+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    1.522
    Verdinhas
    2

    To por fora geral.. O que é esse Steam? pra que serve essa porra?

    Tipo não to ligado nas notícias do CS pq jogo bem de vez em qdo, dae entro no fórum e vejo que saiu o 1.6 com esse tal de steam..

    que merda é esse steam e o que ele faz??


    valeu

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    0

    esse Steam é uma maneira que a Valve arranjou pra melhorar ( ou piorar) a vida dos CSmaniacos...bem com ele Vc faz a update da CS e de todos os outros mods...e ele funciona como um Eyes jah busca os serves e tudo mais...

    ficou tudo mais fácil com o Steam....soh que que tah pegando é que pra jogar prescisa conectar ele, e o serve da Steam está muito lotado...com isso lagando e demorando de conectar e a galera reclama por causa disso...

    bom é mais ou menos isso...heuheuheuhe

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    106
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |NoSuX|korInga|
    esse Steam é uma maneira que a Valve arranjou pra melhorar ( ou piorar) a vida dos CSmaniacos...bem com ele Vc faz a update da CS e de todos os outros mods...e ele funciona como um Eyes jah busca os serves e tudo mais...

    ficou tudo mais fácil com o Steam....soh que que tah pegando é que pra jogar prescisa conectar ele, e o serve da Steam está muito lotado...com isso lagando e demorando de conectar e a galera reclama por causa disso...

    bom é mais ou menos isso...heuheuheuhe


    Na verdade o Steam só serve para melhorar. Nada mais de patchs ou similar. Tudo pelo Steam. Ele se encarrega dos games da Valve, de atualizar, manter os servers, os amigos etc.
    Muito bom!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões