+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    506
    Verdinhas
    0

    Red Orchestra sai nessa Sexta

    Pra galera que ta por fora o RO sai nessa sexta!
    Ja pedi meu UT2K3 na Americanas.com ta a R$60,00 e dá pra pagar em ate 3x sem juros.

    É isso ai, espero vê-los por lá qdo o game sair.

    Valeu!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    702
    Verdinhas
    0

    QISSO?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    530
    Verdinhas
    0

    um mod de UT2k3 de guerra!
    e parece ser MUITO bom !

    Rio, se o jogo for bom mesmo, eu vo comprar o UT2k3 também!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42
    Verdinhas
    0

    ow, qdo comprar posta aki a configuração de hardware necessaria pra jogar direitinho o jogo

  6. #5
    Membro Avatar de Sgt. Rock
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    616
    Verdinhas
    9

    Ae!!!

    Ae cara... eu to enganado ou me lembro de ter visto em um topico anterior sobre esse MOD que ele seria para o UT2k4 ???

    Po eu tava até alegre, pois quando vi falarem dele a primeira vez, foi dito que era pro 2k3... acontece q eu tenho o 2k3... depois vi falar que era pro 2k4... ai danou-se pq eu num tenho esse 2k4 e ele deve ser caro a beça por ser lançamento... isso se já tiver sido lançado...

    É por 2k3 mesmo ??? Com certeza ??? Se for... então eu to na fita tb.... hehehehehe

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    457
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ritter
    um mod de UT2k3 de guerra!
    e parece ser MUITO bom !

    Rio, se o jogo for bom mesmo, eu vo comprar o UT2k3 também!
    Idem !!


    Tomara que não seja mais "pesado" que o Dod 1.0, senão.....Bye bye fps's !

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.600
    Verdinhas
    2156

    Originalmente enviada por Tr4viS
    Idem !!


    Tomara que não seja mais "pesado" que o Dod 1.0, senão.....Bye bye fps's !
    magina
    to moh desanimado com esse jogo, vai ser foda, e não vou poder jogar
    vo ter q torrar mais grana nessa merda de comPUTOdor

  9. #8
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    712
    Verdinhas
    0

    olha soh depende...

    eu joguei raven shield e é com o engine do ut2003, com umas gf2 mx400 athlon 1.4 peguei 50-70fps, tirei alguns efeitos, deixei resolucao 800x600 e deu pra jogar bem sem perder diversao.. grafios bem melhores q HL

    soh resta saber como serao as texturas dos mapas desse jogo.. se for que nem americas army dai fudeu num cato nem 30fps naquilo

    e tah barato esse ut nas americanas

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    287
    Verdinhas
    0

    Re: Ae!!!

    Originalmente enviada por Sgt. Rock
    Ae cara... eu to enganado ou me lembro de ter visto em um topico anterior sobre esse MOD que ele seria para o UT2k4 ???

    Po eu tava até alegre, pois quando vi falarem dele a primeira vez, foi dito que era pro 2k3... acontece q eu tenho o 2k3... depois vi falar que era pro 2k4... ai danou-se pq eu num tenho esse 2k4 e ele deve ser caro a beça por ser lançamento... isso se já tiver sido lançado...

    É por 2k3 mesmo ??? Com certeza ??? Se for... então eu to na fita tb.... hehehehehe
    Calma negada- eh compativel com os 2.
    O jogo foi desenvolvido no ut2k3, jah q o ut2k4 ainda nem lançou. se vc tiver ut2k4, vc vai poder jogar ele assim como todos os mods feitos em ut2k3

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    457
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ribeiro
    magina
    to moh desanimado com esse jogo, vai ser foda, e não vou poder jogar
    vo ter q torrar mais grana nessa merda de comPUTOdor
    To vendo que somos dois !!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Ae!!!

    Originalmente enviada por KoopaTroopa
    Calma negada- eh compativel com os 2.
    O jogo foi desenvolvido no ut2k3, jah q o ut2k4 ainda nem lançou. se vc tiver ut2k4, vc vai poder jogar ele assim como todos os mods feitos em ut2k3
    Se você tiver o 2k3 pode jogar apenas em servers que rodam o 2k3. Se tu tiver o 2k4 tu vai poder jogar em servers que rodam o 2k3 e o 2k4. E o 2k4 vai ter algumas coisas a mais...

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    287
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Ae!!!

    Originalmente enviada por Alvinho
    Se você tiver o 2k3 pode jogar apenas em servers que rodam o 2k3. Se tu tiver o 2k4 tu vai poder jogar em servers que rodam o 2k3 e o 2k4. E o 2k4 vai ter algumas coisas a mais...
    Como os veiculos. mas isso AINDA vai demorar consideravelmente

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0




    Bom no Submarino
    R$ 99,90

    enquanto nao achar mais barato não compro não...


    abraços...

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    74
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ritter
    Rio, se o jogo for bom mesmo, eu vo comprar o UT2k3 também!
    Eu vou esperar o Ritter "burrrrrguês" comprar e se for bom eu compro tbm para jogar com vcs...

    Sei q os gráficos deste jogo prometem.... Mas o q me deixa apreensivo é quanto a jogabilidade...

    Vide o exemplo do MOHAA q tem um gráfico muito legal mas os personagens parecem estar com roupas de escafandristas... Um bando de tartarugas se movendo... Aff

    []`s

    = iNsiGNe =

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    506
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kicker



    Bom no Submarino
    R$ 99,90

    enquanto nao achar mais barato não compro não...


    abraços...

    Presta atenção na minha primeira mensagem lá em cima!!!

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Cpt_Rio
    Presta atenção na minha primeira mensagem lá em cima!!!
    hehehe... eu vi, so que a americanas.com estava fora do ar ontem


    abraços...

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por = iNsiGNe =
    Eu vou esperar o Ritter "burrrrrguês" comprar e se for bom eu compro tbm para jogar com vcs...

    Sei q os gráficos deste jogo prometem.... Mas o q me deixa apreensivo é quanto a jogabilidade...

    Vide o exemplo do MOHAA q tem um gráfico muito legal mas os personagens parecem estar com roupas de escafandristas... Um bando de tartarugas se movendo... Aff

    []`s

    = iNsiGNe =
    Vc ja Jogou UT2K3???

    Espere algo entre DoD 3.1 e Americas Army (leia-se Iron Sight).

    A config "minima" para UT2k3 é P3 733Mhz, 128Mb RAM, placa de video 3d 16 MB...


    Estamos no aguardo

  19. #18
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.600
    Verdinhas
    2156

    Originalmente enviada por Sgt_Lewiz
    placa de video 3d 16 MB...

    sério?!!
    putz, quase chorei de emoção agora
    se bem, q vai eu pego 10fps nakela porra
    30 eu jogo na boa

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    287
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Cpt_Rio
    Presta atenção na minha primeira mensagem lá em cima!!!
    Alem da Americanas.com, tem tbm por 59,90 no Extra.com.br

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    483
    Verdinhas
    1

    no UT2003 tem umas falcatrua pra rodar sem o original, mas nao sei como é.

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    530
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Chronos
    no UT2003 tem umas falcatrua pra rodar sem o original, mas nao sei como é.
    E :P
    seria otimo apenas para testar o mod, sabe! ?!?!

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    457
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sgt_Lewiz
    A config "minima" para UT2k3 é P3 733Mhz, 128Mb RAM, placa de video 3d 16 MB...

    Opa.....me empolguei !!

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    383
    Verdinhas
    0

    Quandu q tah o unreal tournamente?

    E o mod?!

    Valeuz!

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    157
    Verdinhas
    0

    promete ser o mod mais rox d 2ª guerra...

    http://www.unrealwarfarex.com/redorchestra/

    repara só os models...mto bom dever ser, porém.....

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    506
    Verdinhas
    0

    Caralho...Na boa...Nunca fiquei tão ansioso por um game como to por esse...
    Acho dificil me decepcionar, mas tudo é possivel né?

    Só não vejo a hora de testar a Kar98. http://www.unrealwarfarex.com/redorc...s/9-14/s11.jpg

    Graças a Deus não vai dá pra ficar fazendo strafe-shooting que nem no DoD, que parada irritante!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões