+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    147
    Verdinhas
    0

    Nova Liga

    mais uma liga de ns..
    essa parece bem interessante.

    Precisamos de brazucas inscritos nesses camps internacionais galera.
    so assim a gente vai aprender a jogar NS de vero.

    http://www.ugleague.org/

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.279
    Verdinhas
    0

    Olha soh, voltou. A pagina ficou off por mais de 1 mês.
    O MSE tá inscrito faz tempo.
    Seria bom se os otros clans daki aprticipassem tb.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    AAATTTTTÉÉÉÉÉÈ q enfim, uehiaehioahe

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    764
    Verdinhas
    1

    mse tava inscrito a ugl eh muito fraquinha pouco clan inscrito msm os gringos
    nao to muito afim de jogar com ping de 250 com cara ruim isso jah tem aqui de sobra
    se eu quizer jogar com gringo eu marco um CF e pronto liga gringa eu desencanei

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.279
    Verdinhas
    0

    O foda dessas liga eh o ping mesmo.
    No caso da UGL soh pode ser server americano.
    Quem eh de fora se fode.
    Podiam mto bem colocar pra jogar um jogo fora e otro em casa.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    606
    Verdinhas
    0

    Tem a FBNS aqui, mais prático sei la

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    915
    Verdinhas
    0

    eh nois fbns ruleia vai se inscrevendo que jaja começa.

  9. #8
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    147
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por per! ceptor
    Tem a FBNS aqui, mais prático sei la
    Eu sei, só divulguei essa liga aqui pois acho que seria uma ótima experiência pros brazucas..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões