+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3
    Verdinhas
    0

    Fui banido por TK tem 6 MESES!!! me responda por favor :-(

    Oi meu nome é Fred, comecei a jogar counter strike faz 6 meses, e no começo eu não sabia quem eu tinha q matar (newbie), e atirei em muitos terroristas (do meu time), e fui banido....
    Hj em dia eu ja melhorei bastante, mas não consigo jogar nos servidores hardmob de counter strike (q meus amigos jogam), por ter sido banido :-( (e estou até hj),
    gostaria que algum ADMIN me retirasse da lista de banidos, prometo não fazer mais besteira.

    minha wonid: 53097

    qdo um jogador é banido, tem como saber a data q ele foi banido?
    eu fui banido tem muito mais de 3 meses, teria como meu Ban ser removido agora? estou esperando á muito tempo...
    desde ja agradeço, aguardo resposta

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    92
    Verdinhas
    0

    Fred,

    nick: (_8(|) - Cao Alemao
    wonid: 53097
    Motivo: tk
    Data: 05/05/2002

    nick lesma.autista
    wonid 53097
    Motivo:tk
    Data: 15/03/2002

    Nick: O_pior
    WonID: 53097
    Motivo: TK
    Data: 02/12/2002


    WonID banida permanentemente da hardMOB.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3
    Verdinhas
    0

    TÁ EXPLICADO INTAUM

    Q ISSO SONOLENTO
    COMO Q UM CARA TA USANO A MESMA WONID Q EU?
    ENTÃO ELES TEM A MESMA CD-KEY?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    92
    Verdinhas
    0

    Re: TÁ EXPLICADO INTAUM

    \/

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    92
    Verdinhas
    0

    Re: TÁ EXPLICADO INTAUM

    Originalmente enviada por TIM_LOPES
    Q ISSO SONOLENTO
    COMO Q UM CARA TA USANO A MESMA WONID Q EU?
    ENTÃO ELES TEM A MESMA CD-KEY?
    Voce é o responsavel pela sua wonID.. alguem pode ter "roubado" sua wonID, ou talvez algum "irmao" ou "primo". Mas nao tem jeito nao..

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3
    Verdinhas
    0

    e agora?

    Sonolento,
    pra eu poder jogar nos servidores hardmob novamente, eu vou ter q comprar outro counter strike?
    tem algum outro jeito?
    oq eu acho estranho é q eu comprei o jogo fazem menos de 12 meses, depois destas datas q estes jogadores foram banidos. Antes eu usava o nick de Pest, nunca usei nenhum destes nicks...

    outra coisa, eu cheguei a jogar 2 vezes nos servidores hardmob (antes de ser banido) ; se antes já tivesse ocorrido estes banimentos, eu nunca poderia ter jogado no hardmob, pq já estaria banido bem antes...
    vc não acha? (Não estou duvidando de vc!!! só acho meio estranho)

    Estou sem condições de comprar outro counter strike, a faculdade ta muito cara, e os meus colegas de sala jogam no hardmob, (e é o único servidor q eu não consigo entrar) q azar

    por favor me ajude
    aguardo resposta
    :-(

  8. #7
    Membro Avatar de Thunder :-P
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.138
    Verdinhas
    38

    Vc só volta a jogar na hM com outro cs. Não tem outro jeito.

    Como o ban é pela wonid, se liberassemos você os tks também seriam liberados, o que está fora de cogitação.

    []'s
    Thunder

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões