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  1. #1
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    Bugs

    seguinte postem aqui bugs importantes ou nao, q existam e q possam ser replicados

    eu descobri q o marine q eh deixado pra traz pelo rendp depois do devour fica sem a arma
    pra desbugar tem q dropar a arma e pegar ela devolta

    as escadas as vezes travam vc nao consegue subir ela corretamente
    por isso eu pulo e pego ela no meio pq o comeco eh q buga sempre


    vamo juntar o maximo de bug q tem no jogo e enviar um mail ou postar no forum oficial

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  3. #2
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    esqueci de avisar se vc acha q o bug vai ser usado como exploit manda mensagem privada pra mim


    http://forum.hardmob.com.br/private....ge&userid=4840

  4. #3
    Membro Avatar de CiB | Sid
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    meu, se for fazer uma lista completa de todos os bugs q tem no jogo ela vai ficar gigantesca...

  5. #4
    Membro Avatar de pessotti
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    n sei se eh bug...
    mas geralmente qdo começa um mapa novo, as animaçoes de ataque nao saem no meu pc

    tipo, a boca do skulk n fecha, as armas n fazem barulho e tal

    e tem uma coisa q n eh bug mas irrita muito, eh esse novo sistema de colisoes (se nao me engano chama assim) q nao dah pra vc subir normalmente em tf, rt, e outras construçoes... dah moh raiva tem q pular tudo os turrets pra sair da base, as vezes vc tah com pressa de sair pra ir em algum lugar do mapa e toca ficar pulando os turrets... antes passava em qualquer lugar, agora eh soh ter dois turrets na frente q dah trampo, ainda mais se o comm joga em qualquer lugar as construçoes

    e tem um bug q eu pessoalmente gosto de usar ... qdo vc tah com o autohelp ligado, se apontar pra uma sens cloakada ele fala: this is a sensory chamber, bla bla bla....
    dah pra descobrir direitinho onde a sens tah sem precisar gastar munição

  6. #5
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    Consegui dar leap mesmo depois de perder a 2a hive, ficava com um delay maior e não gastava energia.

  7. #6
    Membro Avatar de homesickness
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    ahm esse dos sprites de ataque jah eh conhecido e parece que eles nao conseguiram resolver

    ahm quanto ao novo sistema de colisão, po eu soh nao consigo subir em rt, acho que eles colocaram isso por causa do up de eletricidade, um marine em cima de uma rt eletrificada é praticamente imortal

  8. #7
    Membro Avatar de pessotti
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    Originalmente enviada por homesickness
    ahm esse dos sprites de ataque jah eh conhecido e parece que eles nao conseguiram resolver

    ahm quanto ao novo sistema de colisão, po eu soh nao consigo subir em rt, acho que eles colocaram isso por causa do up de eletricidade, um marine em cima de uma rt eletrificada é praticamente imortal
    pensando bem isso eh verdade...
    ou entao pra ngm se esconder dentro da rt alien

    mas se fosse assim tbm nao seria possivel subir na tf (mesmo que a area superficial seja menor que a de uma rt, seria uma vantagem)

    mas entao, to falando subir com um pulo soh sem precisar subir em outras coisas

    tem uns comms q capricham mesmo, botam armory, tf, tudo colado no ip... fica mto foda de sair

  9. #8
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    já vi nego construir por trás de local pra weldar... na ns_lost tem 2 lugares, um numa rt e um do lado de uma hive... constroe ali dentro um pg e dá pra entrar sem weldar

  10. #9
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    Re: Bugs

    Originalmente enviada por Fidalgo
    as escadas as vezes travam vc nao consegue subir ela corretamente
    por isso eu pulo e pego ela no meio pq o comeco eh q buga sempre
    É so agachar !!! subir agachado !!

    e tem um q eu adiava mas agora na D naum tem +, de marine vc pulava e o alien te pegava assim memo em vez de passar por baixo !!

  11. #10
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    A gente reclama q tem bug d+, mas pelo menos o irritante bug de morder no peh ou na cabeça de marine saiu.

  12. #11
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    essa de nao pular por cima de rt arms e outras coisas eh a altura do pulo dos marine q diminui e por isso as turret e as OCs tb estao menores
    mas certamente a correcao da hit box marine ta otima mas agora tem q arrumar eh a do onos e vai saber a dos outros aliens

  13. #12
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    Originalmente enviada por overruled
    Consegui dar leap mesmo depois de perder a 2a hive, ficava com um delay maior e não gastava energia.
    eu consegui fazer issu na 1.04 ... eu dava LEAP naum gastava nada ... mais depois de dah o LEAP dava KILL INSTANIO ahueauheuahu! =p

  14. #13
    Membro Avatar de TucaZ
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    Originalmente enviada por JuNgLiSt
    já vi nego construir por trás de local pra weldar... na ns_lost tem 2 lugares, um numa rt e um do lado de uma hive... constroe ali dentro um pg e dá pra entrar sem weldar
    Pessoalmente, fico PUTO com isso. Entra um FDP no comm na Lost e inventa de colocar a merda do PG lá. A única coisa que faz é estragar o jogo da galera. Nego fica zoando no jogo, usando bug e nada acontece.

  15. #14
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    aquelas bosta de spore/acid rocket/bilebomb tem certas pareceds que ainda atravessam mto sux...

    se vc tah de skull matando um rt ou sei lah mesmo ficando sem energia pra morder se vc continuar com o botao pressionado ele continua matando sem nem fazer barulho e mexer a boca...

    ih tem mais um monte que eu não lembro... rt da cafeteria q não dah pra eletrificar e por ae vai...

  16. #15
    Membro Avatar de duferrari
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    Originalmente enviada por TucaZ
    Pessoalmente, fico PUTO com isso. Entra um FDP no comm na Lost e inventa de colocar a merda do PG lá. A única coisa que faz é estragar o jogo da galera. Nego fica zoando no jogo, usando bug e nada acontece.
    Eu falei de zueira aquela vez eheuahe mas nem usamos... bug = ban


  17. #16
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    Originalmente enviada por duferrari
    Eu falei de zueira aquela vez eheuahe mas nem usamos... bug = ban

    dá sim...
    nesse map tem sempre 1 rt que não dá pra eletrificar... só que é randomico, hj mesmo eu joguei e a que não dava pra eletrificar era a generator...


    fui

  18. #17
    Membro Avatar de TucaZ
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    Originalmente enviada por duferrari
    Eu falei de zueira aquela vez eheuahe mas nem usamos... bug = ban

    Então o Kaja tem que se "auto-banir".

  19. #18
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    Originalmente enviada por Panelinhaa
    eu consegui fazer issu na 1.04 ... eu dava LEAP naum gastava nada ... mais depois de dah o LEAP dava KILL INSTANIO ahueauheuahu! =p
    seu leap exploiter

    o kill acontecia se nao tinha 2 hives ou se vc nao estivesse com a arma 3 selecionada, pq senao era leap infinito sem gastar nada de stamina

    tinha um monte de nego q usava isso na cara dura... e hj em dia vai se saber se não tão usando outros exploits... eu já descobri que tem um do charge... isso que dá raiva... nego descobre cada artimanha

    o único server que tinha proteção contra leap exploit era o voogru... o resto era sofrer de marine com os skulks voando pelo mapa na velocidade da luz

  20. #19
    Membro Avatar de duferrari
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    Originalmente enviada por TucaZ
    Então o Kaja tem que se "auto-banir".
    Ele é flooder também... ahuehauh

  21. #20
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    creio q da pra correr invisivel

    naum tenho certeza pq tava meio com sono na hora

    dpois eu confirmo

  22. #21
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    Originalmente enviada por Squirtle
    creio q da pra correr invisivel

    naum tenho certeza pq tava meio com sono na hora

    dpois eu confirmo
    de aliens?? se tiver uma sensory chamber perto dah pra correr invisivel numa boa

    se nao tiver sens perto, e vc tiver o up cloak o jeito eh ir andando devagar mesmo

  23. #22
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    tem um que ainda nao foi corrigido, teve um cara q usou agora a pouco no hera (o ha simplesmente nao matou um skulk descarregando o pente inteiro da hmg e mais uns segundos de welder, a galera deve se lembrar)

    eh qdo um alien fica mto proximo da construção (normalmente uma rt) e sua hitbox eh sobreposta pela hitbox da construção.... ai como nao tah com ff ligado, fica impossivel matar o alien em certos pontos

    esse bug tbm acontece qdo tem duas construções relativamente proximas (tf e rt quase coladas) que dah pra um alien se enfiar no meio... ai q fica impossivel de matar... jah fiz mto isso de fade, ficar entre a tf e uma turret e destruir a tf sem morrer

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