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  1. #1
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    2.01e

    changelog:

    2.01e
    -----
    O Increase charge and leap effectiveness. Leap is still 40 damage per second, Charge was increased from 100 damage per second to 160 damage per second.
    O Lowered armory cost from 20 to 15
    O Electricity can now attack two targets at a time instead of one
    O Lowered gorge armor from 75 to 50 (shouldn't affect gorge lifespan, as they usually have extra armor when they die)
    O HMG cost reduced from 20 to 15 (marines should be able to attack at tier 2 without it being a make-or-break effort)
    O Increased cloaking speed threshold so skulks don't wink in and out when using stairs
    O Increased cloaking time a bit (one second divided by your current level of cloaking, ie 1 second, 1/2 second, 1/3 second)
    O Fixed bug where weapon doesn't deploy after being rescued from a devouring Onos
    O Fixed bug where turrets could be fire before they were built by recycling and building turret factories
    O When you use a phase gate, it checks to see if there are any structures blocking the phase gate. If there are, it blocks the phase. It then checks to see if there are any players blocking the phase gate. If there are teammates that have phased within the last 2 seconds, it blocks the phase. If the phase succeeds, it kills any players that are on the phase gate. So teammates have a 2 second window to get off the phase gate; enemies are telefragged instantly. Structures however can still block a phase gate, though this will likely change in a future version.
    O Removed frame-rate dependence when building structures
    O Fixed bilebomb exploit that could sometimes allow it to damage through walls
    O Handicap can now be set in non-tourny mode. Message displays like active resource nodes message, every 20 seconds.

    mudancas mais importantes (na minha opiniaum): mudanca no pg (pra evitar q um alien bloqueie o pg), bile bomb (na veil o gorge podia matar a rt dupla pelo duto embaixo, pra chegar lah soh com jp). bom patch... sem nd polemico... tem mais bug e exploit fixes do q mudancas no gameplay...

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  3. #2
    Membro Avatar de homesickness
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    hmg tava ficando inutil no ultimo pack, agora vai melhorar

  4. #3
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    Arg!!! TERRA vai continuar com a 2.01d mesmo até sair uma versão boa.

    To pra por a 1.04 denovo que se ganha mais :/

  5. #4
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    caralho até o peerceptor reclamando sem fundamento?

    fala serio cara...

    vou fazer a mesma pergunta que fiz na nsbr, O QUE TEM DE ERRADO NA VERSÃO NOVA?

    é só falar, é só mandar e-mail pra alguem da equipe do ns falando que não concorda com tal update que eles vão te explicar direitinho o por que dele...

    sei la nego fala como se eles jogassem um dado e vissem que update iam fazer, não é assim tb.

  6. #5
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    hmg nao eh inutil ela eh boa pra matar fade onos e tals a merda dela eh a municao caiu pra 125 e soh carrega 2 pente reserva muito estupido isso

  7. #6
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    eh mas agora ela ta mais barata ... melhor neh ...
    apesar de q pra mata onos de redemp hmg eh foda ... agora de shot eu acho bem mais facil

  8. #7
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    Mas matar Onos agora de shot vai ficar foda, com o charge dando 160 de dano é o Onos chegando perto dizer adeus

  9. #8
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    Não é isso Home, é que a cada dia tão fazendo ficar dm, antes era competencia dos marine pra ganhar logo as hive ou vinha onos atacar... saca?

    Ta muito facil ter as coisas agora isso encomoda sei la...

    Mas tem coisas que gostei na 2.0 sim, essa 2.01d ta muito legal e acho que a maioria tb gosta e tal... enfim, quem decide são voces no final, o server eh pra vocs...

  10. #9
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    Originalmente enviada por per! ceptor
    Não é isso Home, é que a cada dia tão fazendo ficar dm, antes era competencia dos marine pra ganhar logo as hive ou vinha onos atacar... saca?

    Ta muito facil ter as coisas agora isso encomoda sei la...

    Mas tem coisas que gostei na 2.0 sim, essa 2.01d ta muito legal e acho que a maioria tb gosta e tal... enfim, quem decide são voces no final, o server eh pra vocs...
    sim, precisava da competencia dos marines, mas ateh demais. o certo eh o jogo ficar equilibrado, sem nenhum dos times com vantagem. se os dois times tiverem jogadores do mesmo nivel, as chances d vencer tem q ficar iguais, o q naum tava acontecendo na 2.0...

  11. #10
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    Eu falei q a hmg devia custar 15 semana passada. Eu so um profeta mesmo

    Eu nao confio + em changelog. Tem mudanças nos patchs q jah foram anunciadas no changelog da 2.0.

    Tipo na 2.01d (Removed leap frame-rate dependence)
    E agora na 2.01e (Removed frame-rate dependence when building structures)

    Isso jah era pra ta consertado desde a 2.0 pqp.

    Agora o Charge ficou menos inutil. 60% de dano a +.
    A chifrada era BEM melhor q o charge, sendo q o charge soh pode usar com 3 hives. Eu usava soh pra matar structure. E agora nem isso, jah q o gore dá dano 2x contra structure tb.

    Todo servidor eh pra ta com esses patchs. Terra ainda tá no 2.0! Ainda tem akeles Onos-redempt-come-ha-e-volta.

  12. #11
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    Originalmente enviada por overruled
    Todo servidor eh pra ta com esses patchs. Terra ainda tá no 2.0! Ainda tem akeles Onos-redempt-come-ha-e-volta.
    na verdade naum, esses patchs saum betas publicos e soh coloca quem quiser, por conta e risco, jah q podem ter bugs e outros problemas d instabilidade. soh q como os betas tiveram boua aceitacaum, acabo tendo mais servers com betas publicos q na versaum 2.0...

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