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  1. #1
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    Ideias para o NS ..

    Ja postaraum sobre alguma coisa do genero acho que estavaum reclamando da 2.0 ou 2.01d sei la . Pow mais estavaum falando sobre ideias .. Que ate poderiaum ser postadas no forum oficial .
    Uma que eu bolei , sub evoluções . tipo viro lerk ae na parte do lerk eu tenho outras paradas , tipo por exemplo o lerk evolui para tipo uma ave de rapina sei la . Onos virava tipo felino (leão ,tigre) Essas coisas . E para dar um toque mais estrategico , os marines , tinhaum que ter tipos de munição diferente , tipo municaum perfurante , impacto , normal. Se vc ve por exemplo um lerk transformado em ave de rapina (sugestaum) ele teria um dano maior com munição de impacto . O ONOS (morfado em felino) perfurante causaria mais dano , mais a de impacto causaria menos danos . Por isso as escolhas corretas de ambos os times levariaum a uma vitoria ou derrota . Isso eu achei poderia ser uma forma de equilibrar o jogo .. Sem que fique muito possante para nenhum dos lados .
    Mais e so uma ideia postem ae alguma coisa ..

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  3. #2
    Membro Avatar de pessotti
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    Re: Ideias para o NS ..

    devido à limitações da engine, o flayra jah disse q nao tem como colocar mais classes de aliens ou raças diferentes

    a maioria dos ups q vc mencionou sao de dano... poderia fazer a oc dar upgrade tbm, assim como a dc dah

    dano agravado: a cada lv o dano aumenta em 10%
    ataque rapido: a cada lv a velocidade de ataque aumenta

    nao consegui pensar em outro...qual seria o terceiro up de oc??

  4. #3
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    Re: Re: Ideias para o NS ..

    dano agravado: a cada lv o dano aumenta em 5%
    ataque rapido: a cada lv a velocidade de ataque aumenta em 10%
    Stun : stun de 1 segundo a cada ataque - Spores do lerk (obs; stun de naum pode se mover + pode atirar


    soh que dai num jogo 1 das chamber ficaria de fora entede

  5. #4
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    Re: Re: Re: Ideias para o NS ..

    Originalmente enviada por Panelinhaa
    dano agravado: a cada lv o dano aumenta em 5%
    ataque rapido: a cada lv a velocidade de ataque aumenta em 10%
    Stun : stun de 1 segundo a cada ataque - Spores do lerk (obs; stun de naum pode se mover + pode atirar


    soh que dai num jogo 1 das chamber ficaria de fora entede
    stun apelao hein.. heheheh a metralhadora de spikes vai ficar invencível....

    tipo... tem q ser assim: o stun soh vale no primeiro ataque e nao eh acumulativo o efeito

  6. #5
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    Re: Re: Re: Re: Ideias para o NS ..

    Originalmente enviada por Millikan
    tipo... tem q ser assim: o stun soh vale no primeiro ataque e nao eh acumulativo o efeito
    Acumulativo sim + com spike com 5 pois eh dano pequeno ... melhor ... soh podia dah stun assim

    50 - com 1 oc - 1 segundo
    40 - com 2 oc - 2 ' ' '
    25 - com 3 oc - 3 '' '' '


    Entede?! ai naum fica apelativo e fica + ou - real!

  7. #6
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    Re: Re: Re: Re: Re: Ideias para o NS ..

    Originalmente enviada por Panelinhaa
    50 - com 1 oc - 1 segundo
    40 - com 2 oc - 2 ' ' '
    25 - com 3 oc - 3 '' '' '
    nao entendi esses 50 40 25, seria o dano total q precisaria ser causado pra dar stun??

  8. #7
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    gringo nunca vai fazer isso eles ja xoram q alien ta forte imagina com esses ups malucos q vcs inventaram !!s

  9. #8
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    Originalmente enviada por CiB | Eu-odeio
    gringo nunca vai fazer isso eles ja xoram q alien ta forte imagina com esses ups malucos q vcs inventaram !!s
    E é + forte. Esperem patchs dexando os marines + fortes ainda.

  10. #9
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    Originalmente enviada por overruled
    E é + forte. Esperem patchs dexando os marines + fortes ainda.
    será q um dia cada marine vai ter um veículo e com um upgrade eles todos se juntam pra virar um megazord e lutar contra um onos que foi atingido pelo satã-goss??

  11. #10
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    Pow uma parada que ia ser legal para os aliens .. Isso eu lembrei do starcraft ..
    Toda construção solta uma gosma pelo chão . Poderia ter algo parecido, não precisava ser uma gosma, pq ia ficar pesado para a enginer do jogo ,mais desse uma dificuldade a mais para os marines se locomoverem sobre o raio de ação dessa tal gosma ..

    Para os marines o que falta eh uma certa individualidade . Tipo em vez do comm dar as armas . Ele faria um ARSENAL . Cada um vai la e seleciona a arma que quer. E claro gastaria ress . O comm poderia travar o ARSENAL assim nenhum nb vai ficar pegando arma se os marines tiverem sem ress .

    Tambem tipo tem certeza que não poderia ter mais classes ?(so pros marines)
    Tipo classe pros marines ia ser bom . ENGINERS Eles constroem 2 vezes mais rapidos e podem concertar qualquer coisa 2x mais rapido com welder , e a um pouco mais devagar sem welder.
    Um cara para pegar o armamento pesado . Tipo HEAVY-ARMS .
    Um medico tambem ia ser muito bom .
    Outra coisa maneira poderia ser que o comm naum pode mais ficar tacando coisas que aparecem do ceu . Teleport de construções pq ele não faz isso com os marines diretamente ?
    Tipo quer uma TF Algum marine tem que levar ela . Ae com a TF instalada aonde o comm quer ele pode mandar a TF construir as DT , SIEGES .
    So assim ele coloca as DT , SIEGES aonde ele quiser no raio de ação da TF . Tipo ia ser legal se colocassem uma coisa que tem no HL carrinho de mão huaha tem mais nunca vi ninguem usar isso em jogo nenhum com proposito .
    Ja penso ter que levar a TF ate o local que o comm quer empurrando .AHUAHA ia ser rlz . Assim criaria uma parada tambem no jogo ROTAS DE SUPRIMENTOS HUAHA .
    Pode ser complicado mais ter ideias eh baum :P.
    Mais o que eu acho mesmo e que ta faltando um pouco de liberdade de ação para os marines . Eles sempre estão muito presos ao comm.
    Na 2.0 time alien so perde se o comm for bom , e depedendo dos 2 times eles ainda dão trabalho..

  12. #11
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    Da pra tirar varias ideias boas do starcraft pro NS
    Outra coisa tbm que ia ser legal era se as estruturas
    tipo adv armlab tivesse o seu propio console para dar os updates e habilitar a construção de "novas estruturas,etc"!
    É aquela né, até se fizessem o starcraft estilo NS ia fica bom!
    heeh eu até instalei a porcaria da broodwar aqui!
    Ia ser rlz mesmo joga online um teamplay tipo SC
    Pena q a boa parte dos cara q joga FPS não entende o conceito NS de ser!


    flw

  13. #12
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    Originalmente enviada por Ninja Togakure
    Pow uma parada que ia ser legal para os aliens .. Isso eu lembrei do starcraft ..
    Toda construção solta uma gosma pelo chão . Poderia ter algo parecido, não precisava ser uma gosma, pq ia ficar pesado para a enginer do jogo ,mais desse uma dificuldade a mais para os marines se locomoverem sobre o raio de ação dessa tal gosma ..


    Uma NEblina ficaria rulez aonde naum desse para os marine ver com muita claresa =p

    Originalmente enviada por Millikan
    nao entendi esses 50 40 25, seria o dano total q precisaria ser causado pra dar stun??
    sim seria o dano total pra dar o stun

    Ideia legal pra marine eh baixar o custo pra eletrificar rt + aumenta o tempo de 30 pra 45 e abaixa o custo pra 20 .... se coloca issu o jogo jah vai dah uma boa equilibrada! =p
    agora se vc quer mesmo bem equilibrado ou marine levar ateh vantagem eh vc soh pega e tirar o PHASE TECH pronto! jah vai ficar muito equilibrado ... mais o negocio da Oc ficaria rulez

  14. #13
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Ninja Togakure
    [B]
    Para os marines o que falta eh uma certa individualidade . Tipo em vez do comm dar as armas . Ele faria um ARSENAL . Cada um vai la e seleciona a arma que quer.
    go cs

    Originalmente enviada por Ninja Togakure

    Tipo classe pros marines ia ser bom . ENGINERS Eles constroem 2 vezes mais rapidos e podem concertar qualquer coisa 2x mais rapido com welder , e a um pouco mais devagar sem welder.
    Um cara para pegar o armamento pesado . Tipo HEAVY-ARMS .
    Um medico tambem ia ser muito bom
    go tfc

    individualismo suX.NS rlZ.

  15. #14
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    Pow naum to dizendo que deveria ficar totalmente individualizado , mais que os marines ficaum muito presos . E esse negocio de ARSENAL naum teria nada a ver com CS afinal o comm libera o armory . Mais ninguem precisa ficar . Comm manda GL MANDA HMG MANDA 12 . Vai la e pega com a nessecidade . Tem onos pega 12 o outro vai pega gl .
    Pode ver quando o comm da arma ele pega um tipo e joga um monte no chão .. Na maioria das vezes naum diversifica os tipos de armas .

  16. #15
    Suspenso
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    nao cara...acho q o controle das armas deve ser 100% do comm.
    o maximo q pode rolar eh um sistema q o comm n precisa pegar a marma e clicar em cima do cara.podia ser algo do tipo.o comm clica na arma e clica o nome do cara numa lista.c o cara tver no alcançe do armory a arma vai pra ele direto..e memo assim mantendo a opçãpo d jogar arma no chao...

  17. #16
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    Tae q essa foi boa, colocar classes nos marines!
    Pyro, demoman, soldier!
    AHIEUHAIU EHUIAHEUI Haiu
    Nada + justo.

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