+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    1º Camp NetLounge (25 a 26 de Outubro) =)

    DATA
    Dias 25 e 26 de Outubro (Sábado e Domingo)
    Prazo de Inscriçâo:
    Do dia 29 de Setembro de 2003 á 23 de Outubro de 2003 ou até 32 times inscritos terem pago o campeonato.Não Será aceito o pagamento no dia do campeonato em hipotese alguma.
    Local:
    Lanhouse Net Lounge : Alameda dos Maracatins, 188 – Moema São Paulo. (Veja mapa)
    Telefone: 11.5052.8545
    PREMIACAO:
    1º Colocado: R$ 800,00
    2º Colocado: R$ 200,00
    3º Colocado: R$ 100,00
    INFORMAÇÔES GERAIS:
    O 1º Net Lounge Counter-Strike Challenger será organizado para a participação de 32 times. A Tabela contará com a Chave “looser” na Segunda rodada, ou seja, o primeiro jogo será apenas classificatório.Os times serão dispostos na tabela por sorteio.Não será permitida, em hipótese alguma, a mudança de horário ou a mudança de times pré-dispostos na tabela previamente publicada.As partidas serão realizadas 2 a 2 segundo a tabela.A versão utilizada para o campeonato será Counter-Strike 1.5.
    INFORMAÇÂO DOS JOGADORES:
    Para estes torneios não haverá limites de idade.
    O torneio é aberto a todos os jogadores, não importando nacionalidade, religião, sexo ou raça.
    O torneio é aberto a quaisquer jogadores sejam eles amadores ou profissionais, não importando se possui experiência ou patrocínios. Nenhum jogador precisa necessariamente ter jogado em qualquer outro torneio para se registrar.
    INSCRIÇÔES:
    As inscrições serão efetuadas por e-mail ([email protected]) contendo nome do time, nicks, Nome Completo, Idade, Rg e Telefone.
    As inscrições serão R$ 60,00 por cada time com até 6 integrantes.
    Fazendo sua inscrição e participando do torneio, significa total concordância com as regras oficiais deste documento.
    Todas as inscrições estão sujeitas à verificação. Cada jogador deverá efetuar sua inscrição. Se algum jogador possuir alguma informação falsa em relação à idade, nome, etc... O time será desclassificado.
    Patrocinadores ou outros afiliados ao evento possuem o direito de usar o nome inscrito de qualquer jogador, fotografias, filmagem e qualquer outro tipo de promoção e publicidade sem o consentimento do jogador.
    INFORMACAO DE PAGAMENTO:
    O pagamento devera ser feito na loja NetLounge antecipadamente.Poderá somente fazer deposito em banco o time quer for de uma outra cidade.Neste caso deverá o time mandar um e-mail ([email protected]) informando a situação e onde reside para a obtenção da conta bancaria para seu respectivo deposito.
    CONDUTA DOS JOGADORES E ESPECTADORES:
    Os jogadores irão comportar-se de uma maneira razoável, mantendo uma conduta amigável perante competidores e espectadores e oficiais do evento. Os jogadores deverão estar disponíveis para cerimônias de premiação, fotografias, entrevistas e qualquer outro evento oficial.
    Jogadores e espectadores deverão manter-se calados enquanto estiverem próximos da área de competição. Falar é permitido, mas deverá ser mantida em um nível razoável e longe dos jogadores.
    É extremamente proibido que um espectador se comunique com um jogador enquanto ele compete. Enquanto estiverem dentro da área de competição, os espectadores não podem torcer ou vaiar.
    Espectadores e participantes em geral fora da área do torneio, como espectadores da TV, têm a permissão de torcer e vaiar. Porém, dicas específicas não podem ser faladas em alto tom. Os jogadores deverão conter o uso de linguagem vulgar quando estiverem dentro da área do torneio. Desafiar ou ironizar os competidores é proibido.
    É esperada uma conduta profissional de todos os jogadores. Desistir de uma partida interrompê-la sem motivo qualquer ou mostrando claramente que está entregando a mesma, pode causar a desclassificação do time.
    O uso de álcool ou drogas é extremamente proibido durante o torneio. Os jogadores que não respeitarem essa regra, jogando sobre influência de álcool ou drogas, terão seu time desclassificado. Fumar é proibido durante o jogo.
    REGRAS DAS PARTIDAS OFICIAIS:
    -Partida - Dois tempos sendo que cada time jogará um como terror e outro como ct.
    -Tempo - Sessão de 12 rounds. Dois tempos = partida.
    -Round - 3 minutos. Sendo escolhido no par ou impar, os time que eles irão ser (CT ou Terror ) .
    -Somente os capitães de cada time poderão enviar mensagens abertas (messagemode1, ou mm1) dentro do jogo. Esta regra também se aplica quando morto. O uso do MM1 por qualquer outro membro do time poderá resultar em um round perdido ou até mesma desclassificação, somente não sendo punida se tiver sido acidental. Outros membros do time devem utilizar somente o formato de team messages (messagemode2, ou mm2,) dentro do jogo.
    -Modelos padrão de skins deverão ser usados por todos; qualquer jogador usando outro tipo poderá ter seu time desclassificado. Se ocorrer um empate, dois tempos de 3 rounds serão jogados como prorrogação. Se o placar continuar empatado o procedimento será realizado novamente até um time emergir vitorioso. Jogadores reservas poderão somente entrar no intervalo das partidas não mais nos intervalos entre Tempos.
    -Estes serão os mapas utilizados durante o torneio:
    de_cbble, de_inferno, de_cpl_fire, de_cpl_mill, de_dust2, de_nuke, de_train.
    -O mesmo mapa não poderá ser sorteado para a rodada seguinte, mas poderá voltar ao sorteio para uma outra rodada. Na eventualidade de uma falha de equipamentos durante uma partida, haverá interrupção pelo pause do servidor, cabendo ao jogador o rápido retorno ao jogo com a ajuda de um técnico.
    -Os times deverão iniciar a partida no horário marcado. Caso o time esteja com menos de 5 membros, será permitida a entrada dos titulares no intervalo entre os tempos da partida. A tolerância para a entrada dos jogadores é de 5 minutos. Não será permitida a troca de jogadores neste momento, caso o time ultrapasse o limite de 5 minutos ele será automaticamente desqualificado do torneio sem a sua devolução da taxa de inscrição. Não será permitida a troca de jogadores não cadastrados na Ficha de Inscrição do Campeonato que por sua vez não cadastrado.
    AJUSTES DOS COMPUTADORES CLIENTES:
    -Computadores serão fornecidos pela loja NetLounge. Os jogadores não poderão trazer seus computadores para o torneio. Jogadores são encorajados a trazer seus próprios teclados, mouse ou qualquer outro tipo de controle contanto que eles sejam plug and play.
    -Não será permitida a instalação de drivers em qualquer hipótese.Estarão disponíveis no dia do campeonato uma pasta com os 2 drivers de mouse um da Microsoft e um da Logitech mais atuais para a instalação e desinstalação dos mesmos. Um teclado e mouse padrões serão disponibilizados para os jogadores que não trouxerem os seus.
    -Não será permitido o uso de cfg`s. Caso algum time seja pego com
    Alguma mídia com seus respectivos cfg´s, será dada uma advertência verbal. Caso essa advertência verbal seja dada, dentro do jogo qualquer penalidade como mm1 por algum jogador será dado o kill no capitão.
    -Qualquer outro arquivo adicional, como modelos e pak files, incluindo crosshairs, skins, texturas de mapas e sons são proibidos.
    -Os jogadores podem falar entre si enquanto vivos (em tom baixo, e com respeito), mas mortos podem somente falar via teclado e com o jogador ao seu lado em tom baixo.
    CONFIGURAÇÕES DAS MAQUINAS:
    -Processador AMD Athlon XP 2600+,Mobo ASUS A7V8X-X, Memória ram 256Mb DDR, Placa de vídeo NVídia GeForce FX5200 AGP8x 128Mb Disco Samsung de 40Gb 7200 RPM e Monitore 19'' tela plana.Sistema Operacional Windows XP Profissional com Service Pak 1.
    -É permitido aos jogadores ajustar a GAMMA via Windows. Este "set up" é facilmente acessado pelos menus: Propriedades na Área de Trabalho, Configurações - Avançado, Correção de cor.
    DIVERSOS:
    -Menos de 3 integrantes presentes na hora do jogo será considerado W.O (withou opponent) da equipe, não haverá em hipótese alguma, tolerância maior do que 10 minutos para o início da partida, sua devolução da taxa de inscrição não será devolvida.
    -Durante a partida, o jogador que falar estando morto receberá uma advertência verbal, na segunda advertência o capitão irá dar kill, na terceira o time todo dará kill e na quarta será automaticamente desclassificado sem direito a reclamações e a devolução da taxa de inscrição.(caso o juiz ou alguém da organização pegar algum jogador com o uso de cfg à parte de advertência não será usada, sendo assim o kill no capitão. Vide REGRAS DAS PARTIDAS OFICIAIS)
    -A decisão do juiz poderá ser contestada somente pelo capitão de cada equipe, que deverão chegar a um consenso.
    -O resultado de cada partida é final é não poderá ser modificado.
    -Caso haja agressão entre os jogadores ou danificação de equipamentos o clã responsável será desclassificado e ainda responderá pelos prejuízos causados.
    -A configuração do servidor será de inteira responsabilidade da loja que não aceitará sugestões ou modificações por parte dos clãs.
    -O time só poderá jogar com os 5 membros que estiverem inscritos ou o reserva que também deve estar inscrito.
    -Os participantes deverão trazer rg ou certidão de nascimento.
    -As regras acima podem ser modificadas/alteradas sem aviso prévio
    -A NetLounge não é responsável por qualquer propriedade perdida, furtada ou danificada e também qualquer ferimento, acidental ou intencional sobre algum participante durante o evento.


    Será usado no servidor o WWCL, ou seja, qualquer jogador que tentar mudar algum comando proibido ele não terá efeito sobre o mesmo.
    Organização: Snake
    Duvidas: [email protected]
    Icq: 24416816

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    44
    Verdinhas
    0

    oba

    me manda a fixa de inscrisao e regras e bla bla bla em geral pra min po e-mail ok??
    [email protected]
    ou icq espero resposta

    Leo / MJr.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Re: oba

    Originalmente enviada por MaJ0r
    me manda a fixa de inscrisao e regras e bla bla bla em geral pra min po e-mail ok??
    [email protected]
    ou icq espero resposta

    Leo / MJr.
    INSCRIÇÔES:
    As inscrições serão efetuadas por e-mail ([email protected]) contendo nome do time, nicks, Nome Completo, Idade, Rg e Telefone.
    As inscrições serão R$ 60,00 por cada time com até 6 integrantes.
    Fazendo sua inscrição e participando do torneio, significa total concordância com as regras oficiais deste documento.
    Todas as inscrições estão sujeitas à verificação. Cada jogador deverá efetuar sua inscrição. Se algum jogador possuir alguma informação falsa em relação à idade, nome, etc... O time será desclassificado.
    Patrocinadores ou outros afiliados ao evento possuem o direito de usar o nome inscrito de qualquer jogador, fotografias, filmagem e qualquer outro tipo de promoção e publicidade sem o consentimento do jogador.


    Qualquer duvida mande um e-mail,
    Obrigado.

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Formulario de inscricao

    http://www.netlounge.com.br/inscricao.php

    vlw

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões