+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    yaK
    yaK está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.879
    Verdinhas
    1

    SHUTZ PAPEL!!! MINHAS CERVEJAS!!!!!


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    582
    Verdinhas
    0

    Q pena

    Sente a situação:
    Dia 19 (sexta) vou sair de SP pra Barra na casa dos meus pais onde vou descansar. Dia 20 anoite tenho um MEGA casamento de um camarada meu com a filha do dono da Viação 1001 e vai ser num MEGA bufe em Icarai / NITEROI...

    Po até queria ir no xurras de vo6 porem ir duas vezes pra niteroi e voltar pra barra vai ser puxado sendo q nem conheço como se chega em ambos os locais =/

    se fosse dia 21 eu encarava mole

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Leva eu e minha namorada pra esse "bufe" que eu fico de guia RIO-NITEROI pra voce !!

    pq tambem vou sair da Barra pra Niteroi !!


    abracos...

  5. #54
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    é tb nao vou não
    tenho aula sabado, de manhã e de tarde
    e esse domingo dia 21, é um dos meus ultimos livres antes da prova da ufrj

    sabado = aula
    domingo = simmuladão

    depois desses, soh dia 15/10 ( ve se vcs marcam alguma coisa pro dia 15 tb!!! )


  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    530
    Verdinhas
    0

    Re: Q pena

    Originalmente enviada por |Blitz| Bronson
    Sente a situação:
    Dia 19 (sexta) vou sair de SP pra Barra na casa dos meus pais onde vou descansar. Dia 20 anoite tenho um MEGA casamento de um camarada meu com a filha do dono da Viação 1001 e vai ser num MEGA bufe em Icarai / NITEROI...

    Po até queria ir no xurras de vo6 porem ir duas vezes pra niteroi e voltar pra barra vai ser puxado sendo q nem conheço como se chega em ambos os locais =/

    se fosse dia 21 eu encarava mole
    Bronson, dependendo do dia, se você estiver por aqui, você pode ir comigo!

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    582
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Q pena

    Originalmente enviada por Ritter
    Bronson, dependendo do dia, se você estiver por aqui, você pode ir comigo!
    conhece icq?? =P

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Re: Q pena

    Originalmente enviada por |Blitz| Bronson
    a filha do dono da Viação 1001 e vai ser num MEGA bufe em Icarai / NITEROI...

    Po e po nem para vc me arrumar desconto na 1001 Kct
    huhuahuahahhaahuaha

    Ve se dá para ir buneca

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    773
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kicker
    Galera, eu posso dar carona, mas do de Ida, pq vou dormir na casa da minha namorada !!

    quem nao sabe chegar la, pode ir me seguindo, pq eu sei !! depois se vira pra voltar !! eheheh !!

    zueira, e facil facil !!

    e Armless john, piratininga e Niteroi cara !! acho que uns 60 70 km da Barra!!


    abracos...
    OPA! Vlw kichute! se eu for vai ser colado atras de vc! ui!

    confirmem certinho o dia ai... e tem vaga de ida/volta no meu bibico.

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rhino
    Eu vou sair aqui de Copa e posso pegar quem more nas redondezas (Copa, Leme, Ipanema, Leblon).
    Schutz deve ir comigo, então tipo, deve dar espaço pra + 2 (ñ vou botar 3 atras pq de repente precisa levar parada na frente do carro tbm).
    E óbvio, vou ter q chegar la antes do horário q for marcado com o pessoal neh hehe.


    Rola de dar carona???
    Vou estar no Leblon..qualquer me avise..vou ver se meu primo vai tbm se ele for vamsu de carro se nao..ja é da carona??

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    0

    Po,Galera bora fazer no domingo 21????
    É so começar mais cedo..não vai atrapalhar ng po..

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    275
    Verdinhas
    0

    Ja EH !

    O Pessoal do Comandos aqui de niterói vai marcar presença o dia que for..

    Abraços,

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    590
    Verdinhas
    0

    Yak ... suas 4 cervejas estarão lá ...
    Cade o Toninho que nao se pronunciou !?!?! quero q vc vá biba!

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    506
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rhino
    Eu vou sair aqui de Copa e posso pegar quem more nas redondezas (Copa, Leme, Ipanema, Leblon).
    Schutz deve ir comigo, então tipo, deve dar espaço pra + 2 (ñ vou botar 3 atras pq de repente precisa levar parada na frente do carro tbm).
    E óbvio, vou ter q chegar la antes do horário q for marcado com o pessoal neh hehe.

    Hmmmm....Interessante essa....To no Leblon, agora dei uma animada de ir

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    vamos fazer assim o

    da Barra :
    KickeR
    BignatO
    Patex
    Armless John

    Tijuca :
    Mandrack
    Yakuzaman
    Chevsky
    Nasa
    Renaton (irmao do nasa provavelmente vai)

    Zona Sul :
    Rhino
    etc etc etc

    vai montando assim pra arrumar carro e talz !

    abracos...

  16. #65
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    593
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Combatente
    Rola de dar carona???
    Vou estar no Leblon..qualquer me avise..vou ver se meu primo vai tbm se ele for vamsu de carro se nao..ja é da carona??
    Originalmente enviada por Cpt_Rio
    Hmmmm....Interessante essa....To no Leblon, agora dei uma animada de ir
    Blz

    Meu carro fechou então
    Eu, Schutz, Combatente e Cpt.Rio

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Rhino, vai se fuder, Polo 2.0 e fecha com 4 pessoas ??

    no meu sempre ando com 10 cabecas dentro do carro !!


    abracos...

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    178
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Schutzstafell
    Yak ... suas 4 cervejas estarão lá ...
    Cade o Toninho que nao se pronunciou !?!?! quero q vc vá biba!
    Eu vou Rosado, fica relax

  19. #68
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    593
    Verdinhas
    0

    Quanto a parada de sábado/domingo, acho q em ambos o dia tem gente q ñ pode. Se geral puder ir no domingo a gente muda.

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por PEREZ
    Eu vou Rosado, fica relax
    tu tem carro nao tem ??

    mandrack, tambem, arruma galera da tijuca entre voces ae



    abracos...

  21. #70
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    593
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kicker
    Rhino, vai se fuder, Polo 2.0 e fecha com 4 pessoas ??

    no meu sempre ando com 10 cabecas dentro do carro !!


    abracos...
    Se esqueceu q vou levar carne, bebida, etc no meu carro né kenga ..e q o porta malas do polo é um ovo.

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rhino
    Se esqueceu q vou levar carne, bebida, etc no meu carro né kenga ..e q o porta malas do polo é um ovo.
    se eu for quem vai levar bebida sou eu, esqueceu ??
    so se eu nao for que tu vai ter que se virar !
    mas em nikiti tem varios depositos de bebida que combram barato


    abracos...

  23. #72
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    593
    Verdinhas
    0

    Mais perto da data eu vejo se dá pra botar + 1 no carro .. ñ vou garantir + 1 pq depois precisa do espaço pra levar as paradas e ai vai complicar.

    Só para ter uma noção por cima
    Ver aqui a lista + ou -
    Rhino, Schutz, Cpt.Rio, Combatente, Ritter, Kicker, Armless, Nato, Nasa, Mandrack, Yakuza, Style, perl ceptor, Bronson, Perez. Tem o pessoal de Niteroi q o Style falou do Commandos .. acho q nego da Barra q ñ confirmou .. galera da Tijuca.. galera q sempre vai com o Perez (Feco, Stunts, BnT)

    Contando furadas, etc .. deve dar algo em torno de 20 - 25 pessoas né ?

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    582
    Verdinhas
    0

    após uma série de tapas beliscões e puxões de orelha tive q editar =P

    abre votacao pra sabado ou domingo

    ainda naum responderam sobre poder levar nossas respectivas e MARAVILHOSAS namoradas

  25. #74
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    SABADO SABADO SABADO

  26. #75
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    275
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rhino
    Se esqueceu q vou levar carne, bebida, etc no meu carro né kenga ..e q o porta malas do polo é um ovo.
    Porra maluco.. vc ta acostumado com que porta mala ? heheheheh

    Sábado é mais trankilo....

    Eu não vou levar minha namorada não.. Muleh so vai pra ficar controlando.. fala serio.. aeuhaeuehau

    Abraços,

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões