Tópico Fechado
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    22
    Verdinhas
    0

    Veja se vc é um Nerds!!!

    10 mandamentos de um Jogador nerds de Cs...Se algumas destas caracteristicas abaixo esta relacionado a vc...
    VC É UM TREMENDO NERDS...E APOSTO QUE NUNCA CATO MULHER...

    1 - Jogar mais de 1 Hora Por dia.
    2 - Comprar um Mouse de 300 reais para se achar com as Meninas, isso se aparecer uma garota.
    3 - Deixar o Ct agachado e ver a bunda dele de vez ver a Sexy.
    4 - Falar de Cs pelo Menos 1 Hora por dia.
    5 - Deixar de ir numa danceteria catar mulher para ficar em frag Night.
    6 - Ir na Lan e se alugar com os amigos nerds falando que tem o melhor mousepad.
    7 - Levar o mouse de 300 reais na Lan para se alugar para os amigos nerds.
    8 - Se revolta quando alguem diz q cs é coisa de nerds.
    9 - sonha com cs 2 a 3 vezes por semana.
    10 - Perde metade da vida jogando cs, de vez ganhar metade da vida com Mulher. e ai eu chego numa conclusão - so conhece ****** pq vaca nao usa calcinha.

    Então vc é um Nerds?

    HAuhUAh...Graças a Deus eu não entro em Nenhuma das 10...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    não entra em nenhuma das 10 e ta postando em um forum de cs , sobre cs e conhece bem sobre o assunto pra formular as teorias , resumindo vc é mais nerd que todos os que vc relacionou acima , pior não joga nada e fica injuriado com isso e usa a palavra nerd pra querer se achar excluido de um jogo que sente raiva porque não consegue matar um elefante dormindo , comédia

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    22
    Verdinhas
    0

    hahahhahahha

    " cara vc esta na Opção 8 , leia com Atenção"
    8 - Se revolta quando alguem diz q cs é coisa de nerds.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    ~
    /kill
    /quit

    /nossaaaa sou nerd e?

  6. #5
    Membro Avatar de P@ntro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    708
    Verdinhas
    2


  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    228
    Verdinhas
    0

    Axo que a coisa mais nerd que existe tirando as 10 que o nosso grande comediante postou é axar que mulher eh a coisa mais importante do mundo...
    Ai ai...pq todo cara qdo discute com outro joga na cara coisa com mulher? pelo menos aqui no forum é assim...e tipo eu me encaixo na que joga mais de 1 hora de cs por dia pq todo dia eu jogo mais ou menos umas 2 3 horas e nossa sou nerd.. =( vou chorar

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.939
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Daniel_DPB
    Axo que a coisa mais nerd que existe tirando as 10 que o nosso grande comediante postou é axar que mulher eh a coisa mais importante do mundo...
    Ai ai...pq todo cara qdo discute com outro joga na cara coisa com mulher? pelo menos aqui no forum é assim...e tipo eu me encaixo na que joga mais de 1 hora de cs por dia pq todo dia eu jogo mais ou menos umas 2 3 horas e nossa sou nerd.. =( vou chorar
    Retirou as palavras da minha boca, principalmente o:
    nossa sou nerd.. =( vou chorar

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    510
    Verdinhas
    0

    Re: Veja se vc é um Nerds!!!

    Originalmente enviada por naT | z3m.net
    1 - Jogar mais de 1 Hora Por dia. - sim, mas tenho que programar tb, pq preciso ganha dinhero, e nao ser que nem vc que TALVEZ seja um filinho de papai playboy que tem tudo na boca e apenas fica gastando nas NIGHT...

    2 - Comprar um Mouse de 300 reais para se achar com as Meninas, isso se aparecer uma garota. - meu mouse eh um mx300, paguei 170, comprei com MEU DINHEIRO, pra joga cs e principalmente pela garantia de 5 anos...

    3 - Deixar o Ct agachado e ver a bunda dele de vez ver a Sexy. - aff ridiculo, nunca fiz isso... :P

    4 - Falar de Cs pelo Menos 1 Hora por dia. - falo de cs as vezes, nao mais de uma hora, a nao ser quando eu tinha comecado a jogar, faz 2 anos...

    5 - Deixar de ir numa danceteria catar mulher para ficar em frag Night. - nao so aqueles viciados em danceteria, vou em algumas festas que considero legais e nao saio pra i DA PORRADA NA NIGHT por exemplo..

    6 - Ir na Lan e se alugar com os amigos nerds falando que tem o melhor mousepad. - aff ridiculo, nao so um playboy metido...

    7 - Levar o mouse de 300 reais na Lan para se alugar para os amigos nerds. - igual ao item 6

    8 - Se revolta quando alguem diz q cs é coisa de nerds. - revolta? aff to chorando aki, OQ CS DE NERD? uhahuauha, so rindo mesmo...

    9 - sonha com cs 2 a 3 vezes por semana. - sonha? ta loco, nunca sonhei com cs...

    10 - Perde metade da vida jogando cs, de vez ganhar metade da vida com Mulher. e ai eu chego numa conclusão - so conhece ****** pq vaca nao usa calcinha. - aff, metade da vida? 16 anos, ate agora "perdi" 2 anos, sendo que jogo cs por diversao, com amigos e talz, aff, no coments, "so conhece ****** pq vaca nao usa calcinha", deve te se achado o poeta agora...

    Então vc é um Nerds? claro que so um nerd, mas so feliz por nao se um NERD de IRC, NERD DE BLOG, alem de eu estuda, fica com umas gurias(nao i pra night pega qualquer uma quando tive mais bebado que sei la oq), ganho meu dinheiro, viajo, vo a praia, saio anoite as vezes etc...



    AGORA, pq sera que to perdendo meu tempo aki te dando satisfacao?
    afff deve se pq eu so nerd, aaa vo chora como o Daniel_DPB disse....


    :P

    HAuhUAh...Graças a Deus eu não entro em Nenhuma das 10... [/B]

  10. #9
    Membro Avatar de protheus:P
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    mimimi
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    781
    Verdinhas
    734

    Re: Veja se vc é um Nerds!!!

    Originalmente enviada por naT | z3m.net
    10 mandamentos de um Jogador nerds de Cs...Se algumas destas caracteristicas abaixo esta relacionado a vc...
    VC É UM TREMENDO NERDS...E APOSTO QUE NUNCA CATO MULHER...
    1 - Jogar mais de 1 Hora Por dia.
    R.:Jogo sim, quando eu posso, CS agora e Quake3 a anos várias horas...

    2 - Comprar um Mouse de 300 reais para se achar com as Meninas, isso se aparecer uma garota.
    R.:Mouse caro pela qualidade e n p mostrar p alguem...

    7 - Levar o mouse de 300 reais na Lan para se alugar para os amigos nerds.
    R.:Ueh se eu tenho um mouse bom e vou p uma lan house pq n usa-lo?

    Ahahah eu estou contrariando a sua estatística, não três ae acima eu tô nelas sim... Mas nerd aff nem fu... Faço faculdade Federal, academia, saio todos os fins de semana, tocava em uma banda cover do Metallica(parei na época do vestibular, pretendo voltar a tocar dnovo), e eh raro eu numa balada ficar sem arrumar mulher... E não sou o único pois o que eu faço n eh nada d+... Tem muita gente ae, q como eu, joga e não é nerd... Há possibilidade de um cara estar nos 10 itens da sua lista e n ser nerd, bem como um n estar em nenhum e ser... talvez por vc ter medo de ser um nerd escroto acha q todo mundo sofre dessa patologia tbm aff...

  11. #10
    3dy
    3dy está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Veja se vc é um Nerds!!!

    Originalmente enviada por protheus
    1 - Jogar mais de 1 Hora Por dia.
    R.:Jogo sim, quando eu posso, CS agora e Quake3 a anos várias horas...

    2 - Comprar um Mouse de 300 reais para se achar com as Meninas, isso se aparecer uma garota.
    R.:Mouse caro pela qualidade e n p mostrar p alguem...

    7 - Levar o mouse de 300 reais na Lan para se alugar para os amigos nerds.
    R.:Ueh se eu tenho um mouse bom e vou p uma lan house pq n usa-lo?

    Ahahah eu estou contrariando a sua estatística, não três ae acima eu tô nelas sim... Mas nerd aff nem fu... Faço faculdade Federal, academia, saio todos os fins de semana, tocava em uma banda cover do Metallica(parei na época do vestibular, pretendo voltar a tocar dnovo), e eh raro eu numa balada ficar sem arrumar mulher... E não sou o único pois o que eu faço n eh nada d+... Tem muita gente ae, q como eu, joga e não é nerd... Há possibilidade de um cara estar nos 10 itens da sua lista e n ser nerd, bem como um n estar em nenhum e ser... talvez por vc ter medo de ser um nerd escroto acha q todo mundo sofre dessa patologia tbm aff...
    alem dos itens q meu amigo citou ai em cima eu costumo virar a noite em lan sim, e converso sobre cs sempre q estou com pessoas q tb jogam...

    OBS: E aposto q rapo + mina num fds do q esse nerd ai ja rapou na vida toda...(fala ae protheus amigao...)

  12. #11
    Membro Avatar de Thunder :-P
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.138
    Verdinhas
    38

    Me encaixo nas 10, prefiro CS do que mulher, nunca tive namorada e tenho orgulho de ser nerd, e daí? Isso vai mudar em algo a sua vida?

    Pra mim, o mais nerd é o cara que joga 59 min de cs por dia (cronometra pra não passar de 59 min/dia), ai abre um tópico aqui dizendo que quem joga uma hora é nerd

    naT | z3m.net, vc ta olhando o cisco nos olhos dos outros, e não ta olhando no espelho e percebendo que tem uma trave no seu olho...

    []'s
    Thunder

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    9.373
    Blogs
    1
    Verdinhas
    2393

    Re: Veja se vc é um Nerds!!!

    Originalmente enviada por naT | z3m.net
    10 mandamentos de um Jogador nerds de Cs...Se algumas destas caracteristicas abaixo esta relacionado a vc...
    VC É UM TREMENDO NERDS...E APOSTO QUE NUNCA CATO MULHER...

    1 - Jogar mais de 1 Hora Por dia.
    2 - Comprar um Mouse de 300 reais para se achar com as Meninas, isso se aparecer uma garota.
    3 - Deixar o Ct agachado e ver a bunda dele de vez ver a Sexy.
    4 - Falar de Cs pelo Menos 1 Hora por dia.
    5 - Deixar de ir numa danceteria catar mulher para ficar em frag Night.
    6 - Ir na Lan e se alugar com os amigos nerds falando que tem o melhor mousepad.
    7 - Levar o mouse de 300 reais na Lan para se alugar para os amigos nerds.
    8 - Se revolta quando alguem diz q cs é coisa de nerds.
    9 - sonha com cs 2 a 3 vezes por semana.
    10 - Perde metade da vida jogando cs, de vez ganhar metade da vida com Mulher. e ai eu chego numa conclusão - so conhece ****** pq vaca nao usa calcinha.

    Então vc é um Nerds?

    HAuhUAh...Graças a Deus eu não entro em Nenhuma das 10...
    1- sim, QUANDO jogo, jogo mais q isso - ta foda prova nao da pra joga
    2- meu mouse eh de bolinha
    3- sexy rlz
    4- nao falo de cs
    5- nunca
    6- nao vo em lan
    7- nao tenhu mouse de 300 reias, num e nem de 30
    8- me revolto qdo outros gamers de outtros jogos falam isso
    9- aff
    10- qdo nao tem nada pra fazer, melhor joga cs do q ver seçao da tarde.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    510
    Verdinhas
    0

    resumindo, topico inutil, se eu fosse moderador ia fecha :P
    uhaHAHauhaUUAHuhaUA

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    Hummmmmmmmmmmm, vamos as repostas:

    1 - Jogar mais de 1 Hora Por dia.
    Ha dias que eu jogo muito mais que isso e nao vejo nenhum problema, porquÊ? porque NAO tem problema!! Como nosso amigo falou, aposto q vc joga 59 mins e para pra falar "eu nao sou nerd, nao jogo nem uma hora por dia" e pior, como tem q parar forçado, vai fazer otra coisa so pra nao dize q ta jogando, e fika so pensando em CS.

    2 - Comprar um Mouse de 300 reais para se achar com as Meninas, isso se aparecer uma garota.
    Cara acho q vc se confunfiu, o q a gente compra pra mostrar e pegar mulher eh carro, nao mouse.
    E eu pago uns $150 por um mouse q me de conforto, afinal eh o q mais uso, (nao so CS, mas tudo, ou vai dize q ce usa mais o estabilizador? so se for pra enfia no seu C*)

    3 - Deixar o Ct agachado e ver a bunda dele de vez ver a Sexy.
    Cara, eu nunca cheguei a pensa nisso, nem tinha passado pela minha cabeça, proxima vez vo ate olho...mas ja q vc q posto isso entao vc penso em faze isso mas dai penso "nao, isso eh pra nerd"

    4 - Falar de Cs pelo Menos 1 Hora por dia.
    todo dia nao, mas quando encontro uma galera q curte joga sempore comentamo, talvez ate pq nos tenhamos fikado amigos se conhecendo em lan e jogando CS...

    5 - Deixar de ir numa danceteria catar mulher para ficar em frag Night.
    isso eu nao faço, agora se a festa vai ser estilo "apresentando Gretechen" num lugar muito tosko, dai sim eu troco...mas eu prefiro festa

    6 - Ir na Lan e se alugar com os amigos nerds falando que tem o melhor mousepad
    =/, nem vo fala nada, de novo, nunca tinha pensando nisso, VC deve fazer, ou querer fazer, e nao admite

    7 - Levar o mouse de 300 reais na Lan para se alugar para os amigos nerds
    idem "6"

    8 - Se revolta quando alguem diz q cs é coisa de nerds.
    eu nao, eu curto joga sei q nao pra q q vo fica brabo, na verdade eu ate repondo "entao joga uma vez pra ve se vc noa vicia..." quase sempre ganho a aposta, ja viciei em CS uns 4 amigos meu =P (vicio eh modo de fala, mas eles jogam =D)

    9 - sonha com cs 2 a 3 vezes por semana.
    se vc fikar noite inteira jogando CS, eh normal vc sonhar com isso....e nao ha problema algum
    assim como quando eu vejo um jogo de futebol de noite e to meio durmindo, geralmente eu sonho com futebol, entao nao viaja...

    10 - Perde metade da vida jogando cs, de vez ganhar metade da vida com Mulher. e ai eu chego numa conclusão - so conhece ****** pq vaca nao usa calcinha.
    ta....cala boca...

    E cara, eu nem penso em ser nerd ou nao ser, nunca isso me passo pela cabeça, eu sou eu, nao so nerd nao so malandro, so simplesmente eu, entao eu faço o q da na cabeça, se eu to afim de joga eu jogo, nao vo fica me torturando "ai eu sou um nerd, vo para de joga"
    vc q criou a lista provavelmente sofre disso, nao consegue jogar CS sem pensar "putz, olha q nerd q eu so, tenho q mudar..."
    isso eh o chamado "falta de personalidade"....
    acontece com todos, vc deve te o q 14 anos no maximo certo?
    nao se preocupe isso passa, nessa idade as coisas sao bem confusas tah? pede ajuda pro papai e pra mamae.....

    e agora otra coisa, se o cara eh nerd, problema dele, ele gosta de se assim, ele eh feliz assim dexa ele oras, vc acha q vc eh o dono da verdade?
    aposto q quando vc se reune com os amigos vc tem de comentar "bah olha so, pelo menos nao somo q nem os nerds q vivem jogando, tamo aqui junto..." por mais q a noite seja uma bosta....enquanto os ditos "nerds" tao la se divertindo jogando um CS...

    cada um eh cada um, e vc pelo jeito ainda nao sabe kem vc ker ser....

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    228
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ShinnoK
    Hummmmmmmmmmmm, vamos as repostas:

    1 - Jogar mais de 1 Hora Por dia.
    Ha dias que eu jogo muito mais que isso e nao vejo nenhum problema, porquÊ? porque NAO tem problema!! Como nosso amigo falou, aposto q vc joga 59 mins e para pra falar "eu nao sou nerd, nao jogo nem uma hora por dia" e pior, como tem q parar forçado, vai fazer otra coisa so pra nao dize q ta jogando, e fika so pensando em CS.

    2 - Comprar um Mouse de 300 reais para se achar com as Meninas, isso se aparecer uma garota.
    Cara acho q vc se confunfiu, o q a gente compra pra mostrar e pegar mulher eh carro, nao mouse.
    E eu pago uns $150 por um mouse q me de conforto, afinal eh o q mais uso, (nao so CS, mas tudo, ou vai dize q ce usa mais o estabilizador? so se for pra enfia no seu C*)

    3 - Deixar o Ct agachado e ver a bunda dele de vez ver a Sexy.
    Cara, eu nunca cheguei a pensa nisso, nem tinha passado pela minha cabeça, proxima vez vo ate olho...mas ja q vc q posto isso entao vc penso em faze isso mas dai penso "nao, isso eh pra nerd"

    4 - Falar de Cs pelo Menos 1 Hora por dia.
    todo dia nao, mas quando encontro uma galera q curte joga sempore comentamo, talvez ate pq nos tenhamos fikado amigos se conhecendo em lan e jogando CS...

    5 - Deixar de ir numa danceteria catar mulher para ficar em frag Night.
    isso eu nao faço, agora se a festa vai ser estilo "apresentando Gretechen" num lugar muito tosko, dai sim eu troco...mas eu prefiro festa

    6 - Ir na Lan e se alugar com os amigos nerds falando que tem o melhor mousepad
    =/, nem vo fala nada, de novo, nunca tinha pensando nisso, VC deve fazer, ou querer fazer, e nao admite

    7 - Levar o mouse de 300 reais na Lan para se alugar para os amigos nerds
    idem "6"

    8 - Se revolta quando alguem diz q cs é coisa de nerds.
    eu nao, eu curto joga sei q nao pra q q vo fica brabo, na verdade eu ate repondo "entao joga uma vez pra ve se vc noa vicia..." quase sempre ganho a aposta, ja viciei em CS uns 4 amigos meu =P (vicio eh modo de fala, mas eles jogam =D)

    9 - sonha com cs 2 a 3 vezes por semana.
    se vc fikar noite inteira jogando CS, eh normal vc sonhar com isso....e nao ha problema algum
    assim como quando eu vejo um jogo de futebol de noite e to meio durmindo, geralmente eu sonho com futebol, entao nao viaja...

    10 - Perde metade da vida jogando cs, de vez ganhar metade da vida com Mulher. e ai eu chego numa conclusão - so conhece ****** pq vaca nao usa calcinha.
    ta....cala boca...

    E cara, eu nem penso em ser nerd ou nao ser, nunca isso me passo pela cabeça, eu sou eu, nao so nerd nao so malandro, so simplesmente eu, entao eu faço o q da na cabeça, se eu to afim de joga eu jogo, nao vo fica me torturando "ai eu sou um nerd, vo para de joga"
    vc q criou a lista provavelmente sofre disso, nao consegue jogar CS sem pensar "putz, olha q nerd q eu so, tenho q mudar..."
    isso eh o chamado "falta de personalidade"....
    acontece com todos, vc deve te o q 14 anos no maximo certo?
    nao se preocupe isso passa, nessa idade as coisas sao bem confusas tah? pede ajuda pro papai e pra mamae.....

    e agora otra coisa, se o cara eh nerd, problema dele, ele gosta de se assim, ele eh feliz assim dexa ele oras, vc acha q vc eh o dono da verdade?
    aposto q quando vc se reune com os amigos vc tem de comentar "bah olha so, pelo menos nao somo q nem os nerds q vivem jogando, tamo aqui junto..." por mais q a noite seja uma bosta....enquanto os ditos "nerds" tao la se divertindo jogando um CS...

    cada um eh cada um, e vc pelo jeito ainda nao sabe kem vc ker ser....
    humm depois dessa esse tópico merecia um close topic...jah falou todo o que todo mundo tinha pra falar

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    75
    Verdinhas
    0

    esse mlq eh psicologicamente perturbado....

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    6.165
    Verdinhas
    2

    pow...num sou mais nerd....meu pai e minha mae controla minha vida...
    num posso mais jogar cs... vo morrer(inclusive pq nao sou mais nerd)
    Pra mim mais nerd do q um cara q abre um topico desse nem tem...


    Obs: eu nunca fui nerd...nasci e 3min dps comi a enfermeira

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    acho q nao precisa comentar neh? ja disseram tudo aí em cima

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.893
    Verdinhas
    0

    Soh falta fazer um manual
    Vc eh malandrão ???
    1 Tira todos seus coleguinhas
    2 Repete tudo q os rappers e os manos falam
    3 Anda todo tordo com cara de malvado
    4 Usa roupa de manow
    5 Finge q é preto pra parece mano
    6 Ouve rap o dia inteiro no ultimo volume
    7 Canta bem alto as musicas pra todos ouvirem e falrem nossa esse eh mano
    8 Escreve seu nome numa forma q ninguem vai entender num caderno ou parecido
    9 Fala tudo errado
    10 Não gosta de brancos mesmo sendo um
    Se voce se encaixa numa das acimas vc não passa dum boy metido a manow hAuah
    Por isso q eu sempre falo malandro eh aquele q anda com a cabeça baixa =D
    hAUhauha
    Cada um q aparece viu =D

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    508
    Verdinhas
    0

    Re: Veja se vc é um Nerds!!!

    Originalmente enviada por naT | z3m.net
    1 - Jogar mais de 1 Hora Por dia.
    2 - Comprar um Mouse de 300 reais para se achar com as Meninas, isso se aparecer uma garota.
    3 - Deixar o Ct agachado e ver a bunda dele de vez ver a Sexy.
    4 - Falar de Cs pelo Menos 1 Hora por dia.
    5 - Deixar de ir numa danceteria catar mulher para ficar em frag Night.
    6 - Ir na Lan e se alugar com os amigos nerds falando que tem o melhor mousepad.
    7 - Levar o mouse de 300 reais na Lan para se alugar para os amigos nerds.
    8 - Se revolta quando alguem diz q cs é coisa de nerds.
    9 - sonha com cs 2 a 3 vezes por semana.
    10 - Perde metade da vida jogando cs, de vez ganhar metade da vida com Mulher. e ai eu chego numa conclusão - so conhece ****** pq vaca nao usa calcinha.


    Primeira posta isso pq jah aconteceu com ele , Perobo
    Segundo respondendu as perguntas
    1-Sim jogo e dae
    2-No maximo optico
    3-Affe aposto que vc fazia isso , e ainda tirava SS para socar uma
    4-10 minutos e olhe lah
    5-Idiota , se naum consegue chamar minar para varar a noite jogandu com vc , n00b
    6-Aff
    7-Mouse de lan jah basta
    8-Me revolto com n00bs que soh pq foi um fracassadu no jogo posta esse tipo de coisa
    9-Sonha com CS!?!? Aposto que vc jah sonho !!!
    10-Desculpa hien o "PEGAUM" de minas , se deve ter nerd que chega pa uma mina eh fala "Eae Rola?!?!"
    HAEAIUOHaeoeuihAeuiaehoAEHAOIUhaei!!!!!!!!!!!
    Bani esse n00b ae !!!

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    228
    Verdinhas
    0

    huahuahu eu tava pensando aqui comigo e tenho motivos pra ser um nerd de primeira
    -ó Minha namorada joga cs mais de uma hora por dia comigo =(
    -Quando a gente se vê(ela mora no gjá eu em sp) a gente conversa sobre cs enquanto ela vem pra minha casa =((
    -As vezes a gente joga até juntos aqui em casa =((
    Meu deus eu sou um puta nerd =((( ....

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    isola

    ISOLA ELE...

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    22
    Verdinhas
    0

    Aff

    Originalmente enviada por ShinnoK
    Hummmmmmmmmmmm, vamos as repostas:

    1 - Jogar mais de 1 Hora Por dia.
    Ha dias que eu jogo muito mais que isso e nao vejo nenhum problema, porquÊ? porque NAO tem problema!! Como nosso amigo falou, aposto q vc joga 59 mins e para pra falar "eu nao sou nerd, nao jogo nem uma hora por dia" e pior, como tem q parar forçado, vai fazer otra coisa so pra nao dize q ta jogando, e fika so pensando em CS.

    2 - Comprar um Mouse de 300 reais para se achar com as Meninas, isso se aparecer uma garota.
    Cara acho q vc se confunfiu, o q a gente compra pra mostrar e pegar mulher eh carro, nao mouse.
    E eu pago uns $150 por um mouse q me de conforto, afinal eh o q mais uso, (nao so CS, mas tudo, ou vai dize q ce usa mais o estabilizador? so se for pra enfia no seu C*)

    3 - Deixar o Ct agachado e ver a bunda dele de vez ver a Sexy.
    Cara, eu nunca cheguei a pensa nisso, nem tinha passado pela minha cabeça, proxima vez vo ate olho...mas ja q vc q posto isso entao vc penso em faze isso mas dai penso "nao, isso eh pra nerd"

    4 - Falar de Cs pelo Menos 1 Hora por dia.
    todo dia nao, mas quando encontro uma galera q curte joga sempore comentamo, talvez ate pq nos tenhamos fikado amigos se conhecendo em lan e jogando CS...

    5 - Deixar de ir numa danceteria catar mulher para ficar em frag Night.
    isso eu nao faço, agora se a festa vai ser estilo "apresentando Gretechen" num lugar muito tosko, dai sim eu troco...mas eu prefiro festa

    6 - Ir na Lan e se alugar com os amigos nerds falando que tem o melhor mousepad
    =/, nem vo fala nada, de novo, nunca tinha pensando nisso, VC deve fazer, ou querer fazer, e nao admite

    7 - Levar o mouse de 300 reais na Lan para se alugar para os amigos nerds
    idem "6"

    8 - Se revolta quando alguem diz q cs é coisa de nerds.
    eu nao, eu curto joga sei q nao pra q q vo fica brabo, na verdade eu ate repondo "entao joga uma vez pra ve se vc noa vicia..." quase sempre ganho a aposta, ja viciei em CS uns 4 amigos meu =P (vicio eh modo de fala, mas eles jogam =D)

    9 - sonha com cs 2 a 3 vezes por semana.
    se vc fikar noite inteira jogando CS, eh normal vc sonhar com isso....e nao ha problema algum
    assim como quando eu vejo um jogo de futebol de noite e to meio durmindo, geralmente eu sonho com futebol, entao nao viaja...

    10 - Perde metade da vida jogando cs, de vez ganhar metade da vida com Mulher. e ai eu chego numa conclusão - so conhece ****** pq vaca nao usa calcinha.
    ta....cala boca...

    E cara, eu nem penso em ser nerd ou nao ser, nunca isso me passo pela cabeça, eu sou eu, nao so nerd nao so malandro, so simplesmente eu, entao eu faço o q da na cabeça, se eu to afim de joga eu jogo, nao vo fica me torturando "ai eu sou um nerd, vo para de joga"
    vc q criou a lista provavelmente sofre disso, nao consegue jogar CS sem pensar "putz, olha q nerd q eu so, tenho q mudar..."
    isso eh o chamado "falta de personalidade"....
    acontece com todos, vc deve te o q 14 anos no maximo certo?
    nao se preocupe isso passa, nessa idade as coisas sao bem confusas tah? pede ajuda pro papai e pra mamae.....

    e agora otra coisa, se o cara eh nerd, problema dele, ele gosta de se assim, ele eh feliz assim dexa ele oras, vc acha q vc eh o dono da verdade?
    aposto q quando vc se reune com os amigos vc tem de comentar "bah olha so, pelo menos nao somo q nem os nerds q vivem jogando, tamo aqui junto..." por mais q a noite seja uma bosta....enquanto os ditos "nerds" tao la se divertindo jogando um CS...

    cada um eh cada um, e vc pelo jeito ainda nao sabe kem vc ker ser....
    Cara eu ja sou de maior por isso postei isso para ver se vc´s se ligam um monte de amigo meu esta perdendo as coisas boas da vida por causa de ser viciado em cs, cara ja pensou o que vc ja perdeu da vida jogando cs? CS é para jogar as vezes quando não tem nd para fazer , Cara pense no que o Velhaco aqui escreveu...

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    22
    Verdinhas
    0

    Re: isola

    Originalmente enviada por alfredinho
    ISOLA ELE...
    Ué isole cara, nem to ai, vc tem muito o que aprender, pq vc não aproveita a sua adolescencia em algo mas significante como MULHER, AMIGOS, TRAMPO, OU NO SER FUTURO...

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    228
    Verdinhas
    0

    Re: Re: isola

    Originalmente enviada por naT | z3m.net
    Ué isole cara, nem to ai, vc tem muito o que aprender, pq vc não aproveita a sua adolescencia em algo mas significante como MULHER, AMIGOS, TRAMPO, OU NO SER FUTURO...
    isso alfredinho ou faça que nem ele,poste coisas nada a ver no forum tentando ser o fodão mas no final acaba passando por idiota!
    Como ele mesmo disse vc ainda tem muiiiito o que aprender,com ele principalmente... =)

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões