ver, mas a Valve promete ganhar muito dinheiro com o HL2.
    FONTE: ADRENALINE

    www.adrenaline.com.br

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Mas q bosta, vai ter 3 tipos de HL2 pra comprar agora??

    Entao pra jogar tipo CS2 ou DoD2 vo ter q optar plo Hl2 q tem q pagar mensalmente pra jogar?

    Babaquiçe...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Eh .. to vendo o futuro da gente.. em 10 anos TODOS os jogos serão pagos mensalmente pelo uso online. fora isso varios sites vao começar a cobrar pelo conteudo.. A internet vai virar UMA MERDA!

    Se tiver que pagar pra jogar HL2 online eu simplesmente zero ele e deleto.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    pelo o q eu entendi tu vai pode pagar mensalmente e ter direito a todos os mods e etc, ou comprar o jogo e quando lançar um MOD ou qualquer outra coisa tu vait er q comprar o MOD como se ele fosse uma expansao

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.163
    Verdinhas
    0

    HL2, pode ateh ser ou nao isso.
    Mas voces acham que a plataforma Steam foi feito para que?

  7. #6
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Nem vo mais comprar HL2 original, o pegar o alternativo, jogar, zerar e deletar

  8. #7
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    aff tomara q seja mentira isso
    e se for verdade eu quero que a valve vatomanocu !!!

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    619
    Verdinhas
    0

    affe cara sao um bando de porcos capitalistas....eh como o cara falo ae em cima, a internet vai virar uma merda ,vai ter q pagar pra tudo.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.653
    Verdinhas
    1907

    Pra jogar on-line não foi sempre pago? Não sei por que vocês estao chiando. Outra, acham mesmo que a Valve ia deixar passar a oportunidade de cobrar para utilizar os mods do HL2? Se eles soubessem que o CS ia ser aquele sucesso todo iríam bolar um meio de criar outra cd-key.

    Esse negócio de pagar mensalmente nunca foi uma boa, e nem se preocupe que isso não pega no Brasil primeiro porque ninguém tem grana pra esse feito, e segundo que os servidores já conhecidos não iriam aderir a esse tipo de serviço. Agente ainda vai ver servidor de HL2 no UOL, Terra e esses outros. Eu vou esquentar? Putz

    Qualquer coisa tem as Lans. Se tiver jogo via Lan já quebra o galho.

  11. #10
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    20

    é ... foi oque eu pensei, e viva as lans.

  12. #11
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    è fueda

    Originalmente enviada por BlackOmega
    Eh .. to vendo o futuro da gente.. em 10 anos TODOS os jogos serão pagos mensalmente pelo uso online. fora isso varios sites vao começar a cobrar pelo conteudo.. A internet vai virar UMA MERDA!

    Se tiver que pagar pra jogar HL2 online eu simplesmente zero ele e deleto.
    Cara pode ter certeza quer sim, a internet é muito nova e não descobriram ainda uma maneria de cobrir os gastos, como na TV tem as propagandas..........No futuro tudo vai ser pago, ou conteudo exclusivo para assinante A,B ou C.Mas eu não vejo outra alternativa para a net porque , como vai ganhar dinheiro?? com Buners??? num dá.Com certeza os JOgos online serão pagos, mas pode ter certeza que vai ser cobrado do Provedor e tal, ai a UOL, TERRA, paga por mes xxx e a galera(assinante cláro ) vai poder JOgar.........è isso

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    77
    Verdinhas
    0

    hl2 naum vai ser pago

    vai ter a opcao de ser pago e quem pagar mensalmente vai ganhar 'cool bonus stuff'
    agora vai saber oq seria esse 'cool bonus stuff'....

    mas quem naum pagar mensalmente pode jogar tranquilo online e com mods

    eu tb achei uma viadagem essa historia de cobranca mensal

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    1.082
    Verdinhas
    1

    ué? pq o espanto??
    isso já era previsivel desde o sucesso do quake 2. Isso da dinheiro, alias, mto dinheiro! é de se espantar q ainda nao tenha empresas que combrem...o jeito será futuramente burlar isso com servidores piratas.....

  15. #14
    Gaz
    Gaz está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    79
    Verdinhas
    0

    Na verdade eu digo
    morte ao Ultima Online(adorei o jogo na epoca) foi o 1o puto e inventar essa coisa de pagar mensalmente...
    Agora da uma olhada quantos jogos ai estão arrancando dinheiro dos nossos bolsos??
    Bom nessas horas eu acredito que vai rolar altos protestos e servers cracked

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    115
    Verdinhas
    0

    Pelo que eu entendi o serviço Steam seria para liberar o uso de todos os mods que a Valve lançar e sendo que nem precisa comprar o cd você baixa ele do Steam. Quem quiser vai esperar chegar na loja e compra, isso vale muito pro mercado americano no meu ponto de vista. Pois os americanos não ligam de todo mês pagar 10 doleta no cartão e poder ter todos os mods oficiais em primeira mão sem ter que sair de casa pra comprar. Quanto para nós isso não é bem assim...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões