+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    Servidor Da Neoline

    Citação Citando Bart
    Renan, agradecemos muito a sua ajuda.

    O Nosso servidor esta precisando mais de jogadores que administradores atualmente.
    pois pouca gente sabe da sua existencia, mas com a vinda de jogadores, eh claro que
    precisaremos de admins, igual ao nosso servidor de CS que eh lotado o tempo todo
    e raramente tem nenos de 2 admins. de modo a garantir a organizacao do jogo.

    A verdade eh q nos jogamos NS recentemente, mas ficamos entusiasmados com o jogo.
    Qualquer ajuda eh bem vinda, e faremos oq puder para ajudar os jogadores a chamar mais
    pessoas.

    Comecamos com um servidor de CS, e como vivia lotado, fizemos outro CS2.neoline.com.br
    o mesmo pode acontecer com NS, depende da demanda

    Falarei com o administrador do servidor, mas de antemao agradecemos qualquer divulgaçao.
    eu entrei em contato com o Bart da Neoline... esta foia resposta que recebi... e vamos divulgar galera!!! VAMOs jogar no servidor!!! plz!!!
    IP: 200.199.96.132:27016

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.279
    Verdinhas
    0

    Eh nordestino esse server? Meu ping era o menor de lah
    mas deu 8 pessoas no server e jah lagou tudo

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    96
    Verdinhas
    0

    Ae Over cabeção.

    A neoline se não me engano é em Recife e tem uns dos melhores pings para quem tem conexão ADSL (Velox) da Telemar.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    284
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por kbyte
    Ae Over cabeção.

    A neoline se não me engano é em Recife e tem uns dos melhores pings para quem tem conexão ADSL (Velox) da Telemar.
    mas hein?! meu ping no TERRA eh menor... com Velox...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21
    Verdinhas
    0

    QUAL EH o site deste server??????

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    107
    Verdinhas
    0

    esse server e bom pra treinos agora mt gente naum conhece so entra poka gente entaum vamo aproveitar a situacum !!

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    temos que lota esse server, pq ai eles irao cria otro...
    demanda gera oferta(economia)
    c tem gente procurando eles poe mais serv a disposicao, como num tem ninguem vai fica so esse e se ninguem procura eles tiram do ar e abrem de cs

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    117
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por kbyte
    Ae Over cabeção.

    A neoline se não me engano é em Recife e tem uns dos melhores pings para quem tem conexão ADSL (Velox) da Telemar.
    e eh mesmo uhauahauhauhaa meus pings taum tudu acima de 100 e nesse ta 63

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.279
    Verdinhas
    0

    Não dá nem graça jogar lah, todo mundo com ping 100-150 e eu com 60. É praticamente tiro ao alvo.
    HAIUEH AUIhieah 971ge2 egYAG EYag y
    nao tem ngm jogando lah

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    eu sempre conecto lah...
    jah tirei 1x1 VÁRIAS VEZES... jah tirei 2x2... e jah joguei lah direto... o povo ou joga terra ou hardmob ou num joga... temos a sercomtel, temos a neoline... entra no server q logo entra mais gente!!!
    os patches e plugins tao sendo providenciados

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    307
    Verdinhas
    1

    A sercontel????
    A sercontel eh +- assim...
    Temos....Naum temos.... Temos.... Naum temos... Temos.......
    huhuhuh Entederam o Trocadilho???? ; P

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    ae... neoline com patch 2.01e
    plugins sendo adicionados!!!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    307
    Verdinhas
    1

    lah tah legalzinhu pra jogar.. mas o lag lah q quebra...
    Eh akela parada... o pessoal da neo jah tava comentando em tirar o server por falta d players.... mas naum adianta por um server no ar so pra falar q tem.... tem q por um server q aguente pelo menos 8 x8....... :\

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    919
    Verdinhas
    0

    3 palavras
    lag
    instavel
    6x6 (mto sux)

  17. #16
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    Po galera... eu tava jogando agora lá.. 3x3 ping mínimo 700ms travando de 2 em 2s... po.. impossível..

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    claro... tem horas que o server tá em PICO... ai fica foda de joga msm.,..
    mas meu ping nunca passo de 100 lah no server

  19. #18
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Renan [HxCx]
    claro... tem horas que o server tá em PICO... ai fica foda de joga msm.,..
    mas meu ping nunca passo de 100 lah no server
    eu só consegui jogar lá uma vez 2x1...

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    851
    Verdinhas
    1

    o mais foda eh q a galera ai reclama q num tem server suficiente pra comunidade soh q os q tem ngm entra... qndo tava sem o server da hardmob td mundo soh keria joga no terra e direto tava lah o server da sercomtel vazio... meu eu num intendo essa galera...

  21. #20
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dr.XaVasKa
    tava lah o server da sercomtel vazio...
    Todo mundo fala essa besteira... o server da sercomtel ta caindo toda hora... ta lagando... se voce perceber num sai de ns_bast...

    ninguem gosta de jogar 5mins e cair... por isso ninguem entra...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões