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  1. #26
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    no ET eh o gustov


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  3. #27
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    eh mesmo

    Eh o Gustav mesmo, eu acabei baixar e instalar aqui.

    Eu só tinha jogado esse mapa que tem o Gustav 1 vez e na epoca eu não conhecia ele direito, ai eu achei parecido com o do "Commandos".

    Que era o Leopold.

    hehehe

    shit

  4. #28
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    porra cara, muito meneiro o model, eu to aprendendo a usar o 3Ds Max mas comecei a alguns dias, sei muito pouco ainda. Ja q vc aparentemente manda bem, tu podia me ajudar no meu proximo mapa fazendo uns models´pra ele

  5. #29
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    blz

    Blz Ethan cata meu ICQ ai pq o seu não tá mostrando aqui no forum, na minha lista tem um Ethan Hunt mas nunca ta on.

    ve se esse eh o seu UIN 138014422.

    Dai agente conversa.
    =]

  6. #30
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    Re: hehe

    Originalmente enviada por khazmodan
    Pow ninguém mexe com programa 3d aki?
    =[
    Postem aeee..
    bua
    Eu mexo.

    Maya.

    Q soft vc usou pra modelar?

    Ah. fico bom pacas. Top. E vai texturizar?

    Continua com o trabalho q ta mto bom.

  7. #31
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    Está muito animal !!!

    Voce poderia em tempo vago, fazer uns trabalhos de arte sobre 2 guerra, ia ser muito show !!

    parabens

    abraços...

  8. #32
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    maya rlz

    Eu usei 3D Studio Max 4.2.

    Sobre textura eu vou tentar fazer pois Mapeamento de textura eu não sou muito bom não, pelo menos a textura eu sei fazer.

    Agora eu to fazendo um Tiger, depois eu começo a fazer acho.

    Eu já catei esse Maya mas não consegui mexer em nada.

    Posta algo que você tenha feito ai pra gente ver.
    Qualquer coisa.

    hehehe

    Isso Kicker esse é o objetivo que eu quero alcançar fazer uns WallPapers maneiros pro pessoal, pois há muito poucos por ai.

    =]

  9. #33
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    Re: maya rlz

    Originalmente enviada por khazmodan

    Isso Kicker esse é o objetivo que eu quero alcançar fazer uns WallPapers maneiros pro pessoal, pois há muito poucos por ai.

    =]
    muito show, esta indo no caminho certo, ficou muito irado mesmo cara !

    tenta falar com o Ethan pq ele manda bem nessas paradas tambem...

    abraços...

  10. #34
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    Re: maya rlz

    Originalmente enviada por khazmodan
    Eu usei 3D Studio Max 4.2.

    Sobre textura eu vou tentar fazer pois Mapeamento de textura eu não sou muito bom não, pelo menos a textura eu sei fazer.

    Agora eu to fazendo um Tiger, depois eu começo a fazer acho.

    Eu já catei esse Maya mas não consegui mexer em nada.

    Posta algo que você tenha feito ai pra gente ver.
    Qualquer coisa.

    hehehe

    Isso Kicker esse é o objetivo que eu quero alcançar fazer uns WallPapers maneiros pro pessoal, pois há muito poucos por ai.

    =]
    Entao cara, a primeira vez que botei a mão num soft 3d foi no 3D studio, antigão, pro DOS. Depois dei uma fuçada no Max, e no GMax.
    Ai resolvi aprender o Maya. Cara, te falo: esse programa é excelente. A interface dele eh bem diferente da do Max, mas vale a pena. O soft é poderoso. Eu nao tenho nenhum trabalho pronto pq mexo nele esporádicamente, entao o que eu tenho feito até agora, fora os tutoriais do livro q to lendo, é isso. :P


    Esse rosto começei faz um tempo, e nunca terminei. Preciso voltar a mexer nele.


    Esse personagem é um personagem low_poly que começei pra aprender a mexer com poligonos. Tb nao terminei e preciso voltar a mexer nele.



    Esse rosto de alien fiz seguindo um tutorial do livro. O tut é pra ensinar a modelar com Smooth Proxy e box modeling. Ou seja, vc modela comecando de um cubo, mas com uma opcao do maya, que faz vc ver em tempo real como vai ficar o modelo ja com o smooth aplicado. Mto boa a técnica.



    Esta casa é de outro tutorial que eu fiz, feita totalmente em NURBS. O tutorial ensina a mexer com nurbs, e com texturas e bump mapping.

    Pra quem nao sabe, o Maya é o soft usado na maioria dos filmes: Matrix usou ele na luta entre o Neo e aqueles milhoes de Smiths. Tem varios outros filmes que utilizam o Maya junto com softs privados. Mas eu escolhi ele nao por isso, mas pq me dei melhor com ele do que com o 3DMax.

  11. #35
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    mt bom

    Po manda melhor que euu.
    Esse rosto fico bem feito, falta vc da um welding ai nos vertices pra num fica essa marca.
    Tu uso referencias?
    hehehe
    A casa tb fico maneira.

    O maya q eu peguei era uma versao tryout acho,
    era de graca.
    Eu achei parecido com o 3DS um pouco.

  12. #36
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    Re: mt bom

    Originalmente enviada por khazmodan
    Po manda melhor que euu.
    Esse rosto fico bem feito, falta vc da um welding ai nos vertices pra num fica essa marca.
    Tu uso referencias?
    hehehe
    A casa tb fico maneira.

    O maya q eu peguei era uma versao tryout acho,
    era de graca.
    Eu achei parecido com o 3DS um pouco.
    Putz cara. Mando melhor nada, paguei um pau tremendo pro teu modelo, mto bem feito. Ja tentei uma fez fazer um mech no 3ds mas nao deu certo. Tenho um tesão enorme em fazer algo da segunda guerra, to pensando em um avião ou um panzer, nao sei ainda. Mas to meio sem tempo.

    Mas entao, o rosto nao ta pronto ainda, falta mta coisa, ta bem no inicio. Usei uma foto como referência. De frente e verso. De cabeça nao da nao, só no desenho mesmo.

    A casa eu nem me dou mto crédito pq segui um tutorial então... :P

  13. #37
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    hehehe

    roxxx

    po faz mesmo..
    =]

    ae blueprints pra vc escolher o q fazer.

    http://www.suurland.com

  14. #38
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    Nossa, mt bom kara
    tem talento

  15. #39
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    nossa muito massa
    achei todos bons
    parabens ae

  16. #40
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    Ate agora ja consegui fazer 2 models no 3DS Max (sem contar os models de tutoriais) cujas fotos estão abaixo

    O primeiro eh uma espada japonesa


    .

    O segundo eh um cenario de tv virtual de previsão do tempo q fiz para uma amigo meu q faz jornalismo e precisava de um fundo para um trabalho da faculdade (pra ser usado naquele fundo azul)



  17. #41
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    Show sua espada Ethan
    O cenario fico r0x tambem!

  18. #42
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    roxx

    Fico muito bom Ethan.

    Começo com o pé direito!

    hehehe

  19. #43
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    Curti a espada. Bem maneiro e o metal fico mto bom.

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